Tópico Fechado
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Battlefield hehe eh NOIS

    eh nois galera
    estou aqui pegando a versao full dele
    sao 2 cds ai hoje de onite ja peguei e vou testar se ele precisa ou nao de cd key original pra funfar
    se sim eu comro original
    e nao eh so festa hauhau

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    No full, os 600 milhoes de bugs foram corrigidos? Principalmente o do som tem q ser corrigidos!

    se nao, pqp !

  4. #3
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    é ja ta rolando, mesmo nos U.A.R.ES.............TEM PARA PEGAR NESSE LINK:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    heheheeh não vou falar não.......uahahhaha ja tou pegando tmb...valeu!!!!!

    Espero que tenham corrigido também aquelçe lance de vc atirar com o canhão no cara eele não morrere voar 30 metros ..........mó bug

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    257
    Verdinhas
    2

    Pow fala ai onde tem pra baixar.. to baixando pelo edonkey mais vai demorar uma eterniadade..


    Manda o endereco pro e-mail [email protected] ou pelo ICQ 7191745.


    Agradeco


    Falow

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    eu nao descobri a pegar do nada
    pra poder pegar ftps do jeito que pego hoje suei demais!
    bom so sei que precisda de cd key pra jogar
    entao vou acabar de pegar e amanha vou comprar um original

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões