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  1. #1
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    + DooM 3!!! :D

    bom, essas novas são as melhores msm..
    Draven, analisa aeh p/ nóis!!!!


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  3. #2
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    rlz!!

  4. #3
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    essa aranha é o IMP?
    aehuhaeu

    bunitinhas as sombras
    mas pra varias, corredores, argh........

  5. #4
    Suspenso
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    Originalmente enviada por UmK


    bunitinhas as sombras
    mas pra varias, corredores, argh........
    aff..esses corredores são um saco mesmo

  6. #5
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    legal!bacana!

    ESte fotos parecem realismo

  7. #6
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    o q eu estou percebendo + eh q o tipo de textura está muito diferente, nao tem mais akela coloração normal q vc encontra até no UT2k3... mudou mesmo... e na feira da activision a Id colocou um demo do DooM3 p/ rodar em um P4 com uma Ge4, parece q nem vai ser coisa tAAAAAAAAAo absurda os specs assim... os kras falaram q tava rodando macio p/ krai... e q o objetivo do Carmack era fazer ele rodar até em Ge1 (ãhã, claro, com certeza ele vai conseguir, vamo fingir q nao foi papo...)
    heh, o melhor vai ser todos os jogos aproveitando essa nova engine!!!

  8. #7
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    Originalmente enviada por dark2
    o q eu estou percebendo + eh q o tipo de textura está muito diferente, nao tem mais akela coloração normal q vc encontra até no UT2k3... mudou mesmo... e na feira da activision a Id colocou um demo do DooM3 p/ rodar em um P4 com uma Ge4, parece q nem vai ser coisa tAAAAAAAAAo absurda os specs assim... os kras falaram q tava rodando macio p/ krai... e q o objetivo do Carmack era fazer ele rodar até em Ge1 (ãhã, claro, com certeza ele vai conseguir, vamo fingir q nao foi papo...)
    heh, o melhor vai ser todos os jogos aproveitando essa nova engine!!!
    Mas pelo q eu to vendo tem que rodar mesmo

    Desliga os bumpmappings e volta a ser um jogo normal..

    Olha pra esse IMP ta com muito poco poligono, to ficando triste ja

  9. #8
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    espero q isso rode aki =]

  10. #9
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    bom, definitivamente roda aki
    e talvez ainda com detalhes altos

    pq nao to vendo nada de mais nisso alem da iluminacao
    uns bumpmappings nao sao o suficiente pra fuder uma gf4

  11. #10
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    OH!!!!
    quase desmaiei aki
    meu deus
    isso naum roda aki nem morto

  12. #11
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    Tô vendo é muito Anti-Aliasing aí... nenhum cerrilhadinho, tudo bem texturizado... os computadores, as sombras... PQP muito loco... eu só vou precisar de uma placa de video nova pq acredito que na minha GTS não vai rodar muito bem não.

  13. #12
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    Originalmente enviada por BlackOmega


    Mas pelo q eu to vendo tem que rodar mesmo

    Desliga os bumpmappings e volta a ser um jogo normal..

    Olha pra esse IMP ta com muito poco poligono, to ficando triste ja
    Mas esse eh o charme: o que chama atencao eh o uso das texturas, bump mapping, luzes. Sem isso os modelos, q da pra ver nao possuirem mtos poligonos, fica meio normal. Mas nao fique triste, a ambientacao do jogo parece estar otima. E um jogo se faz com mtas coisas, som, imagem, diversao. E sejamos sinceros: na correria do jogo, qm repara se tem antialias ou nao? Po, qm nao gosta ou pelo menos nao gostou de Doom? Diversao antes de tudo.

    []s

    Baskiat

  14. #13
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    Originalmente enviada por BlackOmega


    Mas pelo q eu to vendo tem que rodar mesmo

    Desliga os bumpmappings e volta a ser um jogo normal..

    Olha pra esse IMP ta com muito poco poligono, to ficando triste ja

    BlackOmega... vou te dar uma boa razão para NAO ficar triste:

    1- Os personagens tem poucos polígonos porque, como já foi dito pela ID, a engine do Doom3 além das melhorias em termos de texturização e iluminação, trás tmb um grande avanço na área de movimentação e animação dos personagens... acredito, com base no que se viu nos videos do Doom3 até aqui, que o sistema de animação do doom3 vai beira o absurdo... e para isso, acredito que manipular menos polígonos seja a razao para a qual a id já disse nao ter optado em inserir na engine, suporte à HOS (High Ordered Surfaces).

    Be happy minhas putas... aUEHAUEHAUHeuAHeuAHeuAHE ;-)

    []´s

  15. #14
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
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    Originalmente enviada por UmK
    bom, definitivamente roda aki
    e talvez ainda com detalhes altos

    pq nao to vendo nada de mais nisso alem da iluminacao
    uns bumpmappings nao sao o suficiente pra fuder uma gf4
    Isso ainda é uma incógnita... por que pelo que consta nos obituários (uia... ) a GF4 faz 4 texturas por "passada" contra 7 da Radeon 8500 e contra 16 (CARAL**!!!) da R300...

    Até onde entendi, o processo de criação dos personagens e texturas do game, requerem 5 camadas distintas:
    1- Difuse map
    2- Render Bump
    3- Environment Map
    4- ... putz grila... esqueci... alguém por favor me recorde... =P


    e depois disso, quando o personagem e seu pak de texturas é compilado, é feita a redução de polígonos e estou em dúvida quanto a compilaçao se no final das contas esse número de camadas é reduzido para 3... hmmm... acho q to confuso... AUEHauHeuAHEuHAE
    dexa eu dar umas bicadas no Toddynho aqui que depois eu dou um jeito de me lembrar...

    []´s

  16. #15
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    se embebeda com toddynho p/ ver se o Carmack baixa em vc!!!
    rwah, mas akelas sombras na 1ª imagem, putz, eu nunca imaginaria q já pudesse ser aplicado dakela maneira em real-time...
    e reparem num detalhde fantástico na 1ª imagem, FINALMENTE as grades nao vão ser feitas de papel!!!!!

  17. #16
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    Pow cadê os bicho cor-de-rosa e vinha correndo mordê vc e akeles macaco q soltava bola de fogo??

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