+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    150

    Eu nunca disse que tinha que esperar 10 anos pra isso, o primeiro cara que deu quote na minha frase não entendeu direito. O que eu falei foi isso:

    "Interessante, e isso é só o rosto do personagem. Fico imaginando no futuro, em uns 10 anos, como vão estar os jogos."

    Então desconsideram qualquer pessoa que respondeu relacionado ao meu post... entenderam mal. Em 10 anos esse negócio do rosto vai ser passado do passado.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Tipo um filme analógico e um filme digital. A partir do analógico vc consegue, usando uma lente com resolução adequada, gerar um filme digital na resolução que você quiser.
    não é bem assim não. filme analogico tem uma resolução grande pra kct, mas é sim "limitada", não é infinita. se não nem existiriam filmes de tamanhos diferentes. se fosse assim os telescopios não precisariam de espelhos de 8m de largura pra ver longe


    e esse metodo de animação tem "limitação" de resolução também. só que ta longe de ser explorado totalmente atualmente, por isso dizem que podem simplesmente ir jogando mais corda conforme precisar.
    e sinceramente, chega um ponto que mais resolução é besteira, pq fica imperceptivel a diferença anyway. questão de resolução, esse metodo ja é cabuloso o suficiente.


    mas sem duvida ainda vão surgir metodos melhores (mais praticos, baratos ou sei la oq) com o passar do tempo

  4. #28
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    Esse é o meu ponto. Esse método de captura e implementação de animações faciais vai ser um marco revolucionário no desenvolvimento de games.

    Pessoal vê o vídeo, pensa "que legal" e pronto. Mas não é assim, a parada é cabulosa.

    Sobre a resolução infinita: a tecnologia (dos telescópios e filmes) tem resolução infinita sim, o que limita é a implementação, são os materiais envolvidos no processo que não suportam "resolução infinita".

  5. #29
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    248

    porra muito boa a qualidade da CG

    animal... UE3 leve e poderosa...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    o lábio superior dele simplesmente não se mexe

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.995
    Verdinhas
    16

    Unreal Engine é coisa do passado, o negocio é Crytek Engine 2
    mas eu gostei da animação, ficou bem real mesmo

  8. #32
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando mortz Ver mensagem
    Unreal Engine é coisa do passado, o negocio é Crytek Engine 2
    mas eu gostei da animação, ficou bem real mesmo

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Esse é o meu ponto. Esse método de captura e implementação de animações faciais vai ser um marco revolucionário no desenvolvimento de games.

    Pessoal vê o vídeo, pensa "que legal" e pronto. Mas não é assim, a parada é cabulosa.

    Sobre a resolução infinita: a tecnologia (dos telescópios e filmes) tem resolução infinita sim, o que limita é a implementação, são os materiais envolvidos no processo que não suportam "resolução infinita".
    O que você chama de "filme analógico" tme um limite de resolução sem perder qualidade, não é resolução infinita. Li isso quando tava lendo sobre UHD.

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    Manda link, se tiver, por MP. Me interesse, mas não quero atrapalhar o andamento do tópico.
    Mas enfim, o que eu gostei disso é o salto de tecnologia que isso proporcionará.

    Esperando ansiosamente pelas primeiras implementações disso em jogos.

  11. #35
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Manda link, se tiver, por MP. Me interesse, mas não quero atrapalhar o andamento do tópico.
    Mas enfim, o que eu gostei disso é o salto de tecnologia que isso proporcionará.

    Esperando ansiosamente pelas primeiras implementações disso em jogos.
    não tenho links pra mostrar, mas tive aula de fotografia (e consequentemente filmes) na faculdade
    logico, além das de fisica que também explicam isso.

    Filme fotografico, explicando bem superficialmente, funciona da seguinte maneira:
    Toda a superficie do filme é coberta por sais de prata que são extremamente sensiveis a luz (por isso ficam encapsulados), e ja dentro da maquina, ficam la prontos pra receber a luz pelo tempo que voce determinar. quando voce bate a foto, a luz entra pelo diafragma (que pode ficar aberto de 1/5000 segs até mais de um minuto, dependendo da maquina, iluminação do ambiente e da fotografica que voce quer). nesse tempo, os sais de prata se que ficam expostos a luz mais forte "queimam" mais, e formam uma imagem (em negativo).

    iso 400 tem mais desses sais, sendo recomendado pra cenas escuras. por isso a imagem é mais "granulada". iso 100 tem menos e fica bem mais "nitido" nas condições em que ele foi feito pra ser usado.
    isso é pra filme preto e branco, filme colorido tem outros tipos de substancias e eu n lembro direito como funciona

    bizarramente não é exatamente só por isso que filme fotografico é limitado. também é por causa do tamanho da lente/diafragma mesmo.
    Num espaço pequeno só entra determinada quantidade de fotons. é uma simples questão de fisica. então mesmo maquinas digitais pessoais vão atingir essa mesma barreira dos 60mp

    dado pra voce: essas maquinas fotograficas comuns com filme iso 400 (que é o mais usado) você consegue tirar uma foto com "resolução" de +- 30 megapixels, e quanto "menor o iso" maior a "resolução" ( acho que iso 100 chega em quase 60mp).

    esses dados são baseados na resolução necessaria de uma foto digital pra conseguir a mesma qualidade de imagem que o analogico. pq "resolução" em si você pode dividir isso por quatro.
    Última edição por UmK : 30-04-2008 às 17:09

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.995
    Verdinhas
    16

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    é




















    ficou todo maravilhado com isso ai, olha o video de 40 mins da crytek mostrando sua engine

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    77

    Porra, o negócio é muito bem feito!!

    Parece aqueles filmes animados estilo beowolf, o dia que os jogos forem assim vai ser MUITO bom!!

  14. #38
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    Sobre os fotons: se a lente tiver um único ponto de entrada podem entrar fotons em todas as direções e já preencher a imagem toda, independente do tamanho do filme.
    Mas sei lá, obviamente nada é infinito, mas que tem resolução bem grande isso tem. E se sair um Shrek 4 em menos tempo usando isso, já é ótimo.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    1

    Citação Citando mortz Ver mensagem
    é

    ficou todo maravilhado com isso ai, olha o video de 40 mins da crytek mostrando sua engine
    naum eh pra bancar o fanboy da engine unreal, mas eu pessoalmente acho a UE3 mto mais bonita,pra mim da maior sensacao q vc "ta realmente naquele mapa". agora eu so axo um tanto estranho q apesar da engine crytek ser realmente mto bem feita, praticamente nenhum estudio usa ela..enqto a UE3 tem trocentos jogos usando ela.. e o mais importante pra mim UE3 90+ fps, crysis 30- fps

  16. #40
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245




  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    nossa mto bommmmmmmmm

  18. #42
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    248

    Citação Citando Minancora Ver mensagem



  19. #43
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Minancora Ver mensagem


    Consorrente da tia do Hang?

  20. #44
    Membro Avatar de EricTigre
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    42

    eu ainda acho q eh 1000000 vezes melhor jogar em joysticks ou teclado/mouse
    qualquer macaco de circo joga nintendo wii e essas coisas ai

    habilidade e treino tem q contar alguma coisa

  21. #45
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando EricTigre Ver mensagem
    eu ainda acho q eh 1000000 vezes melhor jogar em joysticks ou teclado/mouse
    qualquer macaco de circo joga nintendo wii e essas coisas ai

    habilidade e treino tem q contar alguma coisa

    Eu acho que vc errou o topico!

  22. #46
    Membro Avatar de Amaterasu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    9

    fake...
    é só um cara com uma camisa preta

  23. #47
    Membro Avatar de Poison Lord[CA]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    529
    Verdinhas
    18

    fodastico ein!

  24. #48
    Membro Avatar de Poison Lord[CA]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    529
    Verdinhas
    18

    Citação Citando UT.C4rn463 Ver mensagem
    naum eh pra bancar o fanboy da engine unreal, mas eu pessoalmente acho a UE3 mto mais bonita,pra mim da maior sensacao q vc "ta realmente naquele mapa". agora eu so axo um tanto estranho q apesar da engine crytek ser realmente mto bem feita, praticamente nenhum estudio usa ela..enqto a UE3 tem trocentos jogos usando ela.. e o mais importante pra mim UE3 90+ fps, crysis 30- fps



    engine do crytec boa???

    eu acho é mto porca!

    logico que estou falando na questão de programação...
    cara uma engine com aquele peso ninguem quer usar...

  25. #49
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Poison Lord[CA] Ver mensagem
    engine do crytec boa???

    eu acho é mto porca!

    logico que estou falando na questão de programação...
    cara uma engine com aquele peso ninguem quer usar...
    A engine do far cry esta sendo utilizada na criação de Aion, um MMORPG.
    Foi a primeira engine a suportar sm 3.0, 64 bits e HDR.

    Cryengine 2 tem suporte a efeitos que nem sabemos ainda que existem!
    Não é pq a engine esta a frente do seu tempo que a faz ruim.

  26. #50
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Crysis - Crytek, Finished, Release November 16, 2007 in Europe and the U.S. (2007).
    Game based on new intellectual property- Crytek, in development (TBA).
    New, possibly non-fps game- Crytek, in development (TBA).
    Entropia Universe - signed a license agreement on July 25, 2007. Expected to be ready late-2008.[4]
    Merchants of Brooklyn[5] - Paleo Entertainment, in development (TBA).
    The Day by Reloaded Studios[6]
    Blue Mars - Avatar Reality, inc., in development (TBA).
    New, MMORPG - XMLGames, in development (TBA).[7]
    Vigilance (Military Training Game) - The Harrington Group, Inc. (Not for public release).

    A engine esta tão a frente do seu tempo que esta sendo usada ate em software de treinamento militar.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões