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  1. #1
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    UT3 Demo - O que acharam?

    Bom, tomado por um pingo de ânimo ao ver que tantas pessoas sumidas reapareceram após a volta da velha administração da hardMOB, e ainda tomado por mais ânimo com o lançamento da demo de UT3, venho aqui neste forum (do qual estive sumido por muito tempo) compartilhar alguns feelings em relação ao novo título da série.

    Só Deus sabe o quanto eu estava esperando por essa demo. Faz muito, muito tempo que não jogo nenhum fps online. Após ter jogado um pouquinho de Quake Wars Demo me deu aquela vontade gigante de estar em servidores, entre conhecidos, lutando por um objetivo em comum. Mas, sinceramente, espero que mudem muita coisa nesse UT3. Mesmo que não mudem, pelo menos vão minhas considerações pelo o que eu tenho sentido (são considerações em grande parte "estéticas", mas como os olhos são o nosso primeiro meio de contato com o jogo, vale a pena ressaltar).

    - é impressão minha ou os personagens estão cada vez menores? Eu não sei se eu estou ficando velho e estou começando a enxergar menos, mas está ficando realmente difícil de ver (exceto em team game, onde o jogador fica pintado de vermelho/azul... mesmo assim ele parece uma formiga no mapa).

    - no mapa CTF alguem mais teve dificuldade pra identificar em qual lado fica a base vermelha e em qual lado fica a base azul? Faltou um bocado de identificação (quem disser "olha o mapa" eu respondo com um "olha o soco" . Talvez alguns detalhes pintados em azul / vermelho na ponte, pelo menos indicando de qual lado vc tá mais próximo.

    - o Ceno disse e eu concordo. A Flak Cannon parece um cacho de bananas. Na verdade, reparando melhor, parece que o design da Flak Cannon virou o Impact Hammer. Droga. o PhOBoS também criticou a Flak Cannon, que agora solta a granada com um "arco" pra cima. Isso é: se vc mira a arma no horizonte e solta a granada, ao inves dela seguir reto e cair, ela vai pra cima um pouco (como se a arma estivesse apontada pra cima). Pra quem está acostumado com as antigas Flaks, isso pode incomodar um pouco.

    - o design da ASMD também tá um lixo :P. Parece muito mais uma arma vindo de algum laboratório do Black Mesa (Half-Life) do que um "rifle" (como era em UT e UT2003).

    - o Hover Board. Legal a idéia, mas qual a vantagem de usá-lo, sendo que a velocidade final dele é igual a do tanque? Ainda mais sendo que -qualquer- pipoco e você cai dele. Poderiam ao menos deixar que vc tomasse uns 25 pontos de dano para então cair.

    - o HUD está feio.

    - o MENU. Oh meu Deus, o que dizer sobre ele? Em UT99 tinhamos um menu pesado, mas que era simples de mexer. Você tinha todas as configurações do jogo a poucos clicks de distância. Em UT2004 eles mantiveram um pouco desse padrão, e ainda estava bom. Mas agora eles abandoram tudo e fizeram um menu típico de video games! Parece simples, mas na verdade acabou complicando muito. Você tem que mudar muitas telas até chegar na configuração que você deseja, o que acaba sendo confuso e muito, muito pouco prático. Pra montar um servidor você tem uma tela com a modalidade de jogo, depois uma tela com os mapas, depois uma tela com algumas configurações, enfim... que SACO.

    Sei lá o que aconteceu, mas parece que a Epic começou a caprichar menos em detalhes.

    Algumas coisas básicas que eu gostei:
    - volta das Jump Boots
    - quando você mata alguem usando o Damage, o mesmo fica disponível. Ao menos agora quando alguem usá-lo, vc não precisa sair correndo. Vc pode pensar "hmmm, se eu matá-lo, posso pegar o damage pra mim".
    - o Hellbender ficou útil! O piloto também pode atirar.
    - tem mais coisas tb, mas não me lembro no momento.

    Não me entendam mal: eu adorei o jogo, tem muitos aspectos bacanas. Mas que eu esperava mais atenção aos detalhes, com certeza eu esperava. Também estou com poucas horas de jogo, pq quero jogar online pra sentir o jogo melhor.

    []s

    Hakuna Matata
    Última edição por BLaCKPHaNTom : 16-10-2007 às 12:37

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  3. #2
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    Ae blackphantom, qto tempo hein?
    aqui é o ex [VDA]-PhoeniX do UT99, o bran comprou meu passe por 2 balinhas juquinhas vencidas aheueaha

    Gostei do demo sim, tem alguns aspectos do UT99, mas não tanto assim...
    Achei q as armas ficaram um pouco mais equilibradas, como a link gun q ta tirando bastante vida (ngm usava no UT2k4 ) e a volta de uma arma estilo minigun do UT99 q eh a stinger

    -A flack eu não gostei do secundário, o tiro está mto curto e se vc mirar como estivesse mirando no UT2k4 o tiro sempre passa uns 3 metros da cabeça do cara haeuheaua

    -Rocket ta a msm coisa do 2k4, soh mudou o desenho

    -Finalmente colocaram uma arma de respawn q preste, a enforcer, não da os 25 de dano do UT 99, mas 20 está de bom tamanho

    Parece que conforme as engines vão melhorando os caras vão colocando mais obstaculos nos cenários, espero q custom maps usados em torneios na europa ( q são mais cleans) sejam feitos logo dps do lançamento e sejam adotados em servers do Brasil.

    O menu foi o pior q eu já vi, treco porco, espero q mudem isso no lançamento...

    Achei o jogo bem leve, rodei num P4 HT 3.06, 1gb ram, x800 pro numa media de 35 fps.

    Obs: Bran é noob!

  4. #3
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    Concordo com umas coisas e discordo de outras, vejemos

    - achei os personagens desse mais visiveis q de todos os uts, q sempre foi minha maior reclamação de quaker

    - não, fora as setas no placar e o mapa enormemente gigante (q poderia ser menor btw) as bases e as ponte é pintada metade de vermelho e metade de azul, sem reclamações qnto a isso

    - a flak tah horrivel, o tiro secundario n faz o menor sentido, simplesmente n vai pra onde vc aponta com aquele arco estranho, flak antiga JÁ

    - sem opinião sobre a asmd

    - o skate além de passar tanto tempo e ainda n vir com baterias () acho que está equilibrado. Ele foi pensado para ser um pouco mais rápido do q o andar normal mas não tão rápido qnto qualquer veiculo, assim o jogo te força um pouco o teamplay, por exemplo, vc ataca com junto com alguem dirigindo um manta e foge de carona. Se o skate fosse rápido por sí só ia ficar muito apelão já que não dá pra atirar enquanto é usado, impossibilitando outros de perseguir.

    - Sobre os huds e menus, achei normal, nada D+

    - limite de 60 fps? ¬¬

    PS: BP ¬¬
    Última edição por Demolution : 16-10-2007 às 21:08

  5. #4
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    Eu achei legalzinho, divertido e tal, mas gameplay por gameplay acho q ainda prefiro o 2003, q aliás é velho mas consegue ser mais bonito.

    Falando nisso, não era essa q era pra ser uma engine revolúcionária e lindíssma, tinha várias screens alucinantes com uns gráficos fodásticos?

    eu baixei a demo e ... puta joguinho feio do kct. parece q pegaram um jogo de 10 anos atrás e botaram uns brilhos. ô coisinha feia..

  6. #5
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    Eu achei legalzinho, divertido e tal, mas gameplay por gameplay acho q ainda prefiro o 2003, q aliás é velho mas consegue ser mais bonito.

    Falando nisso, não era essa q era pra ser uma engine revolúcionária e lindíssma, tinha várias screens alucinantes com uns gráficos fodásticos?

    eu baixei a demo e ... puta joguinho feio do kct. parece q pegaram um jogo de 10 anos atrás e botaram uns brilhos. ô coisinha feia..
    qual sua placa de video?

  7. #6
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    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    qual sua placa de video?
    sli 8800 gtx.

  8. #7
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    - Não achei o jogo tão leve assim.

    - Tá mais fácil de dar Head Shot. ehaiuae

    - O jogo perdeu velocidade.

    Achei diferente a rapidez na mudança das armas, que era um dos pontos altos do UT2k4. Sinto muita falta da "dobradinha LG/Shock" e do dodge+jump.

    - Gostei da jogabilidade. O jogo tá muito divertido.

    - Melhoraram muitas armas.

    Link tá bem mais danosa, tanto o primário quando o secundário... virou uma arma decente.
    Melhoraram o secundário da "Minigun", que era inútil no UT2k4 e apelativo no UT99. Bio Rifle virou uma arma mais "competitiva".
    Enforcer voltou, graças a Deus, e a Dual Enforcer tá linda!

    - Pioraram algumas armas.

    Sniper tá muito estranha, pior que a do UT99, mas melhor do que a do UT2k4 (que era uma porcaria). Eu prefiro varias vezes a LG.
    Flak tá tosca.
    Secundário da Shock tá bem menor... tá mais dificil de combar. ehaihea

    - Pioraram o menu tosco do UT2k4.

    Não entendo por que, mas você só pode colocar números inteiros como sensibilidade de mouse. Pra quem usa "sens" maluca que nem eu (uso 0,8 hehe), isso muito ruim.
    A configuração de video tá muito "limitada".

  9. #8
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    Os gráficos estão melhores, isso é fato. É que o jogo está "menos colorido" do que antes.

    UT sempre teve um visual bem colorido, "pouco real", quase que um clima de história em quadrinhos. Esse novo UT está mais sombrio. Ao menos os mapas novos dão essa impressão.

    Nas opções de Video, tem o "post processing", que devem mudar algo em relação a como o gráfico é renderizado (talvez mais brilho, cores mais vivas, etc). O problema é que aqui não deu diferença nenhuma... (x1950 agp).

    Bom, o jeito é esperar por um próximo patch.

  10. #9
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    Eu joguei bem pouco, mas quem tá falando ae q o jogo tá leve, ou bebeu, ou tá querendo dar uma de fodão com micro da nasa... lol

    Talvez numa GF serie 8 com core duo o micro rode bem, mas na minha máquina, q não é tão ruim assim, rodou muito pesado

    P4 2.8HT com GF 7600 GS e 1g RAM = 800x600 em 30 FPS num mísero duel... Não quero nem pensar no q aconteceria se eu colocasse 10 negos no mapa... hahahah


    Das armas, eu gostei da maioria. as únicas coisas q eu não gostei foi a velocidade da rocket (leeeeeerda) e o secundário da flack, q pelo q senti quase não empurra os inimigos. O primário da flack tá muito forte, mas tb não gostei muito, pq vc tem q atirar e trocar de arma, ou esperar 10 horas pra poder atirar de novo.
    A shock acho q ficou legal, bem menos apelativa. Mas o primário dela tá bem rapido, então compensa
    O rocketão apesar de lerdo, gostei do splash, e ele parece jogar o boneco pra cima, o q é muito bom! Petecar inimigos rox
    Mas a pior coisa das armas, é q num tem nada novo... Isso fiquei decepcionado. Nem uma arminha nova pra gente brincar, é foda...

    Os gráficos, achei meia boca, até pq tive q usar com tudo no low pra conseguir um FPS mínimo. Espero q melhore bastante o desempenho do jogo, como foi com o demo do 2k4, q tb era bem pesado.

  11. #10
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    Eu achei o jogo fantastigooooooooooooooooo!!!!!!!

  12. #11
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    Eu odiei o VCTF.

    Ficar andando de carrinho é só mais um fator pra fazer o pessoal esquecer a bandeira.

  13. #12
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    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Eu joguei bem pouco, mas quem tá falando ae q o jogo tá leve, ou bebeu, ou tá querendo dar uma de fodão com micro da nasa... lol

    Talvez numa GF serie 8 com core duo o micro rode bem, mas na minha máquina, q não é tão ruim assim, rodou muito pesado

    P4 2.8HT com GF 7600 GS e 1g RAM = 800x600 em 30 FPS num mísero duel... Não quero nem pensar no q aconteceria se eu colocasse 10 negos no mapa... hahahah


    Das armas, eu gostei da maioria. as únicas coisas q eu não gostei foi a velocidade da rocket (leeeeeerda) e o secundário da flack, q pelo q senti quase não empurra os inimigos. O primário da flack tá muito forte, mas tb não gostei muito, pq vc tem q atirar e trocar de arma, ou esperar 10 horas pra poder atirar de novo.
    A shock acho q ficou legal, bem menos apelativa. Mas o primário dela tá bem rapido, então compensa
    O rocketão apesar de lerdo, gostei do splash, e ele parece jogar o boneco pra cima, o q é muito bom! Petecar inimigos rox
    Mas a pior coisa das armas, é q num tem nada novo... Isso fiquei decepcionado. Nem uma arminha nova pra gente brincar, é foda...

    Os gráficos, achei meia boca, até pq tive q usar com tudo no low pra conseguir um FPS mínimo. Espero q melhore bastante o desempenho do jogo, como foi com o demo do 2k4, q tb era bem pesado.
    tem q levar em consideracao eh eh da geracao atual neh cara
    ta leve sim...
    uma 6500 rodou ele legal com tudo no minimo, achei massa (alias, fica bem feio com tudo no minimo aeiuheauihe)

  14. #13
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    Citação Citando ResPiDeR Ver mensagem
    tem q levar em consideracao eh eh da geracao atual neh cara
    ta leve sim...
    uma 6500 rodou ele legal com tudo no minimo, achei massa (alias, fica bem feio com tudo no minimo aeiuheauihe)
    Sei lá, acho difícil q tenha rodado legal numa 6500, se na minha 7600 ficou uma merda...
    Mas de qualquer jeito, essa conversa de nova geração é besteira... O Team Fortress, saiu esses dias, e tem na minha opinião um gráfico 100 vezes melhor q o UT3. Quem pegou o jogo, e tem uma maquina igual a minha, tá dizendo q o jogo roda em 60 FPS em 1280x1024.. Não tem nem comparação a diferença...

    1280x1024x60 FPS do TF2 contra 800x600x25 FPS do UT3.. . Patético!

    Eu sei bem q a qualidade gráfica do UT3 é bem melhor q a do TF2, mas ainda acho o gráfico do TF2 muito melhor. UT3, seguindo o 2k4, está poluído visualmente, coisa q eu não sei pq insistem em fazer... Por isso q tá todo mundo reclamando que não consegue enxergar os bonecos nos mapas... O TF2 tem os gráficos mais simples, mas dá pra enxergar os personagems.

    Sei lá, não sei pq essa mania de colocar um monte de detalhe inútil no cenário do UT. Ainda bem q as fases custom (feitas por players) não tem tanto lixo visual

  15. #14
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    Citação Citando destrow Ver mensagem
    Eu odiei o VCTF.

    Ficar andando de carrinho é só mais um fator pra fazer o pessoal esquecer a bandeira.
    Ao inves de pegar a flag , faz fila na Raptor!
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  16. #15
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    Citação Citando RfaelBran Ver mensagem
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  17. #16
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    vamos por partes

    Citação Citando BLaCKPHaNTom Ver mensagem
    - é impressão minha ou os personagens estão cada vez menores? Eu não sei se eu estou ficando velho e estou começando a enxergar menos, mas está ficando realmente difícil de ver (exceto em team game, onde o jogador fica pintado de vermelho/azul... mesmo assim ele parece uma formiga no mapa).
    é voce. ta facil de ver mesmo de longe. o problema é confundir o vermelho com municao de rocket e o azul com de asmd


    - no mapa CTF alguem mais teve dificuldade pra identificar em qual lado fica a base vermelha e em qual lado fica a base azul? Faltou um bocado de identificação (quem disser "olha o mapa" eu respondo com um "olha o soco" . Talvez alguns detalhes pintados em azul / vermelho na ponte, pelo menos indicando de qual lado vc tá mais próximo.
    NOSSA essa pesou. achei que ta exagerado até as marcações de "onde vc ta", alem do mapa e o kct. tem que ser MTO desorientado pra se perder nakilo, sem querer ofender

    - o Ceno disse e eu concordo. A Flak Cannon parece um cacho de bananas. Na verdade, reparando melhor, parece que o design da Flak Cannon virou o Impact Hammer. Droga. o PhOBoS também criticou a Flak Cannon, que agora solta a granada com um "arco" pra cima. Isso é: se vc mira a arma no horizonte e solta a granada, ao inves dela seguir reto e cair, ela vai pra cima um pouco (como se a arma estivesse apontada pra cima). Pra quem está acostumado com as antigas Flaks, isso pode incomodar um pouco.
    acho que é a unica parte do teu post q concordo. a flak ta uma merda e ta parecendo com um motor de fusca, mas em compensacao a biorifle ta destuidora. de longe a melhor de todas as biorifles. parei de usar flak pra usar ela


    - o design da ASMD também tá um lixo :P. Parece muito mais uma arma vindo de algum laboratório do Black Mesa (Half-Life) do que um "rifle" (como era em UT e UT2003).
    ah para. eh o mesmo do unreal championship 2 e é o segundo melhor design dela até hoje (depois do UTzinho)

    - o Hover Board. Legal a idéia, mas qual a vantagem de usá-lo, sendo que a velocidade final dele é igual a do tanque? Ainda mais sendo que -qualquer- pipoco e você cai dele. Poderiam ao menos deixar que vc tomasse uns 25 pontos de dano para então cair.
    calmae, n eh pra vc andar de prancha na guerra, mto menos ser pratica pra fugir com a flag. a prancha vc usa qdo ta nascendo, na tua base, pra chegar mais perto das municoes e da batalha, e assim que ver um tiro, ja desce. eu achei q ta otima assim

    - o HUD está feio.
    frescura. ta bom o hud

    - o MENU. Oh meu Deus, o que dizer sobre ele? Em UT99 tinhamos um menu pesado, mas que era simples de mexer. Você tinha todas as configurações do jogo a poucos clicks de distância. Em UT2004 eles mantiveram um pouco desse padrão, e ainda estava bom. Mas agora eles abandoram tudo e fizeram um menu típico de video games! Parece simples, mas na verdade acabou complicando muito. Você tem que mudar muitas telas até chegar na configuração que você deseja, o que acaba sendo confuso e muito, muito pouco prático. Pra montar um servidor você tem uma tela com a modalidade de jogo, depois uma tela com os mapas, depois uma tela com algumas configurações, enfim... que SACO.
    ops, outra parte do teu post q concordo.

    Sei lá o que aconteceu, mas parece que a Epic começou a caprichar menos em detalhes.
    discordo. se for comparar com o ut2004 o 2007 ta melhor em todos os aspectos na minha opiniao

    Algumas coisas básicas que eu gostei:
    - volta das Jump Boots
    - quando você mata alguem usando o Damage, o mesmo fica disponível. Ao menos agora quando alguem usá-lo, vc não precisa sair correndo. Vc pode pensar "hmmm, se eu matá-lo, posso pegar o damage pra mim".
    - o Hellbender ficou útil! O piloto também pode atirar.
    - tem mais coisas tb, mas não me lembro no momento.
    isso fazem tres partes que concordo

    Não me entendam mal: eu adorei o jogo, tem muitos aspectos bacanas. Mas que eu esperava mais atenção aos detalhes, com certeza eu esperava. Também estou com poucas horas de jogo, pq quero jogar online pra sentir o jogo melhor.
    que tipo de detalhes? jogo em lan com o TM as vezes aki e o jogo ta FODA. gostei bastante dele, ta bem equilibrado e divertido de jogar.

    soh tem UMA coisa que me irrita profundamente. quando vc pega ta com determinado armor e ele da respawn, vc nao pode pegar o novo respawn do armor até vc gastar a que vc tem. ou seja, se vc ta com shield, body armor e helmet e nao ker deixar o inimigo pegar a body armor que nasceu denovo, vc tem q matar TODO seu shield e um pedaço do seu body armor pra poder pegar a que nasceu ali. helmet eh pior ainda, vc tem matar o shield e a body armor. é foda isso, meio que mela o jogo

    de resto, foi uma supresa agradavel esse jogo, pq eu ja nao botava mais fé na serie UT, depois da merda do 2003 e da porcaria do 2004

    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Eu joguei bem pouco, mas quem tá falando ae q o jogo tá leve, ou bebeu, ou tá querendo dar uma de fodão com micro da nasa... lol

    Talvez numa GF serie 8 com core duo o micro rode bem, mas na minha máquina, q não é tão ruim assim, rodou muito pesado

    P4 2.8HT com GF 7600 GS e 1g RAM = 800x600 em 30 FPS num mísero duel... Não quero nem pensar no q aconteceria se eu colocasse 10 negos no mapa... hahahah
    culpa do teu processador lixo. aqui com uma VGA pior (6800GS) roda melhor que isso em 1440x900 screensize 75% - alias, recomendo pra quem usa LCD controlar pelo screensize em vez da resolucao.
    e meu processador nem é grandes coisas. barton @ 2.4ghz
    e tipo, com 1500 pila vc compra um pc que roda esse jogo liso liso, no grafico maximo em 1440x900
    vc q ta com pc velho, alias, nós estamos, infelizmente aqui n roda mal mas ta longe do ideal.
    Última edição por UmK : 22-10-2007 às 4:00

  18. #17
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    Minha opinião

    O jogo ta completamente diferente do UT99 e do 2004, pendendo um pouco mais pro lado do ut99.
    Graficamente ta bom, curti o visual, e pra quem jogava UnrealChampionship2 os modelos das armas e o "feel" do cenario ta muito familiar.

    Oque eu não gostei

    MENU - EH O PIOR MENU QUE JA FIZERAM EM UM FPS NA HISTORIA, VOLTEM COM O MENU DO UTZINHO!!

    Armas:

    A flak ta um lixo, o tiro primario ta lagado demais, e o secundario apesar de ter splash grande e dano alto ta muito curto. Podiam tirar um pouco de dano e dar a ele a mesma velocidade que ele tinha no UT99.

    Senti dificuldades em fechar combos com a ASMD, apesar de que o UMK me estora tanto com combo que eu to começando a achar que o problema sou eu.

    a biorifle ta ANIMAL, nunca esteve tão boa

    Sniper ta bom, Rocket ta bom !, alias TA OTIMO, conseguiram a proeza de colocar 3 modos de disparo nele - Single rocket, 3 rockets carregados e 3 granadas ala Utzinho! nota 10 pra esse rocket

    Plasma/Link Gun fico animal tambem

    Minigun ta bem mais balanceada que nos 2 uts anteriores

    Enforcer fico boa

    A impact hammer ganhou funções novas, como por exemplo carregar o secundario e acertar alguem com powerup vc tira o powerup do cara (ex: dropa Udamage) o primario rebate tiro denovo ta winz.

    Tirando a flak as armas tão muito boas

    Agora quanto aos mapas:

    Soh joguei DUEL ateh agora, nem vi VCTF e qual quer que seja o outro modo que tem no demo, mas eu tenho q dizer que ambas shangrila e heatRay são 2 lixos de mapa

    A HeatRay eh muito labirintosa, ir de um lado do mapa ao outro demora muito pq nao eh um caminho "direto" e sim um monte de rampinhas em zigzag bem filhod a puta mesmo.

    A shangrila apesar de melhorzinha tambem eh muito esparramada, não são mapas pra DUEL e sim pra DMzona

    e soh pra reforçar

    THE MENU SUCKS DONKEY BALLZ

    ah sim, esse jogo eu to considerando seriamente em reviver minhas skills de map maker que estão enferrujadas desde o DukeNukem3D e fazer uns mapinhas.

    Eu fiquei louco pra jogar em alguns mapas do UT1 nesse novo ut (dm-1on1-davidm e Oiga por exemplo)

    Veremos, que venha o full
    Última edição por TM99 : 22-10-2007 às 3:59

  19. #18
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    Ah ! Uma dica pro pessoal que ta de Pentium 4 HT (Hyperthreding), aparentemente usar o recurso de HT do P4 arregaça a performance dessa CPU no jogo. A engine divide o processamento pensando que tem 2 cpus quando uma delas eh virtual!

    Por enquanto tão sugerindo ou rodar o jogo em "modo de compatibilidade com windows 98" ou toda vez que entrar no jogo dar um alt-tab depois um control-alt-del e achar o processo do UT3, clicar com o botão direito e setar CPU AFFINITY para a CPU0 apenas.

    Nego que tava jogando a 20-30 fps pulou pra 40+

  20. #19
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    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    ...Sniper ta bom, Rocket ta bom !, alias TA OTIMO, conseguiram a proeza de colocar 3 modos de disparo nele - Single rocket, 3 rockets carregados e 3 granadas ala Utzinho! nota 10 pra esse rocket...
    Sei que sou meio noob mas, como você conseguiu dar tiros de granadas? eu adorava fazer isso no UT99 aouiahuioah

    E outra coisa, esse lance que falaram do HT do P4, é a mesma coisa para processadores dual core? Porque senti que é meio pesado o game ... com o pc da sign...

    []'s all! Curti o game!!

  21. #20
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    [SSK]Terminator
    saudades de UT99, desde o começo jogando demo junto com o LZ, o Vertigo...

    Mas sobre o Demo do UT 3 , achei muito bom , muito melhor que as versões anteriores, realmente ta pendendo pro lado do UT99.

    A flak realmente está meio ruim, mas da pra se acostumar.

    Mas os menus PQ* esses sim ficaram ruins, não gostei mesmo !

    Mas de resto ta tudo blz, e que venham os servers.

  22. #21
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    na boa eu acho q esse menu tosco era do PS3, acho q a versão final do UT3 pra PC não vai ser assim, se for assim pelo menos teremos os inis pra configurar, q pelo q eu vi estão bem completos...
    quanto aos mapas, eu to sussa, mesmo esses 2 do demo sendo uma merda, eu boto fé q pelo menos uns 5 mapa oficial de cada modo seja bom, o resto vai ser os mappers q vão salvar...
    a Flak ta uma merda mesmo =/

  23. #22
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    culpa do teu processador lixo. aqui com uma VGA pior (6800GS) roda melhor que isso em 1440x900 screensize 75% - alias, recomendo pra quem usa LCD controlar pelo screensize em vez da resolucao.
    e meu processador nem é grandes coisas. barton @ 2.4ghz
    e tipo, com 1500 pila vc compra um pc que roda esse jogo liso liso, no grafico maximo em 1440x900
    vc q ta com pc velho, alias, nós estamos, infelizmente aqui n roda mal mas ta longe do ideal.
    Vc tá ciente q 1440x900 em 75% é uma resolução de 1080x675 né? lol
    Sua resolução apesar de "widescreen" é um lixão

    Vou ver esse negócio ae de desabilitar o HT depois, pra ver se melhora. De qualquer jeito, espero q o jogo seja mais leve quando sair o full... Esse demo tava pesado demais, mesmo pros gráficos do jogo, q não achei lá tão bons assim

  24. #23
    ZNP
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    Grande Fanta Uva!

    O lance dos personagens, acho que é por causa dos mapas, que estão enormes. No 99, os personagens não usavam essas roupas tamanho GGXL, mas os mapas eram bem menores e os espaços abertos não eram tão abertos.

    E o pior que essa relação de tamanho não muda só a visibilidade dos personagens, como a relação de velocidade e até o uso de habilidade. Em mapas menores, os reflexos contam mais, é claro. O tempo de resposta é bem menor e mal dá tempo de respirar. Mas como sempre, a variedade de mapas costuma ser um ponto forte no UT, e acaba tendo coisa boa pra todos os gostos.

    Na parte gráfica, curti muito. Mapas de especularidade, normal mapping, bons modelos - tudo no velho esquema carnaval na zona, que infelizmente é o tom do jogo. Acho que diminuiram um pouco a intensidade geral das cores pq as primeiras edições eram tão absurdamente carnavalescas e abarrotadas de saturação que a Epic deve ter tomado uns processos por relacionarem a saturação do UT a câncer na retina.

    Os veículos estão supimpa e as armas realmente ainda devem tomar uma calibrada. Só lembrando o quanto a Epic lançou de patch pra terminar o 99! Na época, parecia até o avô pobre do Steam! Toda semana, um ou dois patches, e aquela impressão de que só metade do jogo veio na caixa.

    Realmente o menu ficou diferente, e é isso aí. Culpa das versões pra VG. Mas a interface in-game ficou bacana.

    No geral, achei uma excelente demo. Baixei o demo do COD4 junto com o do UT3, e apesar de ser singleplayer, fechei o demo em 15min e nem abri mais, me arrependendo de ter baixado os 1,3GB só pra me decepcionar com outra linha de jogos que curtia muito.

    É UT na cabeça; headshot!

  25. #24
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    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Vc tá ciente q 1440x900 em 75% é uma resolução de 1080x675 né? lol
    Sua resolução apesar de "widescreen" é um lixão

    Vou ver esse negócio ae de desabilitar o HT depois, pra ver se melhora. De qualquer jeito, espero q o jogo seja mais leve quando sair o full... Esse demo tava pesado demais, mesmo pros gráficos do jogo, q não achei lá tão bons assim
    claro q to ciente. acontece que minha vga nao da conta em 1440x900 full e eh MTO melhor dexar na resolucao nativa do monitor e baixar por "software" o tamanho de rendering (os menus continuam bonitos e não fica com interpolação de monitor fora da res nativa)

    qto aos dual core, eh o inverso do HT. com 2 cores ganha quase 50% de performace. ´diferença abismal de single pra dual core

  26. #25
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    Mas então, umk, pelo q vc tá falando, processador conta muito mais q placa de vídeo
    Aí a coisa fica preta, pq num tem config de ini q resolva...

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