+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Nostalgia!

    Achei uma lista velha de jogos aqui(1900 e guaraná rolha!) heheh deêm uma olhada no game que tinha lá heheh.

    Jones in The Fast Lane, alguém lembra hehe massa!

    Alguém se habilita?!?


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Lunatico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.575
    Verdinhas
    2314

    Pô, esse joguinho é irado!

    É o que você tem que crescer na vida, arrumando emprego na lanchonete, banco e etc.

    Do mal! Dá época de Leisure Suit Larry 1.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Era viciado em Civilization 2 e Constructor. ainda jogo CIV2, na minha opinião um dos melhores. Curtia tb Broken Sword 1 e 2. Não vejo a hora de jogar o BS3.

  5. #4
    Membro Avatar de Lunatico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.575
    Verdinhas
    2314

    Bons também eram os jogos da linha Police Quest! Aqueles CDS de 100 jogos das antigas sempre tinham 1 ou 2 games (PQ3 e PQ4).

  6. #5
    Membro Avatar de FAROF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    7.778
    Verdinhas
    49

    AHHHHHHHHHHHHHH.........!! esse jogo eh foda, mais o melhor q jah joguei foi o ELEVATOR.......!!
    huahiuaiuahuai

    muito showwww.....!! Tinha q descer pelo elevador matando geral pra pegar o seu carro no final.....!!!
    muito show.....!!

  7. #6
    Membro Avatar de FAROF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    7.778
    Verdinhas
    49

    SHADOWMASTER, tipo, sse jogo q tu falou eh mesmo o da lanchonete e tal?????? C for me passa ele pelo meu icq, por favor......!!! eu procuro esse jogo a anos e naum consigo mais achar em lugar nenhummmmm......!!!!

    E lunatico esse jogo eh muito foda...........!!!
    v c consegue achar ai, pq jah procurei tudoooo.....!!!

    158974446

    valeuuuuuuuu

  8. #7
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Cara esse jogo é um que você tem que arrumar emprego e tal, tipo tenho que ver se acho o disquete dele aqui, lembro que é um só, achando eu passo ele sim.

    Outros jogos das antigas!

    One Must Fall 2029 hehehe alguém lembra!?!?
    Tyrian, Raptor, Life and Death 1 e 2,
    CAT huehu esse é bom!! Quem lembra do CAT?!?!?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    One Must Fall eu curtia pra caramba, quebra-pau de robôs...
    Mas nunca tive ele completo, sempre jogava o demo. Até que dava pra se divertir, o demo já permitia evoluir um bocado.
    O Tyrian eu tenho completo, é muito bom, jogo de nave... assim como o Raptor, porém o Raptor já é um estilo em que vc anda pra todos os lados, naum é como o Tyrian na qual vc vai apenas subindo na tela e desviando das naves e coisas que caem...

    Eu curtia jogos muito antigos, mas ainda no MSX... jogos como ZANAC, Knight Mare, Pay Load, Elevator Action, King's Valley, Goonies, e mais futuramente a série Nemesis, Astro Marine Corps, Wec Le Mans, Aspar GP, TZR etc...
    No PC, eu joguei Wolfeinstein(o original), Catacomb, Duke Nuken 3D, Test Drive 1 e 2, The Dig, Descent, Full Throttle, GP e GP2, Fifa95, Abuse, The Horde(aUUUUUUmmmmm!!!), Screamer, Need For Speed etc

    Os jogos de MSX eram melhores que os de PC que viriam a surgir 5 anos mais tarde...

    Valew ae

  10. #9
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Cara, heheh demorei muito tempo pra achar o one must fall 2029 completo, lembro que ficava na demo só na vontade.
    The Dig eu tô seco pra conseguir a versão de windows, a que eu tenho aqui não roda com som nem pelo KCT no XP.
    Quero jogar jogo velho!! hehe Day of The Tentacle! Fate of Atlantis! Pô a lucas arts podia refazer esses games com gráfico melhores, mas no estilo cartoon mesmo pq 3D estragaria tudo!

    Flws....

  11. #10
    Membro Avatar de Lunatico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.575
    Verdinhas
    2314

    Os jogos das antigas são irados demais. Eu também tive MSX, carregando os jogos em fita cassete mermão... quando tu conta hoje que os programas rodavam em fita K7 ninguém acredita. Aquele barulhinho fino irritante enquanto carregava o Zanac, Salamander, Knightmare, Parodius, King's Valley, Aleste, Metal Gear, Antarctic Adventure, DECATHLON, Goonies, Gauntlet, Nemesis, ELITE!!!!!!... Muitos jogos feras.

    Mas dos jogos que eu joguei, poucos marcaram como Full Throttle! Eta jogo que abalou.... eu tinha comprado ele original na Fenasoft quando ele tinha sido lançado. Puta merda, to pra ver algum jogo que tenha marcado mais do que ele.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    Ninguem pode esquesser do classico !!! FULL Throttle!!! Muito loco !!! MUITISSSISSSISISISSMO LLOCO !!! foi meu primeiro jogo de PC !

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    Nossa tava me lembrando !!!! AEHUaeAUHUHeUHAAUHaUh quem lembra dos DISQUETES DE BOOT da lucas Arts para rodar o jogo hauheuaeuhaeh liberar memória para que o jogo pudesse ser rodado !!!! THE DIG EU tenho original !!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões