+ Responder Tópico
Página 7 de 14 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última
  1. #151
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Citação Citando MechVision BH Ver mensagem
    o jogo rodou como uma pluma!tudo no maximo e leve!!show!!

    a galera recomenda jogar com mouse ou teclado?!
    Os 2 ?!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Citação Citando Sapo(GaBRa) Ver mensagem
    Os 2 ?!


    Citação Citando MechVision BH Ver mensagem
    o jogo rodou como uma pluma!tudo no maximo e leve!!show!!

    a galera recomenda jogar com mouse e teclado ou controle?!
    editei!!!!

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    2.237
    Verdinhas
    1543

    tava esperando esse jogo pra ver qual era a dele e ....

    nada !!!

    começo a jogar e na primeira fase da um erro "C++" e sai do jogo

    que droga

    ja formatei, troquei drivers de video e processador, ja usei uns patches que encontrei na net, na instalei Framework da MS, sapateei, dei uma pireleta, rezei....
    sem chance

    dei uma olhada em alguns foruns mas nao consegui a resposta, o pessoal disse pra esperar uma atualizacao de MS pra tentar resolver

    fora que o jogo da umas boas travadas, meu sistema nao é top mas tambem nao é tao baixo assim
    é um amd 4.2 X2, 3gb, 8800gts e 2 sata 80gb em raid0

    to esperando a solucao ...

  5. #154
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando Kushito Ver mensagem
    tava esperando esse jogo pra ver qual era a dele e ....

    nada !!!

    começo a jogar e na primeira fase da um erro "C++" e sai do jogo

    que droga

    ja formatei, troquei drivers de video e processador, ja usei uns patches que encontrei na net, na instalei Framework da MS, sapateei, dei uma pireleta, rezei....
    sem chance

    dei uma olhada em alguns foruns mas nao consegui a resposta, o pessoal disse pra esperar uma atualizacao de MS pra tentar resolver

    fora que o jogo da umas boas travadas, meu sistema nao é top mas tambem nao é tao baixo assim
    é um amd 4.2 X2, 3gb, 8800gts e 2 sata 80gb em raid0

    to esperando a solucao ...

    As travadinhas são normais. Dizem que baixando as texturas pra medium resolve.

    Por enquanto não tive nenhum problema de erros com o jogo e tb nao precisei instalar patch nenhum. Sugiro vc reinstalar o game e checar se sua versão é do grupo RAZOR9111.

  6. #155
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    aqui o jogo nao teve nenhum comportamento estranho até agora... quem teve fui eu que nao criei o profile e perdi umas 2 horas de missao ahuuha =/

    se alguem for jogar coop uma hora dessas, to afim de tentar.






  7. #156
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    pra criar o profile nao tem q ter o jogo original?

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    profile local não
    so pra live precisa.

  9. #158
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    O jogo aki roda liso, só q sem mais nem menos o jogo fecha sozinho e vem o seguinte erro:
    "A memória não pode ser read"

    Isso se não der TELA AZUL e o pc desligar sozinho
    WTF help me

  10. #159
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando Kerplunk! Ver mensagem
    O jogo aki roda liso, só q sem mais nem menos o jogo fecha sozinho e vem o seguinte erro:
    "A memória não pode ser read"

    Isso se não der TELA AZUL e o pc desligar sozinho
    WTF help me
    A única versão sem bugs é da RAZOR1911

  11. #160
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Aqui ta rodando lisinho sem problema algum!

  12. #161
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    A única versão sem bugs é da RAZOR1911
    eu to com ela aki e nem entra no jogo
    da um erro la "Runtime Error"

  13. #162
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando Istrubiguncio Ver mensagem
    eu to com ela aki e nem entra no jogo
    da um erro la "Runtime Error"
    é algum problema no seu micro especifico não no jogo

  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    coloquei o post processing em medium e special effects tambem, o jogo ficou bem mais escuro e com aparencia melhor, nem notei piora na performance

  15. #164
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    é algum problema no seu micro especifico não no jogo
    putz, pior q ja tentei de tudo; axo q agora so formatando mesm
    mas vlw assim mesmo

  16. #165
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Galera, criei rede HAMACHI com nome e senha de:

    gears-hm
    hm

    Bora joga um coop ou versus ae

  17. #166
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Olhem o que achei para jogar em Lan com o Hamachi:

    2) Imposible jugar lan, desde hamachi Posible Solucion:

    cBuenas otra vez, en el ultimo post expliqué como jugar al Gears of War x Lan con hamachi , aqui les dejo los archivos que ya pudo colgar en Rapidshare. Espero que vaya bien.

