+ Responder Tópico
Página 5 de 13 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Membro Avatar de GLAZAR
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    2.114
    Verdinhas
    772

    Acabei de testar o PES2009 no meu novo note(Kennex com a ATI HD2400), o jogo rodou muuuito bem . Utilizei o FRAPS para fazer um benchmark e deu os seguintes resultados.

    Jogo na resolução 1280x720 em medium:
    MIN - 12 fps
    MAX - 61 fps
    AVG - 53.729 fps

    Apesar do PES dar uns slows incríveis nos replays, na partida em sí o FPS fica cravado em 60.
    Segue algumas SS abaixo:





    Essa ATI do Kennex está me surpreendendo... vou testar COD 4 nela depois.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de ||Neto||
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.308
    Verdinhas
    517

    Citação Citando glazar Ver mensagem
    Acabei de testar o PES2009 no meu novo note(Kennex com a ATI HD2400), o jogo rodou muuuito bem . Utilizei o FRAPS para fazer um benchmark e deu os seguintes resultados.

    Jogo na resolução 1280x720 em medium:
    MIN - 12 fps
    MAX - 61 fps
    AVG - 53.729 fps

    Apesar do PES dar uns slows incríveis nos replays, na partida em sí o FPS fica cravado em 60.
    Segue algumas SS abaixo:

    Spoiler:








    Essa ATI do Kennex está me surpreendendo... vou testar COD 4 nela depois.
    Cara eu tbm tenho esse note e ele me impressiona muito!!! ótimo custo-benefício!
    Só que o meu veio com 120gb e com a ati hd2300 - vc q colocou outro hd ou ja veiu nessa config??

    Bom, sobre jogos posso falara q rodei test drive unlimited susegado e agora vou testar assassins creed

  4. #103
    Membro Avatar de GLAZAR
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    2.114
    Verdinhas
    772

    Eu comprei o note com esta configuração já, comprei lá na AMERICANAS mesmo, paguei R$ 1599,00 parcelado em 12X .

    Acabei de testar Need Most Wanted aqui, o bichim rodou lisim lisim:

    RESOLUÇÃO 1024x768
    Benchmarck do FRAPS:
    MIN - 22 fps
    MAX - 54 fps
    AVG - 30.086 fps

    Segue algumas SS:






    O Need MW ficou perfeitamente jogável, as vezes o fps cai mas nada que chegue a atrapalhar o jogo. Sem contar que a qualidade gráfica ficou ótima.

    Próximo Teste será o Half Life 2.
    Última edição por GLAZAR : 26-12-2008 às 11:14

  5. #104
    Membro Avatar de macedo
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Command & Conquer GENERALS , e emuladores de N64 e PS2 tbm seriam uma boa pedida

  6. #105
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    conseguir rodar no meu note com placa intel Graphics Media Accelerator 3100 e 1gb de ram o PES 2008 minimizado.
    O Need for Speed MW ficou bom tbm, soh em pequenas partes do circuito q da uma travadinha leve q nao impede de jogar.
    C.S e Warcraft fica ótimo

    Vlw

  7. #106
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.928
    Verdinhas
    489

    splinter cell deve rodar bem nesses nbs.

  8. #107
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Novato

    Ola pessoal do hardmob sou novato aki, gostaria que me ajudassem : estou com problemas para instalar alguns jogos no meu notebok: intel pentium dual core T2080
    MEMÓRIA DE 1GB DDR2
    HD 120
    Tentei instalar hitman blod money, silent hill 2 mais não estou conseguindo de forma alguma, ficaria muito feliz se pudesse jogar essas maravilhas .

  9. #108
    Membro Avatar de marci0
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    Onde vcs recomendam a compra de um note até uns 2k que rode alguns jogos atuais?

  10. #109
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.724
    Verdinhas
    4640


    World of GOO
    Heuahusa, o problema que isso vicia muito!

  11. #110
    Membro Avatar de Rodrigo_Petrucci
    Info
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    0

    Citação Citando glazar Ver mensagem
    Acabei de testar o Trackmania aqui no meu Notebook. E só tenho uma "palavra" a dizer:

    - PQP!!!

    Que Jogo viciante, ele é extremamente leve, roda aqui em 800x600 com AA e FSA com media de 30 fps. Joga online então... nossenhora.. mais viciante ainda..
    To Vendo que esse ano eu vo pena pra passa na facul heeheheh.
    Maldito!!!

    Baixei o Trackmania por causa do seu post, e agora não consigo largar essa merda!

    Tô vendo que eu também vou penar na facul, hiahoaihao

  12. #111
    Membro Avatar de b4dmind
    Info
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.769
    Verdinhas
    82

    Citação Citando Giba Montana Ver mensagem

    World of GOO
    Heuahusa, o problema que isso vicia muito!
    esse to jogando no meu Wii, realmente mto viciante!!!

  13. #112
    Membro Avatar de GLAZAR
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    2.114
    Verdinhas
    772

    Citação Citando Rodrigo_Petrucci Ver mensagem
    Maldito!!!

    Baixei o Trackmania por causa do seu post, e agora não consigo largar essa merda!

    Tô vendo que eu também vou penar na facul, hiahoaihao

    uahsuahsuhs

    é assim mesmo, eu joguei ele por muito tempo, até que enjoei. Mas agora que consegui um óculos 3d vo joga ele denovo.

  14. #113
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    olá galera. Comprei um asus G2s:

    Processador Intel Core 2 Duo T7500 Centrino 2.2 GHz.
    * Memória 4 GB )
    * Disco Rígido (HD) 250 GB
    * Exposição 17'' WXGA+
    * Placa de Vídeo Nvidia GeForce 8600M GT 256 MB

    To com o Windows 7 instalado. O que eu consigo rodar no máximo

  15. #114
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.624
    Verdinhas
    1

    glazar..teu note é igual o do meu mano, mas se não me engano o dele veio com 250gb ^^

    Bom..eu tenho um pc legal e tenho uma infinidade de jogos...e digo que praticamente todos radaram no note, algun very low mas a maioria vai de boa no normal =)

    Ultimos jogos que ele fechou foram grid e bioshock ambos com graficos muitos bons e engine muito leve...vale a pena mesmo...pes2009 é muito bom mesmo...ainda mais que sempre fui viciado em WE =)

    a tava esquecendo...fear tb roda...até o 2 no medium si pá...flw

  16. #115
    Membro Avatar de fPena
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Pr0x Ver mensagem
    Meu note é um:
    Core 2 duo 2ghz
    2gg ram
    VGA Onboard Intel x3100

    Eu rodo:
    Battle For Middle Earth 2 (Num médio-baixo 1024x768)
    Warcraft 3 (1024x768 max)
    Battlefield 1942 ((1024x768 max)
    Emulador de N64
    Capcom Vs Snk 2 no emulador de Dreamcast (800x600)
    Jurassic Park operation genesis (1024x768 com algumas coisas em médio)

    E uns mais antigos tipo emulador de Snes, Full throttle, the dig, Starcraft...

    Eu consigo rodar COD4 (tudo no low 640x480) mas só no multiplayer. NO single trava quando o jogo vai abrir.
    Também ja rodei FEAR, mas tudo no low em 640x480.

    Mas últimamente só tenho jogado emuladores. Especialmente Capcom VS SNk 2. Comprei um controle de Xbox e to curtindo pacas jogar.
    É dell o seu? Minha vga é a mesma. Na verdade o note ainda ta pra chegar (prazo ta pro inicio do mês que vem)...

    é um inspiron 1525
    C2D T6400 2.0
    4 gb ddr2
    intel X3100

    É... essa placa é fraquinha mesmo pelo que li por ai. Mas se você ta rodando essas coisas ai pra mim tá até de boa. Comprei o note mais para trabalho mesmo.

  17. #116
    Membro Avatar de Felipeao
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    0

    o meu tem uma Turion X2-64, 1,5gb ram e uma geforce7300, roda CS:Source no max, Warcrat 3 no max, PES no max, NFSMW roda bem tambem, e os emuladores tambem, se bem que o emulador que eu mais gostava era do N64 por causa do Mario kart

  18. #117
    Membro Avatar de André
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    15.108
    Verdinhas
    5256

    Meu note reinicia com warcfraft 3... Já falei com muita gente, e todos dizem que é problema na memória, mandei pro técnico dar uma olhada na sexta feira, quarta tenho um resultado...

    Famosa tela azul "do nada".

  19. #118
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info
    16 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.092
    Verdinhas
    764

    voltei a jogar freelancer



    queria jogar RTCW e MOHAA, mas não consigo jogar nada com engine de Q3 no W.Vista

  20. #119
    Membro Avatar de André
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    15.108
    Verdinhas
    5256

    Citação Citando PUTZIG Ver mensagem
    voltei a jogar freelancer



    queria jogar RTCW e MOHAA, mas não consigo jogar nada com engine de Q3 no W.Vista
    Bother, wolfenstein eu recomento, é bom DEMAIS!

  21. #120
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.080
    Verdinhas
    369

    rodei pes 09, cc generals, cc zero hour, e virtua t. 03 e foi tudo ok.. inclusive rodei leaf4dead e rodou bem..

    eh um hp dv5, turion x2 rm72, 4gb ddr2 800, com uma ati 3450..

    depois eu tiro umas ss com o fraps..

    os cc ficaram sempre em 31fps.. virtua t. 03 sempre em 61.. e leaf4dead variava.. mas minimo de 30 sempre..

  22. #121
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Tenho um c2duo, 3 gb ram, Gforce 9500 512 MB dedicado
    Rodo:
    F.E.A.R -> 1024x768 tudo no max
    CoD5 World At War -> 800x600 tudo no medio
    Far Cry 2
    crysys em resoluçao baixa
    os outros abaixo desses, todam todos sem stress

  23. #122
    Membro Avatar de The Lord of Light
    Info
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Pow, queria saber mais dicas também, pois não tenho PC, então faço tudo no note, inclusive jogar.
    Proc: Intel core2 duo t5450 - t9500
    2 GB de Ram
    HD de 160GB
    Memória de Vídeo : DVMT até 256MB
    Placa de Vídeo : GMA X3100

    Consigo jogar CS nele tranquilinho, porém o CSS roda com um lagzinho chato. Meu Warcraft trava e reinicia o Note toda vez que jogo muito tempo, então nem perco tempo jogando (ainda não descobri o problema).

    Left4Dead rodou, mas com lag na hora das hordas.

    Alguém me dah umas dicas aeww.
    Flw.

  24. #123
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Citação Citando The Lord of Light Ver mensagem
    Pow, queria saber mais dicas também, pois não tenho PC, então faço tudo no note, inclusive jogar.
    Proc: Intel core2 duo t5450 - t9500
    2 GB de Ram
    HD de 160GB
    Memória de Vídeo : DVMT até 256MB
    Placa de Vídeo : GMA X3100

    Consigo jogar CS nele tranquilinho, porém o CSS roda com um lagzinho chato. Meu Warcraft trava e reinicia o Note toda vez que jogo muito tempo, então nem perco tempo jogando (ainda não descobri o problema).

    Left4Dead rodou, mas com lag na hora das hordas.

    Alguém me dah umas dicas aeww.
    Flw.
    Eu tinha um note com essa mesma placa de video sua, e acontecia a mesma coisa no war III, bem impressionante o desempenho dela até, esse problema você resolve, atualizando o driver da placa de video...
    Bem facil

  25. #124
    Membro Avatar de The Lord of Light
    Info
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    tipo, como faço pra atualizar?
    conecto com ele na net o tempo todo e nunca pediu pra atualizar nada.
    pena que não trouxe ele pro trampo hoje. vou dar uma pesquisada aqui, mas se possível me informe.
    Muito obrigado.

  26. #125
    Membro Avatar de chapadin
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    1.134
    Verdinhas
    16

    Citação Citando André Pereira da Silva Ver mensagem
    Meu note reinicia com warcfraft 3... Já falei com muita gente, e todos dizem que é problema na memória, mandei pro técnico dar uma olhada na sexta feira, quarta tenho um resultado...

    Famosa tela azul "do nada".
    o meu tava assim, na tela azul dizia ser um loop da placa de video
    eu tava com o xp

    instalei o vista e nunk mais aconteceu isso

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 13 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões