+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Protesto contra o Superig e a Hardmob

    Pessoal, não sou muito de postar aqui na HM, mas a situação exige no mínimo um protesto.

    Quando resolvi assinar o Speedy, decidi pelo provedor do Superig por apenas uma motivo: O Superig estava apoiando a HM. Ou seja, servidor UT para todos. Apesar de na época o Terra estar mais barato que o Superig.

    Agora que os servidores acabaram e não há nenhuma explicação por parte da HM, os quais sempre fizeram um trabalho sério, deixo aqui a minha intenção de cancelar o Superig e assinar o Terra. Afinal, o Terra tem servidor UT.

    Por enquanto vou ficando com a versão não oficial:

    O IG não quer mais saber de servidores de jogo, por isso nenhum vai voltar.

    Só espero que aqui haja liberdade de expressão e meu tópico não seja deletado.

    Obrigado,

    .xP.Wolf3D

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Vixxxxxxxxxxxxx cruel!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    relacha mano.... ja saturo de tópicos deste tipo aqui na Hard....
    tipo te aconselho a esquece a hard mob e ir jogar em outros servers.... respeito quem quizer continuar aqui no forum o que nao tem nada d+ mas a tendencia eh as pessoas se dissiparem para outros servers.... como terra e SW



    Relax

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    q tal tdos nos assinantes da superig ligarmos reclamando que vamos cancelar prq um dos portais da superig, a hardmob, fechou os servidores do jogo unreal tournament?

    falamos somente isso... quem quiser cancelar, cancela mas deixando claro q foi esse o motivo...

    quem sabe assim de pra mudar alguma coisa? eu ja liguei reclamando algumas vezes...

  6. #5
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    e o que eles disseram??

    caralho... não disseram que foi o PC que tava de server que bichou?
    agora disseram que a SuperIg não tem intenção de voltar com os servers de UT?

    puta merdaaaaaaaa

    Boa iniciativa Wolf

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Bem acho q devia esquece os servers da HM mesmo
    deixa rola..

    JOguem outroas jogom enquanto isso!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    putz... eu moro em brasília e naum assino o super ig... assino yawl.. q naum tem servidor de jogo...Mas isso foi sacanagem demais da parte deles em não ao menos colocarem uma previsão de retorno dos servs. Uol tah a mesma merda. Ninguem consegue conectar. . . pq soh querem pensar nakela merda chamada counter-strike, que naum minha opiniaum eh jogo pra nego retardado.. poe um dakeles que soh jogam essa porra no ut pra ver como eles ficam? qq eh redemeer.. ahn.. eh de comer???
    assim como eles agem.

    ah sim, o brturbo alguem por favor fala com o servmaster pra atualiza o bonus pack 2, tira uns mapa sux do rolamento de fases e ainda colocar a porcaria do ValAtar no servidor pra ao menos eu poder jogar em paz com as skin da rumiko q catei na net. . .

    Em falar da hardmob... espero que não etejam tirando servers no nosso querido ut que nos vicia 24h por dia, pra botar akela merda do cs..
    :/

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    SÓ OS SERVERS DE UT QUE CAIRAM, OS OUTROS ESTÃO ONLINE.. e pau na bunda desse caps lock que aciona todfa hora..

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kamikaze
    SÓ OS SERVERS DE UT QUE CAIRAM, OS OUTROS ESTÃO ONLINE.. e pau na bunda desse caps lock que aciona todfa hora..
    È pq o server de UT n caiu, foi desligado. È só os admins da Hard resolveram ligar denovo que eles voltam.

  11. #10
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    Boa iniciativa Wolf!! Espero q seu tópico naum suma q nem o topico do sarga sumiu!!! (ainda espero uma explicação pra isso!!!)

  12. #11
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    ahuahu
    Super Internet Grátis uahahu

    hehehe, Hardmob down ! part II huahuauha

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [sF·DrunK]
    ahuahu
    Super Internet Grátis uahahu

    hehehe, Hardmob down ! part II huahuauha
    gratis um kct!!

    49R$!! ta pensando q eu cago dinheiro agora?

  14. #13
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Paco_RJII


    È pq o server de UT n caiu, foi desligado. È só os admins da Hard resolveram ligar denovo que eles voltam.
    Os admins do UT não mandam ligar/desligar os servers
    Quem manda é a SuperIG

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por S0ulR£aver


    Os admins do UT não mandam ligar/desligar os servers
    Quem manda é a SuperIG
    quem garante isso?

    eu nao sei de nada nessa porra
    so sei q nem uma explicacao sobre o q eh essa manutencao existiu...

    sei la, eu respeito a HM por tdo q ela ja fez, mas isso ia ser muito bom pra comunidade... ia mostrar q ela realmente respeita a gente

  16. #15
    Administração Conselho Avatar de JrezIN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    415
    Verdinhas
    0

    Quantas vezes eu tenho que falar que a máquina está com problemas... mas nãããão, persistem os boatos infundados e ainda por cima os ingenuos que acreditam e propagam estas calúnias...

    As vezes parece que não valhe nada todo o esforço para colocar os servidores no ar de novo...

  17. #16
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por JReZIN
    Quantas vezes eu tenho que falar que a máquina está com problemas... mas nãããão, persistem os boatos infundados e ainda por cima os ingenuos que acreditam e propagam estas calúnias...

    As vezes parece que não valhe nada todo o esforço para colocar os servidores no ar de novo...
    CLARO QUE VALE REZ!!!
    cara, é o SEU PRIMEIRO POST sobre o assunto... po!!!

    Agora sim... então é problema na máquina... agora sei o que REALMENTE é...
    Vocês da hardMOB tem alguma previsão de quando volta???

    Obrigado REZ!!! Finalmente nos explicou alguma coisa...

    Antes era so neguinho falando que tinha falado contigo e bla bla bla...
    Vamos ver no que vai dar...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    Aceito contrato

    Originalmente enviada por Cadmus
    q tal tdos nos assinantes da superig ligarmos reclamando que vamos cancelar prq um dos portais da superig, a hardmob, fechou os servidores do jogo unreal tournament?

    falamos somente isso... quem quiser cancelar, cancela mas deixando claro q foi esse o motivo...

    quem sabe assim de pra mudar alguma coisa? eu ja liguei reclamando algumas vezes...
    Aceito o contrato de infernizar a vida do Super Internet Group
    Direi na primeira ligação - ou volta o servidor de UT ou eu vou para o terra e levo metade dos seus assinantes hehehe...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Façam q nem eu, JAMAIS fique dependente de um jogo SÓ !!!

    Assim vcs vao admistrando a falta de um server por problemas técnicos, apesar q no UT so a HARD tem poder pra aguentar muita gente jogando ao mesmo tempo, ae nao da pra jogar em outro server :P.

    Bnet ROX melhor server de jogos q existe, se é blizzard é BAUM !!!!

    Warcraft3 ROX
    www.agnc.com.br

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [email protected]


    CLARO QUE VALE REZ!!!
    cara, é o SEU PRIMEIRO POST sobre o assunto... po!!!

    Agora sim... então é problema na máquina... agora sei o que REALMENTE é...
    Vocês da hardMOB tem alguma previsão de quando volta???

    Obrigado REZ!!! Finalmente nos explicou alguma coisa...

    Antes era so neguinho falando que tinha falado contigo e bla bla bla...
    Vamos ver no que vai dar...
    Verdade...

    Agora fiquei até mais confiante...

    Tomara que volte, mas enquanto isso tem muito server poraí....

  21. #20
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]


    CLARO QUE VALE REZ!!!
    cara, é o SEU PRIMEIRO POST sobre o assunto... po!!!

    Agora sim... então é problema na máquina... agora sei o que REALMENTE é...
    Vocês da hardMOB tem alguma previsão de quando volta???

    Obrigado REZ!!! Finalmente nos explicou alguma coisa...

    Antes era so neguinho falando que tinha falado contigo e bla bla bla...
    Vamos ver no que vai dar...
    nah eu vi ele postar algo em outro topico sobre o assunto

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Puts galera vamo espera......ja ja volta sem stress

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    362
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por е©k


    CLARO QUE VALE REZ!!!
    cara, é o SEU PRIMEIRO POST sobre o assunto... po!!!

    Agora sim... então é problema na máquina... agora sei o que REALMENTE é...
    Vocês da hardMOB tem alguma previsão de quando volta???

    Obrigado REZ!!! Finalmente nos explicou alguma coisa...

    Antes era so neguinho falando que tinha falado contigo e bla bla bla...
    Vamos ver no que vai dar...


    Ele já tinha postado sim duck.
    inclusive eu ia postar nesse tópico uma citação dele postando q era probl. da mákina e tal..

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    ooooo gente... tenho q dizer uma coisa pra vcs agora...

    tomei banho e coloquei a bermuda sem cueca por baixo.

    MUITO BOM! bate um ventinho diliça!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Ai vc fica toda arrepiadinha neh querida...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por JReZIN
    Quantas vezes eu tenho que falar que a máquina está com problemas... mas nãããão, persistem os boatos infundados e ainda por cima os ingenuos que acreditam e propagam estas calúnias...

    As vezes parece que não valhe nada todo o esforço para colocar os servidores no ar de novo...
    E ainda insistem em mentir...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões