Ver Resultados das Enquetes: Tem q por plugins??

Eleitores
10. Você não pode participar dessa enquete
  • Tem que sair botando plugins!

    0 0%
  • Colocar plugins úteis!

    7 70,00%
  • Não colocar porra nenhuma, assim ta bom!

    1 10,00%
  • Não por e tirar os plugins da hard!

    2 20,00%
+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Paco_RJII


    E outra coisa, tem nego considerando ai que na hora que o Belt tiver no mapa o Shield tb vai tar, e n é acima, cada um tem um tempo de respanw diferente, e se concidir de os dois estarem ativos no mapa na mesma hora quer dizer que o seu adversaio n ta dominando legal nem um nem o outro.
    ou seja, se vc for inteligente vc pega pelo menos um deles... prq ninguem aki ta acostumado a dominar os 2 em tempos diferentes... de forma q nao aparecam ao mesmo tempo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Ever infelizmente a WCG adotou essas alterações como regra e todos os qualifys do mundo tem que adotar ela como base. Já até criei um tópico no fórum da wcg perguntando sobre isso e até vi em outro tópico que o pessoal da Australia e Europa gostaram das alterações. O pessoal dos EUA pelo jeito aceitaram na boa.

    Regras do UT na WCG:
    http://www.worldcybergames.com/wcg2002/unreal_rule.asp

    Fórum WCG:
    http://www.worldcybergames.com/forum...0in%20rules???

    rlz é escutar um tsssss qdo vc tira o shield do kra hehehehe

  4. #28
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Re: Oque vc acho do BELT no 1x1????

    Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    Quem ja teve a chance de joga 1x1 com belt ?? oque acho???
    Um, sinceramente? Não gostei...
    Tipo, acho que jogar 1x1 com Belt torna o jogo mas dificiu pro kara que tá em descantagem...
    Belt tem que ser pra TDM só pow!
    Esses gringo loirinho gordo nerdZ tem umas idéia escrota!
    Redemeer no CTF 5x5? Affffffffffffff
    Nem comento !

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CI.Apocalypse
    Ever infelizmente a WCG adotou essas alterações como regra e todos os qualifys do mundo tem que adotar ela como base. Já até criei um tópico no fórum da wcg perguntando sobre isso e até vi em outro tópico que o pessoal da Australia e Europa gostaram das alterações. O pessoal dos EUA pelo jeito aceitaram na boa.

    Regras do UT na WCG:
    http://www.worldcybergames.com/wcg2002/unreal_rule.asp

    Fórum WCG:
    http://www.worldcybergames.com/forum...0in%20rules???

    rlz é escutar um tsssss qdo vc tira o shield do kra hehehehe
    È
    Talvez seja por isso que as coisas deem mais certo pro lado de lá né. As pessoas aqui tem uma certa dificuldade de mudar, de aceitar novas coisas, é sempre o mesmo jogo, da mesma maneira. Eu achei uma inovação interesante ter o Shield, nem melhor, nem pior, apenas diferente. Eu acho que é atrás de fazer coisas sempre diferente que os caras da WCG devem correr mesmo pq assim evita os "vicios".

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    1

    Eh....

    Eh Apoca... eh uma questão difícil de ser analizada...

    Mas Paquinho...o lance naum eh ter shild ou naum...a questão...pelo menos pra mim desde o início eh o tempo de respawn das coisas pq q as vzs vc vê nego bom tomando coro na Viridian? Puta cenário pequeno q não condiz com o tempo de respawn dos ítens e armamentos... Soh isso... e foi por esse motivo q chamei o Quake 3 mais proficional q o UT...

    Querem colocar o Belt...blz... C eh ruim pra mim..eh pro cara tb...e vamos jogar!!!

    Mas q eu acho q o Foco principal do jogo vai ser dominação de cenário e vamos esquecer um poko do Death MAtch..isso sim eh um ponto pra se discutir...

    Vai virar pega pega ...Um com a armadura de Ouro (Shild) hohoho e o outro cavaleirinho de Bronze sem armadura... e Mesmo pra quem eh bom ..faz uma diferença safada

    100+

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Eu adoro ChoColaTe

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Re: Eh....

    Originalmente enviada por Ever|RiO|
    Eh Apoca... eh uma questão difícil de ser analizada...

    Mas Paquinho...o lance naum eh ter shild ou naum...a questão...pelo menos pra mim desde o início eh o tempo de respawn das coisas pq q as vzs vc vê nego bom tomando coro na Viridian? Puta cenário pequeno q não condiz com o tempo de respawn dos ítens e armamentos... Soh isso... e foi por esse motivo q chamei o Quake 3 mais proficional q o UT...

    Querem colocar o Belt...blz... C eh ruim pra mim..eh pro cara tb...e vamos jogar!!!

    Mas q eu acho q o Foco principal do jogo vai ser dominação de cenário e vamos esquecer um poko do Death MAtch..isso sim eh um ponto pra se discutir...

    Vai virar pega pega ...Um com a armadura de Ouro (Shild) hohoho e o outro cavaleirinho de Bronze sem armadura... e Mesmo pra quem eh bom ..faz uma diferença safada

    100+
    É mas, agora naum é pra ser analisado o que está adotado. O King falou sobre jogar com o Belt, naum de tirar ele. Vc só pode treinar assim e tentar se adaptar em um mês. Esse é o FOCO agora amigo Ever.

    Ninguém corre atrás de nada. Se eu naum tivesse ido ler as regras ninguém ia saber que tinha belt. Agora pelo menos todos estão avisados e ninguém pode falar que naum deu para treinar.

    Estou falando isso tb pq fui ajudar um amigo a treinar com essas alterações e ele flw, vamos treinar assim apoca???

    Já avisei a 3 semanas e ainda tem mais ou menos um mês. É muita coisa para poderem treinar e se preparar com essas alterações.

    u can do it !


    tem nego reclamando de como fazer para tirar o quad e deixar belt e vials, se puderem postar aqui e se ajudarem, ótimo!

    IMPORTANTEEEEEE!!! já viram os mapas? eu odeio ter que jogar 1x1 na Tempest e Grinder, mas tem que jogar pq são mapas que a wcg colocou.

  9. #33
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Belt comanda
    nada a ver de quem ta com BELT ganha
    é so tu ser esperto pegar armo de 100 + 50
    150x150
    a diferença é que um vai ta brilhando e otro não
    eu axo mo disvantagem o brilho do belt

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Depende do mapa,
    Curse é horrivel.
    Agony é bom..
    por ai vai...

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por µF`SkyDemon
    Belt comanda
    nada a ver de quem ta com BELT ganha
    é so tu ser esperto pegar armo de 100 + 50
    150x150
    a diferença é que um vai ta brilhando e otro não
    eu axo mo disvantagem o brilho do belt

    Eh mais se ele pega belt e toma uns teco... eh só passa encima da shild e completa denovo...

    mas se tem faze oq ... só acho que se o cara eh um pouco melhor que o outro... o belt desiquilibra mais o jogo doque ja estaria sem ele...

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por µF`SkyDemon
    Belt comanda
    nada a ver de quem ta com BELT ganha
    é so tu ser esperto pegar armo de 100 + 50
    150x150
    a diferença é que um vai ta brilhando e otro não
    eu axo mo disvantagem o brilho do belt
    N é só essa a diferença n.
    Quando vc ta com belt todo o dano que vc toma é absorvido pelo belt, quando vc ta com armadura normal, é misto, + ou - uns 50/50. Ou seja vc toma dano na armadura e no life.
    Isso da diferenca sim, principalemnte quando vc ta com pouca vida. Pq se vc tiver por exemplo com 30 de vida e pegar o BELTA, o cara vai ter que te dar 180 de dano pra te matar. Se vc tiver com 30 de vida e pegar ARMOR + PAD, o cara só vai precisar dar 105 de dano pra te matar

