+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    AAAeeee

    Nussa, ping 30 no f1, 100 no f6 e zero de loss!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    362
    Verdinhas
    1

    UP PRESSE TÓPICOOOO
    terra salvando ut rlz
    !
    =D

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    QUE TAL?!

    Que tal?? O q vc acha?

    (hehehe, piadinha interna roxx)

    QUEEEE TAL NÓS DOISSSSSSS... numa banheira de ixxxpuuma...

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    uaehueahuaeua

    up!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    292
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por iad
    O terra ta rlz bora pra la gente
    Fuizzzzzzzzzzzz

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Nossa o Terra ta rlz d+ ... to pegando 25 no F1 e 60 70 no maximo 90 no f6... ta muito bom!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    90
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kamikaze
    A conexão desse server ta perfeita!!! ping bem MElhor que o 7777 da hard e sem loss!!!! Ta com map vote e Utpure..


    Ta rox!!! Só falta vcs irem la!!!


    ut.terra.com.br no open location e bora jogar!!!
    ISSO!!!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Sorte que eu sou Terraqueo!!!

  10. #34
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    na minha opnião falta mapas...

    como Orbital e podia colocar outros tb ne?

    mais o pessoal num gosta

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    concordo, num tem nem face-se la
    podia por terra tb.. orbital.. e mais uns outros ai
    oq vcs acham do vote daquele server? axo q prum ctf zona nao precisa de vote, eh soh selecionar uns mapas da hora ai e por pra rodar, q nem o zona da hm...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões