Ver Resultados das Enquetes: Boa a da Maria Gasolina?

Eleitores
19. Você não pode participar dessa enquete
  • Sensacional queria ser um carro agora!

    1 5,26%
  • Boazinha, mas velha....

    3 15,79%
  • Mas que bosta!

    5 26,32%
  • Porque vc não vai p........

    5 26,32%
  • O cara que inventou isso devia ser amaldiçoado

    5 26,32%
+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    Re: afff

    Originalmente enviada por KmK.peste.SG
    aff na boa !!!

    to sendo BOMBARDEADO NO ICQ !!!!


    gente vamo levantar as maos pro ceu e diser q ainda bem q tem um campeonato e tem alguem organizando ,o mais engraçado de tudo isso criticas opnioes vcs nao levam pro forum da shotgames coisa q eu cansei de faze la e posta o link aqui para vcs opinar

    opinar ninguem quer
    criticar vem um monte !!
    entao ta falei com o anderson vamos tirar os votos do forum dele e vamo fazer o TDM pelos os votos daqui do forum da hard !!

    SIM SERA TDM 3X3!!!! E NAO MAIS CTF

    AGORA SE QUISEREM RECLAMAR OU ATE XINGAR NOS VAO NO FORUM DA SHOTGAMES E COMEÇEM A OPINAR LA PELO MENOS ISSO !!!!

    E SE VIREM FALAR ALGO PRA MIM NO ICQ CRITICANDO VO MANDA IR #[email protected]%#[email protected]%# .

    UASHuAAEHuAEHuHAEuhAUEh uhuh

    Como freka dizia..

    SHUNANAI!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    bando de retardados FDPS!

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    quiria q fosse tdm
    axo q faria bem mais sucesso mesmo

    mais ai ja concordo com o peste
    pelo menos será um campeonato rlz!

    ja q foi ctf, vamo colabora!

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por køs.ßønsay
    quiria q fosse tdm
    axo q faria bem mais sucesso mesmo

    mais ai ja concordo com o peste
    pelo menos será um campeonato rlz!

    ja q foi ctf, vamo colabora!

    Le o topico direito Bonza.. era CTF agora eh TDM

  6. #105
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    pra mim tanto faz, o que tiver eu vo participar.. eu votei no tdm pois nunca teve..

    fuiz

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Aeeeeeeeeeeeeee legal + um campz........
    TDm o Pi vai fude os outro!

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Lucano
    A galera de Pinda em CTF que iria pra competir seria só eu...
    quer dizer que o Renold e toda aquela galera de pinda naum viria para um campz de CTF numa LanHouse Lucano?

    vc tem certeza disso? nem dois carros viriam com alguns dai como vcs vem nas sqsnet?

    naum to acreditando ainda naum, vc está falou com todos dai?

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por е©k
    bando de retardados FDPS!


    uiuiuiui Duck ta extressada ta?, desse jeito eu acabo gamando

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CI.Apocalypse


    quer dizer que o Renold e toda aquela galera de pinda naum viria para um campz de CTF numa LanHouse Lucano?

    vc tem certeza disso? nem dois carros viriam com alguns dai como vcs vem nas sqsnet?

    naum to acreditando ainda naum, vc está falou com todos dai?
    Eh q o dia que for eh pra trazer moamba da st efigenia ai soh vai eu renoldi e Japafire....

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -KoS-Maximus
    Aeeeeeeeeeeeeee legal + um campz........
    TDm o Pi vai fude os outro!
    Num sei de nada, to a mt tempo sem jogar, ahuhuahua, mas eu vou tentar ir pra SP pra jogar esse campz na diversão e acho q o Fury tb. Talvez o time seja eu, fury e trunks, mas não tem nada confirmado.
    Peste ou alguma alma caridosa, agora q to aparecendo pouco e talz, qnd for decidido dia/local/horário e tudo + ces podem me avisar?
    Vlwz

  12. #111
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Podeixar knight... nois avisa vc... hehehe



  13. #112
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Num tem Demo dessa LAN ae não ?

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kamikaze
    pra mim tanto faz, o que tiver eu vo participar.. eu votei no tdm pois nunca teve..

    fuiz
    Nunca teve quando vc começou a jogar, mas antes, no Interestadual foi 1x1 e TDM 3x3 Kamikase. Foi o primeiro evento que a galera do Estado de Sampa se conheceu legal. Antes ainda teve as primeiras Lans VNet, o Vertigo chamou todo mundo e poucos foram, lá que conheci os SqS jogando quake1 CTF. O Looser zoreba ainda era SSK.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões