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  1. #26
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    tinha td pra ser puta jogo.. nas primeiras screens achei q ia ser do caralho... e conseguiram cagar no final das contas.. =//

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  3. #27
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    Citação Citando wkk Ver mensagem
    o problema é que desta vez é "impossível" jogar sem comprar o jogo

    e todos os outros quakes até mesmo quakeIII, 90% das pessoas que jogou não comprou o jogo
    e isso é um condicionamento dos players que jogaram quake, bem diferente de players de outros games q já é sabido q não rola de gratis




    imagina quantos players pensaram como vc e eu e olha q não é pouco, no forum do etqw tem quantos padastros de players q possivelmente iriam jogar? ou seja estão esperando até hoje pelo menos 1 server cheio todo o dia?
    se não me engano são 300 padastros chuta mais alguns q não são forumzeros
    Sua teoria nao faz sentido algum cara. Fale por voce. Essa cultura de tudo pirateado só funciona em paises baguncados como o nosso, onde inclusive culturalmente nao nos sentimos mal em praticar.

    Desde primordios do HL, CS exigia uma Key valida e tai, sucesso do kct e é um jogo que eu odeio. Assim como tantos outros. Nao existe misterio ou segredo. O jogo saiu uma merda e agradou pouquissimas pessoas. Ponto.

    Coisas que ja cansei de falar, jogo para multiplayer massivo que é lancado nos dias atuais com 32 players no maximo e que na pratica voce so encontra servidores com slot pra 24 players é algo extremamente patetico e ignorado. Se os dois times com 12 jogadores resolverem usar os veiculos nao sobra ninguem a pe, o combate da infantaria fica algo fantastico!

  4. #28
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    Os mapas retail do ET:QW são feitos para 24 players. Obvio.

  5. #29
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    Citação Citando Donnovan Ver mensagem
    Os mapas retail do ET:QW são feitos para 24 players. Obvio.
    Uma obviedade estupidamente ligada ao fator "NAO VENDEU, NAO FEZ SUCESSO", obvio. Até Mario Kart tem capacidade pra mais jogadores online.

  6. #30
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    Joguei o demo desse jogo pra play 3 ontem, a idéia até que é legal (apesar de cópia de battlefield), mais a jogabilidade é porquissima...

  7. #31
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    qual motivo de nao existir servidor brasileiro ?

  8. #32
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    geralmente o pessoal q é muito fan faz o agito,q por sinal até foi feito mas não foi pra frente, muita gente ficou aguardando ao menos um server lotado para poder fazer o investimento de R$100
    e os que compraram preferem jogar em servers gringos por causa do hank online :s

    eu acabei comprando o tf2 que por sinal muita gente fez o mesmo mas no meu caso não me empolga muito o tf2

  9. #33
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    Opa! Tem um servidor Rankeado do Base Oi.

    Valeu!

  10. #34
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    Hehe! Com os jogadores de ET:QW sumindo no Brasil eu tentei migrar para o TF2, tenho o Orange Box, mas o TF2 não me empolgou. Se fosse nos moldes do TF original, ai sim, mas cartonizado, sem chances. No site do BFCentral tem um news sobre outro jogo cartonizado, o Battlefield Heroes.

    Alguem que gosta de jogo cartonizado não gostou do BioShock?

    Hehehe.

  11. #35
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    jogo ruim du caraio esse...

  12. #36
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    Terceiro video do mapa Retake of the Andes. Feito com demos enviados pelos jogadores.

    On Andes Grounds III.

    http://www.vimeo.com/1834062

  13. #37
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    Citação Citando Donnovan Ver mensagem
    Terceiro video do mapa Retake of the Andes. Feito com demos enviados pelos jogadores.

    On Andes Grounds III.

    http://www.vimeo.com/1834062
    Amigo, agente ja percebeu que você confeccionou o mapa, o problema é que o jogo não vingou rs
    Nem é culpa do seu mapa, o problema foi o jogo mesmo.

  14. #38
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    Citação Citando Sysop Ver mensagem
    continua um mapa fraco...

    Muita coisa aberta...coisa espalhada sem sentido...
    o jogo é fraco..

  15. #39
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    Fraco em que?

  16. #40
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    Citação Citando Donnovan Ver mensagem
    Fraco em que?
    Em tudo, jogabilidade, Grafico, Enredo.

    Na parte grafico vô explica o porquê: Os cenários são pouco detalhados e o terreno conta com polígonos muito visíveis, que dá aquela cara geométrica aos mapas. Para compensar, os mapas são bem distintos e as texturas variadas, ainda que em muitos momentos apareçam completamente borradas.

    Dependendo da sua configuração, a taxa de quadros pode cair bastante em certos ambientes, principalmente em locais com efeitos de fumaça ou outros elementos gráficos. Perto de "Team Fortress 2", que esbanja estilo, "Quake Wars" não possui muita identidade, visto que ele se parece com outros tantos jogos de temática militar.

    A parte sonora não agrada muito. As vozes monstruosas dos Stroggs, por exemplo, parecem ter saído de algum desenho animado genérico. Sons de tiros e explosões também não parecem muito definidos em relação a outros jogos do gênero. A música, por sua vez, é nula durante a ação, reservada apenas aos menus.

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