    Primer Archivo q necesitan. gears_hamachi_fix.rar , aqui.

    rapidshare.com/files/70046997/gears_hamachi_fix.rar


    Segundo Archivo necesario para Reemplazar las carpetas Binaries y Wargame.... aqui.

    rapidshare.com/files/70047622/WarEngine.ZIP



    Espero que os sirva los dos enlaces. El tutorial lo añado ahora por si alguno no miró arriba


    Descomprimir el archivo gears_hamachi_fix.rar , luego ejecutar el archivo gears_hamachi_fix.reg y aceptar.

    Una vez hecho esto vamos a carpeta conexiones de red, Pinchamos en Opciones Avanzadas y dentro pinchamos en Configuración Avanzada.

    Aparecerá una ventana con nuestras conexiones, incluida la Red hamachi, pues con las flechas que aparecen a la Derecha colocamos la red hamachi primera de toda la lista.Despues le damos a Aceptar.

    A continuación, El archivo WarEngine lo descomprimimos y lo metemos en la carpeta Microsoft Games / Gears of War , se reemplazarán las carpetas añadidas y le damos a Aceptar.

    Por último , recomiendo reiniciar el pc y despues hacer lo q ponia en el tutorial para Hamachi:

    " es.youtube.com/watch?v=jQusKNkr-10"

    Iniciamos Hamachi, Creamos una red o bien nos conectamos a una de algun amigo y listo.

    Tan solo queda arrancar el Juego Gears of War , entrar en apartado Enfrentamiento / Red Local o Lan y crear anfitrion o unirse a partida y deberia aparecer la partida de nuestro amigo. También se podrá unir a Red Lan desde campaña.

    Espero que no tengáis problema si seguiis paso x paso este mini tutorial que he hecho.

    Un saludo y nos vemos por HAMACHI!!!


    By Jon _ D .

  18. #167
    Membro Avatar de ArchoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ready n' Waiting
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    2.460
    Verdinhas
    493

    O jogo é brutal demais, engine linda e leve!

    Rodou liso liso aqui na 7900GT ko com tudo no max.

  19. #168
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    alguem mais ja tem o o original pra trocar uns tiros na live?

  20. #169
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    tentei jogar com o Sapo(GaBRa) ontem no hamachi, mas nao deu certo, nao achava o jogo...
    eu segui esse "guia" ali, mas alem de perder meu profile (e savegame) nao fez funcionar....

  21. #170
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    tentei jogar com o Sapo(GaBRa) ontem no hamachi, mas nao deu certo, nao achava o jogo...
    eu segui esse "guia" ali, mas alem de perder meu profile (e savegame) nao fez funcionar....
    Eu já joguei ele pelo hamachi, no uol em um tuto em pirtugues que funciona!

  22. #171
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    tentei jogar com o Sapo(GaBRa) ontem no hamachi, mas nao deu certo, nao achava o jogo...
    eu segui esse "guia" ali, mas alem de perder meu profile (e savegame) nao fez funcionar....
    É só voltar com o .exe da binaries que você sobrescreveu. Espero que você tenha feito backup, senão posso te passar por msn.

  23. #172
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Eu já joguei ele pelo hamachi, no uol em um tuto em pirtugues que funciona!
    Qual rede ?

  24. #173
    Membro Avatar de tcraposo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.635
    Verdinhas
    448

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    alguem mais ja tem o o original pra trocar uns tiros na live?
    Eu.
    Comprei o original hoje na Saraiva do Norte Shopping (RJ)... Não joguei mto ainda não, joguei tipo uns 15 minutos só... Como é o esquema pra jogar na Live ? Dá pra jogar relax né ? Por ser original...

    Mas como faz ?
    E ela n vai encrencar com meu windows não ? (por n ser original) n tem nada a ver isso não ?

  25. #174
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Sapo(GaBRa) Ver mensagem
    Qual rede ?
    A primeira mesmo!

  26. #175
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando tcraposo Ver mensagem
    Eu.
    Comprei o original hoje na Saraiva do Norte Shopping (RJ)... Não joguei mto ainda não, joguei tipo uns 15 minutos só... Como é o esquema pra jogar na Live ? Dá pra jogar relax né ? Por ser original...

    Mas como faz ?
    E ela n vai encrencar com meu windows não ? (por n ser original) n tem nada a ver isso não ?
    vc tem q registrar uma conta na live, mas tem q registrar como sendo no estados unidos, pq se registrando brasil vai dizer "live ainda não disponivel nessa região"

    tem q ir no site da live e registrar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 14 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões