+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Alguem tem esse bagulho no UT? Sabe me dizer a procedência?
    To querendo ver um demo que precisa disso

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    TOP - Tatical OPs

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Tipo tem umas top models , cindy crowford , naomi campbel agora no ut nunca vi no cd.
    ahahuhuahauha
    zuera.


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Errr.... eu tinha umas skins de muié pelada, Maleficus. Se vc quiser eu procuro, baixo de novo e vc coloca no server né?

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Legal Pepe, nas LANs a gente poe no server! Elas tem cor pra jogar CTF?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Tem sim o b ico do peito e o pelo da Xana eh colrido.....

    Ps. Xana nao eh a esposa do XAN....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    uahuahuahuauhauhhuahuahu esses SKIns chama Coni

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviado por Lucano
    Tem sim o b ico do peito e o pelo da Xana eh colrido.....

    Ps. Xana nao eh a esposa do XAN....
    HUAhuaHUAuhHUAUHHUAuhAhuHUAuhUHA

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    LOL!!!!hahaha, os kra saum foda!!

    mas tio, eh TOP models eh de Tatical OPs, como jah falaro ali em cima...

    mas ae, onde eu puxo esses skin ae pepe??sinistro!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    puts... eu tinha umas skin de muie pelada pro unreal 1 heuaheuhaue
    era moh bizarro ehauehuaheua

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Acho q no UnrealPlanet tem... se bem q eu gravei um CD com todas as skins q eu tinha puxado. Com um pouco de boa vontade eu procuro aqui entre os 60 CDs q tão passeando aqui em volta.

  13. #12
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    Lara Croft - Catherine Zeta Jones !!! Rox !!!

    Se naum me engano tinha ateh um skin da Lara Croft (Catherine Zeta Jones) nua !!! hehehe.


  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    além d jogadores são punheteiros tbm??

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    affffff... que isso...

    somos todos monges tibetanos convertidos ao celibato

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões