+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.243
    Verdinhas
    974

    Existe alguma possibilidade de um Quake 5?

    Alguem sabe dizer???
    se existe alguma probabilidade???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Acredito que seja de 32%.

  4. #3
    Membro Avatar de Fast//Forward
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    22

    não.


    123

  5. #4
    Membro Avatar de tchelobh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ratatatatatatata
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    2.423
    Verdinhas
    231

    se seguir a ordem, é bom ter expectativa:

    Quake 1 -> Melhor até hoje (Jogar qw na net = indescritivel, jogo mais dinamico ja criado até hj)
    Quake 2 -> Uma bosta
    Quake 3 -> Bom pra caralho, deathmatch muito doido.
    Quake 4 -> Uma bosta (pelamor de deus, quake nao tem q ter historia nao..)
    Quake 5 -> Quem sabe um deatchmatch animal relembrando o estilo do qw, com bunny jump, rocket e shaft, mapas pequenos, dominio de item...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    quake4 é um fiasco mesmo, mas até q é legalzinho, da pra se distrair jogando o singleplayer.

    Q1 é uma obra prima! a jogabilidade do QW é insuperável, e se vc colocar um client GL com retexturização o gráfico fica animal.
    já falei em outro tópico que o meu sonho é um jogo com a jogabilidade do QW em uma engine gráfica moderna aoheiuah

    mas sobre o tópico, eu gostaria de um Quake5, a ID precisa corrigir as cagadas que fez no Quake4 e quem sabe fechar a série com chave de ouro.
    mas não sei nada a respeito de algum projeto...

  7. #6
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.196
    Verdinhas
    3739

    Quake 4 nem foi feito pela ID. O erro já começa aí.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    podiam né, uma especie de Ultimate Quake

  9. #8
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Citação Citando tchelobh Ver mensagem
    se seguir a ordem, é bom ter expectativa:

    Quake 1 -> Melhor até hoje (Jogar qw na net = indescritivel, jogo mais dinamico ja criado até hj)
    Quake 2 -> Uma bosta
    Quake 3 -> Bom pra caralho, deathmatch muito doido.
    Quake 4 -> Uma bosta (pelamor de deus, quake nao tem q ter historia nao..)
    Quake 5 -> Quem sabe um deatchmatch animal relembrando o estilo do qw, com bunny jump, rocket e shaft, mapas pequenos, dominio de item...
    Discutível!
    EU gosto + de q2 que q1

  10. #9
    Membro Avatar de GALO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    188

    o final de quake 4 deixa uma brexa no sentido que vai ter mais coisa por vir.. talvez uma expansao nao sei...

    sei bem q o jogo ja saiu faz moh tempao.. derrepente pq nao fez o sucesso esperado os caras desistiram da expansao

  11. #10
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Citação Citando GALO Ver mensagem
    o final de quake 4 deixa uma brexa no sentido que vai ter mais coisa por vir.. talvez uma expansao nao sei...

    sei bem q o jogo ja saiu faz moh tempao.. derrepente pq nao fez o sucesso esperado os caras desistiram da expansao
    Expansão ja saiu uma faz tempo.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    pra quake4? qual dragon?

  13. #12
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Citação Citando incircles Ver mensagem
    quake4 é um fiasco mesmo, mas até q é legalzinho, da pra se distrair jogando o singleplayer.

    Q1 é uma obra prima! a jogabilidade do QW é insuperável, e se vc colocar um client GL com retexturização o gráfico fica animal.
    já falei em outro tópico que o meu sonho é um jogo com a jogabilidade do QW em uma engine gráfica moderna aoheiuah

    mas sobre o tópico, eu gostaria de um Quake5, a ID precisa corrigir as cagadas que fez no Quake4 e quem sabe fechar a série com chave de ouro.
    mas não sei nada a respeito de algum projeto...
    qw insuperavel? que quake wars é esse? Foi so lançado ai na sua cidade

    o quase wars que eu conheço acho que não levou nota 8 na jogabilidade. Ela ficou ridicula e fez com que o jogo torna-se mediano

    a jogabilidade do quake 4 é bem superior ao do quake wars

  14. #13
    Membro Avatar de al XerxeS
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.243
    Verdinhas
    974

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Acredito que seja de 32%.
    32??
    vc tem algum rumor?
    ou eh apenas teoria sua?

  15. #14
    Membro Avatar de al XerxeS
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.243
    Verdinhas
    974



    uia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. #15
    Membro Avatar de al XerxeS
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.243
    Verdinhas
    974

    oia o link que achei tamem :P
    pra quem manja de ingles .. o que significa esse rage?

    http://micropolyphony.blogspot.com/2...uake-zero.html

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    qw insuperavel? que quake wars é esse? Foi so lançado ai na sua cidade

    o quase wars que eu conheço acho que não levou nota 8 na jogabilidade. Ela ficou ridicula e fez com que o jogo torna-se mediano

    a jogabilidade do quake 4 é bem superior ao do quake wars
    iuaheuia eu ri
    QW = Quake World.
    é o multplayer do Quake1.

  18. #17
    Membro Avatar de Victordhuend :D
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    4.683
    Verdinhas
    297

    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    qw insuperavel? que quake wars é esse? Foi so lançado ai na sua cidade
    meu deus rugal fica queto :|

  19. #18
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Olhando essa capa ja vi q vai ser igual ao Q4

  20. #19
    Membro Avatar de al XerxeS
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.243
    Verdinhas
    974

    provavelmente essa capa eh fake

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Citação Citando tchelobh Ver mensagem
    se seguir a ordem, é bom ter expectativa:

    Quake 1 -> Melhor até hoje (Jogar qw na net = indescritivel, jogo mais dinamico ja criado até hj)
    Quake 2 -> Uma bosta
    Quake 3 -> Bom pra caralho, deathmatch muito doido.
    Quake 4 -> Uma bosta (pelamor de deus, quake nao tem q ter historia nao..)
    Quake 5 -> Quem sabe um deatchmatch animal relembrando o estilo do qw, com bunny jump, rocket e shaft, mapas pequenos, dominio de item...
    O loko... Quake2 para mim foi o melhor já lançado até hoje... estou falando de multiplayer... durantos anos e anos na net... alias, até hoje né !!! Quake2 é demias... rocketarena então... nuss !!! Bom de mais...

    Quake3 tb foi legal demais !!! O 1 não joguei tanto, mas ja joguei online tb... gostava !!!

    MAS QUEM JÁ JOGOU Q2 A SERIO SABE OQ ESTOU FALANDO !!! =P

  22. #21
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.279
    Verdinhas
    379

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Acredito que seja de 32%.
    Eu diria 28,74%

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Bem fake essa capa de Quake 5

  24. #23
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Citação Citando tchelobh Ver mensagem
    se seguir a ordem, é bom ter expectativa:

    Quake 1 -> Melhor até hoje (Jogar qw na net = indescritivel, jogo mais dinamico ja criado até hj)
    Quake 2 -> Uma bosta
    Quake 3 -> Bom pra caralho, deathmatch muito doido.
    Quake 4 -> Uma bosta (pelamor de deus, quake nao tem q ter historia nao..)
    Quake 5 -> Quem sabe um deatchmatch animal relembrando o estilo do qw, com bunny jump, rocket e shaft, mapas pequenos, dominio de item...
    Quake 2 uma bosta?

    Pra mim foi o melhor da série!!!

    E gostei bastante de Q4 tambem... Lembrou o Q2...

    E porquê quake não tem que ter história?

  25. #24
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Citação Citando Whisky Ver mensagem
    Quake 2 uma bosta?

    Pra mim foi o melhor da série!!!

    E gostei bastante de Q4 tambem... Lembrou o Q2...

    E porquê quake não tem que ter história?
    A propósito... Se Q4 não fez sucesso foi pela saturação da fórmula!!! FPS anda tudo tão igual que quase nao mudamuita coisa de jogo pra jogo! =/

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Whisky Ver mensagem
    Quake 2 uma bosta?

    Pra mim foi o melhor da série!!!

    E gostei bastante de Q4 tambem... Lembrou o Q2...

    E porquê quake não tem que ter história?
    O Q4 ouvi dizer q ta bem ruinzinho... mas sei lá, nem tenho pc pra rodar ele...

    Mas Q2... faça-me o favor né, hehehe !!! D+ !!! Nossa, dai que surgir trocentas mil clãns !!! Caramba, participei de tantas... criei umas 5 clans que ficaram famosas na epoca !!!

    Quake 2... boas épocas de DM e RocketArena... altas madrugadas !!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões