+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    Medieval 2 total War em espanhol :(

    Pessoal, viajei e terminei comprando esse jogo fora, então pensei que seria facil converter a lingagem dele para ingles... Mas isso virou um pesadelo... Alguem sabe como eu fazer essa transformação algum patch etc? Até... e obrigado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Calconha
    Info
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.396
    Verdinhas
    4594

    ixi, sei não vei, a primeira vez que eu catei o rome total war veio em italiano... uahauhau no começo foi difícil, mas hoej eu reinstalei ele em ingles e curti mais ele em italiano... peros de guerra!

    pior quando instalei a BW, era em ingles, então ficou tudo misturado... e olhe que eu achei que ne minstalar ia...


    Não, não achei como mudar a linguagem. mas se vc tem o jogo original acho que nao eh considerado vc baixar ou pegar uma imagem com alguem e instalar com sua serial. soh nao sei se aceita o seu cd pra entrar no jogo... nada q um no-cd nao resolva.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    Pois é, estou com essa dificuldade, mas da para entender algumas coisas pois o espanhol é parecido com portugues, mas eu sei ingles muito bem então seria melhor para mim...

    Será que eu instalando a expansão por cima (em ingles) resolve meu problema?

    Até...

    PS.: Já estou baixando a versão em ingles acho que não vai ser pirataria fazer isso ja que comprei o jogo original. Mas de todo jeito enquanto o download nao completa estou realmente a procura de uma maneira mais rapida ou seja com menos GigaBytes ehehe p começar a jogar logo.

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.111
    Verdinhas
    213

    hahahah 1 medieval 2 total war que peguei era espanhol ! Nao jogava pq me irritava mito .

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    up....

  7. #6
    Membro Avatar de Calconha
    Info
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.396
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando BrunoJPBR Ver mensagem
    Será que eu instalando a expansão por cima (em ingles) resolve meu problema?
    se eles fizeram a mesma cagada que fizeram com o barbarian e o rtw, então não funciona não, como eu disse antes, fica meio a meio, tem coisas que vem em italiano, tem coisas que vem em inglês. fica uma zona feia....

    melhor tentar tudo de novo..

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    up!!!!

  9. #8
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    velho, tu tem o protudo original, pega o "generico" na internet mesmo

    não posso por nenhum link relacionado aqui pq é proibido.

    tu fazendo isso pega a versão em ingles e usa sua cd key original...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.664
    Verdinhas
    29

    Ou simplesmente acha onde fica os arquivos de som do jogo e substitui =]

  11. #10
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Jesus(Evil) Ver mensagem
    Ou simplesmente acha onde fica os arquivos de som do jogo e substitui =]
    Junto com os arquivos de texto do jogo.
    Não é tão simples como vc esta pensando, muito mais facil instalar a versão americana e usar o cd-key original nela.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    Pois é vou fazer isso, mas o problema é que o arquivo ta em 50% e ja faz uma semana ta igual a tartaruga... Mas de qualquer jeito valeu galera se alguem souber onde pego so os textos e os audios em ingles eu agradeço muito! até!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões