+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    0

    O fps ae fica cravado em 125?

    To com um core2duo8800GTS (por pouco dias só :/ ) e fui testar o quake e o fps fica congelado em 125.


    No meu AthlonXP [email protected] o fps nunca congela, fica oscilando, mesmo que fique enconstado na parede, tao rapido que nao da pra ver que valor que fica. Mesmo que eu coloque maxfps 60 por exemplo, continua oscilando.


    Sera que é normal fps ficar oscilando assim?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Normal ué.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    0

    Vlw pro responder.

  5. #4
    Membro Avatar de IceTea Limão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.640
    Verdinhas
    27

    vsync???

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    mamae eu tenhu pc bom !?

  7. #6
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    aki crava no capeta heheaheheahe

    fica 666 fps, bizarro

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    3.105
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fabricioaugusto Ver mensagem
    To com um core2duo8800GTS (por pouco dias só :/ ) e fui testar o quake e o fps fica congelado em 125.


    No meu AthlonXP [email protected] o fps nunca congela, fica oscilando, mesmo que fique enconstado na parede, tao rapido que nao da pra ver que valor que fica. Mesmo que eu coloque maxfps 60 por exemplo, continua oscilando.


    Sera que é normal fps ficar oscilando assim?
    sim, por causa da engine do game, q usa múltiplos de 30.. se o Fps tá congelado em 125 (sempre extavaza um pouco os múltiplos) bota max fps em 180 e ele deve oscilar de 180/120. (com_unlock_maxfps 180 ou 210, 240 etc..) sempre é bom botar múltiplos de 30.

    Se o pc é forte, no caso é melhor vc usar o comando:

    com_unlock_timingmode 0

    esse comando libera a vga pra renderizar o tanto q puder, livre dos múltiplos "obrigatórios"..

    no default esse comando é setado em 2, q faz com q a vga procure sempre os tais múltiplos e causem essa oscilação.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    sim, por causa da engine do game, q usa múltiplos de 30.. se o Fps tá congelado em 125 (sempre extavaza um pouco os múltiplos) bota max fps em 180 e ele deve oscilar de 180/120. (com_unlock_maxfps 180 ou 210, 240 etc..) sempre é bom botar múltiplos de 30.

    Se o pc é forte, no caso é melhor vc usar o comando:

    com_unlock_timingmode 0

    esse comando libera a vga pra renderizar o tanto q puder, livre dos múltiplos "obrigatórios"..

    no default esse comando é setado em 2, q faz com q a vga procure sempre os tais múltiplos e causem essa oscilação.
    Cara ele tá falando de Quake 3 hehe

    Esse tópico tava na seção de Q3, quando juntaram tudo bagunçou.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    3.105
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Cara ele tá falando de Quake 3 hehe

    Esse tópico tava na seção de Q3, quando juntaram tudo bagunçou.
    euahueh quake3 eita ferro..esse tem um tempo q eu não jogo

    120 fps? achei q qqr placa fuleira já tava pegando uns 500 fps nesse jogo hj em dia..

    aliás, pelo q eu lembro do RTCW q é engine Q3 tbm, quando passa de uns 300/400 fps o game começava atravar, pelo menos online se não me engano dizem q a engine tbm tem suas peculiaridades, tipo em alguns fps altera o comportamento do jogo, se não me engano 133 fps ou um lance de múltiplos tbm.

    nossa q3 tem mto tempo..to mto velho..pqp..

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    0

    Puta bagunca que ficou :/

    Nao gostei da reformulacao.

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    3.105
    Verdinhas
    0

    po fala sério, eu entrava nos fóruns de games e só tinha teia de aranha....

    se for um jogo com uma comunidade enorme e forte eu até acho q faz sentido, agora 50 foruns as moscas fica uma bosta..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões