+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Clãs Brasileiros de AvP2

    Ae pessoal da comunidade de AvP2 do Brasil, abri esse tópico pra a podermos divulgar os clans brasileiros de AvP2. Como não conheço nenhum, acho que o meu foi o primeiro clan brasileiro de AvP2. Chama-se Thei-de Yautja Clan, é só de predadores. Ainda temos uma vaga aberta, quem quizer se candidatar, preencha o formulário no site! Aceitamos confrontos(internacionais inclusive)!

    http://www.yautja.cjb.net

    bom, acho que é isso

    [Y]Jehdin Oc'djy Thwei
    [email protected] - 17146904

    [Y]Thei-de Yautja Clan[Y]
    http://www.yautja.cjb.net

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Re: Clãs Brasileiros de AvP2

    Originalmente enviada por [Y]JOT
    Ae pessoal da comunidade de AvP2 do Brasil, abri esse tópico pra a podermos divulgar os clans brasileiros de AvP2. Como não conheço nenhum, acho que o meu foi o primeiro clan brasileiro de AvP2. Chama-se Thei-de Yautja Clan, é só de predadores. Ainda temos uma vaga aberta, quem quizer se candidatar, preencha o formulário no site! Aceitamos confrontos(internacionais inclusive)!

    http://www.yautja.cjb.net

    bom, acho que é isso

    [Y]Jehdin Oc'djy Thwei
    [email protected] - 17146904

    [Y]Thei-de Yautja Clan[Y]
    http://www.yautja.cjb.net
    Opa... sou fã do PREDATOR, hehehehe... vou visitar lá!

    Valeu....

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Eu so fã de aliens...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    eu prefiro protoss

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Cara, aquelas regras estão muito forçadas, o cara ser banido do clan pq perdeu UMA briga...
    arfff.
    no comments.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Ae Vechi e JOT, 6 num tem jogado mais??

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RePTiLe
    Ae Vechi e JOT, 6 num tem jogado mais??
    Fala ae RePTiLe, belezzz... Bem parei por uns tempo pq minha t14200 tinha dado problema. Mais agora q me restabeleci podemos marcar umas partidinhas! Outro problema é q o servidor da hardmob fica mais fora do ar do que no ar! hehehehe

    Vamu joga hoje?

    ICQ: 158996955

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Vamu jogah sim!
    Eu tenho jagado todo dia... Acabei de saih do server, tava o Shooter e o Sneak lah

    Agora ele nem fika mais fora do ar, ontém em plena 4 hora da manhã tava nóis lah!

    Jah catei teu icq, fala comigo lah!

    []'s

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.365
    Verdinhas
    431

    duas consideracoes :

    1) Muito paia as regras, cla tem que ser uma familia, tipo mas se com voces o cara perde eh banido, se entra no territorio eh banido, bla bla bla puta palhacada

    2) Area de membros ridicula de ser hackeada, aff meu deus. Provas ?

    Atenção membros, aqui vão ficar todos as notícias direcionadas para vocês, tais como confrontos , treinamentos The Blooding's e outros, vocês poderão deixar mensagens aqui para outros membros ou alguma observação, se quizerem, basta clickar aqui aqui
    Posted by J.O.T.

    Ae pessoal, eu andei conversando com o Samuel, e estamo bolando algumas técnicas de ataque/defesa, tanto com melee weapons como com as outras armas, bem como descrição detalhada sobre os pulos dos predadores. Em breve também, vou adicionar CD-Keys aqui nessa sessão, caso vocês precisem. Pretendo também fazer alguns skins e mapas pra AvP2, mais notícias em breve! Vou também propor o uso do programa Roger Wilco, que serve para comunicação por voz em tempo real, a votação será em breve também! E não esqueçam de visitar essa sessão pelo menos uma vez por semana, pois os treinos serão divulgados somente AQUI!
    Fica tranks que nem jogo avp2 ainda hehehehe, outra coisa esse Samuel ai da 2 mensagem nao sou eu nao hehehe nao puna o menino

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    é, akelas regras taum muito forçadas.

    Junta com o desequilíbrio do jogo (predador de longe é o melhor), com o tanto de hardware que o jogo pede, conexão, mapas paias pra multiplayer, deve ser por isso que avp2 naum tem comunidade formada no brasil.

    È uma pena, pois merecia, eu mesmo tenho muita vontade de jogar avp2 multiplayer, mas com os mapas que tem, com o desequilibrio do jogo nem rola, chegar lá so vai ter nego jogando de predador.

    Ridiculous

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    eu sou fans de humanos (marines e corporates)

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sohlo
    é, akelas regras taum muito forçadas.

    Junta com o desequilíbrio do jogo (predador de longe é o melhor), com o tanto de hardware que o jogo pede, conexão, mapas paias pra multiplayer, deve ser por isso que avp2 naum tem comunidade formada no brasil.

    È uma pena, pois merecia, eu mesmo tenho muita vontade de jogar avp2 multiplayer, mas com os mapas que tem, com o desequilibrio do jogo nem rola, chegar lá so vai ter nego jogando de predador.

    Ridiculous

    por mim você pode pegar qualquer um ou me falar qual eu pego , e ainda sim ganho de você , não tem desequilibrio alias eh muito equilibrado isso sim , mas vc só aprendeu a jogar de predador pelo jeito.

    e sobre a comunidade avp2 não tem quase servidor ainda , pois esta sendo lançado esse mês (ou o passado no Brasil) mas nós já jogamos a um bom tempo com as copias pirattas e acredito que a comunidade vai começar a crescer agora , com a produção nacional e é um jogpo muito show pra se jogar multiplayer , alias , vc já jogou os modos hunt survivor overun ou evac ? não!? então você nem conhece o jogo joga antes de falar...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Amigo, naum sei onde vc viu ekilibrio nakele jogo.

    Um bom predador ganha de um bom marine...

    Sobre a comunidade, naum adianta cara, AvP2 vai formar apenas um grupinho de pessoas que jogam, nada de comunidade mesmo como a de CS, Nascar2002, StarCraft, WarCraft3.

    É um pena, pois é um jogo que merecia mais atenção dos gamers, mas shooter aki no brasil chega a ser ridicula a bitolagem da galera, so pensam em Counter Strike, eu trabalho numa Lan House que se vc falar em jogar outro jogo, os caras nem querem saber de conhecer o jogo, ja logo falam, "Que rapaz, Counter que é os bicho."

    Um monte de jogo bom por ae e a galera com essa bitolagem pelo Counter Strike.
    Lamentavel.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sohlo
    Amigo, naum sei onde vc viu ekilibrio nakele jogo.

    Um bom predador ganha de um bom marine...

    Sobre a comunidade, naum adianta cara, AvP2 vai formar apenas um grupinho de pessoas que jogam, nada de comunidade mesmo como a de CS, Nascar2002, StarCraft, WarCraft3.

    É um pena, pois é um jogo que merecia mais atenção dos gamers, mas shooter aki no brasil chega a ser ridicula a bitolagem da galera, so pensam em Counter Strike, eu trabalho numa Lan House que se vc falar em jogar outro jogo, os caras nem querem saber de conhecer o jogo, ja logo falam, "Que rapaz, Counter que é os bicho."

    Um monte de jogo bom por ae e a galera com essa bitolagem pelo Counter Strike.
    Lamentavel.
    Também acho q a galera deveria conhecer outros jogos. Tipo SOF2, o prórpio AvP2, Medal of Honor, Q3Arena, etc, etc,...

    Sou fãnzasso desses jogos ae de cima!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    tsc tsc...

    Ae, Sohlo e samhk222, na boa pessoal, se não gostaram das regras do meu clan, nao posso fazer nada. Ao invés de botar as regras que normalmente se acham nos outros clans, eu fiz algo baseado na literatura yautja (predador), se vocês não conhecem, procurem e visitem sites como o Yautja Enciclopaedia, entre outros. Ninguém força ninguém a entrar no clan, só que se quizer entrar, fazer parte dos melhores predadores do mundo (isso mesmo, nunca vi um gringo que conseguisse fazer o que eu ou o Samuel fazemos), as regras são akelas e na fui eu quem as criei, apenas as adaptei. Concordo com você que a área de membros eh muito paia de ser hackeada, isso eh devido ao meu conhecimento limitado de html, eu parei de programar fazem dois anos, e só voltei a programar pra fazer o site do meu clan, que eu fiz em cima do site antigo, se você souber aonde eu acho um código efificiente, tá valendo.

    O AvP2 não eh tão pesado assim nao, qualquer pc que roda CS bem roda AvP2. O jogo também nao eh desequilibrado. Depende do jogador. Eu por exemplo soh sei jogar de predador, e costumo matar muito nas meele weapons, coisa q a MAIORIA dos predadores nao fazem.

    bom, é isso, tava sumido por problemas de saude, mas agora to de volta!
    heheh

    Imperialismo-do-CS sux
    Tactical Ops beta 2.20 pra UT eh bem melhor que CS

    abraços a todos

    -J.O.T.

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Novos clans a caminho!

    aee eu tenho um clan bem simples que vou lançar :

    TROP Clan (Tree Races, One Planet):

    serve pra todas as espécies;

    não tem pagina (já que eu não sei fazer uma ), mas se alguém do clan resolver fazer estará liberado, desde que pelo menos tenha o nick de todos do mesmo (hehe e caso tenha uma pagina poderá ser feito confrontos por times e/ou individuais sendo registrado na pagina(se houver uma huahauha);

    hehe essa questão quanto a ser excluido do clan será caso você tenha uma briga com o clan ou algo do gênero e sempre devera ser votada a exclusão de qualquer membro;

    o membro deverá jogar pelo menos umas 2 vezes por semana (lógico né senão não precisaria ter um clan..).

    quem estiver interessado fale comigo pelo icq ou por email.
    57184040 = UIN
    ou [email protected]

    Minha vontade é unir o pessoal brasileiro que realmente gosta e joga esse jogo!

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    legau! =)

    Legal sua iniciativa, Shooter! =)

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    O AvP2 não eh tão pesado assim nao, qualquer pc que roda CS bem roda AvP2.
    Arf cara.

    Meu pc é um AMD Duron 700mhz, 128 sdram pc133, numa mobo soyo k7vta-b e uma gf2 gts, roda cs muito bem, mas avp2, graficamente fica até bom, mas busca hd direto (falta de memoria ram)

    O avp2 é pesado sim, ponto negativo para os programadores do jogo.


    Mas é um jogao rox a lot

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Re: Novos clans a caminho!

    Originalmente enviada por ¶i-Shooter
    aee eu tenho um clan bem simples que vou lançar :

    TROP Clan (Tree Races, One Planet):

    serve pra todas as espécies;

    não tem pagina (já que eu não sei fazer uma ), mas se alguém do clan resolver fazer estará liberado, desde que pelo menos tenha o nick de todos do mesmo (hehe e caso tenha uma pagina poderá ser feito confrontos por times e/ou individuais sendo registrado na pagina(se houver uma huahauha);

    hehe essa questão quanto a ser excluido do clan será caso você tenha uma briga com o clan ou algo do gênero e sempre devera ser votada a exclusão de qualquer membro;

    o membro deverá jogar pelo menos umas 2 vezes por semana (lógico né senão não precisaria ter um clan..).

    quem estiver interessado fale comigo pelo icq ou por email.
    57184040 = UIN
    ou [email protected]

    Minha vontade é unir o pessoal brasileiro que realmente gosta e joga esse jogo!
    Opa... gostei da iniciativa... eu to afim sim, hehehehe Valeu!

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Novos clans a caminho!

    Originalmente enviada por Vecchi


    Opa... gostei da iniciativa... eu to afim sim, hehehehe Valeu!
    então aparece mais pra jogar huahauha não fiz o clan pq tem uma pa de gringo me chamando pra entrar num clan, mas quero fazer um clan nacional, e só vejo os manos de sempre jogando , eu reptile baiano veio sneak strid spirit h25 oreia, você apareceu só no final de semana nessa chamada loca (boa iniciativa do spirit gostei mesmo o pessoal colou mesmo) do spirit. hehe se bem que sem servidor nacional todo dia , fica ruim , mas eu jogo nos gringos e da muito bem pra jogar nos de ping 170 a 190

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sohlo


    Arf cara.

    Meu pc é um AMD Duron 700mhz, 128 sdram pc133, numa mobo soyo k7vta-b e uma gf2 gts, roda cs muito bem, mas avp2, graficamente fica até bom, mas busca hd direto (falta de memoria ram)

    O avp2 é pesado sim, ponto negativo para os programadores do jogo.


    Mas é um jogao rox a lot
    mano aparece ae pra jogar ele na net , me passa o seu uin ae vamos eu e você jogar um survivor ,/evac/hunt/overrun ae você vai falar:

    Sh0oter entendi porque você fala tanto nesses modos de jogo !!!

    fora o tdm normal que é muiito loco também, mas esse eu gostava da hardmob. class weapons, muiito show!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.365
    Verdinhas
    431

    Re: tsc tsc...

    [QUOTE]Originalmente enviada por [Y]JOT
    Ae, Sohlo e samhk222, na boa pessoal, se não gostaram das regras do meu clan, nao posso fazer nada. Ao invés de botar as regras que normalmente se acham nos outros clans, eu fiz algo baseado na literatura yautja (predador)[quote]

    Kra c eh estressado demaaaaais. Tipo o que eu achei com relacao as regras foi a seguinte, voce estah perdendo o frag for fun e apelando para a "quem eh mais velho no cla manda mais", puxa cara, vc ter que entrar no servidor e pedir autorizacao para outro sjogar ? fala serio.


    Concordo com você que a área de membros eh muito paia de ser hackeada, isso eh devido ao meu conhecimento limitado de html, eu parei de programar fazem dois anos, e só voltei a programar pra fazer o site do meu clan, que eu fiz em cima do site antigo, se você souber aonde eu acho um código efificiente, tá valendo.
    Tipo sou administrador de servidores linux e é o seguinte, ou voce adota uma politica de programacao que roda server-client (por exemplo php, asp ou cfm), ou nao tem jeito mesmo, via acabar ficando explicito.... caso voce tenha um server posso te ajudar a implementar uma solucao que envolva o htpassw e o .htaccess, eh soh procurar. Caso queira ajudar com o php posso te ajudar, o problema eh achar host, eu pago pelo www.samuca.com 10 ou 15 reais por mes (juro que esqueci hehe) e aconselho a fazer o mesmo, ai cada membro tera seu email tbm etc, etc . . . o site eh www.novah.com ou .br, foi o que achei mais em conta . . . e ele tem um administrador que jah tem essa paradinha de autenticacao de senha via apache tbm. É soh dar 1 toque.


    bom, é isso, tava sumido por problemas de saude, mas agora to de volta!
    heheh
    Melhoras ai, sugiro que vc quebre uma parede e espelhos e misture com um pozinho magico e passe na ferida. . . vc vai gritar de dor, mas eh assim que voces fazem nao ?

    []´s

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Re: Re: tsc tsc...

    Originalmente enviada por samhk222


    Tipo sou administrador de servidores linux e é o seguinte, ou voce adota uma politica de programacao que roda server-client (por exemplo php, asp ou cfm), ou nao tem jeito mesmo, via acabar ficando explicito.... caso voce tenha um server posso te ajudar a implementar uma solucao que envolva o htpassw e o .htaccess, eh soh procurar. Caso queira ajudar com o php posso te ajudar, o problema eh achar host, eu pago pelo www.samuca.com 10 ou 15 reais por mes (juro que esqueci hehe) e aconselho a fazer o mesmo, ai cada membro tera seu email tbm etc, etc . . . o site eh www.novah.com ou .br, foi o que achei mais em conta . . . e ele tem um administrador que jah tem essa paradinha de autenticacao de senha via apache tbm. É soh dar 1 toque.




    Melhoras ai, sugiro que vc quebre uma parede e espelhos e misture com um pozinho magico e passe na ferida. . . vc vai gritar de dor, mas eh assim que voces fazem nao ?

    []´s
    euiahuiheuiaheuia

    Comigo eh mais fácil, eh soh saih dah uns headbite por ae... E nem doi nada!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Ae, meu ICQ é 17845276


    Mas sei lá, minha makina naum guenta rodar esse jogo, e do jeito que os programadores dele mandaram mal, nem deve jogar com 56k de conexão né.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    mano, pense um pko antes de falah...

    Jogo programado mal eh GTA 3, sei lah
    Esse eh perfeito, se ele eh meio pesado num ker dizer q foi mal feito

    E aliás dah pra jogar de 56k sim! 60% dos jogadores de AvP2 brazooka usam modem 56k athe onde eu sei... Tem horas q fika ruim, mas tem horas q dah pra jogah

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões