+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [sF·hiGH]
    Sempre fui Santo.. nao sei pq.. hehe mas nunca mudei.. agora a gente monto o sF ai td mundo mudo d nick e eu mudei pra um mais significativo .. hwehe caso vc nao saiba o q significa high .. ah dexa qto
    A sua assinatura explica...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    LeSaDiNhA
    |SUX|SuKiTa
    |SUX|Sukitinha
    ·xP·SuKiTa

  4. #53
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [sF·hiGH]
    Sempre fui Santo.. nao sei pq.. hehe mas nunca mudei.. agora a gente monto o sF ai td mundo mudo d nick e eu mudei pra um mais significativo .. hwehe caso vc nao saiba o q significa high .. ah dexa qto

    Eu tb, no caso fikei drunk ontem haushuas
    mas high rulez hoho

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [sF·DrunK]



    Eu tb, no caso fikei drunk ontem haushuas
    mas high rulez hoho
    Ontem nao fikei high.. to com gripe

    mas antes d ontem foi rlz

  6. #55
    Membro Avatar de Mozart
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [VW]Seu.Madruga
    meu nick rlz!

    Explica pq Seu Madruga?..........

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    529
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]


    AHAauhHUAuhaUHA
    CrazyKiller rox
    e vc deve ser a bixa do Spar
    euuuuu??? naoo, magiiiiiina

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    970
    Verdinhas
    0

    meus nicks foram:
    -Terminator(jogay uma vez com ele , foi a primeira vez na net)ai ja desincanei
    -Corpse Grind
    -[GDM]Corpse Grind
    -<VsF>Corpse Grind
    - =ChC=Corpse Grind
    - |GoD|Corpse Grind -K4o$- MuKeKa Di RaTo - OlHo SeCo - R4MoN3$ - The CasuAlTiEs
    e assim vai .... aways smurfando

  9. #58
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.066
    Verdinhas
    91

    Vish...
    Eu jogava como SkyWalker no quake 1 e 2!

    Fiz um certu teste no começo do UT e entrei no CI!
    Portanto CI.SkyWalker

    MAs os caras do CI (Scarface, Beserk e o Apoc) fundadores do CI, falaram que era muito boyola o nick ahuaheuhaeuhauehaeu

    E ficamos (eu e apoc) mó era pra conseguir um nick rlz pra mim, e o Apoc lia um Gibi americano do "The DarknesS" q por ironia comecei a ler!

    Rlz.. e fico CI.Darkness com a variação que uso até hoje, CI.Darknes$!

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Falando sério.. eu to Completamente enjoado dos meus 3 nicks (TheMaster - Completamente morto e enterrado, TM que eu uso por motivos de que eh um nick conhecido por todos e tem um passado ligado ao ele, e BlackOmega pq eu nao gostava de usar TM no forum)

    Na verdade eu tava afim de arruma um nick totalmente nonsense igual o umk fez

    Ele jogando WORMS invento o "Grave Uypo" q eu acho massa e originao (nao eh em ingles que se le, a GRÁHve uipo, com som aberto, ao contrario do que pode pensar "grave" - "tumulo"

    Eu tenho pensado em um nick em outro idioma (heeh eu so fissurado em japones) e as vezes uso

    ¶i·Sesshoumaru (tradução aproximada: Destruição do Ciclo da vida)
    ou
    ¶i·SaishuuHeiki (tradução: Arma definitiva / Ultimate Weapon)

    mas como no cenario internacional isso ia soar completamente imbecil no japão eu não costumo usar-los muito

    Quem sabe um dia eu invento algo legal...


    hmm.. Vash.. Wolfwood.. q mais.. kamui.. ah sei la tem trocentos

  11. #60
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Originalmente enviada por |'sandstorm'|
    lógico que eu não podia faltar lá vem minha dissertação auhauh

    well... começando pelo Perfect Drug, gostava do nick por causa da música, blz, fiquei conhecido pq é um nick meio chamativo (eu acho), teve uma hora que me cansei de me perguntarem se era maconha... e por outro lado, seria um nick só no UT, não dava pra usar em outro lugar... então resolvi trocar para algo mais debochativo, como So Nice! que é bem humorado, descontraído ninguém faria perguntas idiotas, e eu me divertia bastante com esse nick (diário do drug aff)

    mas aí começaram a me torrar o saco pq o nick era gay , como somente um gay pra reconhecer outro, eu não quis me identificar com essa parte da comunidade uahauhauhuah

    aí mudei pra No Fate, filosófico como alguns me chamam, né Ed, e pq passava algo que eu acreditava, que não há destino etc etc... porém é meio sem graça, é bonito (na minha opinião) porém não causa impacto, sei lá... não combinava com o jogo

    aí tem uma música que eu sempre curti do Darude chamada Sandstorm que eu dancei muito louco lá no Dolce e veio até uma mina gatíssima dizer que eu dançava bem, mas infezlizmente eu estava bêbado demais pra saber o que eu estava fazendo

    como é uma música rápida, agressiva achei ideal

    Obs.: todos os meus nicks eu tirei de nome de música, exceto o Raziel, né Profilé

    talvez eu volte pra Perfect Drug, sei lá... é meio esquisito ser chamado de Drug nas lans auhauha, podem chamar pelo nome
    Putz kra, a primeira vez que eu vi esse seu nick sandstorm a primeira coisa que me veio a cabaeça foi essa música, mas eu não fazia ideia do que seu nick veio da muscia msm!
    uheUHAAUHAUHaeaeoiaea09yaswd-ad
    Darude - Sandstorm rlz mtooooooo

  12. #61
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Meu nick é eterno
    Ultimate Killer
    UmK pra abreviar


    Se eu trocasse pra algum nick, era Grave Uypo
    Grave Uypo é mais original, se nao fosse pela tradicao do meu nick eu trocava, nao gosto mais desse nome feito de adjetivo, e ainda por cima em ingles


    ps: Grave Uypo le-se como se escreve... Gráve Ûipo

  13. #62
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Falando sério.. eu to Completamente enjoado dos meus 3 nicks (TheMaster - Completamente morto e enterrado, TM que eu uso por motivos de que eh um nick conhecido por todos e tem um passado ligado ao ele, e BlackOmega pq eu nao gostava de usar TM no forum)

    Na verdade eu tava afim de arruma um nick totalmente nonsense igual o umk fez

    Ele jogando WORMS invento o "Grave Uypo" q eu acho massa e originao (nao eh em ingles que se le, a GRÁHve uipo, com som aberto, ao contrario do que pode pensar "grave" - "tumulo"
    kct num vi isso
    e alias, nao pedi pra vc falar por mim

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    !

  15. #64
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    meu Nick muda sempre q enjoou

  16. #65
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    preciso dizer de onde veio DuCk???

    Bah... me olhem jogando... quem sabe não estará explicado...

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    O meu é velho....

    Tipow eu jogava e jogo ate HJ q1... Eu jogava com Maligno (hausdhfa, escroto)... Dae eu no SQS e páaa! Jogando CTF, na epoca de q1 do sqs... no ctf do q1 tem um estilo de gancho chamado de Hook...

    Eu ficava com este gancho vuuuando pelo mapa, dae o Maleficus me deu a sugestao de SpideR!

    Gostei!
    Ate hj uso!

    Ps.: EU NAUM SOU O PEPELEPEW! apenas amo ele!

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Acho ruim trocar o nick, pelo menos comigo é como se fosse um nome e não apenas um apelido.
    Acho que o impacto é o mesmo de trocar o seu nome (vida real).

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Sempre usei Knight.
    Não aceite imitações.

  20. #69
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por sqs.loquinho
    Acho ruim trocar o nick, pelo menos comigo é como se fosse um nome e não apenas um apelido.
    Acho que o impacto é o mesmo de trocar o seu nome (vida real).

  21. #70
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    esse GraveUipo o UMK deve ter visto de alguem no ragnarok e surrupiou pra ele :

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por µF`SkyDemon
    esse GraveUipo o UMK deve ter visto de alguem no ragnarok e surrupiou pra ele :
    Nem foi

    Eh que na minha fazenda tem um pc razoavelmente forte.. e quando agente vai la sempre rola uma partida de worms entre a primaiada.. dai antes sempre tem aquela competição pra ver quem cria os nomes mais engraçados / originais pras minhocas do seu time.. dai o umk invento esse Grave uypo.. a regra la eh basicamente dar um tapa no teclado e ver oq sai ehehehehe

    Tem cada nome la que faz qualquer um chorar de rir

  23. #72
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por BlackOmega


    Nem foi

    Eh que na minha fazenda tem um pc razoavelmente forte.. e quando agente vai la sempre rola uma partida de worms entre a primaiada.. dai antes sempre tem aquela competição pra ver quem cria os nomes mais engraçados / originais pras minhocas do seu time.. dai o umk invento esse Grave uypo.. a regra la eh basicamente dar um tapa no teclado e ver oq sai ehehehehe

    Tem cada nome la que faz qualquer um chorar de rir
    Boy...

    "na MINHA fazenda tem um pc razoavelmente forte..."

    nem na minha casa tenho um PC razoavelmente forte...
    imagina na minha roça então... hehehehehe

  24. #73
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]


    Boy...

    "na MINHA fazenda tem um pc razoavelmente forte..."

    nem na minha casa tenho um PC razoavelmente forte...
    imagina na minha roça então... hehehehehe
    O umk eh mo rico cara
    pergunta pra ele

  25. #74
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]
    preciso dizer de onde veio DuCk???

    Bah... me olhem jogando... quem sabe não estará explicado...
    calado pato...

  26. #75
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por DickMad


    calado pato...
    a f´ruia de um pintooooooooooo!!!


    HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHua!!!



+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões