+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de atakeon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    977
    Verdinhas
    69

    Velocidade!!!

    Se você for fã de jogos de carrinho. O Need for Speed ProStreet é muitíssimo bom.

    Muita gente falou mal, mas eu particularmente gostei do jogo e do visual, que aliás é um espetáculo!!!

    Abs.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    77

    Tem FEAR também, num é tão atual, mas é bom...

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Single Player:
    Half-Life 2 - Episode One
    Half-Life 2 - Episode Two (obra prima, pena que meu pc peidou um pouco p/ rodar )
    Portal (puzzle em formato fps, inovador muito foda)
    Bioshock (ambientação e história, 10 )
    Crysis (gráficos, interação, história, muito foda)
    Call of Duty 4
    Medal of Honor Airbone

    Multiplayer:
    Team Fortress 2

    São esses que me fizeram fazer um upgrade, mas compensou

  5. #29
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Multiplayer é TF2 sem dúvida.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    COD4, sem duvida

  7. #31
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Adorei crysis, assim como adorei far cry.
    Tenho ambos originais e zerei far cry em uma geforce 4 e novamente no maximo em uma geforce 6800gt.
    Ja zerei crysis no high em uma 8800gt overclockada e com alguns drops, mas zerarei novamente no maximo em uma geforce 10800gt.
    So pq o jogo tem capacidade de ir muito alem do que qualquer jogo da atualidade não significa que ele seja ruim.
    E sobre a jogabilidade e tal, assim como curti far cry eu curti crisys, customizar suas armas a vontade, virar carros no soco, com a galera dentro, pular carro que vem te atropelar com super pulo e depois explodir ele atirando no tank, derrubar arvores em cima da galera e etc, fazem o jogo do caralho, o problema é que tem muito noob que fica mudando os poderes com mouse 3 ao invez de apertar S duas vezes para super armor, pulo duas vezes para força, control duas vezes para inv, shift duas vezes para super velocidade e reclama que o jogo é repetitivo. E quem é bom, zera ele no delta!!! Comecei jogando no delta.
    e oque tem uma coisa a ver com a outra? noob? af
    crysis não é dificil, é chato. não tem nada a ver esse bando de meleca que voce falou

    ps: repara só você confirmando oq falei: primeiro paragrafo seu você enfatisa o sistema que você usou pra jogar. grande merda, ninguem perguntou com q pc vc jogou esses jogos, e não convinha mencionar isso também. Só provou que o jogo é um benchmark interativo.

  8. #32
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    248

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Doom3 = D

    CS 1.6 = D

    WoW = D

    Nada melhor q isso

    Eu testaria CoD4 e Bioshock
    TF2 eu me decepcionei mas mesmo assim.. acho q o problema foi o pouco tempo pra adaptar.

    Acho q eh isso
    CS 1.6 ta de sacanagem ne

    Citação Citando atakeon Ver mensagem
    Se você for fã de jogos de carrinho. O Need for Speed ProStreet é muitíssimo bom.

    Muita gente falou mal, mas eu particularmente gostei do jogo e do visual, que aliás é um espetáculo!!!

    Abs.

    eu achei extremamente confuso jogar aquilo... desisti
    Última edição por Zed : 09-05-2008 às 18:20

  9. #33
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    e oque tem uma coisa a ver com a outra? noob? af
    crysis não é dificil, é chato. não tem nada a ver esse bando de meleca que voce falou

    ps: repara só você confirmando oq falei: primeiro paragrafo seu você enfatisa o sistema que você usou pra jogar. grande merda, ninguem perguntou com q pc vc jogou esses jogos, e não convinha mencionar isso também. Só provou que o jogo é um benchmark interativo.
    Não falei que era dificil, so falei que se vc jogou ele como se fosse mais um fps qualquer, vc que não entendeu o que faz o jogo valer a pena.
    Falei o sistema pq quem chama o crysis de bench interativo, ou tem um pc muito ruim, ou acha que se não estiver rodando o jogo no máximo, o jogo não esta sendo bem jogado! Como eu falei, mesma coisa com far cry, galera com radeon 9800pro metendo pau no jogo so pq a querida plaquinha dele não rodou no máximo.

  10. #34
    Membro Avatar de EricTigre
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    42

    ate hj eh indispensavel um bom warcraft 3

  11. #35
    Membro Avatar de natanaelcd
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    0

    Citação Citando EricTigre Ver mensagem
    ate hj eh indispensavel um bom warcraft 3
    ja enjooeeei hehe

    valeu pelas opinioes galera

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Tibia... melhor jogo da atualidade

    brincadeira... COD4, TF2, Bioshock e excelente, to jogando The Witcher e estou gostando bastante

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões