+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Kavalera
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    Turok 2008

    Fala galera jogadora, então gostaria de saber daqueles que já jogaram o que acharam e o que tem de diferente dos anteriores como armas, inimigos, jogabilidade e talz...To pensando em comprar esse ai pois sempre curti toda série.

    Grande abraço pro6!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Então, tou acho na metade dele no Xbox360.

    O jogo é o Turok 1, ande, mate, ande, mate.
    O jogo as vezes parece meio massante, ou melhor, o que deixa ele chato é a falta de armas, vc carrega as mesmas por horas e horas.
    Os gráficos são OK, bonitões, usa a Unreal Engine, mas o level deseign é meio pobre, prinicpalmente as áreas fechadas, parece que todas as salas são cópias das anteriores.

    O bacana do jogo realmente é a faca, e o tamanho dos dinos, a faca é legal pq com ela é possível dar uns finishing moves nos inimigos matando-os instantâneamente.

    É um jogo ok apenas, não tem nada de novo, chega a beirar o genérico, se fossem sem dinossauros.

  4. #3
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Review:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ighlight=turok

    Eu comprei aqui, mas a fila esta enorme e vai demorar um pouco pra chegar a vez de zerar ele

  5. #4
    Membro Avatar de Kavalera
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    Citação Citando Giba Montana Ver mensagem
    Então, tou acho na metade dele no Xbox360.

    O jogo é o Turok 1, ande, mate, ande, mate.
    O jogo as vezes parece meio massante, ou melhor, o que deixa ele chato é a falta de armas, vc carrega as mesmas por horas e horas.
    Os gráficos são OK, bonitões, usa a Unreal Engine, mas o level deseign é meio pobre, prinicpalmente as áreas fechadas, parece que todas as salas são cópias das anteriores.

    O bacana do jogo realmente é a faca, e o tamanho dos dinos, a faca é legal pq com ela é possível dar uns finishing moves nos inimigos matando-os instantâneamente.

    É um jogo ok apenas, não tem nada de novo, chega a beirar o genérico, se fossem sem dinossauros.
    Hmmm vlew Giba pela info, e nossa engine de unreal ?? impressionante !

    Eu vi depois uns videos gameplay e foi exatamente esses finishing moves que me chamou atenção. Acho que vc tem toda razão quanto as novidades, são poucas mesmo. Vou comprar mesmo até pra dar sequencia nos anteriores que joguei.
    Como vc está na metade do game, acho que não dá pra te perguntar de quantas horas é o jogo mais ou menos né?

    Mas vlew ai, abraços !

  6. #5
    Membro Avatar de Kavalera
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Review:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ighlight=turok

    Eu comprei aqui, mas a fila esta enorme e vai demorar um pouco pra chegar a vez de zerar ele
    Opa vlew sveenom, vou dar uma olhada melhor no review !!

  7. #6
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Depois de jogar jogos como Half-Life 2, Call of Duty 4, Bioshock e Rainbow Six Vegas (todos no PC) eu achei esse Turok (versão para PC) um lixo, muito sem graça.

  8. #7
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Depois de jogar jogos como Half-Life 2, Call of Duty 4, Bioshock e Rainbow Six Vegas (todos no PC) eu achei esse Turok (versão para PC) um lixo, muito sem graça.
    Ultimamente passou de nota 7 na IGN e tendo tiro eu estou jogando
    Última edição por svee : 30-08-2008 às 15:45

  9. #8
    Membro Avatar de Kavalera
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Depois de jogar jogos como Half-Life 2, Call of Duty 4, Bioshock e Rainbow Six Vegas (todos no PC) eu achei esse Turok (versão para PC) um lixo, muito sem graça.
    Concordo com vc cara...agente acostuma com certos estilos, fisicas e realismos no jogos, curte cada detalhe até mesmo de poeira voando na tela e quando joga algo meio linear já brocha. Mas como eu não joguei ainda esse turok e sempre gostei da série, vou arriscar, mesmo que eu não zere por ficar muito chato só pra poder dizer um dia que joguei todos

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Ultimamente passou de passando de nota 7 na IGN e tendo tiro eu estou jogando
    Verdade, tb estou assim. Alias IGN e Gamespot sempre pra confirmar.

  10. #9
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.842
    Verdinhas
    5

    Joguei o demo desse jogo e achei muito ruim, adoro o genero porem as armas praticamente nao prestam, eh soh na faca pra matar os bixos

  11. #10
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Um jogo completamente bostelho!

  12. #11
    Membro Avatar de GALO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    188

    achei podre
    so consegui jogar por uns 20 minutos..

  13. #12
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.666
    Verdinhas
    6177

    mais de 12gb a imagem p/ pc... ou seja, sao 2dvds dual layers. a pergunta é: compensa?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando Cyber Demon Ver mensagem
    mais de 12gb a imagem p/ pc... ou seja, sao 2dvds dual layers. a pergunta é: compensa?
    Desta maneira não.

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Cyber Demon Ver mensagem
    mais de 12gb a imagem p/ pc... ou seja, sao 2dvds dual layers. a pergunta é: compensa?
    isso que me desmotivou tambem, 12 GB, se fosse pra comprar, que eu visse como é o jogo antes né, acabei desistindo.

  16. #15
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.666
    Verdinhas
    6177

    Citação Citando Giba Montana Ver mensagem
    Desta maneira não.
    Citação Citando grboav Ver mensagem
    isso que me desmotivou tambem, 12 GB, se fosse pra comprar, que eu visse como é o jogo antes né, acabei desistindo.
    =/

    entao vou ter que esperar o preço dele ficar bem barato nas lojas pra eu comprar caso o jogo seja ultra fodastico crysis stáile.

  17. #16
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.809
    Verdinhas
    10941

    Joguinho bem palha, sem nenhuma novidade, mesmo assim eu instalei e tive estomago pra fecha-lo. É um jogo pra ser curtido quando nao se tem mais NADA pra fazer.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões