+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Novo blockbuster ?

    Agora que sairam Crysys, COD 4, Unreal 3 (ou estão na eminência de sair), qual será a nova referência para jogos de PC ? O que será que está em gestação nos laboratórios de desenvolvimento das grandes softhouses ? Alguem tem uma idéia...

    Ou vcs acham que por um 1 ou 2 anos, essas engines irão predominar e veremos apenas variações e não novas versões ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Crysis será refência em gráficos, mas eu prefiro UnrealEngine3, pelo balanceamento gráficos x performance.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.487
    Verdinhas
    10

    Pra vcs verem como Quake Wars n fez mto sucesso assim tem gente que nem lembra dele
    o jogo ficou legal mas pecou em alguns aspectos...

    Em suma:
    -Crysis: Nao tem mercado para suportar e difundir a engine ainda
    -Unreal 3: Acredito que sera a engine mais difundida nos 2 proximos anos
    -ID Soft: Ficou feeeeio pra tras, nego nem sabe direito que existe Quake Wars
    -Valve : Engine razoavel-mediana ainda para os padroes atuais o que pode render bons MODs pelo menos como o TF2 que esta foda demais.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.932
    Verdinhas
    489

    unreal 3 engine esta muito na frente até agora.... a engine do far cry foi usada pra algo!? na epoca em que saiu tambem apresentava graficos excelentes....
    sobre a source, comparado as atuais fica complicado né... ID.....................

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    parece que o Crysis vai ser uma trilogia, tão sabendo ? Saiu no site da adrenaline.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    De todos ai, o que mais me chama a atenção é o Quake Wars, pena que não roda na minha maquina nem ferrando ¬¬

  8. #7
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Cap. Cotonetes Ver mensagem
    parece que o Crysis vai ser uma trilogia, tão sabendo ? Saiu no site da adrenaline.
    yeap e gears of war tambem...

  9. #8
    Membro Avatar de Airoh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.433
    Verdinhas
    840

    eu to esperando pelo The Crossing da valve e um outro studio ai, acho que vai ser o proximo CS :P

  10. #9
    Membro Avatar de Donnovan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    4

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    Pra vcs verem como Quake Wars n fez mto sucesso assim tem gente que nem lembra dele
    o jogo ficou legal mas pecou em alguns aspectos...

    Em suma:
    -Crysis: Nao tem mercado para suportar e difundir a engine ainda
    -Unreal 3: Acredito que sera a engine mais difundida nos 2 proximos anos
    -ID Soft: Ficou feeeeio pra tras, nego nem sabe direito que existe Quake Wars
    -Valve : Engine razoavel-mediana ainda para os padroes atuais o que pode render bons MODs pelo menos como o TF2 que esta foda demais.
    Fidel, onde que o Quake Wars pecou? Pode por uma lista do(s) iten(s)?

    Saudações,

  11. #10
    Membro Avatar de Fast//Forward
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    22

    http://www.youtube.com/watch?v=6ffoj6oY3ug

    Rage é o novo FPS em desenvolvimento da ID software,promete muito pelos gráficos desse trailer,pelo visto quase ninguém conhece pois nunca vi coments sobre ele.
    Ele vai usar uma engine totalmente nova,abandonando a de D3,se chama id Tech 5:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Id_Tech_5
    Última edição por Fast//Forward : 17-11-2007 às 23:00

  12. #11
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Donnovan Ver mensagem
    Fidel, onde que o Quake Wars pecou? Pode por uma lista do(s) iten(s)?

    Saudações,
    não casou impacto e passou despercebido.
    o resto é gosto pessoal. e em questão de gosto pessoal, na minha opinião é mais facil citar no que aquele jogo NÃO pecou mas é só meu gosto msm


    engine mais difundida vai ser sem duvidas a unreal engine 3. só ver o numero de licensas que essa engine ja tem
    referencia grafica? pf, crysis ja é referencia grafica anos antes de ter sido lançado. apesar de eu não achar ele tudo isso.

    referencia de gameplay, pra mim, gears of war. melhor coop ever e ainda acho aqueles graficos mto fodas, inclusive, acho o melhor até hoje --- obviamente deixando aspectos tecnicos de lado.

    UT3 é referencia no estilo dele, que infelizmente não é mais muito popular hoje em dia.

    mas uma coisa: só eu que achei COD4 um lixo? não cheguei a jogar o full ainda, mas o demo me deu a sensação de tar jogando um jogo de 10 anos atras maqueado com shaders. não graficamente, mas pela jogabilidade tosca, scriptada e linear --- lembrando que linear não é necessariamente ruim, apesar de ser o caso aqui.
    IA tosca, inimigos simples e pouco (nulamente) desafiadores, ondas scriptadas infinitas de inimigos que não param se vc não ativar o trigger da "quest", janelas que atiram sozinhas. coisas ridiculas desse jeito.
    gostei mto mais do airborne. esse teve uma imersão e desafio satisfatórios, além do esquema não-linear que achei bem interessante. engraçado, fui totalmente contra a opinião publica nesses 2 jogos, pq o airborne só levou criticas, e MOH só elogios

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.487
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Donnovan Ver mensagem
    Fidel, onde que o Quake Wars pecou? Pode por uma lista do(s) iten(s)?

    Saudações,
    O jogo comporta apenas 32 players que para o padrao atual de jogos( veiculos, bases, etc...) é infimo.
    Jogo pesado, apesar de comportar 32 players vc quase nao ve servidor com 32 players mas sim 24, sinal de que ele full com 32 online deve ficar bem pesado...
    Dai vc imagina, 12 jogadores pra cada lado. No seu time, 3-4 pegam veiculo dai sobram 8 a pé. Olha que tosco. Nem da pra sentir uma imersao de combate de verdade.

    Isso pra mim foi decisivo na hora da compra e acabei optando pelo TF2 que alias, foi uma sabia escolha , mta zoera nesse jogo.
    E se nao fosse TF2 seria battlefield, pois ja que é para ter um jogo de guerra com veiculos que se PREZE, que seja algo com mais de 50 players.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CoW Ver mensagem
    http://www.youtube.com/watch?v=6ffoj6oY3ug

    Rage é o novo FPS em desenvolvimento da ID software,promete muito pelos gráficos desse trailer,pelo visto quase ninguém conhece pois nunca vi coments sobre ele.
    Ele vai usar uma engine totalmente nova,abandonando a de D3,se chama id Tech 5:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Id_Tech_5
    Impressionante, a julgar pelo trailer parece um mundo tipo madmax da vida...

    os graficos sao um espetaculo a parte.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.056
    Verdinhas
    341

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    Pra vcs verem como Quake Wars n fez mto sucesso assim tem gente que nem lembra dele
    o jogo ficou legal mas pecou em alguns aspectos...

    Em suma:
    -Crysis: Nao tem mercado para suportar e difundir a engine ainda
    -Unreal 3: Acredito que sera a engine mais difundida nos 2 proximos anos
    -ID Soft: Ficou feeeeio pra tras, nego nem sabe direito que existe Quake Wars
    -Valve : Engine razoavel-mediana ainda para os padroes atuais o que pode render bons MODs pelo menos como o TF2 que esta foda demais.
    Despercebido? Pelo visto vc não joga online..

    http://archive.gamespy.com/stats/

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    aqui no brasil o quakewars ta meio micado porque a SD ou qualquer empresa envolvida fez a burrada de fazer um sistema novo de omologacao de servers rankeados.


    eu ainda jogo, mas to cansado de jogar em server gringo

    mas o jogo tem muito potencial, super divertido

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões