+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    YESSSSS Aliens vs. Predator 2 já está nas lojas em todo o Brasil

    Chegou às lojas nesta semana Aliens vs. Predator 2, um dos mais fantásticos jogos de ação em primeira pessoa que já foi inventado. O lançamento da Vivendi-Universal vem em caixa de DVD e tem o preço sugerido de R$ 75,00.

    Não deixem de acessar o endereço http://avp2br.cjb.net para saber mais.

    Falando do jogo....

    Aliens vs. Predator 2 é uma das mais incríveis seqüência de jogos já desenvolvido. O Jogo te leva ao planeta LV1201 onde três espécies terríveis, distintas e sanguinárias lutam pela sobrevivência. O enredo da história é conduzido pelo progresso natural destas três raças. No campo de ação, a adrenalina causada pelo jogo esta associada aos incríveis momentos de suspense e as intenças batalhas pela sobrevivência promovidas durante uma partida. O design gráfico, a história, o módulo multiplayer e tudo mais tornam este jogo um dos grandes e maiores sucessos no universo dos jogos em 1 pessoa. Um dos destaques deste incrível jogo é a capacidade de escolher com qual personagem você quer jogar. Entres os personagens você pode optar por um Alien, um Predator ou um Humano.

    Alien:

    Como Alien, você se torna um monstro terrível assassino e sanguinário bem fiel ao filme da FOX. Tudo começa com um erro humano (pra variar) onde uma corporação interessada em estudar a espécie recolhe um daqueles ovos alienígena e coloca-o dentro de um compartimento. Entretanto como este planeta é caracterizado por pequenos fenômenos físicos um tremor de terra (coisa de 2 segundos) associado à curiosidade e má vontade de um sujeitinho, que tem por lá, causam um pequeno acidente onde a caixa, mau fechada, em que esta o ovo do Alien cai de uma mesa e se abre, é neste momento que o pequeno Alienígena escapa. Quando a criaturinha sai do ovo, à sensação causada é de que você é uma aranha ou uma barata em fuga. São paredes a escalar, corredores a percorrer e vários dutos de ventilação até você encontre uma vitima isolada, afinal neste momento o objetivo é o de semear um hospedeiro no tórax do humano a fim de transformar este hospedeiro num Alien. Só até ai o jogo já valeu a pena, a sensação de ser uma aranha escalando paredes e se escondendo para não ser visto dá a nítida sensação do que é ser um inseto desprezível e nojento que quando alguém vê vai logo pegando o chinelo para matar (acreditem, vocês nunca mais verão uma barata com os mesmos olhos hehehe). Depois disto você passa pela fase que eu costumo chamar de o bebê Alien em fuga. Neste momento, você se sentira um verdadeiro rato, fugindo dos predadores “seres humanos” e de suas lanternas que mais parecem um farol buscando um prisioneiro. O engraçado desta fase de Gato e Rato é que no final você acaba por devorar um pobre gatinho preso a uma jaula, e é devorando o bichano que você se transforma definitivamente num Alien adulto, dando assim inicio a verdadeira caçada. Daí pra frente às surpresas eu deixo para vocês descobrirem com o jogo, mas eu garanto, são bem intensas.

    Predator:

    Também muito fiel ao filme o Predator ou Predador, é um caçador nato que vai até o planeta LV1201 caçar Aliens e é surpreendido pela presença dos Humanos. Os humanos, digo a tal corporação, alem de fazer a besteira de querer estudar os Aliens comete o erro ridículo de capturar dois Predadores. Ai meu amigo! Se segure porque você sai à caça de Humano, Alien e tudo mais que surgir pela frente. O início é bem singular, mais parece o filme “The Predator” com o Arnold, aonde o Predador vai saltando de árvore em árvore com toda aquela parafernália de recursos, invisibilidade, arma Laser com mira computadorizada e etc. Lembre-se que a cabeça do Humano é um troféu para o Predador e para cada cabeça você recebe uma munição específica para uma arma que mais lembra um arco e flecha. O lance de ficar invisível é um barato porque te dá à possibilidade de chegar bem perto de um soldado armado sem o cara te ver, tudo isso sem falar das outras armas que dão uma sensação única. O desespero das pessoas ao o Predador tem um arsinho de sarcasmo e superioridade, mas esta parte não é muito agradável porque o cara pede pelo amor de Deus para não morrer e se abaixa todo tremulo de medo, isso no caso dos cientistas desarmados, mas sempre foi opcional matá-los ou não. O encontro com os Aliens ocorre muitas vezes e não é nada fácil sobreviver a eles, alem dos sustos com os bichos os seres humanos criaram um personagem meio humano meio robô que sempre te ataca pelas costas. Pior é que na troca de visão você pode cometer o erro de colocar sua visão para enxergar um humano e ser surpreendido por um Alien e vice versa (lembra do filme? Aquela visão por calor? Pois é, o Predator a usa, e muito). Outros momentos intensos estão na hora de enfrentar as criaturas mais parrudas, tanto quanto os Aliens grandes quanto os humanos com aquela armadura robótica usada no filme “Aliens o Resgate”. Em resumo, o Predador é o leão, é o caçador no jogo que pode muitas vezes virar a caça.

    Marine (Humano):

    Ser “o” Humano é ter coragem, isso porque você testará o seu coração de todas as formas possíveis. O Humano luta contra tudo, Alien, Predator e outros humanos. Não existem palavras para descrever as batalhas com os Aliens e os ambientes assustadores pelo caminho. Nenhum jogo me assustou e surpreendeu tanto. O elemento surpresa e a dramatização são constantes em quase todo o jogo. Os Aliens mais parecem um bando de répteis gigantes escalando paredes e vindo de todos os lados. O Predador sofre, mas a Marine sofre por antecipação devido aquele bendito radar detector de movimentos, isso quando ele funciona. Tem momentos em que você se aproxima de uma porta e ela parece que vai desabar na sua frente, são os Aliens tentando atravessa-la, pior é que você precisa acionar uma série de botões ao longo do jogo enquanto o Alien vai tentando arrancar a porta para atacá-lo, é neste momento que você precisa fazer tudo rapidinho ou “Astalavista baby”, afinal as balas acabam e os Aliens não param de vir. Você ainda tem de enfrentar o Predador que alem de te matar com uma mão nas costas ele fica invisível, enxergar um vultozinho, uma sombra preta te faz gastar muita munição sem acertar um único tirinho, mas no desespero você faz qualquer coisa e morre rapidinho hehehe. Massa mesmo é quando você veste a armadura, ai você se sente o fodão. Quer encarar qualquer um. A rajada das armas e as armas em si são de fazer inveja em qualquer jogo de primeira pessoa dês de DOOM até os mais sofisticados como QUAKE III Arena, existem armas que você mata qualquer criatura com um único tiro, mas tem de ter boa mira, se não! Em resumo a Marine me lembrou muito o Couter Striker principalmente no modo multiplayer, onde vencer as criaturas é uma questão de movimento, mira e trabalho de equipe.

    Jogando em rede (Multiplayer):

    Nenhum jogo até hoje me deu tanta emoção no modo Multiplayer quanto Aliens vs. Predator 2. Ser um Soldado é o mesmo que jogar Couter Striker do futuro, dez vezes melhor. Ser um Predator é o mesmo que você entrar no Couter Striker sozinho, ou em grupo, e caçar um grupo de elite. Ser Alien é ser terrível, mortal e surpreendentemente perigoso. A capacidade de escalar paredes despreza as leis da gravidade e as agilidades te fazem sentir o que é ser uma criatura sobrenatural. Todos estes personagens estão presentes no Multiplayer e nada melhor do que desafiar os seus amigos para esta caçada verdadeiramente mortal.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Agora q moh galera jah downlodo da net os nego lançam haouehaoehoae

    Bah, vo compra pq tive q formtata o HD, dai jah volto a jogar e pans..

    mas na boa, vcs que jogam Avp2 tem que começar a entrar no servers da FoxInteractive... Todos os melhores clans jogam lah e de lah vc consegue informações sobre todos os camps e ligas internacionais...

    Avp2 comanda total e pans...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    O AvP2 é muiiiiito massa MEMU! Adorei... Sou fã do PREDATOR!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    nada q um Marine com um RL não resolva!!!
    mas com predator é divertido usar Net Gun nos krinhas

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    hehehe que venham pra cima!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões