+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    Nosso Adeus a Shellx...

    Acharam q tinha batido as botas????
    huauhaauhauhuahauhuhauhauhauhauhauh
    quanta mente poluida numa comunidade soh...

    Tiu Shellx veio visitar nois HTs de Curitiba...

    ficou na casa do primao(Rfaelbran)com a ordem de nao dar em cima da minha priminha.... huauhauhauhauha
    fizemos altas redes, purificamos quem o ping deixou, pedreramos, e coisas do tipo... eheheh

    levamos ele(palmerense) no Atletico 1X0 Palmeiras na Baixada!!!
    ele dava risada das bestera q nois falava.... hhhehuehue
    foi muito massa!!! ele ateh errou os ponto de onibus... uhauhhauauh
    mas ni final tudo certo...

    Fotos??? nois eh pobre!!! nao tem camera digital naum!!!! hauhuhauhauh
    Espero q da proxima venha os 30 HTs espalhados pelo pais... ehehhe
    conferencia HT ROX!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    hehe
    quase q eu axei q ele morreu na viagem de volta pra casa dele (eu sabia q ele tava aih)
    tbem axei q ia parar de joga ut aehuaeu

    como eu penso em varias hipoteses no tempo de minha adsl 600 abrir essa pg aehUAEHuaehuae

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.373
    Verdinhas
    131

    shellx fag

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Adeus..

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    shellx eh fag no úrtimo

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Kamikaze
    shellx eh fag no úrtimo

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    tu ta doido hasusauhas
    q susto do kct

    ow blammo, q porra de foto eh essa?
    ja disse q n eh pra vc ficar fazendo poses tentando parecer bonito pra sua camera digital...

  9. #8
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    Originalmente enviada por Cadmus
    tu ta doido hasusauhas
    q susto do kct

    ow blammo, q porra de foto eh essa?
    ja disse q n eh pra vc ficar fazendo poses tentando parecer bonito pra sua camera digital...
    Afffff....hahaha muahuahua! boa Cad!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    1593

    Ele veio pra ca e eu acabei ficando pestiado , nem deu pra levar o cara em pontos turisticos e tal.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    5

    Ehehehe, valeu Rd e o Bran pelas férias rlz

    A única coisa que nao gostei foi o Palmeiras ter perdido . Por pouco os atleticanos não me deram umas bolachadas

    Valeu galera!

    PS: Blammo que foto mais feia! auhuahuahua estragou o post ahhaha

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Galera nem chama...











  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BLaCKPHaNTom
    Galera nem chama...










    uhuhahuhuauhhuauha
    depois q o shell jah tava no bus a galera ficou toda ouriçada no icq pra vir tambem.. huauhhuahuauha

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por sHELLx
    Ehehehe, valeu Rd e o Bran pelas férias rlz

    A única coisa que nao gostei foi o Palmeiras ter perdido . Por pouco os atleticanos não me deram umas bolachadas

    Valeu galera!

    PS: Blammo que foto mais feia! auhuahuahua estragou o post ahhaha
    esse da foto e o destrow,eu ia tira uma foto dele e ele escondeu o rosto

  15. #14
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por vw!Blammo.SG

    esse da foto e o destrow,eu ia tira uma foto dele e ele escondeu o rosto
    Pode crer...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.d3str0w


    Pode crer...
    intaum foi por isso q ele disse q esqueceu a camera.... auhahuahahuhu

  17. #16
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    que massssaaaaa!!!

    Palmeiras ta um lixo... Mustafa fdp... maldito...
    mas blz.. Pedrinho vai voltar... César.... Zinho (inceradeira) uehauehauea

    mas firmezaaaaaaaa!!!

    PALMEIRAS CONTINUA SENDO O MELHOR!! UAHEUAHEUEA




    (de baixo pra cima, na lista... é obvio...)

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Mirian, futebol sucks!!!!

    AHeuheuaheauheae!!! Mirian rules!!!

  19. #18
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Charizard
    Mirian, futebol sucks!!!!

    AHeuheuaheauheae!!! Mirian rules!!!
    HuaHuaHuaHuaHuaHuaHua!!!

    va se fuPIIIIII




    aiejAUehauehAUheUAea

  20. #19
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Curitiba rulz
    MAs o Friu é foda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões