+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.709
    Verdinhas
    927

    Mafia 2...

    opa... blz, pessoal?

    o jogo que mais esperei neste ano foi Mafia 2... amei de ir pra cama o primeiro (), não sei pq está demorando tanto pra sair o 2°... GTA 4 já tá batendo na porta e Mafia 2 ainda está TBA

    mas lembro que tinham prometido pra 2008, se não me engano agora... ess demora broxa o pinto, né

    uma screenshot apenas pra empolgar um pouco





    vai ser fueda este jogo, podem escrever..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Esse vai ser fodastico, se tiver a engine de fisica do GTa4 vai ser ateh bem melhor q o proprio GTA4

    A historia do primeiro Mafia era fantastica, parecia um filme. Eu ficava doido pra passar de fase pra saber o q ia acontecer ems eguida

    Zerei esse jogo com a minha namorada pq ela tb fissurou na historia

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    171

    Pela screen o jogo vai ser muito bonito

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.075
    Verdinhas
    1

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Esse vai ser fodastico, se tiver a engine de fisica do GTa4 vai ser ateh bem melhor q o proprio GTA4

    A historia do primeiro Mafia era fantastica, parecia um filme. Eu ficava doido pra passar de fase pra saber o q ia acontecer ems eguida

    Zerei esse jogo com a minha namorada pq ela tb fissurou na historia

    pra mim o 2 nao precisa nem ter grafico fuderoso..
    soh de ter historia do mesmo nivel da primeira jah tah bom demais...
    Foi um dos melhores jogos que jah joguei..senao O melhor
    Mr Saliery sent his regards

  6. #5
    Membro Avatar de DiegoT
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.525
    Verdinhas
    458

    será quie roda numa 8600gt?

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.480
    Verdinhas
    10

    Citação Citando beato Ver mensagem
    Mr Saliery sent his regards
    hahahah moh tristeza nessa parte

    a mafia sempre existira nao importa o que vc faca =/

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.709
    Verdinhas
    927

    Citação Citando DiegoT Ver mensagem
    será quie roda numa 8600gt?
    ehauhaueh... mas é a mesma dúvida que a minha também... pois é o que possuo para rodar o jogo...

    mas se não der posso apelar pro pc do meu irmão ainda

  9. #8
    Membro Avatar de Matanza
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.444
    Verdinhas
    6742

    o primeiro tá instalado aqui há meses, mas tenho preguiça de jogar.. é tão bom assim?

  10. #9
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    o primeiro tá instalado aqui há meses, mas tenho preguiça de jogar.. é tão bom assim?
    Bom pra porra, historia foda com reviravoltas q vc fica com cara de

  11. #10
    Membro Avatar de Quiron
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.494
    Verdinhas
    0

    O primeiro foi um dos melhores jogos, se não o melhor, que já joguei no estilo. Jogarei com certeza.

  12. #11
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.446
    Verdinhas
    395

    Mafia eh foda d+. Eu nao consegui jogar GTA 3, VC, San Andreas, mas Mafia dava gosto de jogar. Historia mto loca e objetividade. Ansioso pelo 2 tb.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.075
    Verdinhas
    1

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    hahahah moh tristeza nessa parte

    heauheu

    porra..lembrei agora..
    eu fikei um tempasso pra passar daquela missao da corrida..eu sempre derrapava numa das curvas e tinha que recomecar

  14. #13
    Membro Avatar de IceTea Limão
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.640
    Verdinhas
    27

    Citação Citando beato Ver mensagem

    heauheu

    porra..lembrei agora..
    eu fikei um tempasso pra passar daquela missao da corrida..eu sempre derrapava numa das curvas e tinha que recomecar
    aquela missão das corridas foi o terror para mim, a porra do carro sempre rodava nas curvas ou um fdp encostava em mim e fudia tudo. Joguei tantas vezes aquela fase que até fiquei craque, hehehe.


    esse mafia 2 já tá agendado há tempo e até agora nada. Eu lembro que a história se passava na cuba dos anos 50, seguindo a triologia do godfather

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    782
    Verdinhas
    143

    Citação Citando beato Ver mensagem

    heauheu

    porra..lembrei agora..
    eu fikei um tempasso pra passar daquela missao da corrida..eu sempre derrapava numa das curvas e tinha que recomecar
    Começei a jogar ontem, e PQP missão filho da vadia arrombada essa.
    A porra do carro derrapa mais que sabão em baheiro de viado, toma no **.

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.480
    Verdinhas
    10

    aquela missa da corrida tem um atalho, da pra trapacear na corrida auehueahaue

  17. #16
    Membro Avatar de In a RUSH
    Info
    Tough ain't enough!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    188

    Citação Citando IceTea Limão Ver mensagem
    aquela missão das corridas foi o terror para mim, a porra do carro sempre rodava nas curvas ou um fdp encostava em mim e fudia tudo. Joguei tantas vezes aquela fase que até fiquei craque, hehehe.
    Tanto é que depois a produtora lançou um patch pro jogo somente para corrigir a excessiva IA dos inimigos nessa fase da corrida!!

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.075
    Verdinhas
    1

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    aquela missa da corrida tem um atalho, da pra trapacear na corrida auehueahaue
    AHeuiaheuiah
    bah..ai num tem graca.
    o negocio eh passa na raca...
    fika 1 ano pra conseguir mas consegue

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões