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  1. #126
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    Citação Citando WolverinE[tNt] Ver mensagem
    ninguem??? =/

    atualizei o driver pro 163.71 e fika tdo no mesmo!!

    to rodando o jogo em 1024x768 com detalhes no medio.
    cara explica melhor ai... fica tudo escuro? pisca?
    tenho uma vga igual a tua e ta normal no meu

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  3. #127
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    Citação Citando Cal-m Ver mensagem
    cara explica melhor ai... fica tudo escuro? pisca?
    tenho uma vga igual a tua e ta normal no meu
    entao kra.... fika soh assim o jogo.
    nao sei onde ta a "parede"... nao consigo ver os inimigos.
    eh tdo loco... dependendo de como vc meche ele fika pior ... as vezes fika tdo escuro... as vezes aparece desse jeito q fica a imagem ae.

    agora to no trampo... qndo chegar em casa vo tirar mais umas SS pra vc's verem.

  4. #128
    Suspenso
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    Citação Citando WolverinE[tNt] Ver mensagem
    ninguem??? =/

    atualizei o driver pro 163.71 e fika tdo no mesmo!!

    to rodando o jogo em 1024x768 com detalhes no medio.
    deu isso aqui algumas vezes quando eu mudei o shader de high pra med/low. depois não deu mais. não sei pq deu isso.

    tenta o 163.75/76 ou o 169.

    aqui mudando os shaders pra high ficava normal.

  5. #129
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    alguem teve problemas com artefatos?
    o novo driver resolve?

  6. #130
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    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem
    alguem teve problemas com artefatos?
    o novo driver resolve?
    eu tive aki na 6800GS
    deve ser pq to usando forceware 80.algumacoisa
    no meu caso com ctz é driver

  7. #131
    Membro Avatar de DeadFish
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    so consegui jogar com o 169.01.

  8. #132
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    To jogando com o 162.18 e com a maioria dos settings em médio e alguns em high...

    Não cheguei a ligar o fraps, mas fiquei espantado da maneira que o jogo rodou: liso liso liso... nenhum slowdown, nenhum.

    [email protected][email protected]+XP32bits

    Ainda não tive tempo de fazer os ajustes finos (joguei 30 min. hj antes de sair pro trampo), mas to gostando bastante... Só achei umas coisas meio bugadas, tipo: às vezes me aproximo de um inimigo no modo invisível, dou um tiro na cabeça do cara quase à queima-roupa e o cara não morre de primeira, tem que dar vários tiros pra derrubar os locos... isso eu achei ridículo!!! Quem é que não morre com um tiro de AK na cara???

    Espero que arrumem isso na versão final...

  9. #133
    Membro Avatar de neptune
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    Citação Citando Holley Ver mensagem
    To jogando com o 162.18 e com a maioria dos settings em médio e alguns em high...

    Não cheguei a ligar o fraps, mas fiquei espantado da maneira que o jogo rodou: liso liso liso... nenhum slowdown, nenhum.

    [email protected][email protected]+XP32bits

    Ainda não tive tempo de fazer os ajustes finos (joguei 30 min. hj antes de sair pro trampo), mas to gostando bastante... Só achei umas coisas meio bugadas, tipo: às vezes me aproximo de um inimigo no modo invisível, dou um tiro na cabeça do cara quase à queima-roupa e o cara não morre de primeira, tem que dar vários tiros pra derrubar os locos... isso eu achei ridículo!!! Quem é que não morre com um tiro de AK na cara???

    Espero que arrumem isso na versão final...
    hmm tem algo errado ai, headshot é 1-hit-kill, jogando no Delta fica ultra fácil com os headshots
    mas com relação à outras partes do corpo, ai tudo bem, eu já estava esperando poder dar um tiro no braço deles pra inutilizar, mas nem assim.. fora que quando morrem, os ragdolls ficam imóveis no chão, não pode fazer mais nada com os corpos

  10. #134
    Membro Avatar de Darktag
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem

    tá com milhões de erros e bugs, o próprio farcry foi lançado cheio de problema e foi aumentando de performance com o tempo. era um festival de patch e driver.

    onde q uma demo q nem funciona AA direito é produto final..na boa vcs viajam demais pqp..
    Vocês vírgula. A empresa que disponibiliza uma demo dessas. Pelo visto Timeshift vai ser igual a Farcry. Lançado sem muito hype mas com uma jogabilidade excelente.

    Falando em AA: Jogos baseados na Unreal Engine III tem esse problema e já alguns lançados como MOHA e Bioshock. Logo a sua afirmação é inválida.

  11. #135
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    Citação Citando neptune Ver mensagem
    hmm tem algo errado ai, headshot é 1-hit-kill, jogando no Delta fica ultra fácil com os headshots
    mas com relação à outras partes do corpo, ai tudo bem, eu já estava esperando poder dar um tiro no braço deles pra inutilizar, mas nem assim.. fora que quando morrem, os ragdolls ficam imóveis no chão, não pode fazer mais nada com os corpos
    Achei meio tosco isso
    eu morro com muito menos tiros q os koreanos

  12. #136
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Vocês vírgula. A empresa que disponibiliza uma demo dessas. Pelo visto Timeshift vai ser igual a Farcry. Lançado sem muito hype mas com uma jogabilidade excelente.

    Falando em AA: Jogos baseados na Unreal Engine III tem esse problema e já alguns lançados como MOHA e Bioshock. Logo a sua afirmação é inválida.
    ih nem é só AA, é AA, AF, tem bug da época do farcry. O MP tbm tem zilhões de bugs..

    na minha opinião, afirmação inválida é falar q o produto final é essa demo toda capenga. rapaiz..tem até disclaimer nas demos dizendo q podem não representar o game pronto.

    não viaja, a demo do Ut3 tá toda escrota então aquilo é o produto final?? ahh..pára.. não existe "regrinha" de q demo é o jogo pronto. vc q tá inventando isso, ou seja = viajem.

    ps:

    "It should also be noted that the demo currently does NOT support SLI in any way, shape or form. If you have an SLI setup disable SLI because leaving it enabled can in fact potentially hurt performance. The full version game will support SLI "

    ohhhh é diferente da versão final!

    nego é teimoso credo..
    Última edição por WolfMother : 29-10-2007 às 21:05

  13. #137
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    aeee.. consegui rodar aqui
    instalei o driver 169.01 e rodo na primeira!
    1024x768 detalhes em medium e shader em high... rodo liso liso!
    nao mexi mta coisa nas configuraçoes... dpois do uma olhada melhor.


  14. #138
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    Tenta rodar 1024x768 tudo no high Wolverine, pra ver como fica os FPS.

  15. #139
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    btw... Crysis has gone GOLD.
    pois é, não vai ter nenhum delay no lançamento. Terminaram o que tinham que fazer. Agora é só esperar chegar nas lojas

  16. #140
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    Qual sua config Wolverine??

  17. #141
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    ih nem é só AA, é AA, AF, tem bug da época do farcry. O MP tbm tem zilhões de bugs..

    na minha opinião, afirmação inválida é falar q o produto final é essa demo toda capenga. rapaiz..tem até disclaimer nas demos dizendo q podem não representar o game pronto.

    não viaja, a demo do Ut3 tá toda escrota então aquilo é o produto final?? ahh..pára.. não existe "regrinha" de q demo é o jogo pronto. vc q tá inventando isso, ou seja = viajem.

    ps:

    "It should also be noted that the demo currently does NOT support SLI in any way, shape or form. If you have an SLI setup disable SLI because leaving it enabled can in fact potentially hurt performance. The full version game will support SLI "

    ohhhh é diferente da versão final!

    nego é teimoso credo..
    Complementando...

    NVIDIA also now has a new transparency multisampling algorithm in use that it has implanted in its latest drivers. This new algorithm works on every GeForce 8 series video cards and is not restricted to just the GeForce 8800 GT. This new mode is employed by the latest drivers, version 167.37 and the new 169.01. NVIDIA has developed a new transparency multisampling method that has image quality almost similar to transparent supersampling but without the large performance hit. This new mode replaces the previous TRMS with a new TRMS; the option in the driver control panel is still labeled the same however. NVIDIA claims that the new TRMS mode is on average 6% slower than standard 4X AA. This feature will certainly be welcomed as we can enable TRMS and receive better antialiasing on alpha textures compared to the previous algorithm, with less of a performance hit than TRSS takes.


    Post processing deals with motion blur and depth of field, in this game there is a motion blur effect added when you move your mouse. With this option at higher settings more motion blur is added, unfortunately unless you have a fast video card this higher level of motion blur can make it feel like your mouse is “lagging.”

    When you select any AA level in the DX10 code path it will automatically set the Shader Quality to “High” in the advanced menu. You cannot run AA at any setting lower than “High” Shader Quality.

    This comes directly from NVIDIA’s James Wang on the use of Transparency Antialiasing in Crysis: ” Crysis handles foliage very differently from normal engines so TRMS/SS won't work. Bit of a shame really. The game has some built-in foliage AA, but it only kicks in in "Very high" quality mode.”

    On the issue of Anisotropic filtering, the game does not have any in-game options for this. You will have to force AF from the control panel for each video card. However, currently there is a bug with forcing AF on NVIDIA GPU based video cards in the demo. As you can see in the screenshot above we have forced AF from the control panel and are receiving graphical corruption on the trees. It should be noted it is harder to see this during daylight in the game; it is most visible at night and it does not occur in DX9 mode. NVIDIA is aware of this problem.

    It should also be noted that the demo currently does NOT support SLI in any way, shape or form. If you have an SLI setup disable SLI because leaving it enabled can in fact potentially hurt performance. The full version game will support SLI with a game patch according to NVIDIA.

    The only three we needed to lower were shadow quality, post processing and shader quality. We found that shader quality took a rather big hit on performance at “High” on every video card, and second to that was the shadow quality.

    We saw absolutely no performance difference between the 320 MB and 640 MB GeForce 8800 GTS in this game. The video cards just aren’t powerful enough to push the game to settings where the framebuffer size would make a difference apparently.
    Tirado do post desse aqui de outro fórum: http://forums.extremeoverclocking.co...&postcount=126

    Note que no quote desse post um user tb afirmou q o Farcry rodava porcamente no demo, mas que melhorou na versão final.

    E o que fizeram com a otimização pra quad core que estão alardeando nesse link?
    http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=223636


    Enfiaram no ** junto com o fuzil?
    http://www.xtremesystems.org/forums/...d.php?t=163780



    Ainda bem que isso não é produto final e patches ainda virão.

  18. #142
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    to rodando aki no Very High DX9 (no vista nao da, fica MUITO lento)

    1440x900

    sem filtros

    media de 25FPS eu axu
    n prestei muita atençao
    depois eu verifico certinho

    issu co o PC1 da assinatura

    e o AA ta funcoinando no demo SP sim, pelo menos aki esta
    no demo MP n funcionava o 2xAA, apenas o 4xAA

    e o AF pode nao funcionar c o oclusion map tiver ativado

  19. #143
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    ih nem é só AA, é AA, AF, tem bug da época do farcry. O MP tbm tem zilhões de bugs..

    na minha opinião, afirmação inválida é falar q o produto final é essa demo toda capenga. rapaiz..tem até disclaimer nas demos dizendo q podem não representar o game pronto.

    não viaja, a demo do Ut3 tá toda escrota então aquilo é o produto final?? ahh..pára.. não existe "regrinha" de q demo é o jogo pronto. vc q tá inventando isso, ou seja = viajem.

    ps:

    "It should also be noted that the demo currently does NOT support SLI in any way, shape or form. If you have an SLI setup disable SLI because leaving it enabled can in fact potentially hurt performance. The full version game will support SLI "

    ohhhh é diferente da versão final!

    nego é teimoso credo..
    Que supimpa, falta AA e SLI . AH meu, dá um tempo! Duas coisas inúteis que não influem em porra nenhuma na jogabilidade. O jogo da caixinha tá igualzinho a essa demo, tão pesado quanto. As únicas diferenças é que deve suportar SLI, AA e ter habilitado as opções do Very High (que já habilitaram mudando uns arquivos).


    Eu tô inventando sobre demo? Tu joga a quanto tempo? 3 anos? Só pode. Se tu não joga no mínimo ( eu disse mínimo) desde 1999 no pc, não pode falar porra nenhuma sobre demo.

    Me dê só um exemplo (só 1) de um jogo que saiu tãaaao diferente assim de sua respectiva demo. Se provar eu calo a minha boca.

  20. #144
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    pesado pra caraio

    pra jogar em "medium" nao presta, o jogo fica muito tosco e msm assim fica lento.

    a64 3000+
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    2gb de ram

  21. #145
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    Sr.TV-
    1024x768 com tudo no high = 15 ~ 20fps

    ----
    1280x1024 com tdo no medium... apenas shader no high .. praticamente o mesmo fps .



    danchio... config aqui eh x2 4400+ - abit kn9sli - 2gb dd2 800 - 8600gt fatal1ty... tdo em stock...
    meu processador praticamente FERVE qndo to jogando.... vai berando os 70c O.o
    to usando cooler box e aquele "adesivo termico" sux q vem junto =/


    ahh... sobre o problema da imagem que tava dando aqui... acredito que eh o shader... se eu por em medium ele fica com problema a imagem... se eu deixo no high... funfa de boua.

  22. #146
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    Citação Citando GRBomber Ver mensagem
    pesado pra caraio

    pra jogar em "medium" nao presta, o jogo fica muito tosco e msm assim fica lento.

    a64 3000+
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    2gb de ram

    eu ia comprar uma 8800 a mais foda acho que tem 1 acima da GTS ne?
    Nem vou por por isso, meu processador é um X-2 3.8+ 939... é um gargalo, parecido com seu pc, com essa vga no medio ja fica lento
    vlw pelo toque...

  23. #147
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    eu ia comprar uma 8800 a mais foda acho que tem 1 acima da GTS ne?
    Nem vou por por isso, meu processador é um X-2 3.8+ 939... é um gargalo, parecido com seu pc, com essa vga no medio ja fica lento
    vlw pelo toque...
    Eu baixei o driver novo da nvidia e melhorou MUITO.
    Acho que essa vga eh uma boa compra sim cara. Nos so precisamos melhorar nossos processadores heheheh

  24. #148
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    Tentei jogar novamente aqui..e realmente para jogar na configuração media é melhor nem jogar..fica muito ruim.È só vai aproveitar esse jogo quem tiver tudo top do top...

    Sem chance com uma 7800

  25. #149
    Suspenso
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Que supimpa, falta AA e SLI . AH meu, dá um tempo! Duas coisas inúteis que não influem em porra nenhuma na jogabilidade. O jogo da caixinha tá igualzinho a essa demo, tão pesado quanto. As únicas diferenças é que deve suportar SLI, AA e ter habilitado as opções do Very High (que já habilitaram mudando uns arquivos).


    Eu tô inventando sobre demo? Tu joga a quanto tempo? 3 anos? Só pode. Se tu não joga no mínimo ( eu disse mínimo) desde 1999 no pc, não pode falar porra nenhuma sobre demo.

    Me dê só um exemplo (só 1) de um jogo que saiu tãaaao diferente assim de sua respectiva demo. Se provar eu calo a minha boca.
    lol nego não dá o braço a torcer.. AA inútil? então tá...

    AA bugado
    AF bugado
    Sli faltando suporte
    64bits faltando suporte/bugado
    quad core faltando suporte
    corpos estáticos, só os animais mantém o rag doll..
    texturas de solo repetidas msm no veryhigh dx10.


    teimoso pra krl tu heim? olha o tanto de coisa q tá faltando/bugada nessa demo..produto final só se for na tua terra..

    99? eu jogava tele-jogo em 79.. fps no pc então desdo wolf3d/spear of destiny..isso quer dizer q VC não pode falar porra nenhuma? q bobeira.. ninguém falou de sair "diferente" e sim de q o jogo ainda vai render melhor, ser mais otimizado e isso tudo aí em cima falta funcionar/ser incluído.

    como já disseram ae, no próprio farcry rolou da demo ser pavorosa em performance e o jogo sair mais rápido, depois foi melhorando cada vez mais com o tempo. quer falar de 99 (grandes bosta) mas não lembra nem do farcry? aff..olha o próprio Ut3, na demo o gráfico só vai até o medium. Isso é "produto final" aonde?

    e chega tbm, vc acha q demo = game full bleza. não vou ficar perdendo meu tempo ñ.

  26. #150
    Membro Avatar de neptune
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    64bit está funcionando, tem que forçar o Vsync off no nvidia control panel e pega numa boa

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