+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    SO pra quem tem GTA3

    Ae, essa historia de comer as putas eh verdade??? Como q eh?
    Ela entrou no carro, mas eu nao sei onde tina q apertar aehuaheuaheu;;;...



    e tipo, alguem sabe alguns macetes pra GTA3???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Mano, sobre tudo referente à GTA 3, visite:

    http://gta3.shotgames.com.br

    Lah tem ateh um mini-tutorial falando de como traçah as putz

    falowz

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    da, vai no site.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    Depois que ela entra no carro, é só vc ir pra algum lugar pouco movimentado e escuro, parar o carro e esperar. Vc naum queria comê-las no meio da rua movimentada, né?..

    Valew ae

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por W0LVER1NE_MG
    Depois que ela entra no carro, é só vc ir pra algum lugar pouco movimentado e escuro, parar o carro e esperar. Vc naum queria comê-las no meio da rua movimentada, né?..

    Valew ae
    naum veria problema algum =D

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    porra gente

    eu peguei o jogo na sharereactor e se eu uso o Crack q vem pra ser usado eu consigo jogar mas nao consigo dar load game, se eu uso o fix da hp entao o crack foi substituido e nao consigo comecar a jogar pq ele nao axa o cd(dever do crack)



    tem alguma jeito de conciliar?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por W0LVER1NE_MG
    Depois que ela entra no carro, é só vc ir pra algum lugar pouco movimentado e escuro, parar o carro e esperar. Vc naum queria comê-las no meio da rua movimentada, né?..

    Valew ae
    Mas como faz pra puta entrar no carro ?
    Eu n consigo
    hauahaau
    Como se isso fizesse alguma diferenca no jogo

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    fica parado com o carro perto delas..
    tem q ser depois das 19horas ate umas 3:00 da madruga...


    de manha ou de tardede nao da

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    po e so ir la... la tem tudo e + um pouco

    http://gta3.shotgames.com.br

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Calango&Rapadura
    naum veria problema algum =D
    A polícia e as velhas beatas com certeza veriam...

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Mas como faz pra puta entrar no carro ?
    Eu n consigo
    hauahaau
    Como se isso fizesse alguma diferenca no jogo
    Primeiro vc arranja grana... depois vc arranja um carango massa, sem estar muito detonado... depois vc encontra uma vadia... para do lado dela e dá uma buzinada... espera ela entrar no carango e acha um lugar escuro... pronto!
    Fazer diferença, faz sim! Sua energia vai aumentando a medida que vc vai metendo

    Originalmente enviada por Lord_RaydeN
    fica parado com o carro perto delas..
    tem q ser depois das 19horas ate umas 3:00 da madruga...


    de manha ou de tardede nao da
    Funciona fora desses horários, sim! Principalmente qdo tem nevoeiro.

    Valew ae

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    me ajuda ae com o LOAD GAME PO!!!!

  13. #12
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Pro load game, eh melhor vc instala o jogo e aplica o patch oficial 1.1 q arruma
    Ai vc se quiser poe o no-cd

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    aonde eu cato o patch?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por midnight´kq
    aonde eu cato o patch?
    Maninho, ninguém aqui vai poder te responder isso... ao menos naum pelo fórum, pq é proibido, sob o risco de levar um BAN.

    Valew ae

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    hehe eu peguei ja

    mas como eu usei o crack antes esse patch fala q nao pode fazer update pq o gta3.exe nao tem versao conhecida.

    se eu usar o patch vai funcionar os cds?

    pq soh com crack q ele confere os cds no drive de cd.

    tkz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões