+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    World In Conflict

    FInalmente chegou o meu. Depois de 30 dias quando comprei pelo pre-vendas !!

    Quem tem o WORLD IN CONFLICT, vamo nos organizar pra jogarmos juntos !!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    o/


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    0

    Tamos aí!
    Mto bom o jogo!
    To a fim de formar um clan... alguém?

  5. #4
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Citação Citando Quartzo Ver mensagem
    FInalmente chegou o meu. Depois de 30 dias quando comprei pelo pre-vendas !!

    Quem tem o WORLD IN CONFLICT, vamo nos organizar pra jogarmos juntos !!

    tu comprou pela pre-venda e levou mais de 30 dias??
    aff

    Assim que for em um supermecado ou fins eu vo comprar a orangebox e o wic

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    tu comprou pela pre-venda e levou mais de 30 dias??
    aff

    Assim que for em um supermecado ou fins eu vo comprar a orangebox e o wic
    é mas parece q essas orange box q vieram pro brasil vieram em PT-PT e alguns DVDs estao bixados.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Opa!! bora sim, tou afim de me integrar a um CLÃ !!

    sobre o W C bixado.... bem, o único problema que tou tendo é que não consigo atualizar direto pelo jogo. tenho sempre que baixar o patch separado.

  8. #7
    Membro Avatar de Sr.TV-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    Estou afim de adquirir o jogo, mas queria saber se o multiplayer dele é regular, bom ou otimo...

  9. #8
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Citação Citando Sr.TV- Ver mensagem
    Estou afim de adquirir o jogo, mas queria saber se o multiplayer dele é regular, bom ou otimo...
    pra mim o WiC só vale pelo mp
    mto bom, nao é akeles RTS q vc fika la catando recurso, o jogo é paulera o tempo todo, e é bem fluido o jogo, so n compro WiC pq vo pega CoD4

  10. #9
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Citação Citando Istrubiguncio Ver mensagem
    pra mim o WiC só vale pelo mp
    mto bom, nao é akeles RTS q vc fika la catando recurso, o jogo é paulera o tempo todo, e é bem fluido o jogo, so n compro WiC pq vo pega CoD4
    mais COD 4 vai ter um multplayer so de infataria, nada revolucionario quer dizer o mesmo do mesmo de 5 anos atraz


    sobre WIC o bom dele é o multplayer

  11. #10
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Sr.TV- Ver mensagem
    Estou afim de adquirir o jogo, mas queria saber se o multiplayer dele é regular, bom ou otimo...
    é bom, mas nao chega a ser otimo.
    é um jogo invador, bem dinamico, que tende a agradar mais fans de jogos como battle field doq de RTS convencional, até pq o sistema de objetivos e a dinamica de jogo são bemm parecidos com do BF. Mas o jogo em si é bastante limitado, tem pouca variedade e é um tanto enjoativo.

    os 70% que esse jogo tem tirado em tudo q eh review é uma nota bastante justa pra ele ao meu ver

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    522
    Verdinhas
    58

    o pessoal se reune em algum TS ai?

  13. #12
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    248

    oap eu tenho

    tamo ai

  14. #13
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    A impressão inicial é muito boa....

    Mas enjoei rápidamente, logo após concluir o single player!


    Sei que existe uma dinâmica foda no MP, mas consigo vislumbrar o quão repetitivo seriam as partidas...

    Mas, de maneira geral, gostei muito do jogo!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões