+ Responder Tópico
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    0

ae galera!!!
    vamo v quem joga T2 por aki pra nois pode combina pra todo mundo joga junto po!!!
    bota o icq ae d todo mundo q tem pra dah pra fala com os outros!!!!

e tambem rola agente faze um clan pra nos irmos pra coreia joga tribes 2 como representante do Brasil!! (claro q agente num vai ganha nada, mas eh soh pela viajem hehehe)

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Capyvaso
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    9

Ae

To dentro, so nao sei se vou poder viajar (ainda se ganhasse uma bufunfa, heheh ). Sempre que entro tem exatamente zero pessoas no servidor da hardmob (infelizmente unico com ping < 120 ).

Meu UIN: 1759898
    [email protected]

[]s

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    0

PRECISAMU D + GENTEEEEEE

Membro
    Registro
    Dec 2001
    Verdinhas
    0

primeiro eu preciso encontrar o jogo para vender...o distribuidora podre.

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    0

uai, jah vi na fnac!! 58 pila eu acho

Membro
    Registro
    Sep 2001
    Verdinhas
    1

pior que só tem lá na fnac mesmo...
    http://www.fnac.com.br
    59 contos...
    não sei se eu compro, pq eu tenho o pirata e acho rlz, pena que com bot nao tem graça... mesmo q arrumasse uma cdkey, com cd pirata teria que ficar catando crracks toda hora... o server do demo ta sempre vazio e lá nao dá pra por nick, nunca vi um demo tao limitado...
    não dá nem pra formar um time de 5, quanto mais arrumar um jogo de 10 contra 10... infelizmente o jogo apareceu no Brasil em uma péssima época, com os lançamentos de RTCW e depois MOHAA... sem falar que a distribuidora é podre, se fosse a Brasoft/Greenleaf pelo menos encontraríamos o jogo em todo lugar... o preço está bom, no entanto... e para os dias de hoje, tribes 2 não é tão exigente em termos de hardware... basta um P-500/TNT 2... o problema é que 95% do pessoal da net joga CS ou Starcraft...
    é, acho que vão cancelar os servers logo logo... deviam lançar o jogo com algum evento, na net e em lans... assim o povo jogaria... sem isso, nem rola nada...
    se esta lista chegar a 10 pessoas, eu compro na hora o jogo!!!

fui

Membro Avatar de Capyvaso
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    9

Pessoal

Vamos tentar agrupar os jogadores do brasil, vamos ver quantos existem. hehehe
    Eu criei uma tribo chamada TriBRes (depois se precisar acho q da pra mudar o nome), o recruiting está ON, entao a medida que forem entrando registrem-se nela !

[]s

Membro Avatar de Mozart
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas
    0

To nessa..............

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    0

huahau fui lah agorinha

Membro
    Registro
    Sep 2001
    Verdinhas
    1

eu jogo!!!
    pena q nao tem ninguem na hard...
    nossa, a distribuidora do jogo é a universal music, olhem... essa tal vug nem existe o site... nao tem suporte nenhum , q coisa estranha...
    olha como a capa do tribes 2 é mentirosa...nos requisitos minimos ta falando em P 133/24 mega, nao precisa de 3d, tsc, tsc, ai vc lê melhor e vê que tão falando do Half life... com certeza, não são profissionais do ramo... mas que o jogo é publicado no Brasil, é , e o CDKEY funciona pelo menos... e 59 pilas é bem razoável (lembrando que eu paguei R$ 24,00 no Serious Sam original...).
    TENHO UMA IDÉIA PRO SERVER DA HARD... PONHAM UNS 6/10 BOTS PRO PESSOAL JOGAR E ESPERAR ADVERSÁRIOS DE VERDADE... TEM MAPA QUE NÃO TEM BOT, MAS É SÓ INSTALAR O BELIAL BOTS DO PLANETTRIBES QUE FICA LEGAL... NO T2, BOT É BOT, TEM SKIN DIFERENTE...
    bom era isso....
    meu ICQ é 141626088, só pedir autorização e falar do Tribes...

é pesado o jogo pro meu computer, mas dá pra jogar com 30/15 fps...

[TEC]V1PM4N

fuizz

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    0

Originalmente enviado por DotH_Vipman
    eu jogo!!!
    pena q nao tem ninguem na hard...
    nossa, a distribuidora do jogo é a universal music, olhem... essa tal vug nem existe o site... nao tem suporte nenhum , q coisa estranha...
    olha como a capa do tribes 2 é mentirosa...nos requisitos minimos ta falando em P 133/24 mega, nao precisa de 3d, tsc, tsc, ai vc lê melhor e vê que tão falando do Half life... com certeza, não são profissionais do ramo... mas que o jogo é publicado no Brasil, é , e o CDKEY funciona pelo menos... e 59 pilas é bem razoável (lembrando que eu paguei R$ 24,00 no Serious Sam original...).
    TENHO UMA IDÉIA PRO SERVER DA HARD... PONHAM UNS 6/10 BOTS PRO PESSOAL JOGAR E ESPERAR ADVERSÁRIOS DE VERDADE... TEM MAPA QUE NÃO TEM BOT, MAS É SÓ INSTALAR O BELIAL BOTS DO PLANETTRIBES QUE FICA LEGAL... NO T2, BOT É BOT, TEM SKIN DIFERENTE...
    bom era isso....
    meu ICQ é 141626088, só pedir autorização e falar do Tribes...

é pesado o jogo pro meu computer, mas dá pra jogar com 30/15 fps...

[TEC]V1PM4N

fuizz

soh! bot eh a solucao

Membro
    Registro
    Aug 2001
    Verdinhas
    1

Esse jogo precisa d cdkey? Tipo se não precisar eu posso catar um pirata e jogar com vcs!!

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    0

tipo...
    acho q precisa sim =P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar