+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Eu so to com o demo.
    fico tão pesado esse jogo que fui atraz de @c em notebook ueheuhaeuh
    ainda consegui por meu turion [email protected]
    Agora da pra jogar 1x1 tranquilo fica 30-50 fps. media de 40, estourando a shock cai pra 30 com outro bot na tela, ta bom.

    Me agradou não ter o shield e o dodge jump, mas va toma no **, pra que essa merda de pulo duplo kralho, sucessor do 99 não pode ter essas frescuras, alem do jogo em si fico uma mistura de 99 com 2k4.
    Pelomenos ta melhor que o 2k4 nas viadagens. e ainda tem armor dmais nos mapas.
    Mas se tiver servs de 1x1, de vez em quando vai da pra brincar, quando for visitar a casa da mãe da minha mulher em goiania

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    671
    Verdinhas
    0

    PDC E2160 + 2GB DDR2 800 + 7600GS roda o UT3 de boa?

    Aqui o UT2004 roda liso liso, FPS na faixa de 120 com raras quedas pra 85..90.

  4. #53
    Membro Avatar de +Error404+
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    621
    Verdinhas
    0

    Putz... passei uns... 4 anos sem jogar UT...época dourada de U99. Sempre tinha gente jogando DM, até altas horas da madruga.

    Instalei o Ut2k4 e o UT3 no meu Quad6600 e achei que o UT3 rodou mais liso. Me agradou muito mais e é muito mais parecido com o UTzinho que o 2k4... estranhei pra caramba o 2k4... mudaram todas as trajetórias das armas e a gravidade em relação ao UTzinho. O UT3 parece estar bem mais interessante a física é bem mais parecida a original.

    Foda é que, provavelmente, não vai vingar. Mas se tiver algum server brazuca com pelo menos mais 3 pessoas jogando, pode ter certeza que vou comprar o full.

    E que venham os maps remakes e CTFs de 2h na hydro com morte subita!

  5. #54
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Citação Citando +Error404+ Ver mensagem
    E que venham os maps remakes e CTFs de 2h na hydro com morte subita!
    Hoje eu não entendo como eu conseguia ficar 2 horas jogando uma morte subita na HYDRO!
    Puta mapa chato ehaioehaiuoea

  6. #55
    Membro Avatar de rocknaveia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    7.957
    Verdinhas
    451

    eu gosto da Hydro

  7. #56
    Membro Avatar de Trevas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    372
    Verdinhas
    241

    Citação Citando destrow Ver mensagem
    Hoje eu não entendo como eu conseguia ficar 2 horas jogando uma morte subita na HYDRO!
    Puta mapa chato ehaioehaiuoea
    Do mesmo jeito que ficava 2horas e meia jogando na November

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    chutei o balde e ja encomendei o meu original

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    564
    Verdinhas
    0

    Soh pra constar, nao ta precisando de CDKEY pra entrar nos servers.

    Nao sei ate quando, mas ta dando pra baixar o jogo por ae e jogar com qq cdkey generica

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    564
    Verdinhas
    0

    Citação Citando overboy Ver mensagem
    PDC E2160 + 2GB DDR2 800 + 7600GS roda o UT3 de boa?

    Aqui o UT2004 roda liso liso, FPS na faixa de 120 com raras quedas pra 85..90.
    nao deve fica taoo bom, mas roda.

    Jogo aqui com uma 8600gt 580/1650 e se eu boto tudo no high fps fica ~30. dando uma configuradinha melhor, da pra joga sempre acima dos 55 fps com minha vga

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Citação Citando Paulinhooo Ver mensagem
    Soh pra constar, nao ta precisando de CDKEY pra entrar nos servers.

    Nao sei ate quando, mas ta dando pra baixar o jogo por ae e jogar com qq cdkey generica
    q merda,soh porque ja comprei

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    2

    Quando sair servidor oficial do jogo eu duvido que dará para jogar com Key genéria.

    Algumas Keys com tempo vão sendo banidas.

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    2

    Dei uma lida neste tópico, já um pouco velho, ao contrário do que algumas pessoas dizem: "o pessoal não gostou do UT3" eu vi o contrário.

    Aliás não vi ninguém falar mal do UT3 neste tópco, a não ser dos problemas discutíveis tais como ser pesado d+ ou moredaramente pesado ou de muitas firulas no visual.

    Afinal de contas, pessoal aqui migrou para outros jogos, desistiu do UT, estão sem PC ... q q tá rolando?

    só para constar pq houve questionamento a respeito no meio sobre a FACE, bom saiu a FACE oficial no bonus pack ( de quebra veio MOrbias tb)
    Última edição por Pimpolho : 09-05-2008 às 10:48

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    2

    Fala ae se não dá coceira de jogar ai ...


  15. #64
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    2931

    apenas lembrando q a face do 2k4 é muito parecida e msm assim é uma bosta

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Pimpolho Ver mensagem
    Fala ae se não dá coceira de jogar ai ...
    Not really

    Até ser possível jogar CTF com translocs infinitos, o CTF do UT nunca mais vai ser o mesmo

    E isso é só pra COMECAR a ficar parecido com o melhor CTF q existiu, o do 99...

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    E isso é só pra COMECAR a ficar parecido com o melhor CTF q existiu, o do 99...
    Em termos de UT apenas...

    []`s

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Citação Citando izzo Ver mensagem
    Em termos de UT apenas...

    []`s

    Sorry, but no

  19. #68
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    2931

    fala sério loco, quantos jogos de UT3 tem rolado durante a semana? bot não vale

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    2

    Poxa cara tem rolado jogos a noite, mas na base do MSN, sabe pq ? pq o pessoal tá nessa de será? será?será? por isso velho, iInfelizmente precisamos de tópico por pessoal marcar jogos a noite ...

    Pow aparece .. com 8 a gente já brinca num CTF ... tá difícil sim ter bastante gente jogando ... pessoal tá lua de mel com outros jogos ai realmente ficam sem vontade de jogar UT3, mas pelo que vi aqui, os coments são de pessoas que gostaram do jogo exceto pelo fato de ser pesado (mas isso é discutível).

    Outra coisa né, estamos jogando mais no Click 21 que precisa key. o terra tá zuado mas funcionando pq algumas atualizações lá não foram bem sucedidas, depois será arrumado.

    resumindo: se todo mundo que me pergunta se tem gente jogando estivesse jogando ai ninguém ia estar fazendo esta pergunta, que se fazem, é pq tem vontade de jogar.
    Última edição por Pimpolho : 10-05-2008 às 15:45

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.445
    Verdinhas
    161

    key genérica ta rolando?

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    841
    Verdinhas
    0

    Não sei se o povo aqui já viu, mas está $29,99 no STEAM!

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Diretor Ver mensagem
    key genérica ta rolando?
    Ah cara me um jogo on-line novo hoje que não precisa de key ?

  24. #73
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    2931

    nem achei tão pesado assim...o jogo é bom, mas ngm joga...demorou d+ pra sair no Brasil, até eu desanimei.
    UT3 nasceu morto no Brasil, FATO!
    foi bom enquanto durou

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    6

    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    nem achei tão pesado assim...o jogo é bom, mas ngm joga...demorou d+ pra sair no Brasil, até eu desanimei.
    UT3 nasceu morto no Brasil, FATO!
    foi bom enquanto durou
    QFTW !

    e pior que tem gente que acha que não

    pior cego é aquele que não quer ver

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    nem achei tão pesado assim...o jogo é bom, mas ngm joga...demorou d+ pra sair no Brasil, até eu desanimei.
    UT3 nasceu morto no Brasil, FATO!
    foi bom enquanto durou
    bom enqto durou? durou alguma coisa? uhaeu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões