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    Command conquer Red Alert 3 Anunciado

    Esteja entre os primeiros a voltar para Red Alert no Brasil com o Convite Beta Exclusivo em Command & Conquer 3: Kane's Wrath ou Command & Conquer Saga

    São Paulo, 14 de fevereiro de 2008 - Após uma pausa de sete anos, a Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou hoje o retorno de Red Alert, um dos jogos de estratégia em tempo real (RTS) mais vendidos de todos os tempos. Command & Conquer: Red Alert 3 chegará para PC, Xbox 360 e PLAYSTATION 3. Os jogadores embarcarão para uma viagem no tempo incrível, em uma aventura épica rumo a um impressionante futuro alternativo. Desenvolvido pela EA Los Angeles, Red Alert 3 revoluciona o gênero RTS com uma campanha completamente cooperativa, ao mesmo tempo em que traz de volta a clássica jogabilidade intensa e cheia de ação da série.

    ''Os jogos Red Alert são famosos porque desafiam usuários experientes com uma jogabilidade profunda e inovadora. Mas eles também pertencem a rara categoria de games que atraem jogadores mais casuais, com suas histórias originais, mecânica acessível e ação rápida'', diz Mike Verdu, gerente geral da EALA. ''Com Red Alert 3, nossa equipe dá continuidade à tradição de criar recursos inovadores como a campanha cooperativa, que será apreciada tanto por veteranos como por jogadores casuais. Em Red Alert 3, amigos e familiares podem se divertir juntos!''

    ''Já fazia tempo demais'', diz Chris Corry, Produtor Executivo da EALA. ''Os fãs aguardaram um novo jogo Red Alert por sete anos e, por isso, estamos trabalhando duro para garantir que a espera seja recompensada. A equipe está se mantendo fiel às origens da série ao mesmo tempo em que cria inovações como a campanha cooperativa, uma novidade incrível que vai revolucionar o universo de Red Alert. As novas unidades também vão garantir que o jogo corresponda às expectativas dos fãs. Ao adicionar batalhas marítimas aos principais momentos do jogo, estamos levando a jogabilidade rápida e ágil de C&C para alto-mar de uma maneira nunca vista antes''.

    Em Red Alert 3, um líder desesperado da destruída União Soviética volta no tempo para mudar a história e restaurar a glória da Mãe Rússia. A missão dá errado e cria uma linha de tempo alternativa em que a tecnologia seguiu uma evolução completamente diferente: uma nova superpotência surgiu no cenário internacional e a III Guerra Mundial é iminente. O Império do Sol Nascente surgiu no Oriente e a guerra será travada entre três forças: o Império, os Soviéticos e os Aliados, com exércitos equipados com armas e tecnologias como bobinas de Tesla, dirigíveis de Guerra fortemente armados, teletransporte, unidades blindadas, golfinhos inteligentes, fortalezas flutuantes e tanques que se transformam.

    Red Alert 3 levanta a pergunta ''E se?'' E se todos os projetos e experiências bizarros dos últimos 70 anos tivessem dado certo? E se o Experimento Filadélfia, teorias de viagem no tempo, teletransporte, invisibilidade, tecnologia Tesla e outros intrigantes projetos de pesquisa conseguissem resultados práticos? E se a União Soviética tivesse sobrevivido e prosperado, como seria 10 anos depois? E se o Império Japonês nunca fosse destruído e se transformasse em uma superpotência militar com tecnologia de ponta? O resultado final é uma visão imaginária de um futuro alternativo cheio de possibilidades.

    Os fãs brasileiros de Command & Conquer que desejam experimentar Red Alert 3 antecipadamente, podem jogar a versão beta antes do lançamento oficial do jogo ao adquirir uma cópia de Command & ConquerT 3: Kane's Wrath ainda neste ano.

    A EA possui um website dedicado aos fãs de Red Alert e Command & Conquer, que vai além do jogo e oferece notícias, dicas e estratégias aos jogadores. Além disso, o BattleCast Primetime é um programa exclusivo que oferece transmissões de jogos multiplayer com comentários de especialistas. Command & Conquer, BattleCast Primetime é uma atração do site www.CommandandConquer.com/

    Este produto ainda não foi classificado pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre Red Alert 3 e a série Command & Conquer , visite www.commandandconquer.com.

    1 Programa Beta disponível apenas para PC. Um anúncio sobre as datas de lançamento da versão Beta de Red Alert 3 será feito na metade do ano.


    www.planetcnc.com


    Ta parecendo o mesmo do mesmo. Essa Sage Engine ja deu o que tinha que da. Saudade do Tiberian Dawn apesar dos graficos toscos (na epoca bons) Eram adultos.