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Eu ia posta isso mas ersolvi naoo posta pq achei q ia fala merda.. hhe mas jah q tocaram no assunto..

    hehe eu acho q o kra fikar brilhando com o belt eh uma desvantagem , meio q psicológica... o jogo sendo disputado voce ve o seu adversario com belt da ateh desanimo d tenta mata ele.. hehe jah q c ele tivesse com shield vc nao ia sabe mesmo e ia te qa mesma empolgação.. heeh pelo menos comigo rola isso..

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Charizard

    AHeuaheuaheauheauh!!!!!!
    Kenga evoluindo cada vez mais!!! lol

    vai toma no ** os 2

  15. #39
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por [sF·hiGH]
    Eu ia posta isso mas ersolvi naoo posta pq achei q ia fala merda.. hhe mas jah q tocaram no assunto..

    hehe eu acho q o kra fikar brilhando com o belt eh uma desvantagem , meio q psicológica... o jogo sendo disputado voce ve o seu adversario com belt da ateh desanimo d tenta mata ele.. hehe jah q c ele tivesse com shield vc nao ia sabe mesmo e ia te qa mesma empolgação.. heeh pelo menos comigo rola isso..
    pelo contrario
    a desvantagem é real
    com o belt não e possivel c esonder
    fingi de morto
    campea
    vc fica mais visivel

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    hmm.. nao tinha visto por esse lado

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    vai toma no ** os 2
    naum era pra evoluir nesse sentido

    hauehaueheueahue

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por µF`SkyDemon


    pelo contrario
    a desvantagem é real
    com o belt não e possivel c esonder
    fingi de morto
    campea
    vc fica mais visivel
    e dai? entaum é sempre que o kra vai estar com a body?

    o kra sem armor e olha vc com belt pensa: to fu

  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    sei la joguei mais algumas partidas e de caras q nen sonhava em acerta cheguei ate a mata... pq o nego nao ta tao viciado ainda nos " novo " lugares pra camperar

  20. #44
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por CI.Apocalypse


    e dai? entaum é sempre que o kra vai estar com a body?

    o kra sem armor e olha vc com belt pensa: to fu
    c eu vejo o kra de belt e to com 100 ou 150 de armo eu não penso to fu não
    é mais importante acerta primeiro

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    1

    eh isso ae..

    Ehisso ae...concordo com o Maléficus...

    Bem... Voltando ao assunto da dominação...bem imaginem 2 jogadores Bons de níveis equilibrados.... um morre o outro cata o Shild...
    os outros dois armor (quando tem mais 2) estão separados no cenário... Bem...faci facil vai sobrar o de 50 pra ele... E digo mais.... PQ naum deixar o Quad tb??? pq soh o shild?? os Vials excelente...tem q ter...mas e o quad??? pq naum??? naum equilibraria um poko mais??


    flw

  22. #46
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    feh
    tamo regredindo...

    se v6 nao se lembram, antigamente 1x1 era disputado com powerup e tdm nao tinha FF

    bah! qq eu to falando tbem, nem jogo mais... e a cada dia perco ainda mais o interesse em voltar

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Maps

    Grinder = Best 1x1 map ever.
    Bem, to exagerando.. ele empata com q2dm1 e dm2

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Re: Maps

    Originalmente enviada por Fozzie
    Grinder = Best 1x1 map ever.
    Bem, to exagerando.. ele empata com q2dm1 e dm2
    tbm gostei de grinder,ta jogandu UT agora?

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.382
    Verdinhas
    136

    Originalmente enviada por UmK
    bah! qq eu to falando tbem, nem jogo mais...
    Pois eh

  26. #50
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por vw!Blammo.SG
    Eu adoro ChoColaTe
    ehawuheoihaweohawe a
    se bebeu blannco?!?!?!

    FALA aí pelé:

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões