+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.977
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3776

    Para os fãs de D&D

    Deve ser difícil ter 34 anos e ser superado pelos próprios filhos. É o que acontece com "Dungeons & dragons", o RPG que há décadas leva as pessoas a lançarem dados de 20 lados e fingirem ser elfos, feiticeiros e outros heróis. A série nunca se estabeleceu como entretenimento de massa, mas emprestou suas idéias para que jogos como "World of warcraft" criassem uma indústria multibilionária.

    Agora, a série "D&D" corre atrás de seus seguidores. O jogo, que nasceu nos tabuleiros de mesa e teve versões tímidas nos games, vai ganhar uma versão on-line em junho, na intenção de atrair quem cresceu jogando os RPGs tradicionais.

    O novo "Dungeons & dragons" vai trazer um tabuleiro 3D em que monstros e heróis vão se enfrentar. Os jogadores poderão se comunicar pela rede, usando voz.

    A produtora Wizards of the Coast investe também nas redes sociais. Ela diz que está criando seu próprio sistema, como se fosse o Facebook dos games, em que jogadores vão poder criar seus personagens.

    A produtora faz questão de dizer que vai preservar os pontos fortes do jogo de tabuleiro. O objetivo é permitir que o jogador, e não o computador, tenha o controle sobre o mundo virtual, sem deixar a ação lenta, nem complicar as partidas.

    Leia mais na fonte.


    Fonte: g1.globo.com

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Massa q o g1 anuncia como novidade, algo que ja foi anunciado a mais de um ano atras quando anunciaram a quarta edição.
    E vai ter mensalidade!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões