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  1. #251
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    é.. ta competindo pau a pau com crysis...

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  3. #252
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    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Acredito que quem tem um q6600 qualquer e uma VGA do porte de 8800 ou equivalente,mas com 1GB de VRAM,vai rodar mto bem (média de 40~50Fps.. )..
    Assim espero !

  4. #253
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    no meu micro ficou jogável, mas nada muito bom...
    ta rodando meio feiinho, achei que ia rodar com uma qualidade bem melhor

  5. #254
    Membro Avatar de NaTo
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    EU SIMPLESMENTE AMO ESSE JOGO!! sei lá acho mt divertido, zuar pela cidade!!

    aíhhh o pc aki eh esse Pentium 4, 2.4ghz, 512 de ram

    gf 4 mx 440 128 mb e apenas 3 gb de espaço livre, recentemente meu pc tava desligando sozin, reinstalei a driver ta placa de vídeo e ta normal, porra essa joça aki num aguenta o Championship Manager 2008 direito, soh roda o unreal tournament 99 + - ainda...eu instalei o GTA SA aki ...td no low e rodava legal até, deu pra zerar o jogo!!

    agora essa dai, acho q se quizer jogar, vou ter q comprar outro PC! ou GANHAR NA MEGA SENA!
    Última edição por NaTo : 04-12-2008 às 3:24

  6. #255
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    Desistam. GTA 4 nunca vai rodar no PC de vocês nem no meu.

    O sonho acabou...

  7. #256
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    O jogo eh totalmente mal feito.

    Ao invés de se aproveitar de tecnicas modernas pra economizar recursos (tipo usar blur ou depth of field) e colocar texturas de baixa resolução e modelos com LOD inferior a distancia, os caras deixaram os modelos e todo o sistema de pathfinding rodando em uma distancia absurda.

    Esse jogo não é "pesado" por mérito e sim por deficiencia.

  8. #257
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    Citação Citando FragMan! Ver mensagem
    Desistam. GTA 4 nunca vai rodar no PC de vocês nem no meu.

    O sonho acabou...
    Aqui roda

  9. #258
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    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    O jogo eh totalmente mal feito.

    Ao invés de se aproveitar de tecnicas modernas pra economizar recursos (tipo usar blur ou depth of field) e colocar texturas de baixa resolução e modelos com LOD inferior a distancia, os caras deixaram os modelos e todo o sistema de pathfinding rodando em uma distancia absurda.

    Esse jogo não é "pesado" por mérito e sim por deficiencia.
    pois é... poderia ser bem mais leve mantendo a qualidade em geral... mas é isso...
    o negocio é quad core para esse jogo, até os phenoms parecem bem razoaveis... o core i7 ta um monstro nesse jogo,


    i7 com OC + hd4870 x2...

    tambem é extremamente recomendavel ter 1gb de vram, 3gb+ de ram e etc...

    joguei bastante ja aqui, so reduzi o trafego para 20, e os outros 2 um pouco tambem, o framerate fica bom a noite, pior na chuva... o jogo usa bastante ram e o hd...
    Última edição por Spectrobozo : 04-12-2008 às 6:05

  10. #259
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    Comparaçao entre maximo e minimo... pra mim soh mudou a textura , o resto ta quase igual.

    http://www.pcgameshardware.com/aid,6...ements/?page=2

  11. #260
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    Citação Citando jtedaldi Ver mensagem
    Comparaçao entre maximo e minimo... pra mim soh mudou a textura , o resto ta quase igual.

    http://www.pcgameshardware.com/aid,6...ements/?page=2
    Estranho.. Dá para ver que muda pouca coisa mesmo, enquanto o FPS muda bastante, ali no canto superior esquerdo da tela.

    Mas só tem comparações parciais. Podia ter uma comparação entre tudo no talo e tudo no lowest.

  12. #261
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    Mas que merda de jogo pesado do caralho... Além de ter que botar tudo no mínimo ainda tenho que rodar fora da res nativa



    C2Q8200
    HD4670

  13. #262
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    Citação Citando [Apollyon] Ver mensagem
    Mas que merda de jogo pesado do caralho... Além de ter que botar tudo no mínimo ainda tenho que rodar fora da res nativa



    C2Q8200
    HD4670
    tenta colocar textura em medium, ja deixa bem menos feio o jogo, e parece nao mudar muito o "peso"...
    poderia rodar em 800x600 tudo low o bench, so para ver o que da?

  14. #263
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    de boa , a fisica eh engraçada mas ta longe de ser realista

  15. #264
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    acho que podemos concluir que o jogo ta mt mal otimizado... o cara falando q com um C2Q8200, HD4670 nao consegue rodar bem? isso é de dar risada... um jogo que tenha um requerimento maior que esse tem q valer muito a pena e ser MUITO inovador...

    nao é o caso do do GTA4, um jogo mt bom (jogo ele no ps3), mas só isso

  16. #265
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    de boa , a fisica eh engraçada mas ta longe de ser realista
    Preste a atenção nos carros, achei bacana quando joguei no Xbox o fato de nenhuma amassada é igual a outra

  17. #266
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    Nossa, é beeem pesado mesmo.
    Pra galera interessada, estou rodando ele num Macbook Pro 2.4 com 2Gb RAM e uma 8600mGT.
    A maquininha pena....
    Mas dá pra rodar em 800x600 com um fps razoável, porém com tudo em low. Até roda em outras resoluções e com melhores detalhes, mas a menos de 15 fps.

  18. #267
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    acho que podemos concluir que o jogo ta mt mal otimizado... o cara falando q com um C2Q8200, HD4670 nao consegue rodar bem? isso é de dar risada... um jogo que tenha um requerimento maior que esse tem q valer muito a pena e ser MUITO inovador...

    nao é o caso do do GTA4, um jogo mt bom (jogo ele no ps3), mas só isso
    tb acho, como uma bosta de xbox360 de 2005 roda esse jogo normal comparando os graficos com ps3 e agora maquinas top de linha com 4 8gh de ram e 1gh de video ficam peidando pra ele ?
    tem alguma coisa nisso ae

  19. #268
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    a maioria das softhouses hj tão andando a cagando pra otimização

    eles fazem o jogo do jeito deles e vc que se foda pra correr atrás e fazer upgrade

    e sem essa de que o jogo foi feito pra o futuro, pra futuras configurações e bla bla bla (pra ter maior longevidade... como vi em algum lugar por ae)

    por essas e outras que eu sou mais a Blizzard

  20. #269
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    Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    a maioria das softhouses hj tão andando a cagando pra otimização

    eles fazem o jogo do jeito deles e vc que se foda pra correr atrás e fazer upgrade

    e sem essa de que o jogo foi feito pra o futuro, pra futuras configurações e bla bla bla (pra ter maior longevidade... como vi em algum lugar por ae)

    por essas e outras que eu sou mais a Blizzard
    sei la hein, eh estupidez nao se importar com a otimizacao..

    olha o alarde q ta fazendo esse gta4... a RockStar so tem a perder com isso

  21. #270
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    Aposto que toda essa bosta é por causa da proteção

  22. #271
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    Tipo eu nao sei qual a moral de adicionar proteção fuderosa nos jogos. Será que os caras vivem na bolha e nao sabem que sempre vai ter alguém pra quebrar a proteção? Existem pessoas excepcionais em cada área.. e entre elas estão os crackers que dao um jeito em qualquer coisa. Só pode ser uma coisa: eles adicionam protecao fuderosa pra que os usuários que compram o jogo original nao saiam distribuindo por aí...gravando e revendendo pirata.. sò pode ser.

  23. #272
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    Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Tipo eu nao sei qual a moral de adicionar proteção fuderosa nos jogos. Será que os caras vivem na bolha e nao sabem que sempre vai ter alguém pra quebrar a proteção? Existem pessoas excepcionais em cada área.. e entre elas estão os crackers que dao um jeito em qualquer coisa. Só pode ser uma coisa: eles adicionam protecao fuderosa pra que os usuários que compram o jogo original nao saiam distribuindo por aí...gravando e revendendo pirata.. sò pode ser.
    Com certeza, tá aí o caso do Spore, que tinha limite de instalações, isto é, o cara comprava o jogo e só podia instalar e ativar online 3 vezes, e depois babau... E a versão torrent do jogo foi a mais pirateada da história!
    O último "Alone In The Dark" tinha uma proteção que demorou até bastante tempo para ser quebrada (mais de um mês do lançamento), mas não adiantou, afinal o jogo vendeu muito pouco, pq era uma droga!
    Já outros jogos SEM DRM são sucesso de vendas, como "Sins of a Solar Empire" e o "World of Goo"...

  24. #273
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    o splinter cell chaos levou mais de 1 ano pra cair, sem aquela coisa de tirar dvd do computador...

    ainda usam starforce para jogos?

  25. #274
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    Lembrando que World of Goo, de todas as pessoas que jogam atualmente, cerca de 10% compraram o jogo, o resto é tudo versão JackSparrow!

    Não é justo, porem essas travas realmente só lesam o consumidor.

  26. #275
    Membro Avatar de CiD Fairbanks
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    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    Lembrando que World of Goo, de todas as pessoas que jogam atualmente, cerca de 10% compraram o jogo, o resto é tudo versão JackSparrow!

    Não é justo, porem essas travas realmente só lesam o consumidor.

    E no médio/longo prazo quem se "fode" é quem compra o original.

    Encheção de saco quando tem que jogar com DVD no drive, senhas, agora essa fanfarra de cadastro em comunidades pra poder jogar/salvar.

    Enquanto isso os pirateados intalam NOCD, burlam tudo e ficam sem encheção alguma pra jogar.

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