+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de natanaelcd
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    0

    Quais os melhores jogos da atualidade? Vou atualizar o pc.

    Opa.
    Irei ganhar uma atualizacao no pc. Placa de video tipo uma 9600, 2gb de ram e tal.
    E queria saber quais os melhores jogos que tem ai de 2 anos pra ca. De todos estilos.
    Que vale a pena procurar e tal.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    guitar hero!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    HL² (Todos)
    COD 4
    Crysys

    entre outros!
    Mas esses ai não podem faltar !
    Eheheh

  5. #4
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.596
    Verdinhas
    498

    team fortress 2

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    151

    Oblivion

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    95

    Como já disseram.. COD4, Crysis, TF2.. todos FPS..

    Não se fazem mais RPG's como antigamente !

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    Bioshock

  9. #8
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.856
    Verdinhas
    613

    Medieval 2: Total War se tu gosta de estratégia.

    Comecei a jogar hoje e curti muito.

    Tem tambem Bioshock e Oblivion, que com uma maquina boa e os mods certos fica muito animal.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    portal, r6 vegas (1 e 2), lost planet, dirt, call of juarez e os outros citados.
    se gosta de rally dirt tambem é interessante (em boa parte pelos graphicos)

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    95

    po oblivion tem 2 anos já né..?

  12. #11
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.856
    Verdinhas
    613

    Sim é de 2006

  13. #12
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    128

    Half-Life 2 (todos), Prey, Bioshock, Rainbow Six Vegas 1 (o 2 eu tô achando meio chato as vezes), Call of Juarez, Bioshock, Condemned (os 2, é bem massa), Oblivion, Colin McRae DiRT, Portal, Team Fortress 2, COD4 (esse sim é foda), Guitar Hero 3, Crysis (lindos gráficos, enredo mediano), World in Conflict...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Bioshock continua aquele rolo dos spy/mal/naoseioq-ware?? ou pode instalar sem medo?

  15. #14
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    de fps multiplayer no pc é cod4 e tf2
    crysis é um benchmark só, como jogo é um porre

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    crysis é um benchmark só, como jogo é um porre
    como sempre =/

    e o pior é q ate agora nao to sabendo de nenhum jogo bao desenvolvido em CryEngine... Unreal Engine > all...


    o pessoal da Crytek deve viver com"caridade" de fabricante de hardware, só pode

  17. #16
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Tá complicado achar um RPG bom.

    NWN eu não vou com a cara(da Bioware eu prefiro BG msm), Oblivion é 300% genérico(zerei e nunca mais quero nem ver a cara) e não aguento mais jogar Fable TLC e os KOTOR.

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    151

    Citação Citando Elrond Ver mensagem
    Tá complicado achar um RPG bom.

    NWN eu não vou com a cara(da Bioware eu prefiro BG msm), Oblivion é 300% genérico(zerei e nunca mais quero nem ver a cara) e não aguento mais jogar Fable TLC e os KOTOR.
    Dark Messiah of Might and Magic
    The Witcher

    acho que tem esses...

  19. #18
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Dark Messiah of Might and Magic
    The Witcher
    acho que tem esses...
    Bem lembrado.

    The Witcher eu comecei a jogar. Não me atraiu mto mas dava pra continuar jogando. Achei o combate mto mal elaborado.
    Dps formatei e fiquei c/ preguiça de resinstalar. Talvez de uma chance nova para o jogo, se não pintar nada novo.

    Dark Messiah of Might and Magic eu nunca joguei, e talvez seja esse mesmo o próx a ser experimentado...

  20. #19
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    de fps multiplayer no pc é cod4 e tf2
    crysis é um benchmark só, como jogo é um porre
    Adorei crysis, assim como adorei far cry.
    Tenho ambos originais e zerei far cry em uma geforce 4 e novamente no maximo em uma geforce 6800gt.
    Ja zerei crysis no high em uma 8800gt overclockada e com alguns drops, mas zerarei novamente no maximo em uma geforce 10800gt.
    So pq o jogo tem capacidade de ir muito alem do que qualquer jogo da atualidade não significa que ele seja ruim.
    E sobre a jogabilidade e tal, assim como curti far cry eu curti crisys, customizar suas armas a vontade, virar carros no soco, com a galera dentro, pular carro que vem te atropelar com super pulo e depois explodir ele atirando no tank, derrubar arvores em cima da galera e etc, fazem o jogo do caralho, o problema é que tem muito noob que fica mudando os poderes com mouse 3 ao invez de apertar S duas vezes para super armor, pulo duas vezes para força, control duas vezes para inv, shift duas vezes para super velocidade e reclama que o jogo é repetitivo. E quem é bom, zera ele no delta!!! Comecei jogando no delta.

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    crysis é um bom jogo, alem dos graficos de ponta, a frente do seu tempo, a engine é excelente, olha a fisica, olhe o tamanho, nem se compara a qualquer jogo U3 engine, sobre o jogo em si, poderia ser melhor, mas nao chega a ser ruim, da para jogar tranquilo, somando isso ao resto, acho que é um belo jogo, o MP tambem parece ser legal, me empolgou mais do que cod4, sem duvidas,

  22. #21
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Com física ou sem física, na minha opinião o COD4 deu um banho em Crysis.

  23. #22
    Membro Avatar de Greko
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.415
    Verdinhas
    2086

    Desses últimos FPS, o que mais me impressionou foi Bioshock, principalmente em relação a criatividade do enredo, a ambientação única, graficamente lindo e ao mesmo tempo leve, além da diversão que é tacar fogo ou mandar um enxame de abelhas nos monstros e depois sentar a doze na fuça Uma obra prima. Terminei ele uma vez já e quero retornar a jogar em breve.

    O próximo jogo que me interessei é o The Witcher. Faz tempo que não jogo um RPG bão, quem sabe. Pelos reviews parece ser excelente.

  24. #23
    Membro Avatar de cpi.eros
    Info
    tiago
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.303
    Verdinhas
    46

    nossa COD4 deixou Crysis a ver navios
    adjfadhf asflahslfjkd

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    eu acho que crysis deixou cod4 a ver navios, é questao de gosto, realmente achei cod4 so "mais um", nada de especial... nem tive saco para jogar até o fim, crysis sim... mas para mim o melhor FPS continua sendo hl2.

  26. #25
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Doom3 = D

    CS 1.6 = D

    WoW = D

    Nada melhor q isso

    Eu testaria CoD4 e Bioshock
    TF2 eu me decepcionei mas mesmo assim.. acho q o problema foi o pouco tempo pra adaptar.

    Acho q eh isso

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões