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  1. #1
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    CENÁRIO Half-Life2

    Oi pessoal, fiz um cenário no editor 3D hummer do SDK para Half-Life Deathmatch e estou tentando publicar na net, será que dá pra publicar o cenário para outros jogadores usa-lo pela internet?

    Estou usando o Run BSP para fazer o render do senario com esse parâmetro:
    -dev -console +sv_lan 1 mas não está funcionando, desculpe minha ignorância, obrigado.:

    PREVIEW DO CENARIO: http://www.gelmi.com.br/half-life/hl.jpg

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  3. #2
    UmK
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    nossa que massa, lembra demais um mapa de half life 1 que eu tinha feito e perdi pq o HD queimou.
    mas infelizmente n posso ajudar

  4. #3
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    Obrigado

    Me falta entender se tenho que ter um servidor em casa ou se posso exportar para internet em um outro servidor.

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
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    Uia ^^

    Infelizmente não existe um "Banco de dados" público de mapas, vc provavelmente vai ter q participar de alguma comunidade de mappers.

  6. #5
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    Outro mapper! :)

    Ah, é bom ver que mais alguém por aí se interessa pelo Hammer e faz alguns mapas..eu também já comecei muitos e não terminei nenhum...acho que os melhores foram esses, ao menos como projeto: (todos são pra singleplayer do hl2)

    http://img180.imageshack.us/img180/2...cka0000qs5.jpg
    http://img120.imageshack.us/img120/8...a010000fv7.jpg





    Quanto ao seu mapa, parece muito bom, você devia tentar arranjar uma skybox de noite estrelada ou algo do gênero e aumentar a luz...está um escuro demais, talvez modificar o relevo, colocar uns objetos, portões para criar mini-arenas...bom, eu falaria mais, mas como está em sua versão W.I.P não dá pra criticar muito hehe

  7. #6
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    Me lembro q eu a um tempo atras fiz a minha casa todinha, mobiliada e td, ia fazer a parte de fora da rua e tal num cenario pos apocalipse

    So q formatei o pc e esqueci de fazer o backup

  8. #7
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    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Me lembro q eu a um tempo atras fiz a minha casa todinha, mobiliada e td, ia fazer a parte de fora da rua e tal num cenario pos apocalipse

    So q formatei o pc e esqueci de fazer o backup
    haha
    eu tenho até hoje a minha casa (totalmente fora de proporção) feita no duke nukem 3d, tem até texturas custom
    devia ter uns 11 anos qdo fiz aquele mapa haeuha

  9. #8
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    lembro do tempo que eu fazia mapa pra duke nukem 3d , cs beta 6.0 ( usava o worldcraft ainda existe ? eu achava o melhor )
    minhas dicas são pra vcs explorarem algum cenário brasileiro ao fazer mapas, no hl2 entao deve da pra fazer algo bom.

  10. #9
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    Valeu

    Obrigado à todos!

    DouglasR, vc conhece alguma comunidade?

    Drolscout, Muito bons os seus mapas, vc devia continuar. Realmente acho que pouca gente abre o hummer. No começo eu achei muito tosco mas depois fui vendo as possibilidades. Trabalho a muito tempo com 3D, Lightwave e Modo ( http://www.gelmi.com.br ) que renderizam muito rápido mas esse humer é absurdo, o render é global, rápido e engana muito bem.

    CarmaGeddoN, espero que sua casa não seja muito grande, seria uma baita perda.

    UmK manda ai pra gente ver!

    De qualquer modo, continuo procurando uma maneira de subir os mapas, mesmo que tenha que montar um servidor aqui em casa, se alguém souber, aguardo a resposta, Valeu!

  11. #10
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    Ficou legal, parece aquelas cidades cenográficas onde o BOPE faz uma parte do treinamento deles.

  12. #11
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    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Me lembro q eu a um tempo atras fiz a minha casa todinha, mobiliada e td, ia fazer a parte de fora da rua e tal num cenario pos apocalipse

    So q formatei o pc e esqueci de fazer o backup
    Meu irmão uma vez fez a escola onde ele estudava no Quake 3, eu manjava de fazer mapa no UT99!!!

  13. #12
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    Eu também sou mapper de hl2 e frequento as seguintes comunidades:

    www.interlopers.net
    www.mapcore.net
    www.leveldesign.com.br

    lá vc pode publicar seu mapa e buscar criticas e dicas de como melhorar

  14. #13
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    Citação Citando gelmi Ver mensagem
    UmK manda ai pra gente ver!
    é bem toscão tudo gigante e estranho, vo manda um video no youtube

    tenho q ressaltar que na epoca que fiz o mapa nao existia esse texture e model pack pro duke3d, obviamente, e que tem alguns bugs ae que nao dao na versao original do duke3d (vide céu bugado pq a textura é custom)

    ja fiz mapas de doom (eram pra death match, n tinha nada de realista neles), duke3d (nesse fiz dezenas, facil uns 20), Half-life (que eram obviamente mto mais bem feitos que os do duke3d até pq hl tem mil vezes mais recursos) e... de starcraft, warcraft, customs. só q ue perdi a maioria de tudo

    http://www.youtube.com/watch?v=2-4l2Y_fbS8


    hj em dia meu PC ta naquele quarto que tem um video game rodando duke3d, soh que claro, tudo diferente, desde os moveis até a cor da parede e o piso (era carpete na epoca)

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