Ver Resultados das Enquetes: Voce eh cara de pau?

Eleitores
38. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim

    21 55,26%
  • Nao

    17 44,74%
+ Responder Tópico
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Thalisman
    Esse tópico ta meio viagem, faltam nomes que ninguém lembra mais...
    ahhhhhhhhhh legal se faltou CITA o nome deles

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [email protected]
    eu lembro do SBC.Spithre no Interestadual... o cara é gente boa... mas não vi jogando... não deixaram ver nada lá no Interestadual...

    Lembro quando eu começei a jogar, não jogava nada, dai uma semana que começei fui pro Interestdual... apanhei feio, hehe até do BLADE

    Mas enfim, logo após Interestadual começei o a jogar direto, direto mesmo, todo dia tava jogando 1x1 e CTF... lembro que apanhei umas vezes do darkness, do ryu (que por sinal, me deu MUITAS DICAS BOAS de ASMD) enfim, de muita gente... mas meu estilo mesmo é CTF, um cara que me influenciou muito foi o TIO POPOCA, nossa... quem via esse cara atacando, aaff... tinha umas taticas animalescas... eu começei a jogar apenas no ataque (The Flag Carrier) por causa dele... me espelhei nele e tals...
    ai pra quem não sabe fiquei um mes sem computador quando eu era VDA, ai quando voltei, o VDA tava paradão ai fui pro dNb que na mesma semana se tornou instinto... ai num belo final de semana eu jogando direto na hm(mesmo com 2 players eu tava lá) o tal do |SUX|Lucano me chama pro SUX... aaff... ai sim, comecei e treinar direto... direto mesmo... mas ai por coisa do destino, mudei de casa e fiquei sem PC, e parei de jogar... (so jogo as vezes na casa da mina ), e obviamente quando você para d ejogar direto, vc destreina um pouco... mas porra... o pessoal joga muito... eita galerinha viciada...

    hahah desculpem o texto... é so pra sei lá?

    enfim...


    UT é DEMAIS!!! VOU ENSINAR ESSE JOGO PROS MEU FILHOS!!! VOCÊS PODEM TER CERTEZA DISSO!!!


    aeuhuaehuaehuaehu tanto treino pra joga isso?
    huaehuaehueahu
    Precisa treina mais

  4. #103
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por -KoS-Maximus




    aeuhuaehuaehuaehu tanto treino pra joga isso?
    huaehuaehueahu
    Precisa treina mais
    ]


    eu~não disse que jogo bem...

    ué... ei que morro pra qualquer um...
    mas até ai... as vezes faço uns frags...


    né!!!

  5. #104
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    fala sério duck tu é muito bom no CTF sempre que vi tu jogando c manda bagarai
    antes de ver jogar axava q era newba por causa do nick heege

  6. #105
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -KoS-Maximus




    aeuhuaehuaehuaehu tanto treino pra joga isso?
    huaehuaehueahu
    Precisa treina mais
    _l_

    da 1 PC bom pro Duck chama o pessoal pra um CTF 5 x 5 e vc vai ver se o cara num joga pra caralho...

    num é atoa q era do time ofical do SUX...

  7. #106
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    cario tava brincando

  8. #107
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Maleficus
    Quando eu era ainda mais newbie no ctf os caras que eu tirava grandes contras de tarde era o sargador e o Ultraseven .. mas a noite o apoc tava sempre no server! Eu ainda devo ter um demo de um CTF na face do cara pulando com minha flag da redeemer e eu tentando acertar ele de rocketao de longe Muito loco(detalhe eu tinha sniper)!

    TDM essa época que o Ryu falou foi a época que o SQS em geral começou a sair da lama

    Puts 1x1 o cara que eu mais joguei deve ter sido o TAC.Tweety.... e nao foram tantos jogos, mas sempre 1 frag de diferença. hehe
    UltraSeven = |SUX|Sony Oh!!!

    ele existe e por acaso ontem mesmo ele tava jogando

    e por outro acaso eu esqueci dele na minha votação!

    tai o melhor jogador q eu conheço em qualquer posição

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -KoS-Maximus

    ahhhhhhhhhh legal se faltou CITA o nome deles
    Então vai lá, para valorizar a galera do DM:

    Quillin Sprii, Gijoe, KEnWOOD, BeLzEbU, D'avila, Mr. Torture e Lucifer

    Sniper, asmd, mini, pulse, ninguem pegava, era soh rocket e flack, tirando o Torture que colava de mini eheheh, mas ele apareceu depois...

    PS: Tem muito mais gente...Tem muita gente galera, o UT já tem uma história e tanto.

  10. #109
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    HMmmmmmmmmmmm........
    quem seria?!?!?!
    hmmmmmm...


    é o Xerife, melhor jogador do mundo....... hihihihihi

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por DickMad


    UltraSeven = |SUX|Sony Oh!!!

    ele existe e por acaso ontem mesmo ele tava jogando

    e por outro acaso eu esqueci dele na minha votação!

    tai o melhor jogador q eu conheço em qualquer posição
    Eu sei, mas prefiro chamar ele de Ultraseven, mesmo nick que ele usava na época que comentei.

  12. #111
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Maleficus


    Eu sei, mas prefiro chamar ele de Ultraseven, mesmo nick que ele usava na época que comentei.

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Apoca, o TDM não era popularizado NA hardmob como é hoje. O Inter inclusive ajudou a conscientizar muitos clans sobre a necessidade de trocas de figurinhas durante o jogo. Clans como o SBC, que haviam migrado de outros jogos, eram a exceção na época.

    Na época eu tava no PI, e no dia do Inter voltei pro TAC. Me lembro realmente que o SqS já tinha uma boa organização de teamplay, justamente por que havia migrado de outros FPS. o jogo SBC x TAC do inter foi hilariante hehehe tadinho da gente...

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    AHeuaheuahueahe..
    Não lembra dessas coisas, Gordon... Eu ainda me lembro de morrer (e muito) pra ripper naquele jogo... lol

  15. #114
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por DickMad


    _l_

    da 1 PC bom pro Duck chama o pessoal pra um CTF 5 x 5 e vc vai ver se o cara num joga pra caralho...

    num é atoa q era do time ofical do SUX...

    HuaHuaHUaHuaHauahauhuaa

    faiz me rir não cumpade... hehehehe

    se ta bebado...
    ser do time principal do SUX era por acaso... mais tmepo no clan! ehehehe


    m,as valeu

  16. #115
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    a Duck vai se foder vai....


    se num tem amor proprio não?

    tô sempre falando q vc joga bem,ve outro cara e fala q vc joga bem,vc vem aqui de destorce tudo?

    _l_ esse é pra vc Duck

  17. #116
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    362
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DickMad
    a Duck vai se foder vai....


    se num tem amor proprio não?

    tô sempre falando q vc joga bem,ve outro cara e fala q vc joga bem,vc vem aqui de destorce tudo?

    _l_ esse é pra vc Duck



    Xuaaaaaaaaaaaaaaa...foi duro msmo

  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    Duck meu idolo

  19. #118
    Membro Avatar de Mozart
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    Tópico tosco.........

  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Da antiga tinha: Lz, Ryu, Quillin Sprii, Mr. Torture e Mozart (que jogam bagarai até hoje).
    Atualmente apareceram o Blammo e o Skygaymon que estão arrebentando e na minha opinião são os melhores da comunidade (UT, não da gay, pq nessa ultima, Everglades e Darkfear reinam absolutos)

  21. #120
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por DickMad


    UltraSeven = |SUX|Sony Oh!!!

    ele existe e por acaso ontem mesmo ele tava jogando

    e por outro acaso eu esqueci dele na minha votação!

    tai o melhor jogador q eu conheço em qualquer posição

    Na minha posicao ele não era, ele mesmo me disse isso..

    sOny Rlz, nem coloco aqui os nicks que ele ja usou pq nao cabe no forum...

  22. #121
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Lucano



    Na minha posicao ele não era, ele mesmo me disse isso..

    sOny Rlz, nem coloco aqui os nicks que ele ja usou pq nao cabe no forum...
    Qual sua posição?

  23. #122
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Ultimamente o sOny aparece as vezes, ele rlz
    Virou freelancer, cansou de clan

    Na minha opiniaum dos caras q vi jogar ele é um jogador bem completo, e no CTF, manda muuuuuito bem

    um exemplo...
    "a Coret é dele" (by Lucano)

  24. #123
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Nem sei o q falar...acho q tem muitos caras q jogam d+ por ai.....me inspiro em todos.....tipo sempre vejo um fazendo uma jogada polemica o CTF, ou no TDM, DM......mas o Xplod e bom pakas.....trunks...LUcamper no meio....ED_M na defesa...Spectres no transloc.....Skydemon e Blammo....LZ.....vixi

  25. #124
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CI.d3str0w


    Qual sua posição?
    Num sabe destrow??

    Pergunta a alguem que sabe...

    Ou se ver o sOny, pergunte a ele...

    Uma dica pega a flag comigo do lado, te acompanhando...

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    2170

    Cover rulez.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões