+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    kra, eu jogo JKII com o fps counter ligado desde antes desses novos drivers
    no lugar q eu tava, antes tava oscilando entre 60-70, se aumentasse pelo menos 7%, ganharia 4-6 fps, mas não, nem isso, só me deu o erro do dll msm, voltar p/ antigo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Tilt
    Será que se eu desinstalar o driver atual 30.82 corro o risco de perder o OVER com esses drivers novos? Pois sem over nem rola. ganho mais com over do que com driver novo, hehe.




    Na boa,
    10% de over clock na minha GeForce n aumenta nem em 1% o desempenho
    Esse drive aumentou em 7%
    Alem disso da pra fazer overclock sim.

  4. #28
    Membro Avatar de Hazard
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.505
    Verdinhas
    411

    GF 2 GTS 64MB
    XP 1600
    Windows 2000
    512 SDRAM

    Aumento de 5.8%

    []'s

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Hazard
    GF 2 GTS 64MB
    XP 1600
    Windows 2000
    512 SDRAM

    Aumento de 5.8%

    []'s

    Até que vc conseguiu bastante.
    Eu to vendo um monte de gente com GeForce 2 reclamando que esse Detonator n adintou em nada.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões