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  1. #226
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    bom, amigo meu compro o pack de 4 L4D via steam, ta vendendo a 70 reais cada copia do jogo, ele manda via steam na sua conta, ou no seu email...

    se quiser add ele, PM me até amanha, ja foi vendida uma conta, restam 2.. valeu

    foto q ele passo

    http://img223.imageshack.us/my.php?i...dvendasac2.jpg
    Última edição por Bruninhu : 24-11-2008 às 20:06

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  3. #227
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    Depois de jogar o game um pouco melhor vou fazer algumas considerações.


    Acima de tudo, o jogo é sim divertido, mas não tem como não ficar decepcionado. A princípio pela sensação de ter sido enganado pela Valve.

    Por que?


    Sempre que vc fechava o demo aparecia aquele puta marketing e o escambau, sobretudo sobre o AI director, que deveria fazer o game SEMPRE ser diferente, eu pensei ''Caralho, que loko, então o mapa vai ser diferente, as vezes um caminho pode estar bloqueado, blablabla''

    Não é o caso, o AI director é completamente estupido, tudo que ele faz é mudar a posição dos zumbis, só, e ainda assim, depois de algumas horas isso se torna completamente previsível.

    Armas, o demo dizia ''10 NEW WEAPONS'', eu achei que o game ia ter armas pra caralho, não é o caso, a Valve considera o galão de gasolina, gas propano, e etc como armas... ah, vah pa...

    Pouca variedade, o jogo tem 1000 zumbis diferentes? não sei se chega a isso... mas são muitos, ainda assim, todos eles fazem a mesma coisa, então eles são o primeiro tipo de monstro; smoker, hunter, boomer, tank e witch são os outros. Ou seja, o jogo tem apenas 6 tipos de inimigos, sendo que 2 deles não aparecem sempre, ou seja, lutamos na maior parte do tempo contra 4 inimigos diferentes.


    O modo versus tem apenas 2 fases, das 4 selecionaveis, 100% de certeza que a Valve vai liberar os outros 2 mapas e fazer um estardalhaço como se isso fosse O update... porra, era mais que obrigação eles liberarem os 4 mapas pro versus.



    No mais, o pior de tudo, é que a versão demo tinha absolutamente TUDO que o full tem a oferecer, a unica diferenca são os 18 mapas a mais, de resto, tem tudo no demo, praticamente 90% do game tá la.


    Bom, é isso, o jogo ainda assim é bem divertido, mas fica essa pedra no sapato.

  4. #228
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Depois de jogar o game um pouco melhor vou fazer algumas considerações.


    Acima de tudo, o jogo é sim divertido, mas não tem como não ficar decepcionado. A princípio pela sensação de ter sido enganado pela Valve.

    Por que?


    Sempre que vc fechava o demo aparecia aquele puta marketing e o escambau, sobretudo sobre o AI director, que deveria fazer o game SEMPRE ser diferente, eu pensei ''Caralho, que loko, então o mapa vai ser diferente, as vezes um caminho pode estar bloqueado, blablabla''

    Não é o caso, o AI director é completamente estupido, tudo que ele faz é mudar a posição dos zumbis, só, e ainda assim, depois de algumas horas isso se torna completamente previsível.

    Armas, o demo dizia ''10 NEW WEAPONS'', eu achei que o game ia ter armas pra caralho, não é o caso, a Valve considera o galão de gasolina, gas propano, e etc como armas... ah, vah pa...

    Pouca variedade, o jogo tem 1000 zumbis diferentes? não sei se chega a isso... mas são muitos, ainda assim, todos eles fazem a mesma coisa, então eles são o primeiro tipo de monstro; smoker, hunter, boomer, tank e witch são os outros. Ou seja, o jogo tem apenas 6 tipos de inimigos, sendo que 2 deles não aparecem sempre, ou seja, lutamos na maior parte do tempo contra 4 inimigos diferentes.


    O modo versus tem apenas 2 fases, das 4 selecionaveis, 100% de certeza que a Valve vai liberar os outros 2 mapas e fazer um estardalhaço como se isso fosse O update... porra, era mais que obrigação eles liberarem os 4 mapas pro versus.



    No mais, o pior de tudo, é que a versão demo tinha absolutamente TUDO que o full tem a oferecer, a unica diferenca são os 18 mapas a mais, de resto, tem tudo no demo, praticamente 90% do game tá la.


    Bom, é isso, o jogo ainda assim é bem divertido, mas fica essa pedra no sapato.


    sim... o jogo é inovador e divertido.

    mas fica a sensação de que eles tiveram intenção de jambrar e enganar as pessoas... poderiam polir mais o jogo. valve tem uns marketing bizarro bem MALICIOSO.

  5. #229
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    em bio hazard tambem tem em media 6 a 7 inimigos tirando os mini-bosses e o boss que aparece no final...

    axo q o intuito da valve nao era renovar monstros, nem armas, nem mapa, o intuito era fazer com que qualquer pessoa de qualquer parte do mundo interaja em equipe uma com a outra, a propaganda realmente foi só pra atrair bastante gente, e é melhor voce achar essas armas do q um pedaço de pau se isso acontece-se de verdade ou voce ja teria rodado ou se fosse um sobrevivente nao iria achar armas e munição assim toda hora no maximo uma faca da sua cozinha
    o jogo é mais pra se divertir mesmo e cooperar um com o outro

  6. #230
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    é, pelo jeito vocês foram vítimas do mostro da expectativa. Eu só soube do jogo quando foi lançado, nem demo eu joguei, estou viciado nele mas não sei se vai durar tanto.

  7. #231
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    Citação Citando Tidinas Ver mensagem
    Quando inicializo o game recebo uma tela de erro que diz: "left4dead encontrou um problema e precisa ser fechado" e na descrição do erro ele fala que deu pau numa tal de shaderapidx9.dll...

    Minha máquina é a da assinatura...

    O que pode ser isso meus amigos?
    Descobri como resolver isso galera! Como o procedimento é bastante extenso, se alguém estiver com o mesmo problema e quiser ajuda, me mande um e-mail:

    [email protected]

  8. #232
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    Comprei o jogo hoje (cópia fisica) mas essa porra de Steam tá fazendo o download do jogo (esse updating leva horas, só pode ser o jogo full).

    Como instalo DIRETO DO DVD?

  9. #233
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    Citação Citando keiichi-kun Ver mensagem
    em bio hazard tambem tem em media 6 a 7 inimigos tirando os mini-bosses e o boss que aparece no final...

    axo q o intuito da valve nao era renovar monstros, nem armas, nem mapa, o intuito era fazer com que qualquer pessoa de qualquer parte do mundo interaja em equipe uma com a outra, a propaganda realmente foi só pra atrair bastante gente, e é melhor voce achar essas armas do q um pedaço de pau se isso acontece-se de verdade ou voce ja teria rodado ou se fosse um sobrevivente nao iria achar armas e munição assim toda hora no maximo uma faca da sua cozinha
    o jogo é mais pra se divertir mesmo e cooperar um com o outro
    assiste os comentarios do diretor, a ideia inicial do jogo surgiu com eles testando css contra bots, eles se divertiam em matar as hordas de bot. fizeram um piloto, o negocio de matar bot foi ficando chato, ai foram evoluindo. a ideia da parada era ser um coop survivor, e sinceramente não falharam em nenhum aspecto.

    eu não sei se é falta de raciocinio das pessoas que reclamam do AI director ou se é falta de conhecimento em probabilidade, enfim coisa é que 100% random não existe, uma hora a coisa vai ficar parecida. mas mesmo assim nos aspectos minimalistas essa engine foi um sucesso, ela leva em conta varios fatores pra spawnear hordas, eles usam como parametro o stress level de cada personagem, que é construido levando em conta n fatores como por exemplo o numero de zumbis que voce matou de perto, quantos tiros voce deu, quantos tiros voce acertou, quanto damage voce tomou. por isso nunca fica chato o spawn e sempre parece aleatorio

  10. #234
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    sei la pra mim nunca pareceu aleatorio totalmente. parece que tem alguns pontos de respawn espalhados pela fase, e o jogo seleciona "na sorte" de onde vai vir. mas é sempre dos mesmos lugares.

    de qualquer modo, se o jogo tem esse stress level ae, disperdiçaram uma boa chance de fazer o jogo ficar melhor. imagina se tivesse um marcador de medo, e conforme vc ficava com mais medo sua tela ia embaçando um pouco, a mira começava a variar, vc começava a andar mais torto, e seu coração batia mais forte, fazendo barulho e atraindo mais zumbis. dai quem jogava no gamepad poderia sentir as batidas do coração no rumble. mais ou menos tipo o medo no call of cthulhu.
    pra reduzir o medo o jogador não poderia ficar nas pontas do grupo, teria que ficar no meio. e quem ficasse nas pontas gradualmente ganhava medo também, dai teria que ter estratégia pra gerenciar o nivel de medo tambem

    achei que focaram demais na ação, podia ter um pouco mais de suspense pra deixar o jogador com "medo" de morrer. acho que esse tipo de coisa que citei ia dar um maior replay value pro jogo
    Última edição por UmK : 26-11-2008 às 3:15

  11. #235
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    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    assiste os comentarios do diretor, a ideia inicial do jogo surgiu com eles testando css contra bots, eles se divertiam em matar as hordas de bot. fizeram um piloto, o negocio de matar bot foi ficando chato, ai foram evoluindo. a ideia da parada era ser um coop survivor, e sinceramente não falharam em nenhum aspecto.

    eu não sei se é falta de raciocinio das pessoas que reclamam do AI director ou se é falta de conhecimento em probabilidade, enfim coisa é que 100% random não existe, uma hora a coisa vai ficar parecida. mas mesmo assim nos aspectos minimalistas essa engine foi um sucesso, ela leva em conta varios fatores pra spawnear hordas, eles usam como parametro o stress level de cada personagem, que é construido levando em conta n fatores como por exemplo o numero de zumbis que voce matou de perto, quantos tiros voce deu, quantos tiros voce acertou, quanto damage voce tomou. por isso nunca fica chato o spawn e sempre parece aleatorio
    Primeiro, minha reclamação foi de ter sido ''enganado''. No próprio video de apresentação da Valve fala que da pra criar obstaculos pra impedir as hordas de atacar, se vc considera fechar uma porta e jogar um molotov como ''obstáculo'', bom, ae já são outros 500. A impressão que se tem quando eles falam do ''maravilhoso'' AI director é de um sistema que influencia totalmente no game, no mapa, nas armas, quando na verdade só funciona para os zumbis.


    Segundo, não me importa o sistema que o game utiliza pra adicionar uma horde aqui ou lá. Depois de 2-3 campanhas jogando se torna estupidamente previsivel. Se vc chega numa area aberta e não tem nenhum zumbi, vc já sabe que vem coisa por ae... normalmente tank ou horde... tem até musiquinha pra te avisar e vc entrar em um armário qualquer ou procurar um canto do mapa e quebrar o mouse2.



    Tenho mais uma reclamação tb sobre o jogo ser fácil, eles dizem que não da pra fechar sozinho... apenas por conta dos smokers e hunters. 2 caras razoaveis(nem precisam ser bons) podem facilmente terminar qualquer campanha no expert, só um proteger o outro desses 2 zumbis. E se for um cara muito, muito bom mesmo termina sozinho o game. Sem falar q a Valve cagou com o bash.... eles deveriam até fazer um achievment novo, terminar o jogo usando só bash, é rídiculo se eu ficar na porta de um armário eu acabo com todas as 5 hordes do finale só no bash... só ia precisa de arma no tank, que tb é um bundão.


    Edit: Lembrei de outra, esse acho que é um bug, não é possivel... enquanto vc esta dando bash a arma tb recarrega, ou seja, se vc estiver contra uma parede vc é virtualmente invencivel.
    Última edição por DiE : 26-11-2008 às 5:11

  12. #236
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    só falo uma coisa

    esse jogo nao vale 50 U$ nem aqui e nem em lugar nenhum do mundo.

    o preço dele devia ser 19,90 igual ao TF2

  13. #237
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    sei la pra mim nunca pareceu aleatorio totalmente. parece que tem alguns pontos de respawn espalhados pela fase, e o jogo seleciona "na sorte" de onde vai vir. mas é sempre dos mesmos lugares.

    de qualquer modo, se o jogo tem esse stress level ae, disperdiçaram uma boa chance de fazer o jogo ficar melhor. imagina se tivesse um marcador de medo, e conforme vc ficava com mais medo sua tela ia embaçando um pouco, a mira começava a variar, vc começava a andar mais torto, e seu coração batia mais forte, fazendo barulho e atraindo mais zumbis. dai quem jogava no gamepad poderia sentir as batidas do coração no rumble. mais ou menos tipo o medo no call of cthulhu.
    pra reduzir o medo o jogador não poderia ficar nas pontas do grupo, teria que ficar no meio. e quem ficasse nas pontas gradualmente ganhava medo também, dai teria que ter estratégia pra gerenciar o nivel de medo tambem

    achei que focaram demais na ação, podia ter um pouco mais de suspense pra deixar o jogador com "medo" de morrer. acho que esse tipo de coisa que citei ia dar um maior replay value pro jogo
    po, curti essa idéia.

  14. #238
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Primeiro, minha reclamação foi de ter sido ''enganado''. No próprio video de apresentação da Valve fala que da pra criar obstaculos pra impedir as hordas de atacar, se vc considera fechar uma porta e jogar um molotov como ''obstáculo'', bom, ae já são outros 500. A impressão que se tem quando eles falam do ''maravilhoso'' AI director é de um sistema que influencia totalmente no game, no mapa, nas armas, quando na verdade só funciona para os zumbis.


    Segundo, não me importa o sistema que o game utiliza pra adicionar uma horde aqui ou lá. Depois de 2-3 campanhas jogando se torna estupidamente previsivel. Se vc chega numa area aberta e não tem nenhum zumbi, vc já sabe que vem coisa por ae... normalmente tank ou horde... tem até musiquinha pra te avisar e vc entrar em um armário qualquer ou procurar um canto do mapa e quebrar o mouse2.



    Tenho mais uma reclamação tb sobre o jogo ser fácil, eles dizem que não da pra fechar sozinho... apenas por conta dos smokers e hunters. 2 caras razoaveis(nem precisam ser bons) podem facilmente terminar qualquer campanha no expert, só um proteger o outro desses 2 zumbis. E se for um cara muito, muito bom mesmo termina sozinho o game. Sem falar q a Valve cagou com o bash.... eles deveriam até fazer um achievment novo, terminar o jogo usando só bash, é rídiculo se eu ficar na porta de um armário eu acabo com todas as 5 hordes do finale só no bash... só ia precisa de arma no tank, que tb é um bundão.


    Edit: Lembrei de outra, esse acho que é um bug, não é possivel... enquanto vc esta dando bash a arma tb recarrega, ou seja, se vc estiver contra uma parede vc é virtualmente invencivel.
    hardmob random user, analisando jogos pelo o que eles deveriam ser e não pelo o que eles são desde 1999.

  15. #239
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    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    hardmob random user, analisando jogos pelo o que eles deveriam ser e não pelo o que eles são desde 1999.
    Corrigindo, analisando jogos pelos o que eles são em comparação com o que nos é ''prometido'' desde 1999.

  16. #240
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    Caraho, Walmart ainda não entregou.
    Q vontade de cancelar o pedido, filhos das putas!!!


    CANCELEI O PEDIDO.

    Porra, malditos, não avisam nada, liguei pra cobrar e falaram que "como a demanda foi enorme, travaram todos os pedidos e efetuaram mais compras com o fornecedor". E eu me fodo? No way!!!
    Última edição por * sticky* : 27-11-2008 às 11:28

  17. #241
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    Sticky, quiser tenho 1 sobrando aqui pra enviar por gift, é papum, tenho referencias a rodo, te mando por msn.. manda PM ae!

  18. #242
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    no fim esse foi o jogo com mais cara de mod que ja vi a valve soltar. não merecia ser stand alone e muito menos nesse preço, sincera opinião. legal no começo, mas logo enjoa. até garry's mod diverte por mais tempo :\

  19. #243
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    vale apena sim
    É source... vai sair mods e tudo mais.
    MAs os updates...

    Jogo é leve. Ninguem vai precisar gastar 1000 reais(a maioria dos pobres brasileiros) em upgraide para rodar com o Grafico no maximo.(como crysis) se nao o jogo nao tem graça

  20. #244
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    esse modo de respawn aleatório tá me parecendo o Swat 4

  21. #245
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    valeu todo centavo sim

  22. #246
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    esse modo de respawn aleatório tá me parecendo o Swat 4
    alem do respawn tem a IA "O diretor" que faz hordas de zombies virem de diferentes lugares.


    O problema que o amigo disse no outro post é verdade. Essa I.A da mais vida ao jogo? da sim claro. Mas depois de um tempo se torna previsivel.

    Porque? Porque os mapas são pre-determinados sempre com 2 caminhos a seguir.
    Se eles tivessem deixado a ideia orignal que seria um mapa aberto estilo resident 4 e você escolhia milhoes de caminhos seria muito melhor e totalmente imprevisivel

  23. #247
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    Esse jogo só tem graça se for jogado online, mesmo.
    Single player nele não faz sentido algum.

    Sinceramente, não me arrependo de ter pago os R$99,00 no BOX.
    A essência do jogo não está em ter mapas sempre diferentes, caminhos diferentes. A essência mesmo é a forma como o time joga, que é sempre diferente, a forma como enfrenta os inimigos. Sempre é emocionante quando ta todo mundo correndo pra safe room e o ultimo cara lá atrás é pego por um smoker, daí o time INTEIRO volta pra ajudar o cara.

    ISSO É A ESSÊNCIA DO JOGO. Diversão baseada em teamwork.

    Se você quer um estilo mais "terror", baixa Zombie Panic! que é de graça. O estilo de L4D é mais pro filme "Extermínio".

    A graça do L4D, na minha opinião, está:
    30% o desenho dos mapas (que serão adicionados com o tempo, através de updates da Valve, muito provavelmente)
    70% a forma como os jogadores interagem

    Eu acho que tem gente cobrando de L4D coisas que sabem não fazer parte do estilo dele. Se quer mapa sempre diferente, vai jogar Diablo 2. Se quer ambiente de terror, joga Zombie Panic!.

    L4D = Teamplay, boas risadas e adrenalina.

  24. #248
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    Ontem joguei pela primeira vez o "Versus Mode" e achei muito foda. Só não sei se isso é uma opção na hora de criar o Lobby mas estava muito difícil jogar como sobrevivente. Se reunisse os 4 infectados e fizesse um ataque em massa pelo menos 1 morria e mais 1 ou 2 ficavam no chão. Fora que quando vem Tank é praticamente um abraço.

    Só achei escroto que se o time ta muito mal, fica mais fácil dar respaw de Tank, pelo menos tive essa impressão.

    Pena que ainda não pude jogar com ele.

  25. #249
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    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Esse jogo só tem graça se for jogado online, mesmo.
    Single player nele não faz sentido algum.

    Sinceramente, não me arrependo de ter pago os R$99,00 no BOX.
    A essência do jogo não está em ter mapas sempre diferentes, caminhos diferentes. A essência mesmo é a forma como o time joga, que é sempre diferente, a forma como enfrenta os inimigos. Sempre é emocionante quando ta todo mundo correndo pra safe room e o ultimo cara lá atrás é pego por um smoker, daí o time INTEIRO volta pra ajudar o cara.

    ISSO É A ESSÊNCIA DO JOGO. Diversão baseada em teamwork.

    Se você quer um estilo mais "terror", baixa Zombie Panic! que é de graça. O estilo de L4D é mais pro filme "Extermínio".

    A graça do L4D, na minha opinião, está:
    30% o desenho dos mapas (que serão adicionados com o tempo, através de updates da Valve, muito provavelmente)
    70% a forma como os jogadores interagem

    Eu acho que tem gente cobrando de L4D coisas que sabem não fazer parte do estilo dele. Se quer mapa sempre diferente, vai jogar Diablo 2. Se quer ambiente de terror, joga Zombie Panic!.

    L4D = Teamplay, boas risadas e adrenalina.

    foda quando ta todo mundo no chão e só sobra você a expectativa que o time poem em tu! hahaha é muito foda

    Zombie Panic nem da tanto medo assim. Da uns sustos mas nada de mais.

    So mais espera um zombie panic com essa engine modificada do L4D

  26. #250
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    haahauhauhauahau
    Pow velho. Pior é quando, POR SUA CULPA, o time inteiro perde.
    Já fui kickado uma vez por causa disso. Todo mundo já tava lá na frente perto da safe room e eu com cara de retardado atrás matando uns zumbi. Até que um smoker me pega, 1 volta pra me ajudar e também pegam ele huahauhauhauahauha
    Resultado: time inteiro perdeu por culpa minha =X

    Mas realmente, quando ta todo mundo no chão e só tem você em pé, o time inteiro põe expectativa em você. Tenso! =D

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