+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    O que é prediction?
    client-side prediction, o Saboya explicou acima

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    522
    Verdinhas
    58

    Realmente, esses FPS de hoje tão PIADA em termos de dificuldade, tu poe no hard/insane e joga "tranquilo".. uma hora ou outra dá problema, e só.

    Compara HL1, com o AI foda dos soldados lá na parte dos trilhos... com as partes mais dificeis de HL2, po.. absurda a diferença! HL2 é um "walk on the park" po!

    RTS tbm é uma nheca! Apesar do Company of Heroes me surpreendeu um bocado =D

    De qualquer forma: pra alguem conceituar algo como dificil, ela tem que colocar o indicador:
    *Já fechei a série Contra
    ** Não fechei a série Contra
    pra gente poder ter certeza de que ela sabe o que é dificil de verdade =D
    contra era foda =D

  4. #53
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Eu achava Contra fácil...

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Como vc pode dizer que não tenha acabadoa era de outro do DM, quando o último Quake foi um fracasso (comparado aos outros) e esse último Unreal também parece péssimo perto dos outros?

    Sobre client-side prediction: Favorece aos tiros absurdos e cagados, inconsistências na jogabilidade, você levar um tiro antes dele chegar em você... Eu acho ridículo. Não é exatamente tudo sobre client-side prediction: No Quake 3 original por exemplo tinha um pouco, mas o problema é na hora do hit-detection... Isso tinha que ser server-side. É pior pra ping alto? Sim... Muito pior. Mas é muito mais consistente.
    meu comentário dizia respeito ao MODO de jogo DM, não ao DM do Quake. Q4 era pesado...pedia hardware forte demais pra quando foi lançado. Isso não ajuda

    Já o csp, realmente não se trata do mesmo esquema do "zeroping" do ut que é server-side.

  6. #55
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    O que é prediction?
    Como na internet sempre tem delay, quando vc faz uma ação, atirar , andar etc. Demora 50ms,200ms pra ação ocorrer de acordo com seu ping. E isso atrapalha bastante o jogo.
    Mas a partir do QuakeWorld começaram a usar prediction, que simula como se vc tivesse 0ms de ping.

    Um exemplo.
    As vezes vc ve a pessoa reclamando "porra, eu ja tava atras da porta, como ele me acertou?"
    Na tela do jogador reclamão ele estava sim atrás da porta, mas la no servidor e na tela do inimigo ele ainda estava na posição anterior.

    Basicamente é isso.
    Última edição por syndragon : 24-10-2007 às 19:12

  7. #56
    Membro Avatar de FireStarter.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.912
    Verdinhas
    551

    Citação Citando Ļεø §LΛλεЯ Ver mensagem
    Se quiser um joguinho realmente pra esquentar a cabeça jogue Graw2
    Esse jogo é sadisticamente dificil, quase quebrei meu pc por causa dele.
    n recomendaria nem pro meu pior inimigo.

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    meu comentário dizia respeito ao MODO de jogo DM, não ao DM do Quake. Q4 era pesado...pedia hardware forte demais pra quando foi lançado. Isso não ajuda

    Já o csp, realmente não se trata do mesmo esquema do "zeroping" do ut que é server-side.
    Zeroping do UT é a mesma coisa. Eu me expressei mal na verdade: Client-side prediction é normal e ajuda muito quando se tem atraso na comunicação entre o servidor e o cliente, o problema é onde usar.

    Eu não quero perder tempo explicando aqui pq vai demorar muito e eu não tô afim de escrever... Mas resumindo, não tem nada de errado em usar client-side prediciton pra VISUALIZAÇÃO, mas quando usado em HIT-DETECTION começa a zuar o gameplay.

  9. #58
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Como falaram aí, joga R-Type de Master System...é insano eahuehaeuh

  10. #59
    Membro Avatar de Dr.zipo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    120
    Verdinhas
    0

    Que dificuldade no single player jogue Soldiers:Heros of world war II

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    2.613
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dr.zipo Ver mensagem
    Que dificuldade no single player jogue Soldiers:Heros of world war II
    soldiers é foda mesmo tem jogo que saiu depois esqueci nome mesmo criador de solidiers mesma pegada muito foda esse jogo

    lost planet no hard entalei num boss da missão 11

  12. #61
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando Dragon Ver mensagem
    Como na internet sempre tem delay, quando vc faz uma ação, atirar , andar etc. Demora 50ms,200ms pra ação ocorrer de acordo com seu ping. E isso atrapalha bastante o jogo.
    Mas a partir do QuakeWorld começaram a usar prediction, que simula como se vc tivesse 0ms de ping.

    Um exemplo.
    As vezes vc ve a pessoa reclamando "porra, eu ja tava atras da porta, como ele me acertou?"
    Na tela do jogador reclamão ele estava sim atrás da porta, mas la no servidor e na tela do inimigo ele ainda estava na posição anterior.

    Basicamente é isso.
    Brigaduu

  13. #62
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    legal assistir o video game nerd não conseguindo passar 1 fase do Silver Surfer de nes, pra quem não conhece vale a pena ver!

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Tem Elder Scrolls 4: Oblivion... que tem aquela "barrinha" de dificuldade, vai desde o "matar com um golpe" até o "morrer com um golpe". E com certeza você precisará incrementar ou decrementar um pouquinho ela ao longo do jogo.

    Citação Citando Ļεø §LΛλεЯ Ver mensagem
    Se quiser um joguinho realmente pra esquentar a cabeça jogue Graw2
    Citação Citando arq Ver mensagem
    como é esse jogo? FPS?
    GRAW2: Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2
    Podiam colocar um nome melhor...
    Última edição por Encapuzado : 25-10-2007 às 13:44

  15. #64
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Nego falando de valorizar o Teamplay e etc, acho lastimável...eu não jogo FPS pro meu time ganhar, jogo pra ter o melhor frag do jogo inteiro!!!

    Sim, no BF2 apesar de jogar em time, eu to preocupado é com minha pontuação e não com a vitória. É diferente de um campeonato, onde nesse caso, a vitória do time é a minha vitória, mas como não atuo em campeonatos tem mais de 4 anos, eu jogo apenas para me divertir.

    No BF2 eu quase sempre to de sniper, afinal, sniper qse nunca ganha pontos (a não ser que voce use veículos, é óbvio), mas é a classe em que mais me divirto...mas recentemente mudei para assault e descobri que sou um verdadeiro rambo!!!

    Mas é isso, pra mim o melhor jogo do genero é quake 3, pois é rápido, é letal e é bem ambientado! Me amarro em jogos frenéticos, coisa que depois que saiu DOD e CS, mudou bastante o nosso modo de reagir.

    DOD 3.1 era bacana, mas quando saiu o 1.0, ficou ridículo de arcade

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    War$ow tem uma jogabilidade bem legal

  17. #66
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Citação Citando taverna Ver mensagem
    War$ow tem uma jogabilidade bem legal
    o problema é gente!!!

    jogabilidade boa que eu gostei muito foi a de farcry e ubersoldier.

    Esse ubersoldier é mto dificil, pqp

  18. #67
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Nego falando de valorizar o Teamplay e etc, acho lastimável...eu não jogo FPS pro meu time ganhar, jogo pra ter o melhor frag do jogo inteiro!!!

    Sim, no BF2 apesar de jogar em time, eu to preocupado é com minha pontuação e não com a vitória. É diferente de um campeonato, onde nesse caso, a vitória do time é a minha vitória, mas como não atuo em campeonatos tem mais de 4 anos, eu jogo apenas para me divertir.
    Questao de gosto, eu também jogo pra me divertir e acho legal ter pontuação alta, mas jogar numa squad com teamplay e comunicação onde todo mundo se ajuda melhora muito a experiencia ingame.

  19. #68
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    matou seu raciocinio. nao agradou, não joga. é assim que pessoas funcionam. se acham o jogo dificil demais, geralmente mandam ele pro escanteio.

    pq vc acha que existe tanto cheater?
    Existe tanto cheater pq a galera curte tirar vantagem dos outros, lei de gerson =-o
    Quando ao "obrigado a jogar", funcionaria caso todos os jogos fossem mais dificeis ao invés de mais fáceis, ou seja, ou a pessoa aprende a jogar o jogo dificil ou ela não joga nenhum.

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    é assim q funciona a partir do momento em q começam a passar raiva as pessoas não jogam, deixam o jogo de lado, a maioria das pessoas não quer mostra q sabe jogar q é habilidoso quer apenas se divertir.

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Cabroso Ver mensagem
    é assim q funciona a partir do momento em q começam a passar raiva as pessoas não jogam, deixam o jogo de lado, a maioria das pessoas não quer mostra q sabe jogar q é habilidoso quer apenas se divertir.
    vc está enganado quando generaliza. Pra alguns o desafio é a diversão, assim como o teamplay envolvido no jogo. Jogar "sério" não significa jogar sem se divertir.

  22. #71
    Membro Avatar de pReD@ToR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Estou certo ou não estou errado?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    58.771
    Verdinhas
    25846

    Citação Citando Dragon Ver mensagem
    Bom era mesmo na época do Quake(não quakeworld) CTF/DM.
    Não tinha prediction nem nos movimentos, tinha que jogar pensando sempre a frente, outra coisa.
    E além disso todo mundo com ping 250-350.
    Época de ouro nos servers da Mandic.
    Essa foi a melhor época.
    Vários dias esperando dar meia noite pra poder jogar, hahaha.

    Eu jogava QN-CTF.

  23. #72
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    vc está enganado quando generaliza. Pra alguns o desafio é a diversão, assim como o teamplay envolvido no jogo. Jogar "sério" não significa jogar sem se divertir.
    exatamente... eu quero por meu cerebro e habilidades a prova também... a nao ser q 10 anos jogando jogos tiraram todas as supresas dos jogos..

  24. #73
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.353
    Verdinhas
    1606

    dificuldade? BATTLETOADS.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões