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  1. #301
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    Eu só jogo na resolução nativa: 1280x1024. Me recuso jogar com algo menor que isso tb.

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  3. #302
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    com vgas boazinhas da para jogar em 1280x1024, ou até mais, mas nao espere rodar com tudo no max (ou perto disso) nem framerate maravilhoso.

  4. #303
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    Citação Citando MasE Ver mensagem
    comprei o modelo novo do xbox com cpu 65nm, com chances bem menos de dar 3 RL

    voce joga seus jogos realmente com full hd? hum serio? quais jogos sao 1080p natural?

    eu tenho um bluray player e vejo filmes full hd tambem, e?

    faz 6 meses que eu jogo no live e ainda nao fui banido

    qq tem que vc usa seu pc pra outras coisas? eu tambem tenho um pc, na verdade, 2

    pc tambem tenho 2 e dai ????????

    eu nao tenho leitor de bd, tem que ter pra ver filmes full hd ????????" sai da bolaaaaaaaaaa
    ainda vejo todo eles com legendas pt/br " teu bd tem ahahahahahahahahaha"
    ainda ja vejo alguns com audio 5.1 portugues" teu tem so alguns filmes" hahahahahahahaha


    se eu jogo em 1080p ????????? sai bolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e pc nao e videogame nao cara, heim...

    e como falei como da um com seu treco.......


    Citação Citando The Supervisor Ver mensagem
    Eu só jogo na resolução nativa: 1280x1024. Me recuso jogar com algo menor que isso tb.
    aki 1920x1080 ja virou padrao e muito tempo....

  5. #304
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    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    pc tambem tenho 2 e dai ????????

    eu nao tenho leitor de bd, tem que ter pra ver filmes full hd ????????" sai da bolaaaaaaaaaa
    ainda vejo todo eles com legendas pt/br " teu bd tem ahahahahahahahahaha"
    ainda ja vejo alguns com audio 5.1 portugues" teu tem so alguns filmes" hahahahahahahaha


    se eu jogo em 1080p ????????? sai bolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e pc nao e videogame nao cara, heim...

    e como falei como da um com seu treco.......




    aki 1920x1080 ja virou padrao e muito tempo....
    Quando eu ponho a TV LCD aqui eu uso alguma coisa*768... Mas isso é raro, ainda não troquei meu monitor de 17" aqui auheuhaeuhae... Jogar em 1024 é nojento d+ pqp.

  6. #305
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    PQP vocês são fresco demais...

    Jogo Far Cry 2 a 960 X 600, algo assim, numa philips 32", o bagulio fica perfeito...

    Horas e mais horas de jogo e diversão, sabe quando eu vou lembrar durante o jogo em qual resolução estou jogando ?? Nunca !

    Os gráficos são lindos, iluminação real..

    Todos que vão lá em casa ficam de cara com a beleza do jogo..

    Acho que o problema de quem reclama tanto é a falta de diversão.. tem que se divertir e jogar o jogo como está, foda-se o resto !

    Minha config é: Q6600, 4GB Ram, Gf 8500GT. Garanto que vou rodar esse GTA4 muito bem obrigado, vou me divertir pra caráleo ...

    Um filme no cinema roda a 24 fps, nunca vi ninguem reclamando disso ! Se meu GTA rodar a 20 fps to mais do que satisfeito..

  7. #306
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    o problema do jogo nao é passar na tela a 24fps, é ser rendenizado a esse framerate, é diferente, a gravação do conteudo do filme a 24fps nao vai ser "rendenizada a 24fps". se voce rodar um jogo a 60fps e gravar o video a 24fps o jogo no video vai parecer quase tao suave quanto quando rodando a 60fps, ja sendo rendenizado a 24fps é outra historia...
    quanto a 8500GT ela parece sofrer um tanto no jogo...

    o GTA4 no PS3 é rendenizado a 612p creio... é basicamente a mesma resolução vertical que uso aqui (800x600), em 1024 o jogo fica tao bonito
    pena que pesa mais, é a resolução nativa do meu 15".

  8. #307
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    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    o problema do jogo nao é passar na tela a 24fps, é ser rendenizado a esse framerate, é diferente, a gravação do conteudo do filme a 24fps nao vai ser "rendenizada a 24fps". se voce rodar um jogo a 60fps e gravar o video a 24fps o jogo no video vai parecer quase tao suave quanto quando rodando a 60fps, ja sendo rendenizado a 24fps é outra historia...
    quanto a 8500GT ela parece sofrer um tanto no jogo...

    o GTA4 no PS3 é rendenizado a 612p creio... é basicamente a mesma resolução vertical que uso aqui (800x600), em 1024 o jogo fica tao bonito
    pena que pesa mais, é a resolução nativa do meu 15".
    Ah num sei não se ela vai sofrer tanto assim

    Pelo que andei vendo, o jogo depende mais de poder de processamento e acesso a HD do que propriamente placa 3D.

    Além do que ela é 512Mb, ou seja, tem memoria pra segurar as texturas !

    Sò não entendi sua explicação sobre os FPS.

    a partir de 20 fps constante pra mim já ta manero.

    EDIT: Reli duas vezes e entendi. E discordo. Se está renderizando a 24fps e sendo apresentado na tela a esse frame rate, qual é a diferença ?

  9. #308
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    Citação Citando CiD Morera Ver mensagem
    Ah num sei não se ela vai sofrer tanto assim

    Pelo que andei vendo, o jogo depende mais de poder de processamento e acesso a HD do que propriamente placa 3D.

    Além do que ela é 512Mb, ou seja, tem memoria pra segurar as texturas !

    Sò não entendi sua explicação sobre os FPS.

    a partir de 20 fps constante pra mim já ta manero.

    EDIT: Reli duas vezes e entendi. E discordo. Se está renderizando a 24fps e sendo apresentado na tela a esse frame rate, qual é a diferença ?
    Cara, tem diferença. Eu não sei explicar técnicamente mas é verdade sim. Fora que vc jogando a 20fps vc sente aquele delay porco no mouse, é horrível. De 30 fps pra cima da pra jogar numa boa.

  10. #309
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    Citação Citando The Supervisor Ver mensagem
    Cara, tem diferença. Eu não sei explicar técnicamente mas é verdade sim. Fora que vc jogando a 20fps vc sente aquele delay porco no mouse, é horrível. De 30 fps pra cima da pra jogar numa boa.
    Gostaria de explicações mais técnicas sobre o assunto.

    Não consigo entender a diferença com o que vocês colocaram aqui.

    Faz uns 4 anos que jogo tudo quanto é jogo e sem nem me interessar pelo frame rate. VOu pelo olhometro mesmo, faço a configuração, gearlmente nos sttings médio, e bola pra frente, tá rodando bora jogar.

    De qualquer maneira, se alguém tiver conhecimento ou um artigo sobre o assunto, teria o maior interesse em ler para entender.

  11. #310
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    Citação Citando CiD Morera Ver mensagem
    Ah num sei não se ela vai sofrer tanto assim

    Pelo que andei vendo, o jogo depende mais de poder de processamento e acesso a HD do que propriamente placa 3D.

    Além do que ela é 512Mb, ou seja, tem memoria pra segurar as texturas !

    Sò não entendi sua explicação sobre os FPS.

    a partir de 20 fps constante pra mim já ta manero.

    EDIT: Reli duas vezes e entendi. E discordo. Se está renderizando a 24fps e sendo apresentado na tela a esse frame rate, qual é a diferença ?
    basicamente se voce rodar a 60fps um jogo, e gravar um video disso a 24fps, vai ficar praticamente tao suave quanto o original, a 60fps, isso mesmo exibindo os 24frames por segundo, isso por que na gravação vai existir algum tipo de blur natural, como acontece em uma filmagem reall, ja quando voce roda um jogo a 24fps, é diferente, vai ficar sem suavidade... se voce faz um video de o jogo sendo rendenizado a 24fps e outro dele sendo rendenizado a 60, ambos os videos gravados a 24fps, voce nota a diferença muito clara na suavidade, mesmo o video rodando a 24fps para os 2...

    edit: o jogo se comporta de forma estranha, as vezes quando vou rodar roda um processo relacionado a pagefile, e o framerate trava a 20fps, mesmo em ambiente interno, sou obrigado a fechar o processo e abrir o jogo denovo ai fica normal... e olha a uso de mem, de video 400mb ai (minha vga tem 256mb), das mem o da esquerda e mem ram e o da direita o pagefile
    ta com texturas em medium, render em low, densidade de carros 15, distancia 10

    Última edição por Spectrobozo : 05-12-2008 às 15:10

  12. #311
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    O jogo suporta DX10.1? (Radeon HD 4XXX)

  13. #312
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    Aqui um negocio interessante

    """
    Apenas completando as informações do readme gráfico da Rockstar e fazendo um mini-guia de configuração frente a versão do console, segue minha análise:

    Basicamente os PC´s atuais (12/2008) tem capacidade para rodar o game com settings MEDIUM. Ou seja, nem adianta o pessoal tentar rodar em High. Colocaram tais opções para que o game não ficasse defasado em relação aos hardwares do futuro.

    Vamos ao que interessa, os settings:

    Texture: A maioria dos Pc´s suporta MEDIUM, item que já representa superioridade em relação a versão dos consoles.

    Render quality - Equivalente ao filtro ANISO, medium é o recomendado.

    View Distance = Vai de 0 a 99, setado em 22 já entrega mais qualidade do que a versão dos consoles.

    Detail Distance = De 0 a 99, setado em 10 fica igual aos consoles.

    Vehycle density = Este item é o que tem maior impacto sobre o processador, quanto mais alto, mais vai comprometer a CPU.

    Shadow Density = Vai de 0 a 16, item EXCLUSIVO da versão PC, ou seja, se deixar em ZERO fica igual aos consoles.

    Lembrando que são informações da Rockstar.

    """

    Outro detalhe dos q querem rodar o jogo a 60fps, a versao console do GTA4 varia de 25 a no maximo 30fps

  14. #313
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    Citação Citando CiD Morera Ver mensagem
    Gostaria de explicações mais técnicas sobre o assunto.

    Não consigo entender a diferença com o que vocês colocaram aqui.

    Faz uns 4 anos que jogo tudo quanto é jogo e sem nem me interessar pelo frame rate. VOu pelo olhometro mesmo, faço a configuração, gearlmente nos sttings médio, e bola pra frente, tá rodando bora jogar.

    De qualquer maneira, se alguém tiver conhecimento ou um artigo sobre o assunto, teria o maior interesse em ler para entender.
    o spectrobozo explicou....

    Eh que no caso quando usamos video OU nossa propria visão... exsite um motion blur. o jogo sendo renderizado a 24fps secos, vc não tem o motion blur para suavizar a transição entre os frames, vc tem 24 frames LIMPOS por segundo e isso da uma impressão de que fica tudo meio travado.

  15. #314
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    malz....
    Última edição por gabrielrr : 05-12-2008 às 15:51

  16. #315
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    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Aqui um negocio interessante

    """
    Apenas completando as informações do readme gráfico da Rockstar e fazendo um mini-guia de configuração frente a versão do console, segue minha análise:

    Basicamente os PC´s atuais (12/2008) tem capacidade para rodar o game com settings MEDIUM. Ou seja, nem adianta o pessoal tentar rodar em High. Colocaram tais opções para que o game não ficasse defasado em relação aos hardwares do futuro.

    Vamos ao que interessa, os settings:

    Texture: A maioria dos Pc´s suporta MEDIUM, item que já representa superioridade em relação a versão dos consoles.

    Render quality - Equivalente ao filtro ANISO, medium é o recomendado.

    View Distance = Vai de 0 a 99, setado em 22 já entrega mais qualidade do que a versão dos consoles.

    Detail Distance = De 0 a 99, setado em 10 fica igual aos consoles.

    Vehycle density = Este item é o que tem maior impacto sobre o processador, quanto mais alto, mais vai comprometer a CPU.

    Shadow Density = Vai de 0 a 16, item EXCLUSIVO da versão PC, ou seja, se deixar em ZERO fica igual aos consoles.

    Lembrando que são informações da Rockstar.

    """

    Outro detalhe dos q querem rodar o jogo a 60fps, a versao console do GTA4 varia de 25 a no maximo 30fps
    Isso explica bastante coisa. Eu já tinha desconfiado que podia ser algo do tipo..

    O "draw distance" do GTA no pc é absurdo, longe pra caralho. E o jogo renderiza tudo. Por isso que pede muito processador, muita memória e pouca vga.

  17. #316
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    Citação Citando CiD Morera Ver mensagem
    Gostaria de explicações mais técnicas sobre o assunto.

    Não consigo entender a diferença com o que vocês colocaram aqui.

    Faz uns 4 anos que jogo tudo quanto é jogo e sem nem me interessar pelo frame rate. VOu pelo olhometro mesmo, faço a configuração, gearlmente nos sttings médio, e bola pra frente, tá rodando bora jogar.

    De qualquer maneira, se alguém tiver conhecimento ou um artigo sobre o assunto, teria o maior interesse em ler para entender.
    Nao tem mto oq explicar cara. Com FPS baixo o jogo fica pesado, mouse lagado, irritante. Com FPS alto (uns 35+) a jogabilidade é "lisa", sacou? Se voce nunca sentiu a diferença entre jogabilidade "lisa" e "lagada" nunca vai entender nada.

  18. #317
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    ridiculo, eu com um PC de bosta comparado ao dos caras (at64 3500 256/256 video 160gh 2gh/667 ram), to conseguindo rodar medium/highest, ai ponho texturas no low, diminui framerate
    WTF ?

  19. #318
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    Citação Citando mortz Ver mensagem
    ridiculo, eu com um PC de bosta comparado ao dos caras (at64 3500 256/256 video 160gh 2gh/667 ram), to conseguindo rodar medium/highest, ai ponho texturas no low, diminui framerate
    WTF ?
    voce nao é o unico, vi um cara com GTX 260 que perdeu performance colocando textura em low... esse jogo é bem bugado.

  20. #319
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    Citação Citando mortz Ver mensagem
    ridiculo, eu com um PC de bosta comparado ao dos caras (at64 3500 256/256 video 160gh 2gh/667 ram), to conseguindo rodar medium/highest, ai ponho texturas no low, diminui framerate
    WTF ?
    OPA OPA!!

    Monocore ae mano? fico jogável? Conte-me mais =D

  21. #320
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    O jogo rodou mt bem aqui.

    So q toda hora fico com caemra de bebado (mesmo sem estrar na internet [tem algo ahver?]) e eh mt irritante, dae toda hora tenho q reniciar o jogo

    E outra, o q eh aquele MEMORY USED? O meu fica em 298mb e nao consigo setar mais nada pq aquilo me bloqueia, o q eh aquilo afinal?

  22. #321
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    http://www.pcgameshardware.com/aid,6...essors/?page=2

    eh quem for fazer um upgrade pra jogah esse jogo tem q pegar no min um Q6600

  23. #322
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Outro problema q to tendo eh o audio

    O jogo roda "mais rapido" q o normal e o audio fica kikando tentando tipo acompanhar a velocidade do jogo

    Os GTA antigo tinha o memso problema, dae tinha q ativar/destivar o frame skip, ja esse nao tem e fico com o audio kikando

  24. #323
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    Citação Citando Ritcher Ver mensagem
    http://www.pcgameshardware.com/aid,6...essors/?page=2

    eh quem for fazer um upgrade pra jogah esse jogo tem q pegar no min um Q6600
    tadinho do k8 (alis nem tanto, o 5000+ ta pouca coisa pior que o e6600, tadinho dos dual cores de 2.x ghz)

    quad core wins.
    phenom até que ta legal.

    without quad-core power GTA 4 is noticeably less enjoyable.
    Q6600 is about 52 percent faster than the dual-core E6600
    GTA 4 nevertheless suffers from frequent lags on dual-core systems - no matter if an AMD or Intel CPU is used.

    Última edição por Spectrobozo : 05-12-2008 às 17:28

  25. #324
    Membro
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    outra: As GPU power is concerned, we can give an all-clear. Even at 2,560 x 1,600 (but also at 800 x 600) a Geforce 9800 GT is only slightly slower than a GTX 280 - GTA 4 primarily requires CPU power, reducing the resolution doesn't result in much more fps.

    basicamente, 8800GT + quad core = win... os caras do core i7 é que devem estar se divertindo.

  26. #325
    Membro Avatar de jtedaldi
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    Porra se esse jogo depende tanto da cpu (provavelmente a responsavel pela fisica) sera que nao da pra forçar um physx (nao sei como escreve, eh o barato da nvidia) ai? Pq em termos de placa de video ta sobrando bastante, o problema eh q a R* jogo um caralho de coisas pra cpu....

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