Tópico Fechado
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Melhor jogo de carro pra PC? Dirt? TDU? Grid? Não!!!!!!!!

    TRACK MANIA UNITED FOREVER!!!!!

    Esse jogo é dukaralho de divertido tanto offline quanto online e é lindo lindo lindo, top em grafico no estilo corrida!!!

    E o melhor só custa só R$12,00!!!!!!!!!!! :chocado: :chocado: :chocado:




    Algumas fotinhas (em movimento é 1000x mais belo)













    Última edição por la_de_longe : 06-05-2008 às 3:53

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2008
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    77

    Parece um bom jogo, qual o requisito minimo? se rodar aqui na minha carroça quem sabe eu jogue hehehe

  4. #3
    Membro Avatar de Cocones
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Opala!
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    2.351
    Verdinhas
    322

    Onde que eu compro?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.624
    Verdinhas
    1

    Esse game é divertido...apesar d parecer muito infantil, se perde mto tempo jogando isso

    Peguei ele uma vez pra jogar e era 500MB se não me engano...erá bem simples os requistos...

    PS*Peguei a versão gratis

  6. #5
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.577
    Verdinhas
    49

    Dêem uma olhada no tópico do Peleyer:

    http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=347200
    Última edição por JCA : 06-05-2008 às 12:35

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    jogo bom demais. =)
    joguei o 1º TMN hehe... to baixando denovo aqui no Steam pra ver como tá.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    tem algum trial? ou tem que pagar logo os 12 reais? pensei que trackmania fosse graça.

  9. #8
    Membro Avatar de cpi.eros
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    tiago
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.303
    Verdinhas
    46

    O Nations Forever é de graça sim.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    e esse outro ai nao? pq n o forever so tem um tipo de carro ne?

  11. #10
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Citação Citando JCA Ver mensagem
    Dêem uma olhada no tópico do Peleyer:

    http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=347200
    1234567

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões