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  1. #76
    Suspenso
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Não achei revolucionário. Se tirar a roupa fica igual a Farcry. Até os veículos são parecidos :/ PEde um hardware MUITO FODA. Só vai rodar em Geforce 9800 ou Radeon Hd 4xxxx
    revolucionário em q sentido?

    --

    bom, valeu a pena esperar um pouquinho pra jogar a demo, saiu um "patch" pra incluir "efeitos dx10" na versão "dx9/veryhigh capado" do game ae dá pra rodar no Xp 20x mais rápido q a porcaria do vista/dx10..

    http://www.mediafire.com/?1jmyxr3bzdy

    to indo testar depois posto ae como ficou.

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  3. #77
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    Suspenso
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem


    Ah claro igualzinho!
    rolleyes pra q?

    oq ele disse foi algo que percebi na hora qdo joguei. "ja joguei isso antes". maior sensação de dejavu o tempo todo. desdo som das metrancas até a IA e o cenario, é tudo igual do farcry só que aperfeiçoado (mantendo as devidas proporções, pq a IA nao mudou quase porra nenhuma mas o grafico nem da pra comparar direito. som ta parecido)

    fisica? interação com o cenario? isso, querendo ou não, é detalhe. não tras uma mudança primaria na jogabilidade. é um só um "extra" que é sempre bem vindo. o jogo tem exatamente o mesmo feel do farcry, oq não é muito animador. não se engane, eu até gostei de farcry, mas nem de longe considero ele um jogo A+. eu daria apenas um B pra ele, e pelo demo o crysis vai pra mesma panela. e ainda se tirassem o elemento "novidade" do farcry acho que eu nem me daria ao trabalho de zerar ele

    espero que o full surpreenda. pq pra mim, grafico sozinho não faz jogo bom.

  4. #78
    Membro Avatar de The Dude
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    A unica coisa que espero msm dese jogo sao os graficos, pq far cry curti mtooo o gameplay nao.
    Segunda feira quando chegar meu note to testando

  5. #79
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    porra ngm dorme nao?!!? aheiuaheoiuaheiuhaioueh
    o meu falta 10% vamo ve o que dá....

  6. #80
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    nao funcionou esse patch pra very high...

    será que tem que instalar aquela versão do DX10 pra window xp q tavam "hackeando"?

    edit: Alias, funciono +-

    apareceu um monte de efeito novo (paralax mapping), mas no high ainda, a iluminação parece que continua a mesma.
    Última edição por TM99 : 28-10-2007 às 7:42

  7. #81
    Suspenso
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    é esse patch não mudou mto não.. a iluminação aqui tbm não mudou, mas segundo os caras era pra ter mudado. teve uma textura de pedra q bugou tbm. depois eu vejo se eu acho mais, o link do tópico onde tá o patch e o povo q tá testando a demo tá na pág de trás.

    --

    de qqr forma, um jogão. eu não gosto de novidade em matéria de Fps, pra mim é um ponto a favor um shooter tradicional mas todo caprichado cheio de detalhes bacanas, várias sutilezas, várias situações mto boas..
    matei um coreano lá e o cara caiu numa prateleira cheia de louça quebrou a porra toda... PQP perfeito...mto animal - ir de jipão com o cloak ligado AUHauhauh os caras vindo pelo meio da rua tentando ver o q era, sem atirar..ae eu pensei "aaaa vo fazer um strike fáacil"..ae acelerei.. aff..os caras esquivaram ninjamente.

    No mp rola de pegar o gauss e dar tiro no pé de neguinho, o cara dá uns duplos carpados AUhauh porra mto bom. foguetada no eixo de trás das caminhonetes ehuaeuhuauhe aff.. o MP tá mto show..tava a anos esperando um mp decente com bons gráficos.ichi...ainda vo me divertir mto nesse jogo por um bom tempo.

    claro q não tem como não associar o Sp ao farcry, até a flautinha é a msm, mas eu desliguei a porcaria da música e viajei nos gráficos, só lembrei de farcry vagamente por causa de umas redes de pesca, ae eu lembrei daquele tubarão tábua.

  8. #82
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    Citação Citando oceano Ver mensagem
    Agora sobre a jogabilidade

    É EXATAMENTE IGUAL A FARCRY... deja-vú total....
    não necessariamente á algo ruim...mas se alguém esperava algo revolucionário ou até mesmo diferente vai se decepcionar...

    Crysis = Farcry + nanosuit.

    Concordo ! Pensei que a jogabilidade seria outra, o game realmente está muito pesado, agora nem sei se vou comprar tipo da até pra jogar mas as vezes os FPS caem de uma tal forma ae ja viu, fico bonito e tudo, meus FPS ficam entre 35 a 45 as vezes cai pra 15 e 25, teve uma vez que caiu pra 8 na pancadaria total huauhauhua

  9. #83
    Suspenso
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    revolucionário em q sentido?

    --

    bom, valeu a pena esperar um pouquinho pra jogar a demo, saiu um "patch" pra incluir "efeitos dx10" na versão "dx9/veryhigh capado" do game ae dá pra rodar no Xp 20x mais rápido q a porcaria do vista/dx10..

    http://www.mediafire.com/?1jmyxr3bzdy

    to indo testar depois posto ae como ficou.
    Esse pacth nada mais é doq os arquivos de cgf do jogo editado, alguns efeitos que só habilitam com a config no very high (Vista DX10) como o parallax oclusion e os raios solares da pra ligar tb em qq uam das outras configs (low, medium ou ghogh) apenas editando o cfg! Eu já fazia isso desde o beta!


    Um truque pro AA na umpesar tanto é deixando a opção "r_UseEdgeAA=0" no arquivo sys_spec_PostProcessing.cfg da pastas CVarGroups, assim ativand oo AA pelo jogop ele nau mvai mais ter aquele peso todo!

  10. #84
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Esse pacth nada mais é doq os arquivos de cgf do jogo editado, alguns efeitos que só habilitam com a config no very high (Vista DX10) como o parallax oclusion e os raios solares da pra ligar tb em qq uam das outras configs (low, medium ou ghogh) apenas editando o cfg! Eu já fazia isso desde o beta!


    Um truque pro AA na umpesar tanto é deixando a opção "r_UseEdgeAA=0" no arquivo sys_spec_PostProcessing.cfg da pastas CVarGroups, assim ativand oo AA pelo jogop ele nau mvai mais ter aquele peso todo!
    Mas por exemplo, rola essas coisas numa placa oldgen?


    PS: detalhe muito bom que se vc gastar todoas as falas duma arma você recarrega normal e da o 'cock' na arma, já se ainda tinha bala no pente não precisa pq senão ia expulsar a bala ja existente, podendo ficar com o pente + 1 bala...

  11. #85
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    Tem que ver que é o demo ainda. O jogo FULL a performance pode ser bem melhor, e a Nvidia até lá lança um driver melhor.

  12. #86
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    Citação Citando Sr.TV- Ver mensagem
    Tem que ver que é o demo ainda. O jogo FULL a performance pode ser bem melhor, e a Nvidia até lá lança um driver melhor.
    negativo
    esse demo nao eh beta...isso eh o produto final, os proprios devs do jogo falaram q vai poder joga o jogo bem kem tem vga ate 1ano e 8 meses antes do lancamento e o jogo so vai rodar liso no very high kdo lancarem vga daki a 1 ano e 8 meses...
    eh de praxe q os jogos atualmente retro-alimentam a industria de perifericos

  13. #87
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    Citação Citando DeatH Ver mensagem
    eh de praxe q os jogos atualmente retro-alimentam a industria de perifericos
    Mas claro...qual seria a razão de alguem ter processador quadcore e 8800 GTX com quase 1GB de memória alem de jogar?
    Se não fosse a indústria de jogos a evolução dos PCs teria parado no Pentium III 800....

    Intel e AMD tem que dar graças a deus que existe as seguintes companhias : Id Software, Epic Games, Valve e agora crytek.

  14. #88
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    Citação Citando Sr.TV- Ver mensagem
    Tem que ver que é o demo ainda. O jogo FULL a performance pode ser bem melhor, e a Nvidia até lá lança um driver melhor.
    cara vai ter que ser muito mesmo.

    sei la acho que a fisica e que esta matando muto jogo, perceberam que no medio varias coisa ficam mortas no jogo.

    tipo no medio o mato nao interae com outroas coisas.

  15. #89
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    Citação Citando DeatH Ver mensagem
    negativo
    esse demo nao eh beta...isso eh o produto final, os proprios devs do jogo falaram q vai poder joga o jogo bem kem tem vga ate 1ano e 8 meses antes do lancamento e o jogo so vai rodar liso no very high kdo lancarem vga daki a 1 ano e 8 meses...
    eh de praxe q os jogos atualmente retro-alimentam a industria de perifericos
    produto final? tem milhões de erros e bugs nessa demo...fora q provavelmente vai ser como farcry, os caras vão otimizando com o tempo.

    a performance ainda deve melhorar mto, só com o driver novo da nvidia já foi uns 5-10% por baixo de melhora.

  16. #90
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    A verdade é que o jogo pesado do jeito que está não é muito viável comercialmente...parece que tá saindo à frente do seu tempo.

    Por exemplo depois que eu joguei ontem e vi como pesou num Q6600 + 8800GTX se eu tivesse qualquer PC abaixo disso eu não compraria o jogo.

    O Doom3 por exemplo era possivel jogar no talo em 1024x768 tranquilamente, com tudo no máximo no PC top da epoca. Agora o Crysis também dá, so que de lá pra cá jogar em 1024x768 se tornou inaceitável pra muita gente devido a popularização dos monitores de 20 a 30 polegadas.

  17. #91
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Esse pacth nada mais é doq os arquivos de cgf do jogo editado, alguns efeitos que só habilitam com a config no very high (Vista DX10) como o parallax oclusion e os raios solares da pra ligar tb em qq uam das outras configs (low, medium ou ghogh) apenas editando o cfg! Eu já fazia isso desde o beta!


    Um truque pro AA na umpesar tanto é deixando a opção "r_UseEdgeAA=0" no arquivo sys_spec_PostProcessing.cfg da pastas CVarGroups, assim ativand oo AA pelo jogop ele nau mvai mais ter aquele peso todo!
    q é um patch d.cfg eu sei, até pq eu renomeei os arquivos velhos em vez de gravar em cima.

    eu queria saber é como se habilita esses efeitos, mas o tópico lá tava com umas 100 páginas ontem , eu não tenho saco de procurar...pra falar a verdade eu nem fiquei reparando mto se tinha ou não diferença. Tava de saco cheio da porcaria do vista e dos bugs na versão dx10 q rodei em dx9 no xp msm. qq adianta rodar em dx10 e sem aniso nenhum...podrão isso..

    pra mim o melhor dessa demo foi o driver novo, q deixou o MP muiiiito melhor.

  18. #92
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    Citação Citando oceano Ver mensagem
    A verdade é que o jogo pesado do jeito que está não é muito viável comercialmente...parece que tá saindo à frente do seu tempo.

    Por exemplo depois que eu joguei ontem e vi como pesou num Q6600 + 8800GTX se eu tivesse qualquer PC abaixo disso eu não compraria o jogo.

    O Doom3 por exemplo era possivel jogar no talo em 1024x768 tranquilamente, com tudo no máximo no PC top da epoca. Agora o Crysis também dá, so que de lá pra cá jogar em 1024x768 se tornou inaceitável pra muita gente devido a popularização dos monitores de 20 a 30 polegadas.
    nossa quando lançava doom/quake novo tinha q jogar o pc todo no lixo e comprar um novo. o doom3 quando saiu neguinho já nem aguentava mais falar em doom3, ficou leve pq atrasou a beça.

    se não me engano a NV ainda vai lançar uma mobo tri-sli no dia ou pertinho do dia do lançamento do crysis.

    a 8800 já tá com mais de um ano de idade.... durou até muito..esse jogo é pra nova geração mesmo.

    agora, esse país tá um absurdo, uma porcaria de uma plaquinha de vídeo virou sonho de consumo..qq isso pqp....isso é coisa de criança lá fora. vê lá se americano/europeu tá ligando pra gastar 400 doletas por ano pra jogar tudo no talo, isso é dinheiro de pinga pra um gringo.

    nego faz é fila pra comprar. tem até lista de espera nas lojas.

  19. #93
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem

    a 8800 já tá com mais de um ano de idade.... durou até muito..esse jogo é pra nova geração mesmo.
    Exatamente aí que eu vejo o problema. A 8800 GTX está ai há um ano e não tem qualquer razão para que seja aposentada. Para que lançar um novo line-up de placas agora quando jogo nenhum usa nem perto da capacidade total dela??

    Como disse anteriormente joguei UT3 em 1900x1200 com tudo no talo do talo e rodou lisinho. E essa é uma engine de próxima geração. Jogaremos jogos com ela pelo menos por mais 3 anos...e as placas high end atuais são mais do que suficientes para isso.

    Aí para mim mora o grande risco para Crysis. Ele está muito, mas MUIIIIIIIIIIIIIIIITO à frente dos outros jogos do seu tempo e até mesmo de jogos que estão por vir em gráficos e exigência de hardware. E não sei se ele sozinho é razão para um novo line-up de placas (que afinal nem tiveram o recurso DX10 explorado ainda) e um upgradeo nos atuais PCs HIgh-End.


    Pensa o seguinte, se você tivesse comprado uma 8800GTX esse ano. Você trocaria por uma "9800 GTX" só para jogar Crysis, sendo que os outros jogos rodam lisos no talo?? Eu não trocaria.

  20. #94
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    Eu se fosse fabricante de hardware estaria muito preocupado.
    Os softwares não estão evoluindo na mesma velocidade.

  21. #95
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    Essa evolução lenta do software - fruto da crescente complexidade e tempo gasto para desenvolver um game foi amenizada na geração passada.

    A geração atual de placas tinha uma razão para evoluir. Que era rodar os mesmos jogos que a geração anterior rodava bem mas em resoluções maiores e com filtros ligados, para satisfazer quem tinha monitores high-end.

    Mas agora que quem tem high end já roda em 1900x1200...o que vão fazer?? Qual a razão para evoluir??

    Nenhuma além de jogos maiores e mais pesados, que consquentemente levam mais tempo para sair e são mais escarsos....

    Vejo aí a necessidade de um aumento no ciclo de vida do hardware - mas especificamente placa de vídeo.

  22. #96
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    O jogo tá show!!! Muito mais leve que o Beta 3. Detalhe que o game nao usa muito CPU e sim bem mais VGA, sendo que as fisicas aqui esta tudo no maximo incluindo o resto tambem, sombra no low com MS.AA2X

  23. #97
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    ut3 rodou liso em quase todas as maquinas nessa res pq no demo só vai até grafico médio
    ele VAI ser mais leve que crysis, mais vai ser mais pesado que o demo no grafico maximo

  24. #98
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    Esse jogo nao esta rodando no very high aqui no meu pc....
    meu pc ja ficou velho ou essa engine é mal programada?

  25. #99
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    Citação Citando FireStarter. Ver mensagem
    Esse jogo nao esta rodando no very high aqui no meu pc....
    meu pc ja ficou velho ou essa engine é mal programada?
    ja li por ai que o demo não suporta SLI..
    mas acho que é caô....nada a ver....quem controla isso é o driver da placa...

  26. #100
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    Bom, eu curti muito farcry, e agora que o crysis ficou um farcry MUITO mais foda eu curti mais ainda.

    E pela previa do demo... MELHOR JOGO DO ANO, IMHO. O Hype criado sobre ele não foi em vão. Crytek domina.

    E na minha humilde opinião, a simples 'demo' já deixou os jogos que joguei este ano NO CHINELO. Incluidos estão... Halo 3, ET:QW.

    Irei esperar para dar uma posição final, mas pela prévia não creio que vá piorar e sim que irá MELHORAR.






    PS: Atenção para as partes grifadas, MINHA OPINIÃO, não quero flames pra cima de mim.

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