+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de dree
    Info
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    548

    Duvidas de um jogo de estrategia

    Entao galera, eu queria saber o nome de um jogo, o qual eu jogava a muuuuuuuuuuito tempo atras, acho que em 98,99, alguma coisa assim...O jogo era baseado em estrategia parecido com Starcraft. A pessoa montava um exercito de tanques, futuristas. Como o jogo eh de expansao de territorio, lembro que por exemplo existiam tipo umas maquinas que geravam um tal tanque, e por exemplo, se eu fosse do exercito azul e eu fosse expandir e encontrasse alguma destas maquinas que geravam tanques, eu podia atraves de um tanque destrui aquela base e fazer com q ela pertence-se a mim...Eh meio confuso, mas era algo assim
    Lembro, tambem, que dava para chamar um aviao que jogava uma artilharia...Sao estes os 'flashes' que eu me recordo do jogo, se alguem puder me ajudar agradeco desde ja.

    Obs.: Nao sei se posso criar um topico com este intuito ou se tem algum setor, se tiver por favor mover o topico.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.480
    Verdinhas
    10

    ahn?

    Dune?
    Command Conquer?

  4. #3
    Membro Avatar de Calconha
    Info
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.396
    Verdinhas
    4594

    total anihilation?

  5. #4
    Membro Avatar de Colher
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.976
    Blogs
    7
    Verdinhas
    75

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    total anihilation?
    Esse joguinho era massa!

  6. #5
    Membro Avatar de Shalashaska
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    55

    Deadlock?


  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    1

    Eu acho que deve ser esse aqui:

    Z

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Shalashaska Ver mensagem
    Deadlock?

    nossa esse jogo era mto massa, passava horas jogando

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    556
    Verdinhas
    0

    Warzone 2100?



    Se for,ta liberado pra download:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Warzone-2100.htm

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.311
    Verdinhas
    1

    Outlive?

  11. #10
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Citação Citando FragMan! Ver mensagem
    Outlive?
    outlive é 95, 96 não?

  12. #11
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.856
    Verdinhas
    613

    Deadlock era muito show mesmo.

  13. #12
    Membro Avatar de Shalashaska
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    55

    Citação Citando RaTTrap Ver mensagem
    nossa esse jogo era mto massa, passava horas jogando
    Eu tb. Lembro que só na versão demo eu já ficava mó tempão.

  14. #13
    Membro
    Info
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    eu gostava de um chamado alguma coisa kingdom.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.995
    Verdinhas
    16

    Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    eu gostava de um chamado alguma coisa kingdom.
    Majesty?

  16. #15
    Membro Avatar de dree
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    548

    O pior que nao eh nenhum destes jogos ://////////
    Lembrei tambem que dava pra por uns lancas misseis pra proteger a base...://
    E os graficos nao sao tao ruimzinho...

  17. #16
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.856
    Verdinhas
    613

    Majesty tambem era muito show.

    Eu curtia um monte os magos, no inicio eles eram fracos mas depois ficavam extremamente fodas.

  18. #17
    Membro Avatar de dree
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    548

    O jogo nao tem nada de magos, nem bonecos...eram apenas tanques que tinham suas funcoes...
    Ninguem?

  19. #18
    Membro Avatar de Calconha
    Info
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.396
    Verdinhas
    4594

    dá uma procurada no underogz (go google) e ve se acha na parte de estrategia, pq tá mei difícil...

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    1.464
    Verdinhas
    1

    age of empires III

  21. #20
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Citação Citando felipesot Ver mensagem
    age of empires III
    auhuhauahuhau
    esse leu!

  22. #21
    Membro Avatar de dree
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    548

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    dá uma procurada no underogz (go google) e ve se acha na parte de estrategia, pq tá mei difícil...
    Não foram encontradas páginas padrão na Web contendo todos os termos de sua consulta.

    Sua pesquisa - underogz - não encontrou nenhum documento correspondente.

    Sugestões:

    * Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente.
    * Tente palavras-chave diferentes.
    * Tente palavras-chave mais genéricas.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    1

    http://www.the-underdogs.info/

    Lá tem praticamente tudo de jogos antigos..

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    1.317
    Verdinhas
    303

    CARA, tem certeza que não é aquele "Z" ???

    Postaram a foto ali em cima, ta bem jeitão que tu ta falando.

  25. #24
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    vcs desenterram cada jogo

    lembro deste Z... era massa huaeiuahe

  26. #25
    Membro Avatar de hirohd
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.996
    Verdinhas
    4455

    um q eu gostava era o EL FISH... vc montava um aquario e os peixes eram arquivos. se vc pegasse um txt e trocasse a extençao pra extensao de arquivo de peixe, o txt virava uns peixes loucos...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões