+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    EVE Online

    Alguém joga ? To vendo vários traillers ingame, qualidade do caralho. Parece que é uma espécie de rpg de naves. Eu achei a interface de controle muito boa.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    tem tb o taikodom...

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Citação Citando CrAp Ver mensagem
    tem tb o taikodom...
    mas o EVE parece ser beeem complicadinho...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Joguei EVE por uns dois anos, é o melhor MMO disparado que existe. Pena que vicia pra cacete.. Tenho medo de voltar a jogar.

    PS.: EVE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taikodom

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Citação Citando McArthur Ver mensagem
    Joguei EVE por uns dois anos, é o melhor MMO disparado que existe. Pena que vicia pra cacete.. Tenho medo de voltar a jogar.

    PS.: EVE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taikodom
    pos é cara, eu vi uns trailler ingame, porra achei do caralho, o ambiente muito bem feito, deve ser gigantesco, naves bem detalhadas, fora que vc pode assumir varias funcoes, até de lixeiro espacial se vc quiser

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Citação Citando McArthur Ver mensagem
    Joguei EVE por uns dois anos, é o melhor MMO disparado que existe. Pena que vicia pra cacete.. Tenho medo de voltar a jogar.

    PS.: EVE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taikodom
    Temos que ser justos na comparação...

    Eve jpa esta em versão comercial a +- 6 anos, Taikodom está em fase beta ainda, o Gold ainda vai uns meses pra sair.

    EVE é um jogo point and click, ou seja, voce nao pilota as naves, vc manda atacar e fica olhando ela fazer as coisas sozinha.
    No Taikodom você é o iloto, você é quem age não a maquina, é um estilo de jogo completamente diferente de EVE.
    Rode Taikodom com os gráficos no maximo e vai ficar impressionado.

    Reforçando, são dois estilos de jogo totalmente diferentes, ambos valem a pena e também vale apena lembrar que Taikodom ainda nem versão Comercial é, tem muitoo que melhorar ainda.

    Eu ja jogo Taikodom a 5 meses e ja joguei EVE por um bom tempo e posso afirmar, Taikodom vai ficar melhor do que EVE, basta deixar o tempo normal correr com respeito ao desenvolvimento do jogo.

    Quem tentar testar Taikodom pode me procurar no jogo ou qualquer membro da Corporação DeathLaw, os caveira vermelha


  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Citação Citando BORGUE Ver mensagem
    Temos que ser justos na comparação...

    Eve jpa esta em versão comercial a +- 6 anos, Taikodom está em fase beta ainda, o Gold ainda vai uns meses pra sair.

    EVE é um jogo point and click, ou seja, voce nao pilota as naves, vc manda atacar e fica olhando ela fazer as coisas sozinha.
    No Taikodom você é o iloto, você é quem age não a maquina, é um estilo de jogo completamente diferente de EVE.
    Rode Taikodom com os gráficos no maximo e vai ficar impressionado.

    Reforçando, são dois estilos de jogo totalmente diferentes, ambos valem a pena e também vale apena lembrar que Taikodom ainda nem versão Comercial é, tem muitoo que melhorar ainda.

    Eu ja jogo Taikodom a 5 meses e ja joguei EVE por um bom tempo e posso afirmar, Taikodom vai ficar melhor do que EVE, basta deixar o tempo normal correr com respeito ao desenvolvimento do jogo.

    Quem tentar testar Taikodom pode me procurar no jogo ou qualquer membro da Corporação DeathLaw, os caveira vermelha

    point & click ? Tipo Command and Conquerer, ah.....sabia que tinha coelho debaixo dessa cartola...70% da graça do jogo vai embora...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Cap. Cotonetes Ver mensagem
    point & click ? Tipo Command and Conquerer, ah.....sabia que tinha coelho debaixo dessa cartola...70% da graça do jogo vai embora...

    Fiz um topico sobre o Taikodom aqui, segue o link:

    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=338835

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões