+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Meu call of duty 4 nao esta funcionando nesse pc

    Gostaria de saber o que esta aconteçendo aqui em casa nao esta funcionando
    tenho placa de video de 128 e 1gb e nao funciona aqui que eu posso fazer algm me ajuda??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    910
    Verdinhas
    238

    Citação Citando G'rBb Ver mensagem
    Gostaria de saber o que esta aconteçendo aqui em casa nao esta funcionando
    tenho placa de video de 128 e 1gb e nao funciona aqui que eu posso fazer algm me ajuda??
    Especifique melhor seu sistema.
    Qual é o processador?
    Qual é a placa de vídeo?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    ele n roda no seu pc n...

    vc precisa de uma geforce de 256mb, com um processador pentium...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Puta merda

    nao e uma placa muito boa e uma radeon 9200
    procesador intel
    nao tme nem um programa que força a placa de video
    eu vi eeses dias mai nao lembro o nome

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando G'rBb Ver mensagem
    nao e uma placa muito boa e uma radeon 9200
    procesador intel
    nao tme nem um programa que força a placa de video
    eu vi eeses dias mai nao lembro o nome
    cara eu respondi zuando sua resposta...

    aq vc deve falar oq vc tem e n a quantidade de memoria q sua placa de video tem...

    radeon 9200 n roda nunca esse jogo...creio q nem no minimo...

  7. #6
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    já que procurar no google é mto dificil tá ai os requisitos mínimos de placa de vídeo

    NVIDIA GeForce 6600, Radeon 9800 Pro ou superior

    ou seja, ai não roda nem rezando
    Última edição por MA.Outlaw : 11-12-2007 às 23:08

  8. #7
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.664
    Verdinhas
    6177

    Citação Citando MA.Outlaw Ver mensagem
    já que procurar no google é mto dificil tá ai os requisitos mínimos de placa de vídeo

    NVIDIA GeForce 6600, Radeon 9800 Pro ou superior

    ou seja, ai não roda nem rezando
    putz coitado do cara.. ele compra um jogo que vale mais que o pc dele pra nao funfar nem em 320X200 no modo monocromático.


  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    bizarro...

  10. #9
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Citação Citando CyberdemonXXX Ver mensagem
    putz coitado do cara.. ele compra um jogo que vale mais que o pc dele pra nao funfar nem em 320X200 no modo monocromático.

    galera compra sem ler os requisitos mínimos, alias nao sabe nem que quantidade de memoria não influencia e sim o modelo da placa de vídeo

    maldita inclusao digital

    e outra, duvido que ele tenha comprado

  11. #10
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    910
    Verdinhas
    238

    eu já fiz isso em 1999

    quando comprei rally 2000....
    o kra da loja até perguntou: Você possui placa de vídeo de 32mb né?
    e eu: claro, claro, sossegado...sem ter idéia do que se tratava.

    cheguei em casa...a primeira coisa que o cd fazia no micro era detectar se tinha placa de vídeo...fiquei com o jogo encostado quase 1 ano até adquirir minha primeira placa de vídeo =(

  12. #11
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando MA.Outlaw Ver mensagem
    nao sabe nem que quantidade de memoria não influencia
    exageeeeeeeeero
    ut3 engasga no grafico maximo em VGAs com 256mb (travadinhas de swap muito nojentas)

    dizer que o modelo da vga é o fator principal é a mais pura verdade, mas dizer q memoria nao influencia é nubagem do mesmo tamanho que dizer que memoria é tudo

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    0

    Aeheuaheuaheuahue
    Eu ri foi fodiz


    Citação Citando CyberdemonXXX Ver mensagem
    putz coitado do cara.. ele compra um jogo que vale mais que o pc dele pra nao funfar nem em 320X200 no modo monocromático.


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões