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  1. #26
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    vc diz RTS fodas que requisitam uma mudanca de engine no RA3 pra acompanhar?

    Se eu entendi direito. RA3 precisaria de uma engine infinitamente melhor. Por essas fotos ate o ACT of war que é de 2005 2006 esta superior.



    -Nearly 60% of the Sage engine’s code was rewritten for Red Alert 3, and the screenshots don’t represent the visual quality well, as they are from an alpha-build of the game and still worked on. Most attention went to the water (Now with splash animation! ), demolition, animations, respectively to keep RA3 true to RA2s light-hearted style. This goes for the Japanese faction too.


    Resumindo 60% da engine refeita. E agora tem interacao com a agua! ondas (que bunitinho) e varios efeitos de explosoes e demolicoes.
    Quer dizer: Tatica de usa engine velha cheia de efeitos para rodar ate num 386.

    Vamos rezar para a westwood ser recriada!


    edit: Sera que os programadores ja jogaram Act of war ou World in conflict? Ou vivem em mundo isolado ?

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  3. #27
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    pelo visto ninguem gosto da ideia do supreme commander em realmente gerar um campo de batalha real, com calculo dos trajetos dos misseis etc... honestamente, parece que a melhor opcao sera a juncao dos 2 mundos, ou seja, um supreme commander com toda aquela simulacao real mas sem aquele tamanho gigante do mapa.

    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Se eu entendi direito. RA3 precisaria de uma engine infinitamente melhor. Por essas fotos ate o ACT of war que é de 2005 2006 esta superior.



    -Nearly 60% of the Sage engine’s code was rewritten for Red Alert 3, and the screenshots don’t represent the visual quality well, as they are from an alpha-build of the game and still worked on. Most attention went to the water (Now with splash animation! ), demolition, animations, respectively to keep RA3 true to RA2s light-hearted style. This goes for the Japanese faction too.


    Resumindo 60% da engine refeita. E agora tem interacao com a agua! ondas (que bunitinho) e varios efeitos de explosoes e demolicoes.
    Quer dizer: Tatica de usa engine velha cheia de efeitos para rodar ate num 386.

    Vamos rezar para a westwood ser recriada!


    edit: Sera que os programadores ja jogaram Act of war ou World in conflict? Ou vivem em mundo isolado ?
    bom ate q tao refazendo bastante coisa... mas parece q ta tudo centrado na qualidade de imagem

    sera q o gameplay vai mudar? o cc3 possui o mesmo gameplay do generals?
    Última edição por arq : 19-02-2008 às 9:07

  4. #28
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Se eu entendi direito. RA3 precisaria de uma engine infinitamente melhor. Por essas fotos ate o ACT of war que é de 2005 2006 esta superior.



    -Nearly 60% of the Sage engine’s code was rewritten for Red Alert 3, and the screenshots don’t represent the visual quality well, as they are from an alpha-build of the game and still worked on. Most attention went to the water (Now with splash animation! ), demolition, animations, respectively to keep RA3 true to RA2s light-hearted style. This goes for the Japanese faction too.


    Resumindo 60% da engine refeita. E agora tem interacao com a agua! ondas (que bunitinho) e varios efeitos de explosoes e demolicoes.
    Quer dizer: Tatica de usa engine velha cheia de efeitos para rodar ate num 386.

    Vamos rezar para a westwood ser recriada!


    edit: Sera que os programadores ja jogaram Act of war ou World in conflict? Ou vivem em mundo isolado ?
    Já foi dito. As imagens não refletem a qualidade real do jogo. Act of War tem gráficos piores que C&C 3.

    Essa de tática de usar engine velha não cola. Portal, Team Fortess 2 também usam engine velha, Call do Duty 1 também e não vi ninguém reclamando. Somente gráficos não fazem jogo.

    Westwood já foi recriada e seu nome é petroglyph.

    ARQ, o C&C3 possui gameplay muito melhor que Generals.
    Última edição por Darktag : 19-02-2008 às 10:40

  5. #29
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Já foi dito. As imagens não refletem a qualidade real do jogo. Act of War tem gráficos piores que C&C 3.

    Essa de tática de usar engine velha não cola. Portal, Team Fortess 2 também usam engine velha, Call do Duty 1 também e não vi ninguém reclamando. Somente gráficos não fazem jogo.

    Westwood já foi recriada e seu nome é petroglyph.

    ARQ, o C&C3 possui gameplay muito melhor que Generals.
    Sim aquelas imagens são pre-alpha mas e ai? Sempre usam essa disculpa esfarrapada. Ou você acha que a versao existe hoje muda alguma coisa?
    Aposto com você que não melhora 20% das fotos.

    Sobre Act of war ser pior que CNC 3 discordo 100% coloco as fotos aqui para o povo comparar... Tudo no Act of War em "grafico" é superior a qualquer jogo da Serie CNC

    Por isso falei copiou a Valve... Chega uma hora que cansa são 5 anos nessa bosta de sage desproporcional.


    sobre criar westwood eu digo com o "nome" westwood

  6. #30
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Já foi dito. As imagens não refletem a qualidade real do jogo. Act of War tem gráficos piores que C&C 3.

    Essa de tática de usar engine velha não cola. Portal, Team Fortess 2 também usam engine velha, Call do Duty 1 também e não vi ninguém reclamando. Somente gráficos não fazem jogo.

    Westwood já foi recriada e seu nome é petroglyph.

    ARQ, o C&C3 possui gameplay muito melhor que Generals.
    Sim aquelas imagens são pre-alpha mas e ai? Sempre usam essa disculpa esfarrapada. Ou você acha que a versao existe hoje muda alguma coisa?
    Aposto com você que não melhora 20% das fotos.

    Sobre Act of war ser pior que CNC 3 discordo 100% coloco as fotos aqui para o povo comparar... Tudo no Act of War em "grafico" é superior a qualquer jogo da Serie CNC
    CNC Tiberium wars



    Reparem e comparem com Generals a unica coisa que muda mesmo são 3 coisas basicas. Efeitos de iluminação, muito mais efeito de particulas fuamaça e mais poligonos, principalmente na infantaria que do cnc generals pareciam bonecos xiao xiao.
    Totalmente desproporcional, os bonecos tem o tamanho de 1 andar de um prédio. Pode ser agradavel e bonitinho de ver mas para mim...

    Act of War



    E você ainda diz que CNC 3 tem graficos melhores? Veja de novo...
    Em tudo é melhor, a iluminação desse jogo destroi qualquer RTS ate hoje, chega acho que so perde pro WIC, as texturas mesmo tosquinhas em sua maioria ganha do cnc 3 de longe, o detalhe dos modelos em tudo.
    O unico problema do jogo é a jogabilidade mesmo que fico meia dura. E as unidades tem escala REAL no jogo, quer dizer um boneco não tem o tamanho do 1 andar de um predio.





    Por isso falei copiou a Valve... Chega uma hora que cansa são 5 anos nessa bosta de sage desproporcional. Ao contrario da source engine a sage é uma porcaria... tinham que fazer uma nova.


    sobre criar westwood eu digo com o "nome" westwood

    e sobre o gameplay sim possui mas ai é bem uma questão de gosto. CNC Generals na epoca como foi dito vazado por um dos criadores eles tentaram imitar a gameplay do Warcraft 3.
    Eu particulamente prefiro de longe a gameplay do cnc3 estilo red 2, 1, tiberian dawn, é a escencia do cnc ter bases proximas. Lembro que dava desespero jogar contra GLA no generals, infectava o mapa inteiro em minutos.
    Última edição por Rugalxp1 : 19-02-2008 às 14:31

  7. #31
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    mais fotos para comparação de CNC 3 e Act of War.

    CNC 3





    Não que sejam ruim, mas é ultrapassado eles não melhoraram significamente a engine. Ta com gráfico de 2005, 2004 um pouco turbinado.


    Act of war





    outra a expansao dele trouxe batalha naval muito fudida. Eles adicionaram a Havock nas batalhas navais(mesmo sistema de fisica do hl2 para quem nao sabe) Ta muito fudido, os navios balançam de acordo com a mare, se toma um torpedo na lateral ele enclina perfeitamente.

    Foi o 1 rts que eu vi aonde o RTS parece um fps você dando zoom a infantaria é muito bem detalhada a movimentacao... não parecem bonecos xião xião. So que World in conflict ganha de todos nesse quesito

  8. #32
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    esse act of war é mais bonito mesmo, proporcional e tal.. mas e a jogabilidade???

    o problema mesmo dos criadores é que eles tentam reinventar a roda.. isso aconteceu com diablo.. o diablo 1 era sinistro, dava medo... o diablo 2 é muito bom, mas a atmosfera foi completamente perdida..

  9. #33
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    Não melhora nem 20%? As primeiras screens do C&C3 eram péssimas e olha depois como ficou. A escala desproporcional em C&C é proposital e em Red ALert 3 não será diferente. Agora, dizer que Act of War tem gráficos melhores que C&C3 aí forçou a barra. Só pra começar não tem Bloom/HDR, não tem S.M.3.0, não tem efeitos de partículas tão avançado.Nenhuma das screens postadas por vocÊ são de usuários e sim das próprias produtoras. Tenho os 2 jogos aqui e nem de longe Act of War é mais bonito que C&C3. Um game que barra ACt of War fácil tanto em gráficos quanto em física é Company of Heroes(5 estrelas)

    Você disse: "Efeitos de iluminação, muito mais efeito de particulas fumaça e mais poligonos"

    Falando sinceramente, você acha pouco?
    Não entendo seu descontentamento com a S.A.G.E. . Uma engine super escalável(que nem a Souce ou do Quake III), utilizada por vários jogos muitos bons/excelentes como Emperor Battle for Dune, Lord of The Rings BFTME(o 1º é bom e o 2º é melhor ainda), Generals eu não conto (lixo), C&C3(gráficos top em Dx9)

    ARQ

    A jogablidade do Act of War é ótima, o jogo é divertido e tem um arsenal de qualidade. O único problema dele tem nome e se chama ATARI.
    Última edição por Darktag : 19-02-2008 às 23:11

  10. #34
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    ARQ

    A jogablidade do Act of War é ótima, o jogo é divertido e tem um arsenal de qualidade. O único problema dele tem nome e se chama ATARI.
    hmmm

    acho que a discussao nao deveria se ater na engine ou na imagem.. deveriamos focar no que ambas vao proporcionar... ja ta cansativo ver inumeros jogos sendo lançados e nenhuma inovacao de gameplay... sempre remakes com mais tecnologia.. por isso frisei que esse tal "campanha cooperativa" parece promissora...

  11. #35
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Não melhora nem 20%? As primeiras screens do C&C3 eram péssimas e olha depois como ficou. A escala desproporcional em C&C é proposital e em Red ALert 3 não será diferente. Agora, dizer que Act of War tem gráficos melhores que C&C3 aí forçou a barra. Só pra começar não tem Bloom/HDR, não tem S.M.3.0, não tem efeitos de partículas tão avançado.Nenhuma das screens postadas por vocÊ são de usuários e sim das próprias produtoras. Tenho os 2 jogos aqui e nem de longe Act of War é mais bonito que C&C3. Um game que barra ACt of War fácil tanto em gráficos quanto em física é Company of Heroes(5 estrelas)

    Você disse: "Efeitos de iluminação, muito mais efeito de particulas fumaça e mais poligonos"

    Falando sinceramente, você acha pouco?
    Não entendo seu descontentamento com a S.A.G.E. . Uma engine super escalável(que nem a Souce ou do Quake III), utilizada por vários jogos muitos bons/excelentes como Emperor Battle for Dune, Lord of The Rings BFTME(o 1º é bom e o 2º é melhor ainda), Generals eu não conto (lixo), C&C3(gráficos top em Dx9)

    ARQ

    A jogablidade do Act of War é ótima, o jogo é divertido e tem um arsenal de qualidade. O único problema dele tem nome e se chama ATARI.
    Ai é comparar, para mim de longe mesmo sem uma pa de efeito o Act of War graficamente é superior a CNC3. Sobre a escala eu sei que é proposital mas eu não curto ai é gosto pessoal.
    Sinto falta dos 1 cnc aonde para epoca seguiam linhas reais. Enquanto warcraft era desenho bonitinho CNC tiberian dawn e red 1 era graficos mais Reais adultos.

    Um World in conflict(continuação ou novo jogo) Acho que consegue enterrar a supremacia da serie CNC.
    Tenho todos CNC originais menos CNC3. Esperava mais de Red 3
    Uma coisa que curti na expansao do CNC 3 que vai sair é o sistema de wars de tabuleiro ,tipo world domination do Red 2 so que muito mais maduro. Se for foda mesmo eu compro a expansao original.

  12. #36
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    hmmm

    acho que a discussao nao deveria se ater na engine ou na imagem.. deveriamos focar no que ambas vao proporcionar... ja ta cansativo ver inumeros jogos sendo lançados e nenhuma inovacao de gameplay... sempre remakes com mais tecnologia.. por isso frisei que esse tal "campanha cooperativa" parece promissora...
    AOW tem inovações como, prisioneiros que geram recursos ou você pode usá-los para abrirem o mapa, anti-superarma(tem outro jogo que também tem isso mas não lembro), infiltrar-se em bancos e adquirir seu dinheiro , o soldado ganhar mais potência num tiro se estiver escondido(em árvores por exemplo).


    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Ai é comparar, para mim de longe mesmo sem uma pa de efeito o Act of War graficamente é superior a CNC3. Sobre a escala eu sei que é proposital mas eu não curto ai é gosto pessoal.
    Como você mesmo disse: gosto pessoal


    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Sinto falta dos 1 cnc aonde para epoca seguiam linhas reais. Enquanto warcraft era desenho bonitinho CNC tiberian dawn e red 1 era graficos mais Reais adultos.
    Mesmo naquele tempo os bonequinhos não eram tão proporcionais em relação aos tanques.O visual cartoon do Tiberian Sun agradou e mais ainda o do Red Alert 2. Como a maioria gostou, continuarão a seguir por essa linha.


    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Um World in conflict(continuação ou novo jogo) Acho que consegue enterrar a supremacia da serie CNC.
    Tarefa muito difícil. WIC segue a linha "nada de base e geração de recursos"(lembra em parte o Ground Control) algo que jogadores de C&C, Warcraft/Starcraft, Age of Empires(e por aí vai) gostam muito. Lembrar que nem Starcraft enterrou C&C.

    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Tenho todos CNC originais menos CNC3. Esperava mais de Red 3
    Uma coisa que curti na expansao do CNC 3 que vai sair é o sistema de wars de tabuleiro ,tipo world domination do Red 2 so que muito mais maduro. Se for foda mesmo eu compro a expansao original.
    EA pretende colcoar a venda tanto a Expansão quanto o jogo Original + Expansão.

  13. #37
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem

    Tarefa muito difícil. WIC segue a linha "nada de base e geração de recursos"(lembra em parte o Ground Control) algo que jogadores de C&C, Warcraft/Starcraft, Age of Empires(e por aí vai) gostam muito. Lembrar que nem Starcraft enterrou C&C.



    EA pretende colcoar a venda tanto a Expansão quanto o jogo Original + Expansão.
    Não digo enterrar. Mas torna-se o top. Se WIC a engine dele com micro-gerenciamento tem otimas chances de passar qualquer RTS do estilo


    Mas nem precisa compar os 2. Geralmente quando sai é 100 conto o pack, é so compra a expansão. O não tem necessiade de ser o "original" pelo fato de quando for jogar online não verifica a CD-key do primeiro

    Eu que comprei generals por exemplo foi para nada. em marco abril de 2003, novembro siau zero hour e o generals original morreu.

  14. #38
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    Não digo enterrar. Mas torna-se o top. Se WIC a engine dele com micro-gerenciamento tem otimas chances de passar qualquer RTS do estilo


    Mas nem precisa compar os 2. Geralmente quando sai é 100 conto o pack, é so compra a expansão. O não tem necessiade de ser o "original" pelo fato de quando for jogar online não verifica a CD-key do primeiro

    Eu que comprei generals por exemplo foi para nada. em marco abril de 2003, novembro siau zero hour e o generals original morreu.
    Fiz o mesmo com Yuri´s Revenge

  15. #39
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    Red Alert é Red Alert... se seguir o estilo dos primeiros vai ser muiiiiito bom, tô nem aí pra gráfico e frescuras... eu quero é a jogabilidade e diversão que a série tinha.

    O que me incomoda um pouco nesses novos RTS 3D é a câmera, parece muito próxima.

  16. #40
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    Citação Citando Archangellus Ver mensagem
    Red Alert é Red Alert... se seguir o estilo dos primeiros vai ser muiiiiito bom, tô nem aí pra gráfico e frescuras... eu quero é a jogabilidade e diversão que a série tinha.

    O que me incomoda um pouco nesses novos RTS 3D é a câmera, parece muito próxima.
    é um zoom desnecessario. Na serie cnc generals foi por causa das maquinas mesmo. Quanto menos zoom mais objetos na tela e mais pesado o jogo ficava. As primeiras fotos de 2002 no beta tinha um zoom show, quando o jogo foi lançado parecia ta colado na tela.

    O que eu amei no WIC é isso, Nenhum RTS no mundo em grafico tem o que ele tem, Libertade total de cenario. Destruicao de quase tudo, nivel de detalhes fudido. Cenarios urbanos então... Ate agora Act of War tinha algo bom em guerra urbana em rts. Mesmo assim as construões não eram destrutiveis. E o melhor de tudo cenarios urbanos sem perder muitos FPS para mim isso WIC deu show.

  17. #41
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    De acordo com a PCgamer e as discussões nos fóruns, RED ALERT 3 será em uma nova engine chamada RNA.

  18. #42
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    De acordo com a PCgamer e as discussões nos fóruns, RED ALERT 3 será em uma nova engine chamada RNA.
    eu ja desisti. Espero que tenha aqueles mega filmes. Com a URSS invadindo a eurpa e o mapa mostrando o avanco como sempre. ta bom d+

    Fico chateado pq america do sul não existe desde o 1 game. Apareceu 2 missoes agora no tiberium wars isolada.

  19. #43
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    eu ja desisti. Espero que tenha aqueles mega filmes. Com a URSS invadindo a eurpa e o mapa mostrando o avanco como sempre. ta bom d+

    Fico chateado pq america do sul não existe desde o 1 game. Apareceu 2 missoes agora no tiberium wars isolada.
    A gente nem é potência . Pô, tá tudo legal e os kirovs estão ótimos, mas se aquele tanque com torre dupla for o apocalypse, vai pegar muito mal.
    Última edição por Darktag : 23-02-2008 às 10:11

  20. #44
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    resolvi pegar o cnc3 e ver como rodava aqui
    ate q ta rodando bunitinho pra uma 9600, e ainda em 1024 o0

  21. #45
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    resolvi pegar o cnc3 e ver como rodava aqui
    ate q ta rodando bunitinho pra uma 9600, e ainda em 1024 o0
    tem explicação isso. É como ja disse acima. a SAGE é ma engine tão nova quanto a Dercy Gonçalves, por isso roda bem em placas bem antigas.Zuera.

    Ate WIC roda legal na sua placa. Logico que com tudo no minimo mas fps satisfatorios

  22. #46
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    atualizado...


    The Japan campaign is currently aimed at being unlockable after you finish the Allied or Soviet ones.
    * Japan are probably the strongest race in the water at present.
    * Many of the Japanese units transform into other ones.
    * The fact that your base can be built out at sea is designed to encourage players to use aircraft more.
    * There will be significant resources out at sea so naval presence can't be ignored.
    * A monitor in the corner of the screen shows you the state of the AI and allows you to give four orders: attack or defend a unit or location, stop or help me. Without orders the AI will do it's own thing.
    * In MP you can put units in friendly transports, use allied airfields and repair bays and you can give units to another player. You cannot, however, simply give your ally cash, which is designed to make giving units to another player a risk since the units might be ambushed en route to your ally.
    * There will be less units with multiple capabilities than in C&C3, so no massing of uber-tanks-that-kill- everything.
    * Every unit has a primary and secondary ability (not sure how this meshes with the above point, I'm just copying what it says )
    * Online matches will average at 20-30 minutes.
    * One of the allied AI commanders is Major Giles, a stiff upper lip British commander specialising in special weapons and aircraft, played by Beowulf actor Greg Ellis.
    * There is a weapon called a Time Bomb, which can be chronosphered into your opponents base. In MP this can result in a situation where both players chrono the bomb into each others base like a hot potato until it explodes.
    * Mission locations include San Diego, Cape Cod, Amsterdam, Heidelberg, Easter Island, Mount Fuji and Santa Monica.
    * Executive producer Chris Corry - "Peter Weller is not in RA3."
    * ETA Winter 2008

    -The Tiberium universe and RA won’t be connected
    -Amphibious units are flexible, but limited in firepower
    -Switching these very units between land and sea is automatic
    -CnC-TV is going to get a soviet-themed makeover
    -Balance isn’t focusing on rock-paper-scissors only
    -The allied are based on sleek, traditional design, the Soviets bulbous (Also inspired by statues), and the Japanese on popular culture straight from Japan, with the Sci-Fi slider being the highest here
    -MCV system confirmed

  23. #47
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  24. #48
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  25. #49
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    *esses caras sao rapidos
    -isso me lembra starcraft
    Red Alert 3 está em desenvolvimento desde 2004 (pós Generals: Zero Hour).

  26. #50
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    outra coisa importante

    Deixou de ser Command&Conquer. Isso mesmo agora é so Red Alert 3 o nome command conquer saiu.

    edit
    After there was some confusion on the boards after the PC Zone Article (http://commandandconquer.filefront.c...us_Scans;37450) regarding the title and it's place in the C&C franchise, Lion from cncgames.com e-mailed Apoc about it and here's what he replied:

    "Yes, absolutely, not sure why there is confusion, it's in the logo! The official title of the game is Command & Conquer: Red Alert 3. No bones about it, this is a Command & Conquer game!"

    confusao da Pc zone.
    Última edição por Rugalxp1 : 26-02-2008 às 1:25

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