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    provavelmente vao usar a engina do cc3... será que alguem quer capitalizar sobre uma engine ja pronta e "nova"???? ¬¬

    gostei da campanha cooperativa, demoraram pra inventar isso... segundo o video de lançamento, a campanha single player vai ser vc mais um general controlado pelo computador.. isso vai possibilitar com q um amigo possa fazer o papel do outro exército...

    edit:







    maior resolucao:

    Spoiler:




    video do cara anunciando:

    HD: http://na.llnet.cdn.ea.com/u/CNC3_TV...A3ENGDL-Hi.mov

    LowQuality: http://na.llnet.cdn.ea.com/u/CNC3_TV...3ENGDL-Low.mov
    Última edição por arq : 15-02-2008 às 2:51

  4. #3
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    ridiculo, uma engine de 5 anos ainda sendo usada... no caso da "SAGE" ja deu o que tinha que da. NO tiberium wars 3 ja sugou quase toda sua capacidade.

    1 Jogo com essa engine desde 2003 que vai ter batalhas navais(pelo menos isso)

  5. #4
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    ridiculo, uma engine de 5 anos ainda sendo usada... no caso da "SAGE" ja deu o que tinha que da. NO tiberium wars 3 ja sugou quase toda sua capacidade.

    1 Jogo com essa engine desde 2003 que vai ter batalhas navais(pelo menos isso)
    eh a mesma engine do command conquer generals nao???? ela era tao ruim q era literalmente impossivel jogar 2 player contra pcs, pq os calculos dos pathways das unidades do pc eram bizarros, e o micro n conseguia processar...

  6. #5
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    A engine S.A.G.E é utilizada desde o Emperor: Battle fo Dune de 2001. Ela é escalável pra caramba e mostrou isso nos gráficos de Generals x Emperor e mais ainda C&C3 x Generals. Vindo com os mesmos gráficos de C&C3, a leveza da engine, a jogabilidade que C&C tem e o suporte da EA(que está ótimo), Será O sucesso. Então a Sage tem mais de 7 anos

  7. #6
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    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
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    A SAGE tbm eh a engine dos Battle for middle earth?

    eu tinha ouvido isso em algum lugar...



    No mais, como fã da série RA vou jogar esse com certeza!!!

  8. #7
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    A engine S.A.G.E é utilizada desde o Emperor: Battle fo Dune de 2001. Ela é escalável pra caramba e mostrou isso nos gráficos de Generals x Emperor e mais ainda C&C3 x Generals. Vindo com os mesmos gráficos de C&C3, a leveza da engine, a jogabilidade que C&C tem e o suporte da EA(que está ótimo), Será O sucesso. Então a Sage tem mais de 7 anos
    não exatamente, a do emperor era uma versao tipo 30% da sage.

    Para quem não sabe o CNC Renegade isso de 1 pessoa usa a SAGE engine. Isso ai é so ir no google pra confirmar.

    Citação Citando arq Ver mensagem
    eh a mesma engine do command conquer generals nao???? ela era tao ruim q era literalmente impossivel jogar 2 player contra pcs, pq os calculos dos pathways das unidades do pc eram bizarros, e o micro n conseguia processar...
    é a mesma, o Tiberium wars é a mesma também melhorada


    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    A SAGE tbm eh a engine dos Battle for middle earth?

    eu tinha ouvido isso em algum lugar...



    No mais, como fã da série RA vou jogar esse com certeza!!!
    é a mesma sim. de todos B4ME

    Mas ja deu o que tinha que da. Tinha que ser refeita velho. Agora REd alert vai ter graficos coloridinhos e bonitinhos. O bom que vai rodar em qualquer pc existente. SE o tiberium Wars rodou no meu(pc 2006) com tudo no max e 8 de AA com certeza o Red Alert 3 rodara satisfatoriamente.
    Pode ser uma tatica deles pique Valve. Um jogo de peso, bonito divertido com graficos leves e razoaveis.


    Qual sera a super arma aliada? Nuke como no CNC Red 1 ou WaterDevide como no Red 2?

    E o japão??? Ele viro a potencia tecnologica!! Pelo que entendi Sera o lado mais desenvolvido Tecnologicamente e os Estates seriam medianos nisso! 1 jogo de RTS QUe alguma facção vai ser mais avançada tecnologicamente que os Estados Unidos. Geralmente so Aliens são e mesmo assim perdem.
    Última edição por Rugalxp1 : 15-02-2008 às 14:26

  9. #8
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    não exatamente, a do emperor era uma versao tipo 30% da sage.

    Para quem não sabe o CNC Renegade isso de 1 pessoa usa a SAGE engine. Isso ai é so ir no google pra confirmar.
    Só mudou o nome de W3D para SAGE. Mas o núcleo da SAGE(que é o imporante) vem desde a W3D

    Duvido muito nuke para os aliados. O certo seria Soviets com nuke, Aliados com alguma modificação massa no Weather Control(quem me dera) e o Imério do Sol Nascente com algo muito tecnológico. Não esqueçamos que existem as outras superarmas como Chronosphere e Iron Curtain.
    Última edição por Darktag : 15-02-2008 às 16:36

  10. #9
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    eu acho o enredo da série RA mt interessante.. apesar de ser fantástico e ficcional, ele se mantém dentro de parametros da realidade...

    ps. meu pc é um athlon 2ghz, 1gb ram, 9600pro... dá pra jogar tiberium wars e nao perder muito do jogo?

    só o single player mesmo


  11. #10
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    Deu muuuuuuuuuuuuita vontade de jogar red alert 2 ! Pena q dei meus cds para um primo !

  12. #11
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    Citação Citando o k i t a Ver mensagem
    Deu muuuuuuuuuuuuita vontade de jogar red alert 2 ! Pena q dei meus cds para um primo !
    eu tenho o first decade aqui, tu perdeu a chance de comprar essa magavilha? hehe

  13. #12
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Só mudou o nome de W3D para SAGE. Mas o núcleo da SAGE(que é o imporante) vem desde a W3D

    Duvido muito nuke para os aliados. O certo seria Soviets com nuke, Aliados com alguma modificação massa no Weather Control(quem me dera) e o Imério do Sol Nascente com algo muito tecnológico. Não esqueçamos que existem as outras superarmas como Chronosphere e Iron Curtain.
    você leu? A historia mudou, Provavelmente os EUA vao ser bascao e o pelo que entendi cronosphere (teletransporte) vai para os japoneses... Ou como voce disse algo muito mais avançado

    eles devem usar o Liquid Tiberium bomb! háa

  14. #13
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    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    você leu? A historia mudou, Provavelmente os EUA vao ser bascao e o pelo que entendi cronosphere (teletransporte) vai para os japoneses... Ou como voce disse algo muito mais avançado

    eles devem usar o Liquid Tiberium bomb! háa
    Não acredito muito nisso. Do mesmo jeito que o Iron Curtain faz parte dos Soviets desde o primeiro Red Alert, acontece com o Chronosphere para os Aliados. Japão pode ter qualquer coisa doida tecnológica que tá valendo. Aliás, Red Alert é o jogo mais doido da série C&C quando se trata de tecnologia e inovação. As unidades mais doidas são dele

    Liquid Tiberium Bomb? Você não tá misturando as coisas não ?

  15. #14
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Não acredito muito nisso. Do mesmo jeito que o Iron Curtain faz parte dos Soviets desde o primeiro Red Alert, acontece com o Chronosphere para os Aliados. Japão pode ter qualquer coisa doida tecnológica que tá valendo. Aliás, Red Alert é o jogo mais doido da série C&C quando se trata de tecnologia e inovação. As unidades mais doidas são dele

    Liquid Tiberium Bomb? Você não tá misturando as coisas não ?
    O tom do anuncio parece que vai mudar algumas coisas...
    As unidades ainda tem problemas de escala, logico que é proposital. Tanques do tamanho de navios e predios... Odeio isso, nisso World in Conflict destroi command conquer(relação escala das unidades e cenario)

    É que o Japão vai tar tão avaçando que ele vai para "realidade" do tiberian e pega a tecnologia da GDI!
    so pode.

  16. #15
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    Pessoal isso ai é a engine do ''EMPEROR:BATTLE FOR DUNE''que era da westwood ainda,eles vem aprimorando ela até hoje ng aguenta mais,os jogos dão a impressão de serem todos iguais,para mim é decepção usar novamente no Red Alert 3.

    PS:Cada vez mais a EA sai ''melhor'' que a encomenda.

  17. #16
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    Citação Citando FAKEPIX Ver mensagem
    Pessoal isso ai é a engine do ''EMPEROR:BATTLE FOR DUNE''que era da westwood ainda,eles vem aprimorando ela até hoje ng aguenta mais,os jogos dão a impressão de serem todos iguais,para mim é decepção usar novamente no Red Alert 3.

    PS:Cada vez mais a EA sai ''melhor'' que a encomenda.


    Você forçou hein? Iguais? Todos os jogos usando a engine Source ou do Unreal 3 são iguais também

    Essa história de ninguém aguenta mais só vale pra você e outros poucos, pois a comunidade está em alegre e contente.

  18. #17
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Você forçou hein? Iguais? Todos os jogos usando a engine Source ou do Unreal 3 são iguais também

    Essa história de ninguém aguenta mais só vale pra você e outros poucos, pois a comunidade está em alegre e contente.

    A Engine Unreal III é muito recente e a source só sobrevive pq funciona bem em qualquer máquina pq nunca foi o que há de melhor,e os jogos dão impressão de iguais sim,no tiberium wars houve uma adição exacerbada de shaders e iluminação para aprimorar a engine.

    PS: Eu não estou afirmando que os jogos são ruins,mas que a engine já deu o que tinha que dar já deu sim,provavelmente vou jogar o RED 3 no entanto esperava que por ser o mais popular da franquia command and conquer a EA fosse finalmente aplicar uma revolução gráfica maior.

  19. #18
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    Citação Citando FAKEPIX Ver mensagem
    A Engine Unreal III é muito recente e a source só sobrevive pq funciona bem em qualquer máquina pq nunca foi o que há de melhor,e os jogos dão impressão de iguais sim,no tiberium wars houve uma adição exacerbada de shaders e iluminação para aprimorar a engine.
    Do mesmo jeito que UTII usa blur para esconder os defeitos.

    Citação Citando FAKEPIX Ver mensagem
    PS: Eu não estou afirmando que os jogos são ruins,mas que a engine já deu o que tinha que dar já deu sim,provavelmente vou jogar o RED 3 no entanto esperava que por ser o mais popular da franquia command and conquer a EA fosse finalmente aplicar uma revolução gráfica maior.
    PS: As imagens vistas até agora estão em baixa resolução e não mostram a real qualidade gráfica do jogo e está mais bonito que C&C3(palavra do escritor da revista).

  20. #19
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Do mesmo jeito que UTII usa blur para esconder os defeitos.



    PS: As imagens vistas até agora estão em baixa resolução e não mostram a real qualidade gráfica do jogo e está mais bonito que C&C3(palavra do escritor da revista).
    Cara eu não vou prosseguir com a discussão para não desvirtuarmos o sentido do tópico,mas problema do UT,nós estamos discutindo a postura da EA com uma franquia de tanto valor,se vc é fã como eu percebi tb deveria pensar que eles poderiam fazer mais do que isso.

  21. #20
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    tive uma sensação de dejavu quando vi a descrição do jogo e vi essas screens


    é a mesma ea de sempre, sempre reciclando os mesmos jogos



    eu curti p/ caralho a primeira vez q joguei o red alert 1, era foda p/ caralho, tinha os cachorros, os tanques soviéticos eram duros de matar, a trilha sonora era muito bom, principalmente o "hell march"
    eu só tinha o demo e meu pc era uma merda, mas fiquei viciado no jogo, foda demais

    http://www.youtube.com/watch?v=TOup3VB4qO8
    Última edição por IceTea Limão : 18-02-2008 às 0:06

  22. #21
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    realmente, o soundtrack do redalert 1 e 2 era sinistro

  23. #22
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    Só esqueceram que sairam jogos de outro nível hoje em dia.

  24. #23
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    Citação Citando Brusamarello Ver mensagem
    Só esqueceram que sairam jogos de outro nível hoje em dia.
    vc diz RTS fodas que requisitam uma mudanca de engine no RA3 pra acompanhar?

  25. #24
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    bah vai ser muito bala, pelo jeito

    esperemos nao eh pessoal!??

    BREVE vamos poder testar ON-LINE com o pessoal daki se markarem to aki

    rss

    flww

  26. #25
    Membro Avatar de Darktag
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    Citação Citando FAKEPIX Ver mensagem
    Cara eu não vou prosseguir com a discussão para não desvirtuarmos o sentido do tópico,mas problema do UT,nós estamos discutindo a postura da EA com uma franquia de tanto valor,se vc é fã como eu percebi tb deveria pensar que eles poderiam fazer mais do que isso.
    Só para acrescentar:

    "Graphics

    -Nearly 60% of the Sage engine's code was rewritten for Red Alert 3, and the screenshots don't represent the visual quality well, as they are from an alpha-build of the game and still worked on. Most attention went to the water (Now with splash animation! :P), demolition, animations, respectively to keep RA3 true to RA2s light-hearted style. This goes for the Japanese faction too."



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