+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    8

    Ae pessoal como foi dito ha um tempo atrás, o servidor do SBC esta sendo atualizado com o patch 1.1 e com isso agora passa a pedir o CD-Key.. Portanto providenciem o CDROM original do jogo.
    Como as palavras sabias do Nox "Acabou-se o período de experiênciä..." Heuheuhe
    Vai agora podem comecar as reclamações..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    eh isso ae

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    Hehe, logo vi que o server SBC acabou de capotar! É vc fazendo o upgrade!

    Bom galera, foi bom jogar com vcs

    Como não tenho grana pra ter internet decente (uso IG discado, mas as vezes jogo a noite do meu trabalho onde tem internet boa - levo o PC pra lá - eita vício ) não vou comprar o original tão cedo, então a gente se vê por aí!

    De fato, foi bom enquanto durou, valeu por ter deixado aberto tanto tempo, SBC!

    -- Mantis

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Q bom....agora o server vai ficar vazio de madruga...heheheh. Assim talvez alguem vah pra UT ou CS onde tem gente jogand.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    CS yoyo ? Fala serio...
    Ateh iria pro UT, mas do jeito q anda aquilo...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    hmm, ateh q nao, hj ateh tava lotado,
    A bem verdade eh q eh dificil vc achar negho jogando rtcw depois das 3...
    Nego nao eh nerd igual vc, yoyo

  8. #7
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    aeuahuehae
    Eu deixo meu WOlf aberto, e conectado na hard, ai fica sempre 1/14 e ate hoje so entro 2 gringos
    ehuaheuahe
    =(

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Originalmente enviado por Paco_RJII
    CS yoyo ? Fala serio...
    Ateh iria pro UT, mas do jeito q anda aquilo...
    eu tinha dado uma largada no UT pq tava uma bosta mesmo...
    bot pra todo lado e tal, e mto cara chato, mais agora tah mto bom jogar...
    e otra, se tu ñ tah curtino um dm lah na br vai pra hard dm ow RA...eh mto bom...pq ñ tenta?
    to precisando de desafios (coff coff, qm ve pensa)...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões