+ Responder Tópico
Página 20 de 51 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 30 ... Última
  1. #476
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    800x600 tudo no mínimo que dá pra colocar,segundo o benchmar fica 40.66Fps..
    É bem seguro afirmar que o "resultado do benchmark/2" representa o fps mínimo que vai encontrar....
    Uns 70Fps no bench já deve render uns 35Fps no jogo
    esse bench do jogo é ridiculo, deveriam ter feito um demo melhor mesmo... esse bench é muito mais leve do que partes do jogo, muito mesmo
    aqui deu 33 em 800x600 lowzao acho, acho que os caras do core i7 com OC conseguem 70fps ou perto nesse bench.

    Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Pergunta que não quer calar: Alguem já tentou usar aquela famosa key grátis da Sega (The Club) pra ver se funciona no GTAIV pra jogar online?
    acho que vi um cara afirmando que usa essa cdkey sem problemas no gta.
    Última edição por Spectrobozo : 09-12-2008 às 20:24

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #477
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Uns tweaks pra dar um BOOST nos FPS

    Spoiler:


    FINALLY! I WAS ABOUT TO GO NUTS! BUT I MADE IT!!!
    IT WORKS IT WORKS 100 f*ckING PERCENT!!! 100% WORKING AND STABLE!

    GUYS all your worries have an end. Well at least for all guys with NVIDIA cards since I wasnt able to test this approach on ATI or something. Just when i was about to throw that damn ugly looking default-set-motherf*cking-ressource-hungry-piece-of-sh*t-game of GTA4 away... I FOUND THE SOLUTION!!! BASICALLY BY TOTAL ACCIDENT! BUT IT WORKS!!!

    FOLLOWING PROBLEMS SOLVED/FEATURES:

    - SHOWING ALL TEXTURES!!!
    - STARTS UP PERFECTLY! NO CRASHES!
    - NO GLITCHES!
    - SHADOWS LOOK O.K. NOW (STILL NOT NICE BUT O.K.)
    - RESOURCE-HUNGER STILLED!!!! EVERYBODY CAN RUN IT!!
    - FULL DETAILS! FULL VIEWING DISTANCE!
    - HIGH QUALITY RENDERING & TEXTURES!!
    - ANY RESOLUTION YOU WANNA HAVE!

    ADVANTAGES:

    - YOU DONT NEED NO NEW DRIVERS! NO BETA DRIVERS NOTHING!
    - YOU DONT NEED .NET FRAMEWORK 3.5!
    - RUNS ON "LOW" - PCs PERFECTLY AND TOTALLY SMOOTHLY +35 FP/S

    HOW? You ask how? I'll tell you right now!!

    THE ULTIMATE GET-YOUR-FKN-GTA4-RUNNING-GUIDE!

    1. INSTALL: Install the game fully & sign up for all the sh*t they want you to sign up for. (You NEED the Rockstargames SocialClub Account!!!)
    2. SHORTCUT: Do as described in many of the posts around here... CREATE A SHORTCUT OF YOUR LaunchGTAIV.exe and put it nicely on your desktop.
    3. OPENING: Rightclick that motherf*cker and go to properties!
    4. CODING: ENTER THE FOLLOWING PART OF THE CODE AFTER THE PATH: -windowed <---------- THIS IS CRUCIAL!!!
    5. RESOLUTION: Behind that enter YOUR CHOSEN RESOLUTION like this: -width=1680 -height=1050 (You can chose ANY resolution you want as long as your VGA and Monitor support it.)
    6. DETAILS: Behind that CHOSE YOUR DETAILS with the following piece of code: -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99
    7. SAVE THAT: In the end your commandline should look something like this (with your proper specifications ofc):
    "D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -windowed -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99 -width=1680 -height=1050
    8. CONNECT: Startup this stupid Rockstargames Social Club and LOG ON! IT's CRUCIAL THAT YOU HAVE AN ACCOUNT AND ARE LOGGED ON!
    9. DON'T: Do not start the game through the provided button in the up-popping menu of Rockstargames Social Club. Just minimize it to the tray.
    10. PLAY: Start the game through your shortcut of LaunchGTAIV.exe and ENJOY THAT MOTHERf*ckER!!!!

    NOTICE: You can put in ANY resolution you want, chose ANY detail-level your machine can handle, put in ANY viewdistance you like and the game will run it properly and FAST!

    RESULT: I really dont have something you would call a High-End-Top-Notch-PC! Just an average AMD 64x2 4000+ with an average if not old NVIDIA Geforce 8800 GT (256MB) and 2 GB of DDR-RAM BUT the game runs PERFECTLY and ABSOLUTELY SMOOTHELY on my machine.
    SO THE BEST OF IT: EVERYBODY CAN USE THAT APPROACH AND DOESNT NEED TO BELIEVE THE CRAP ROCKSTAR ' S BEEN TRYIN TO SELL YOU. Game from the future designed for future PC's with uptodate hardware MY ASS! THEY JUST DIDNT PUT IN ANY EFFORT TO CODE THAT GAME PROPERLY!!!!




    Na verdade, basta vc criar um TXT na pasta do jogo (Aonde fica o GTIV.exe) com o nome commandline.txt

    Dentro desse txt vc poe um ebaixo do outro, os comandos listado no tutorial. Salve e inicie o jogo normalmente.

    Pra destravar as opçoes e dar um pequeno boots de 5-10fps eh so por tb -norestrictions e -nomemrestrict no TXT q falei
    Última edição por CarmaGeddoN : 09-12-2008 às 20:58

  4. #478
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    263

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    acho que vi um cara afirmando que usa essa cdkey sem problemas no gta.
    Hm, se funcionar, olha q blz... tenho 5+ aqui sobrando

  5. #479
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.706
    Verdinhas
    1

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Uns tweaks pra dar um BOOST nos FPS

    Spoiler:


    FINALLY! I WAS ABOUT TO GO NUTS! BUT I MADE IT!!!
    IT WORKS IT WORKS 100 f*ckING PERCENT!!! 100% WORKING AND STABLE!

    GUYS all your worries have an end. Well at least for all guys with NVIDIA cards since I wasnt able to test this approach on ATI or something. Just when i was about to throw that damn ugly looking default-set-motherf*cking-ressource-hungry-piece-of-sh*t-game of GTA4 away... I FOUND THE SOLUTION!!! BASICALLY BY TOTAL ACCIDENT! BUT IT WORKS!!!

    FOLLOWING PROBLEMS SOLVED/FEATURES:

    - SHOWING ALL TEXTURES!!!
    - STARTS UP PERFECTLY! NO CRASHES!
    - NO GLITCHES!
    - SHADOWS LOOK O.K. NOW (STILL NOT NICE BUT O.K.)
    - RESOURCE-HUNGER STILLED!!!! EVERYBODY CAN RUN IT!!
    - FULL DETAILS! FULL VIEWING DISTANCE!
    - HIGH QUALITY RENDERING & TEXTURES!!
    - ANY RESOLUTION YOU WANNA HAVE!

    ADVANTAGES:

    - YOU DONT NEED NO NEW DRIVERS! NO BETA DRIVERS NOTHING!
    - YOU DONT NEED .NET FRAMEWORK 3.5!
    - RUNS ON "LOW" - PCs PERFECTLY AND TOTALLY SMOOTHLY +35 FP/S

    HOW? You ask how? I'll tell you right now!!

    THE ULTIMATE GET-YOUR-FKN-GTA4-RUNNING-GUIDE!

    1. INSTALL: Install the game fully & sign up for all the sh*t they want you to sign up for. (You NEED the Rockstargames SocialClub Account!!!)
    2. SHORTCUT: Do as described in many of the posts around here... CREATE A SHORTCUT OF YOUR LaunchGTAIV.exe and put it nicely on your desktop.
    3. OPENING: Rightclick that motherf*cker and go to properties!
    4. CODING: ENTER THE FOLLOWING PART OF THE CODE AFTER THE PATH: -windowed <---------- THIS IS CRUCIAL!!!
    5. RESOLUTION: Behind that enter YOUR CHOSEN RESOLUTION like this: -width=1680 -height=1050 (You can chose ANY resolution you want as long as your VGA and Monitor support it.)
    6. DETAILS: Behind that CHOSE YOUR DETAILS with the following piece of code: -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99
    7. SAVE THAT: In the end your commandline should look something like this (with your proper specifications ofc):
    "D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -windowed -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99 -width=1680 -height=1050
    8. CONNECT: Startup this stupid Rockstargames Social Club and LOG ON! IT's CRUCIAL THAT YOU HAVE AN ACCOUNT AND ARE LOGGED ON!
    9. DON'T: Do not start the game through the provided button in the up-popping menu of Rockstargames Social Club. Just minimize it to the tray.
    10. PLAY: Start the game through your shortcut of LaunchGTAIV.exe and ENJOY THAT MOTHERf*ckER!!!!

    NOTICE: You can put in ANY resolution you want, chose ANY detail-level your machine can handle, put in ANY viewdistance you like and the game will run it properly and FAST!

    RESULT: I really dont have something you would call a High-End-Top-Notch-PC! Just an average AMD 64x2 4000+ with an average if not old NVIDIA Geforce 8800 GT (256MB) and 2 GB of DDR-RAM BUT the game runs PERFECTLY and ABSOLUTELY SMOOTHELY on my machine.
    SO THE BEST OF IT: EVERYBODY CAN USE THAT APPROACH AND DOESNT NEED TO BELIEVE THE CRAP ROCKSTAR ' S BEEN TRYIN TO SELL YOU. Game from the future designed for future PC's with uptodate hardware MY ASS! THEY JUST DIDNT PUT IN ANY EFFORT TO CODE THAT GAME PROPERLY!!!!




    Na verdade, basta vc criar um TXT na pasta do jogo (Aonde fica o GTIV.exe) com o nome commandline.txt

    Dentro desse txt vc poe um ebaixo do outro, os comandos listado no tutorial. Salve e inicie o jogo normalmente.

    Pra destravar as opçoes e dar um pequeno boots de 5-10fps eh so por tb -norestrictions e -nomemrestrict no TXT q falei
    essa parada ai funciona?

  6. #480
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Tenho 2 keys da sega lá. Funciona no GTA mesmo?

  7. #481
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Uns tweaks pra dar um BOOST nos FPS

    Spoiler:


    FINALLY! I WAS ABOUT TO GO NUTS! BUT I MADE IT!!!
    IT WORKS IT WORKS 100 f*ckING PERCENT!!! 100% WORKING AND STABLE!

    GUYS all your worries have an end. Well at least for all guys with NVIDIA cards since I wasnt able to test this approach on ATI or something. Just when i was about to throw that damn ugly looking default-set-motherf*cking-ressource-hungry-piece-of-sh*t-game of GTA4 away... I FOUND THE SOLUTION!!! BASICALLY BY TOTAL ACCIDENT! BUT IT WORKS!!!

    FOLLOWING PROBLEMS SOLVED/FEATURES:

    - SHOWING ALL TEXTURES!!!
    - STARTS UP PERFECTLY! NO CRASHES!
    - NO GLITCHES!
    - SHADOWS LOOK O.K. NOW (STILL NOT NICE BUT O.K.)
    - RESOURCE-HUNGER STILLED!!!! EVERYBODY CAN RUN IT!!
    - FULL DETAILS! FULL VIEWING DISTANCE!
    - HIGH QUALITY RENDERING & TEXTURES!!
    - ANY RESOLUTION YOU WANNA HAVE!

    ADVANTAGES:

    - YOU DONT NEED NO NEW DRIVERS! NO BETA DRIVERS NOTHING!
    - YOU DONT NEED .NET FRAMEWORK 3.5!
    - RUNS ON "LOW" - PCs PERFECTLY AND TOTALLY SMOOTHLY +35 FP/S

    HOW? You ask how? I'll tell you right now!!

    THE ULTIMATE GET-YOUR-FKN-GTA4-RUNNING-GUIDE!

    1. INSTALL: Install the game fully & sign up for all the sh*t they want you to sign up for. (You NEED the Rockstargames SocialClub Account!!!)
    2. SHORTCUT: Do as described in many of the posts around here... CREATE A SHORTCUT OF YOUR LaunchGTAIV.exe and put it nicely on your desktop.
    3. OPENING: Rightclick that motherf*cker and go to properties!
    4. CODING: ENTER THE FOLLOWING PART OF THE CODE AFTER THE PATH: -windowed <---------- THIS IS CRUCIAL!!!
    5. RESOLUTION: Behind that enter YOUR CHOSEN RESOLUTION like this: -width=1680 -height=1050 (You can chose ANY resolution you want as long as your VGA and Monitor support it.)
    6. DETAILS: Behind that CHOSE YOUR DETAILS with the following piece of code: -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99
    7. SAVE THAT: In the end your commandline should look something like this (with your proper specifications ofc):
    "D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -windowed -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99 -width=1680 -height=1050
    8. CONNECT: Startup this stupid Rockstargames Social Club and LOG ON! IT's CRUCIAL THAT YOU HAVE AN ACCOUNT AND ARE LOGGED ON!
    9. DON'T: Do not start the game through the provided button in the up-popping menu of Rockstargames Social Club. Just minimize it to the tray.
    10. PLAY: Start the game through your shortcut of LaunchGTAIV.exe and ENJOY THAT MOTHERf*ckER!!!!

    NOTICE: You can put in ANY resolution you want, chose ANY detail-level your machine can handle, put in ANY viewdistance you like and the game will run it properly and FAST!

    RESULT: I really dont have something you would call a High-End-Top-Notch-PC! Just an average AMD 64x2 4000+ with an average if not old NVIDIA Geforce 8800 GT (256MB) and 2 GB of DDR-RAM BUT the game runs PERFECTLY and ABSOLUTELY SMOOTHELY on my machine.
    SO THE BEST OF IT: EVERYBODY CAN USE THAT APPROACH AND DOESNT NEED TO BELIEVE THE CRAP ROCKSTAR ' S BEEN TRYIN TO SELL YOU. Game from the future designed for future PC's with uptodate hardware MY ASS! THEY JUST DIDNT PUT IN ANY EFFORT TO CODE THAT GAME PROPERLY!!!!




    Na verdade, basta vc criar um TXT na pasta do jogo (Aonde fica o GTIV.exe) com o nome commandline.txt

    Dentro desse txt vc poe um ebaixo do outro, os comandos listado no tutorial. Salve e inicie o jogo normalmente.

    Pra destravar as opçoes e dar um pequeno boots de 5-10fps eh so por tb -norestrictions e -nomemrestrict no TXT q falei
    Explica melhor como que cira isso...
    Nao to acreditando nao, isso nem moises conseguiria fazer.

  8. #482
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Th1ag0w
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.048
    Verdinhas
    97

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Hmm,diminui pra 1280x800,foi a unica resolução que melhorou uns 2Fps,abaixo disso tanto faz,pode socar 800x600 que não sobe nem 1/3 de Fps
    Tb instalei o driver 180.84 e melhorou um pouquinho..
    Mesmo assim ainda tem um mínimo de 22Fps,atrapalha bastante,e não tem mais nada pra fazer..
    Todas opções que abaixa relacionado a VGa não melhora absolutamente nada,só dá pra piorar bem se aumentar mto o detail distance(e quase certeza que o cpu é culpado)..
    Unica coisa que a VGA limita aqui é pelos 384MB de VRAM,aí não aceita texturas em Medium acima de 1360x768(confirmei agora).Em processamento bruto,parece que a 8800gs sobra
    Só acho que a Rockstar deveria ter especificado um QuadCore como requisito mínimo pra jogar esse jogo.GTA 4 não roda bem com Dual..
    Jogo totalmente CPU bound.Acho que até seria uma boa a Rockstar livrar logo o GPU de tudo e socar um software renderer.O framerate duvido se iria piorar muito,e os gráficos já que todo mundo joga em low/mid nem tem mto o que melhorar..
    Curiosidade:Em 800x600 Low com tudo "zerado" aumenta uns 3Fps
    A cara, aqui eu tenho a mesma config que vc e pego 20 fps +- (minha cpu ta em 3ghz)
    Desliga o fraps e joga pq o jogo eh mto bom

    To rodando com textura no high e render highest.
    Dist view 22
    Detail 20
    Sombra 0
    Dens de carro 30

    A única coisa chata são as texturas carregando conforme chego perto, isso pq falta vram pra VGA, e eu to usando aqueles comandos pra deixar textura em high.

  9. #483
    Membro Avatar de Karim_sama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.633
    Verdinhas
    4

    Aonde eu compro?!

    Não tem a opção de "add to chart" no Steam e creio que a versão das lojas não vai sair pelo menos por alguns semestres.

    Como vcs adquiriram?

  10. #484
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.664
    Verdinhas
    6177

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Uns tweaks pra dar um BOOST nos FPS

    Spoiler:


    FINALLY! I WAS ABOUT TO GO NUTS! BUT I MADE IT!!!
    IT WORKS IT WORKS 100 f*ckING PERCENT!!! 100% WORKING AND STABLE!

    GUYS all your worries have an end. Well at least for all guys with NVIDIA cards since I wasnt able to test this approach on ATI or something. Just when i was about to throw that damn ugly looking default-set-motherf*cking-ressource-hungry-piece-of-sh*t-game of GTA4 away... I FOUND THE SOLUTION!!! BASICALLY BY TOTAL ACCIDENT! BUT IT WORKS!!!

    FOLLOWING PROBLEMS SOLVED/FEATURES:

    - SHOWING ALL TEXTURES!!!
    - STARTS UP PERFECTLY! NO CRASHES!
    - NO GLITCHES!
    - SHADOWS LOOK O.K. NOW (STILL NOT NICE BUT O.K.)
    - RESOURCE-HUNGER STILLED!!!! EVERYBODY CAN RUN IT!!
    - FULL DETAILS! FULL VIEWING DISTANCE!
    - HIGH QUALITY RENDERING & TEXTURES!!
    - ANY RESOLUTION YOU WANNA HAVE!

    ADVANTAGES:

    - YOU DONT NEED NO NEW DRIVERS! NO BETA DRIVERS NOTHING!
    - YOU DONT NEED .NET FRAMEWORK 3.5!
    - RUNS ON "LOW" - PCs PERFECTLY AND TOTALLY SMOOTHLY +35 FP/S

    HOW? You ask how? I'll tell you right now!!

    THE ULTIMATE GET-YOUR-FKN-GTA4-RUNNING-GUIDE!

    1. INSTALL: Install the game fully & sign up for all the sh*t they want you to sign up for. (You NEED the Rockstargames SocialClub Account!!!)
    2. SHORTCUT: Do as described in many of the posts around here... CREATE A SHORTCUT OF YOUR LaunchGTAIV.exe and put it nicely on your desktop.
    3. OPENING: Rightclick that motherf*cker and go to properties!
    4. CODING: ENTER THE FOLLOWING PART OF THE CODE AFTER THE PATH: -windowed <---------- THIS IS CRUCIAL!!!
    5. RESOLUTION: Behind that enter YOUR CHOSEN RESOLUTION like this: -width=1680 -height=1050 (You can chose ANY resolution you want as long as your VGA and Monitor support it.)
    6. DETAILS: Behind that CHOSE YOUR DETAILS with the following piece of code: -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99
    7. SAVE THAT: In the end your commandline should look something like this (with your proper specifications ofc):
    "D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -windowed -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99 -width=1680 -height=1050
    8. CONNECT: Startup this stupid Rockstargames Social Club and LOG ON! IT's CRUCIAL THAT YOU HAVE AN ACCOUNT AND ARE LOGGED ON!
    9. DON'T: Do not start the game through the provided button in the up-popping menu of Rockstargames Social Club. Just minimize it to the tray.
    10. PLAY: Start the game through your shortcut of LaunchGTAIV.exe and ENJOY THAT MOTHERf*ckER!!!!

    NOTICE: You can put in ANY resolution you want, chose ANY detail-level your machine can handle, put in ANY viewdistance you like and the game will run it properly and FAST!

    RESULT: I really dont have something you would call a High-End-Top-Notch-PC! Just an average AMD 64x2 4000+ with an average if not old NVIDIA Geforce 8800 GT (256MB) and 2 GB of DDR-RAM BUT the game runs PERFECTLY and ABSOLUTELY SMOOTHELY on my machine.
    SO THE BEST OF IT: EVERYBODY CAN USE THAT APPROACH AND DOESNT NEED TO BELIEVE THE CRAP ROCKSTAR ' S BEEN TRYIN TO SELL YOU. Game from the future designed for future PC's with uptodate hardware MY ASS! THEY JUST DIDNT PUT IN ANY EFFORT TO CODE THAT GAME PROPERLY!!!!




    Na verdade, basta vc criar um TXT na pasta do jogo (Aonde fica o GTIV.exe) com o nome commandline.txt

    Dentro desse txt vc poe um ebaixo do outro, os comandos listado no tutorial. Salve e inicie o jogo normalmente.

    Pra destravar as opçoes e dar um pequeno boots de 5-10fps eh so por tb -norestrictions e -nomemrestrict no TXT q falei
    ow valeu eu tava xingando pra caralho porque nao rodou 1280X1024 aqui e por coincidencia tenho a mesma vga que o autor desse texto, vou começar a fazer todo esse monte de ritual e ver o que que dá.

  11. #485
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Uns tweaks pra dar um BOOST nos FPS

    Spoiler:


    FINALLY! I WAS ABOUT TO GO NUTS! BUT I MADE IT!!!
    IT WORKS IT WORKS 100 f*ckING PERCENT!!! 100% WORKING AND STABLE!

    GUYS all your worries have an end. Well at least for all guys with NVIDIA cards since I wasnt able to test this approach on ATI or something. Just when i was about to throw that damn ugly looking default-set-motherf*cking-ressource-hungry-piece-of-sh*t-game of GTA4 away... I FOUND THE SOLUTION!!! BASICALLY BY TOTAL ACCIDENT! BUT IT WORKS!!!

    FOLLOWING PROBLEMS SOLVED/FEATURES:

    - SHOWING ALL TEXTURES!!!
    - STARTS UP PERFECTLY! NO CRASHES!
    - NO GLITCHES!
    - SHADOWS LOOK O.K. NOW (STILL NOT NICE BUT O.K.)
    - RESOURCE-HUNGER STILLED!!!! EVERYBODY CAN RUN IT!!
    - FULL DETAILS! FULL VIEWING DISTANCE!
    - HIGH QUALITY RENDERING & TEXTURES!!
    - ANY RESOLUTION YOU WANNA HAVE!

    ADVANTAGES:

    - YOU DONT NEED NO NEW DRIVERS! NO BETA DRIVERS NOTHING!
    - YOU DONT NEED .NET FRAMEWORK 3.5!
    - RUNS ON "LOW" - PCs PERFECTLY AND TOTALLY SMOOTHLY +35 FP/S

    HOW? You ask how? I'll tell you right now!!

    THE ULTIMATE GET-YOUR-FKN-GTA4-RUNNING-GUIDE!

    1. INSTALL: Install the game fully & sign up for all the sh*t they want you to sign up for. (You NEED the Rockstargames SocialClub Account!!!)
    2. SHORTCUT: Do as described in many of the posts around here... CREATE A SHORTCUT OF YOUR LaunchGTAIV.exe and put it nicely on your desktop.
    3. OPENING: Rightclick that motherf*cker and go to properties!
    4. CODING: ENTER THE FOLLOWING PART OF THE CODE AFTER THE PATH: -windowed <---------- THIS IS CRUCIAL!!!
    5. RESOLUTION: Behind that enter YOUR CHOSEN RESOLUTION like this: -width=1680 -height=1050 (You can chose ANY resolution you want as long as your VGA and Monitor support it.)
    6. DETAILS: Behind that CHOSE YOUR DETAILS with the following piece of code: -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99
    7. SAVE THAT: In the end your commandline should look something like this (with your proper specifications ofc):
    "D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -windowed -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99 -width=1680 -height=1050
    8. CONNECT: Startup this stupid Rockstargames Social Club and LOG ON! IT's CRUCIAL THAT YOU HAVE AN ACCOUNT AND ARE LOGGED ON!
    9. DON'T: Do not start the game through the provided button in the up-popping menu of Rockstargames Social Club. Just minimize it to the tray.
    10. PLAY: Start the game through your shortcut of LaunchGTAIV.exe and ENJOY THAT MOTHERf*ckER!!!!

    NOTICE: You can put in ANY resolution you want, chose ANY detail-level your machine can handle, put in ANY viewdistance you like and the game will run it properly and FAST!

    RESULT: I really dont have something you would call a High-End-Top-Notch-PC! Just an average AMD 64x2 4000+ with an average if not old NVIDIA Geforce 8800 GT (256MB) and 2 GB of DDR-RAM BUT the game runs PERFECTLY and ABSOLUTELY SMOOTHELY on my machine.
    SO THE BEST OF IT: EVERYBODY CAN USE THAT APPROACH AND DOESNT NEED TO BELIEVE THE CRAP ROCKSTAR ' S BEEN TRYIN TO SELL YOU. Game from the future designed for future PC's with uptodate hardware MY ASS! THEY JUST DIDNT PUT IN ANY EFFORT TO CODE THAT GAME PROPERLY!!!!




    Na verdade, basta vc criar um TXT na pasta do jogo (Aonde fica o GTIV.exe) com o nome commandline.txt

    Dentro desse txt vc poe um ebaixo do outro, os comandos listado no tutorial. Salve e inicie o jogo normalmente.

    Pra destravar as opçoes e dar um pequeno boots de 5-10fps eh so por tb -norestrictions e -nomemrestrict no TXT q falei
    Não melhorou nada aqui,até piorou um pouco..
    Mas tb,só pelo jeito que o cara fala,isso aí é no mínimo uma ironia

  12. #486
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    isso ai é besteira, nao existe ajuste milagroso por enquanto.

  13. #487
    Membro Avatar de Mr Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O Homem Mais Forte Do Mundo
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.371
    Verdinhas
    1338

    bom, primeiro valeu ai ao pessoal que ajudou
    instalei o driver beta e tai os novos resultados:

    com o auto config:
    Código:
    Statistics
    Average FPS: 16.55
    Duration: 37.21 sec
    CPU Usage: 75%
    System memory usage: 66%
    Video memory usage: 84%
    
    Graphics Settings
    Video Mode: 1280 x 1024 (60 Hz)
    Texture Quality: High
    Render Quality: High
    View Distance: 32
    Detail Distance: 58
    
    Hardware
    Microsoft® Windows Vista" Ultimate 
    Service Pack 1
    Video Adapter: NVIDIA GeForce 8600 GT
    Video Driver version: 180.84
    Audio Adapter: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)
    Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E7200  @ 2.53GHz
    como eu to jogando, tudo que da pra colocar no minimo:

    Código:
    Statistics
    Average FPS: 39.76
    Duration: 37.07 sec
    CPU Usage: 96%
    System memory usage: 52%
    Video memory usage: 29%
    
    Graphics Settings
    Video Mode: 800 x 600 (56 Hz)
    Texture Quality: Low
    Render Quality: Low
    View Distance: 1
    Detail Distance: 1
    
    Hardware
    Microsoft® Windows Vista" Ultimate 
    Service Pack 1
    Video Adapter: NVIDIA GeForce 8600 GT
    Video Driver version: 180.84
    Audio Adapter: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)
    Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E7200  @ 2.53GHz
    assim to jogando com fps entre 30 e 55, prefiro ele feio do que lento
    só outra duvida, porque o uso de cpu aumenta tanto quando diminui as configurações? é normal?

    EDIT:
    já tinha visto esse tutorial ai em cima, testei e não adiantou nada aqui
    se alguem quiser fazer de curiosidade vá em frente, mas acho que não vai adiantar muita coisa
    Última edição por Mr Satan : 09-12-2008 às 22:40

  14. #488
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    seu uso de CPU esta normal, ele é maior, por que no seu teste em high o PC estava sofrendo com um "GPU bound" (a vga estava limitando muito), em 800x600 low, seu processador na realidade esta limitando o framerate...

    uma duvida, quanta RAM voce tem no PC? e quanta vram tem sua vga?
    ja chegou na terceira ilha que abre?
    CPu e vga em stock?

  15. #489
    Membro Avatar de Mr Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O Homem Mais Forte Do Mundo
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.371
    Verdinhas
    1338

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    seu uso de CPU esta normal, ele é maior, por que no seu teste em high o PC estava sofrendo com um "GPU bound" (a vga estava limitando muito), em 800x600 low, seu processador na realidade esta limitando o framerate...

    uma duvida, quanta RAM voce tem no PC? e quanta vram tem sua vga?
    ja chegou na terceira ilha que abre?
    CPu e vga em stock?
    tenho 4gb de ram (2x2048, dual channel)
    minha placa eh uma 8600 gt fatality de 1gb

    edit: no auto config fica +- 850/1000 a vram

    e eu até agora só cheguei em casa e ganhei o celular, o resto do tempo gastei tentando fazer rodar liso
    Última edição por Mr Satan : 09-12-2008 às 22:52

  16. #490
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    3

    Alguém sabe como assisto os replays que eu gravei? Depois de um acidente legal apertei F2 pra gravar, salvou, mas não tenho a menor idéia de onde posso assistir.

  17. #491
    Membro Avatar de gonz0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Usuário Deletado.
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    3.286
    Verdinhas
    113

    2 GB DDR 2 800 Mhz
    Atlhon 4000+ 2.11
    9600 GT 512



    então
    tá valendo
    posso jogar tranquilo com isso?

  18. #492
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando Mr Satan Ver mensagem
    tenho 4gb de ram (2x2048, dual channel)
    minha placa eh uma 8600 gt fatality de 1gb

    edit: no auto config fica +- 850/1000 a vram

    e eu até agora só cheguei em casa e ganhei o celular, o resto do tempo gastei tentando fazer rodar liso
    hmmm, voce tem bem mais ram disponivel, por isso deve estar conseguindo rodar bem mais suave mesmo, aqui o pagefile é bem usado, o hd nao para e vou perdendo framerate, por que no bench na ta tao diferente:
    tatistics
    Average FPS: 35.05
    Duration: 36.91 sec
    CPU Usage: 93%
    System memory usage: 81%
    Video memory usage: 60% (esta errado, o jogo detecta a vga como tendo 498mb, ela tem 256, entao o uso passa de 100% ai ja)

    Graphics Settings
    Video Mode: 800 x 600 (60 Hz)
    Texture Quality: Low
    Render Quality: Low
    View Distance: 1
    Detail Distance: 1

    Hardware
    Microsoft Windows XP Professional
    Service Pack 3
    Video Adapter: NVIDIA GeForce 8600 GT
    Video Driver version: 180.70
    Audio Adapter: Realtek HD Audio output
    AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4000+

    File ID: Benchmark.cli

    minha vga é uma 8600gt 256mb ddr2, so que rodando a 660/425, e o resultado no fim nao foi tao diferente, creio, mas o principal creio que seja a ram mesmo, 2gb vs 4gb, alem da cpu, que infleuncia muito nesse jogo, mais no jogo que nesse bench ai creio... mas no seu PC da para colocar textures em high ou medium tranquilo nao?
    teste ai... tambem render em medium nao pesa nada....

    alias. nem em high e tal deve pesar muito, o que pesa é subir muito a view distance e densidade de veiculos (isso nao afeta o bench, mas afeta bastate o jogo em si).
    Última edição por Spectrobozo : 09-12-2008 às 23:18

  19. #493
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando F-kid Ver mensagem
    Alguém sabe como assisto os replays que eu gravei? Depois de um acidente legal apertei F2 pra gravar, salvou, mas não tenho a menor idéia de onde posso assistir.
    Carregue o jogo, aperte a seta pra cima no teclado, entre no menu do celular e vá no editor

  20. #494
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    207

    Citação Citando [PUAs]LuisCorinthiano Ver mensagem
    Carregue o jogo, aperte a seta pra cima no teclado, entre no menu do celular e vá no editor
    Isso após ter entrado no jogo?

  21. #495
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando rocky_ Ver mensagem
    Isso após ter entrado no jogo?
    sim, a opcao video editor fica no celular do jogo, nem testei isso ainda... mas ta la.

    ahh, pelo que andei lendo, em core 2 esse jogo adora FSB alto, fsb baixo é um "gargalo" conhecido dos core 2, mas nesse jogo especificamente parece ser bem visivel o ganho com fsb mais alto.
    Última edição por Spectrobozo : 10-12-2008 às 7:59

  22. #496
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    FSB 400 aqui, core2duo 8400
    Durante o jogo fica acima dos 30fps, a noite cai pra uns 28-30 nada sério. Se vier um patch + driver novo da ati vai ficar bom demais.

    Statistics
    Average FPS: 36.97
    Duration: 37.60 sec
    CPU Usage: 81%
    System memory usage: 63%
    Video memory usage: 74%

    Graphics Settings
    Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz)
    Texture Quality: Medium
    Render Quality: Highest
    View Distance: 25
    Detail Distance: 37

    Hardware
    Microsoft® Windows Vista" Ultimate
    Service Pack 1
    Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series
    Video Driver version: 7.14.10.621
    Audio Adapter: Speakers (Realtek High Definition Audio)
    Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz

  23. #497
    Membro Avatar de Trovalds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    184

    Citação Citando Karim_sama Ver mensagem
    Aonde eu compro?!

    Não tem a opção de "add to chart" no Steam e creio que a versão das lojas não vai sair pelo menos por alguns semestres.

    Como vcs adquiriram?
    www.direct2drive.com

    Teve gente que diz que comprou por lá.

  24. #498
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    www.direct2drive.com

    Teve gente que diz que comprou por lá.
    é como no steam, so usando proxy e tal...
    o que tambem nao seria 100% legal, ja que voce estaria comprando de um lugar aonde o jogo nao é para ser vendido por eles.

  25. #499
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Aqui eu não vi mto problema relacionado a falta de RAM,e olha que tenho 2GB no WinVista..
    MAs joguei mto pouco pra concluir algo..
    Unica coisa que literalmente destroi mesmo é o gargalo do proc..
    E agora que vi,tanto faz resolução,detalhes,etc,não muda absolutamente nada,mesmo com texturas no low(e tudo zerado) continua a mesma coisa
    Já chegou a cair pra 11Fps numa parte com mta "ação",acho que é mais negocio desencanar e voltar a jogar ano que vem quando fazer up pra um q6600

  26. #500
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Aqui eu não vi mto problema relacionado a falta de RAM,e olha que tenho 2GB no WinVista..
    MAs joguei mto pouco pra concluir algo..
    Unica coisa que literalmente destroi mesmo é o gargalo do proc..
    E agora que vi,tanto faz resolução,detalhes,etc,não muda absolutamente nada,mesmo com texturas no low(e tudo zerado) continua a mesma coisa
    Já chegou a cair pra 11Fps numa parte com mta "ação",acho que é mais negocio desencanar e voltar a jogar ano que vem quando fazer up pra um q6600
    aqui a resolução faz diferença
    eu so me arrependo de nao ter pego um phenom x3, no começo desse mes estava 210 reais o phenom 8400 na boa dica, phenom x3 com um OCzinho vai bem nesse jogo pelo que vi... so faltaria mais ram e poderia rodar suave aqui (em 800x600 haaah).

    nao vi cair a 11fps aqui! acho que o minimo que percebi com fraps ligado foi 15 em uma cena BEM extrema..
    mas no geral to jogando sem fraps... o jogo é bom, e mesmo com essa dificuldade to gostando bastante... ja joguei coisa rodando pior (GTA LCS no psp classico sem "overclock" por exemplo) e me diverti.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 20 de 51 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 30 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões