+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    enquete / 3 melhores de UrT

    Gostaria de saber quem são os 3 melhores jogadores de Urt na opinião de vocês ..
    1.
    2.
    3.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    411
    Verdinhas
    0

    1 - Raptor (soh precisa ser menos inativo)
    2 - Dark (soh precisa calar a boca )
    3 - Ash-Macedaum (num preciso falar nada... joga bagaraio)

    esse topico vai dar treta...
    ah eu tb soh nao falei q eu sou o melhor pq eu sou modesto e NÃO sou mentiroso
    ausheusahe



    Eh meio foda falar quem é o melhor...
    o jogo eh em equipe... deveriamos sim falar sobre o time melhor...

    os clans sao bem diferentes...

    Clan Forte e Organizado
    Clan Fortissimo e Desorganizado
    Clan Fraco e Organizado

    tem diversos tipos...

    mas soh falo uma coisa

    GOH Q3UT RLZZZZZ

    [goh.SouL]
    [goh.DarK]
    [goh.2zz().br]
    [goh.AssA]
    [goh.FIDEL]
    [goh.F!RE]
    [goh.KinhO]

  4. #3
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    1.GaBRa
    2.GaBRa
    3.hmmmmmm ninguem

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    411
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GaBRa-RoX
    1.GaBRa
    2.GaBRa
    3.hmmmmmm ninguem
    mentiroso!!!!!

    lembra?
    250 frags rlz

    asieuhasiueha

    tipow

    eu rlz

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    418
    Verdinhas
    0

    rola mais um campeonato de 1x1 pra isso !

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ph4ntom_Br4zil
    rola mais um campeonato de 1x1 pra isso !
    eh so opinião da galera
    e não uma tabela oficial com os 3 melhores ...

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    1 - De metranca o melhor eh o vyper pois de modem ta toco em muito nego (não é pq eh do cop ), rapta tb.

    2 - De snipa tem nego q joga bem, macedaum , eu , scorp ( nao eh pq eh cop )

    3 - De pisolinha sei la pode ser eu ( nao eh pq eh cop nao )

    4 - Resumindo eu minto bagaraio!! poopaEIOPopIOPAiopaAe

    =(

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    acho q tem muitos no mesmo nivel...eh dificil dizer quem eh o melhor sem campeonato 1x1 pq aki nao eh quake e tb pq soh tem pato jogando urt entao nao da pra saber pq jogar em server eh qm sabe matar pato mais rapido . entao um campz d 1x1 ia resolver esse problema...

    porem imaginem a dificuldade pra fazer um camp desses...seriam muitos jogos pois um sistema de chaves e sorteio seria injusto pq ai ja caem 2 bons de kra e ja viu....como iriam ser escolhidos os jogadores? inscricao(ia ser mtaaaaa gente)!recomendacao seria o melhor mas ainda assim seria gente demais, anyways....acho mais facil definir o melhor clan como disse o Soul-pentelho...

    logo logo campz ta ai e mta gente vai poder se gabar e outros vao calar a boca....sooooo......lets wait and see......\

    vo citar alguns q acho bons pq eh mta gente mesmo


    phantom
    playa
    ash-macedo
    raptor
    assa
    vudentz

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    411
    Verdinhas
    0

    acho q esqueçemos de um nome na lista



    o grabnde titio fox




    ta me devendo dez real betaum!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    O q eu axo eh q esse jogo n eh pra 1x1...q3ut eh jogo de melhor time...q nem cs( cs sux =)

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    0

    3 q eu acho bao sao
    ash-macedo
    playa
    phantom

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Goldeneye
    3 q eu acho bao sao
    ash-macedo
    playa
    phantom

    ah eh

    tem akele tal de Goldeneye....joga muito o garoto

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    418
    Verdinhas
    0

    esse topico nada a ver aff... heehaahehae

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.Scorpion
    O q eu axo eh q esse jogo n eh pra 1x1...q3ut eh jogo de melhor time...q nem cs( cs sux =)
    falo tudu !

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    o jogo em si foi feito pra teamplay realmente mas qual o problema de jogar 1x1? eu acho mto legal...ja joguei com varias pessoas....como treino tambem eh excelente pq vc nao precisa se preocupar em tomar das costas...e acho q um campz d 1x1 ia ser mto legal tb...vc pode ver q ateh jogos teamplay como cs q foi citado como exemplo aki ocorrem varios campeonatos de 1x1 nas lanhouses da vida

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    pra mim eh perca de tempo 1x1 num jogo teamplay...mas isso eh minha opinião....=]

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    411
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.Scorpion
    pra mim eh perca de tempo 1x1 num jogo teamplay...mas isso eh minha opinião....=]

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.Scorpion
    pra mim eh perca de tempo 1x1 num jogo teamplay...mas isso eh minha opinião....=]
    tb acho


    a nao ser q seja entre 2 kras que se conhecem e/ou tao no mesmo clan, soh pra treinar mira e talz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões