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  1. #1
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    Primeiras impressoes!

    Bem, primeiro, o que rola eh que muitas coisas estao limitadas, como os skin, o que faz parecer uma partida de Quake2, caramba ta igual o quake 2 aquela galera morrendo gritando eheheh.

    Graficos incriveis, no head shot o announcer ta mandando bem, vai empolgar legal, o resto tem que se acostumar, ta puxando para esportividade.

    Na performance, tem que mexer bem ainda, com a maquina que tenho aqui XP2000+, G4ti4600, RAM e placa mae 333mhz to achando que ta dando pouco FPS, tenho que mexer nisso.. no DM-Antalus, cai muito a performance.

    Sem duvida o jogo tem coisas do quake3, mas nao considero ruim nao, quake eh um jogo bem pensado e funcional, nada mais justo que se corrigam coisas que faziam falta no UT, alias, a sniper do UT eh uma metralhadora convenhamos...nada contra...eu adoro eheheheh

    Hoje eh dia de testar, a perereca ja parou de latejar, entao, vamos ver as configs com calma, otimizar os graficos, dar um look no .ini...hoje o dia ta bom!!!!

    VLW!

    PS:Postem suas primeiras impressoes!

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  3. #2
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    passada a euiforia inicial

    to pegando 30fps com minha 256 no mapa de DM aberto, e 40 no fecado, a 800x600, med, low, medium...

    a fisica to achando muito parecida com a do quake realmente, com a inercia e tal, e eu to sentindo o jogo mais lento...
    a sniper ate o tempo de recarga ta igual a rail
    a pulse ta = a lighning gun, no tiro sec...

    a rket ta rapida, ta rlz...

    o combo ta meio complicado, prq perdeu potencia e a velocidade do sec ta menor...

    ainda to descobrindo como usa a adrenaline aki, dei o berserker na cagada, o booster eu aprendi, e o blammo sabe o invs

    bem, eu quero jogar o TGame pra ver como fica...

    nota inicial: 7,5

  4. #3
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    Como é esse negócio de Berserker e adrenaline ?

  5. #4
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    só falo sobre o UT 2003 quando acabar o DL do Battlefield aqui...

    E vai demorar

    See ya! []'s

  6. #5
    Membro Avatar de duferrari
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    DEMO ou BETA?

  7. #6
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    Re: Primeiras impressoes!

    Originalmente enviada por Thalisman
    Bem, primeiro, o que rola eh que muitas coisas estao limitadas, como os skin, o que faz parecer uma partida de Quake2, caramba ta igual o quake 2 aquela galera morrendo gritando eheheh.

    você quer um jogo full num demo?

    Na minha opinião não precisa de mais skins, não precisa de mais detalhes() nem de mais armas, queria mais mapas (mas é só um demo) e serviu muiito pra mostrar a performance, agilidade, jogabilidade e teste da engine no multiplayer (que está d+), na minha opinião (fora os poucos mapas): é uma ótima demonstroação do que será esse jogo!
    ANIMAL CABULOSO DAHORA D+ : coitados dos CSers....foram atras de propagandas, foram pro lado errado.........

    Desde o Unreal(1) já era sem propagandas, esse ut2 já teve bastante em comparação aos 2 anteriores mas eu to loco pra ver os comédias do CS (sem preconceito com os que eram do UT e foram pro CS...), mas realmente esse é o jogo!
    ------------THE GAME!-------------


    (Meu AvP2 e UT são ótimos, mas esse dae quero ver o full)!


    PS: Nussa Senhora, testem o Instagib que animal!!!!!!!!!!

  8. #7
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    Estou com 80% no download....no UT velho comecei o game com 2,5 anos de atraso. Neste com 2 horas de atraso.

  9. #8
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    11 horas e 38 minutos heheeh
    saiu as 23 horas de ontem

  10. #9
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    Re: Re: Primeiras impressoes!

    [QUOTE]Originalmente enviada por ¶i-Sh0oter
    [B]

    você quer um jogo full num demo?

    eu disse justamente porque eh um DEMO duhhh
    quis dizer que esta limitado pq eh demo, mais do que justo, por causa de outros comentarios...

    vlw!

  11. #10
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    Re: Primeiras impressoes!

    Originalmente enviada por Thalisman

    Na performance, tem que mexer bem ainda, com a maquina que tenho aqui XP2000+, G4ti4600, RAM e placa mae 333mhz to achando que ta dando pouco FPS, tenho que mexer nisso.. no DM-Antalus, cai muito a performance.
    foi exatamente isso q eu notei
    eu tenho um sistema q (com oc) ta virtualmente identico ao seu (xp1900+ e gf4 ti4400 @ 310/650 -> um poco mais q a ti4600) e ta dando fps ruim na antalus, tipo 50, 45 toda hora...

    isso no high high high em 1024x768x32... ja tentei mudar o bitrate e nao mudou nada o fps...


    ja pularam no buraco q tem embaixo dos gols no bombrun? putz la sim vc ve q rox q eh o karma

  12. #11
    Membro Avatar de Mozart
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    hum

    Acho q criaram MUITA expectativa , achei o jogo pesado pacas , no meu XP2000 512ddr e gforce ti500 to pagando poucos fps no medium , acho q pegou boas coisas do Q3, mais esqueceram o engine capeao do mesmo Q3 , sei lá nao e uma palavra final mas acho q pra jogar ut2003 jogo Q3 q na minha opiao é bem melhor. UNREAL TORNAMENT RULEZ , mas UT2003 nao sei nao.....

  13. #12
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    Facil de jogar..e facil de aprender. Ja telei flag carrier então ta tudo normal. Mas é um quake 3,5....olha as skins e velocidade de game. até os graficos eu ja tinha visto em quake 3. (são semelhantes.)

  14. #13
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    Re: Re: Re: Primeiras impressoes!

    [QUOTE]Originalmente enviada por Thalisman
    [B]
    Originalmente enviada por ¶i-Sh0oter


    você quer um jogo full num demo?

    eu disse justamente porque eh um DEMO duhhh
    quis dizer que esta limitado pq eh demo, mais do que justo, por causa de outros comentarios...

    vlw!
    Duhh!

  15. #14
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    Originalmente enviada por SpectreS
    Facil de jogar..e facil de aprender. Ja telei flag carrier então ta tudo normal. Mas é um quake 3,5....olha as skins e velocidade de game. até os graficos eu ja tinha visto em quake 3. (são semelhantes.)
    não vejo semelhança......

    ... alias o Skydemon jogando me lembra muito quake3 não sei pq, mas ele joga tanto quanto o trunka e o estilo de jogos são diferente (heheh no UT só ele pra me fazer lembrar do quake3 [que eu não tenho nada contra]).

    mas não sei oque é que você tá ahando parecido, talvez a instagib que parece uma railgun.......... só se for.

    (ps: vocês olham muito pra fps...............tenta configurar o jogo sem olhar no time demo..)

  16. #15
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    Povo pra quem tem geforce4 joga em 800x600 pro resto eh 640x480..

    Eu mexi bem la nos graficos e to conseguindo fica quase sempre entre 60-85fps com uma geforce2GTS

    Desliguem corona, shadows, projetions, e detail textures... melhora MUITO a performance...


    Quando a jogabilidade.. eu nao acho parecido com quake3.. mas tambem nao é parecido com UT.. Acho que essa jogabilidade é uma exclusividade do ut2003

    Outra coisa.. aquele Rocket laucher FUZILO o do UT e Fuzilo o do quake3 junto.. acho q eh o melhor rocket laucher q eu ja vi em um FPS.... A ASMD ainda ta com a bolota meio lenta

  17. #16
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    EU AMO UT.....passei quase 9 HORAS BAIXANDO DESDE AS 00:30 DE ONTEM ATE 8 E POKO DE HJ! mas ta rox a lot!....so a asmd q ta lenta...a rkt ta legal, acabo a pedreiragem mas ta um pokikinho mais lento q o UT normal...transloc ta legal...a sniper ta boa....tem algo de quake no jogo q todos vcs sabem, mas na versao full vai melhorar muito!!!!!

  18. #17
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    Originalmente enviada por {56 k}Evilforce
    passei quase 9 HORAS BAIXANDO DESDE AS 00:30 DE ONTEM ATE 8 E POKO DE HJ!
    Vendo o seu nick entendi o porque

  19. #18
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    minigun achei tosca, está meio esquisita...

    gostei do taunt ki$$ my a$$

    asmd está diferente pra kct

    a gosminha compete bem com as outras armas

    o karma é legal, mas precisava melhorar

    sniper está boa do jeito que está, se não vira palhaçada de novo

    mudou totalmente o gameplay

    só acho que a assault gun precisava ser um pouco mais forte

    flak perdeu potência

    rocket tem um splash menor

    Bombing Run definitivamente é futebol. depois que marca ponto volta pro meio do mapa auhauha

    e feliz de quem tem placa com mais de 32 de ram, vai poder ver gráficos mais bonitos

  20. #19
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    Kiss my Ass eh o nome de um cd do kiss
    =D

  21. #20
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    KISS comanda... eu to ouvindo agora a mp3 do Ace Frehley.. tocando e cantando a Hide Your Heart do KISS

  22. #21
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    Originalmente enviada por |'sandstorm'|
    minigun achei tosca, está meio esquisita...

    gostei do taunt ki$$ my a$$

    asmd está diferente pra kct

    a gosminha compete bem com as outras armas

    o karma é legal, mas precisava melhorar

    sniper está boa do jeito que está, se não vira palhaçada de novo

    mudou totalmente o gameplay

    só acho que a assault gun precisava ser um pouco mais forte

    flak perdeu potência

    rocket tem um splash menor

    Bombing Run definitivamente é futebol. depois que marca ponto volta pro meio do mapa auhauha

    e feliz de quem tem placa com mais de 32 de ram, vai poder ver gráficos mais bonitos
    [
    falo umas bestera ae heim
    o splash damage do rkt ta mto maior q no ut
    flak ta fdp d+, acerto eh tchau, e acertar nao eh dificil como no ut

  23. #22
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    kra, akelas almas q saem verde qdo o kra morre, akilo eh o karma?

    pra q serve?

  24. #23
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    Originalmente enviada por UmK

    [
    falo umas bestera ae heim
    o splash damage do rkt ta mto maior q no ut
    flak ta fdp d+, acerto eh tchau, e acertar nao eh dificil como no ut
    eu achei mais fácil acertar rocket sem mirar muito no ut do que no ut2k3...

    é tudo questão de costume... ou não

  25. #24
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    Aquela metranquinha não é um beleza mas não é ruim de todo, eu percebi que ficou alguma coisa entre no q2 e q3 grenade launcher, caindo no chão a granada caindo no chão parece dano de q3, batendo na cara do adversário arranca muito life pode até matar se o cara tiver com 80 de life por exemplo, por isso eu to usando a metranquinha mais com um lançador de granada. Até acertei um HS de granada com ela o cara veio pra cima mirei na cabeça e bum...

    (para quem não entendeu a mentranquinha tem um lançador de granadas).

  26. #25
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    Nao to entendendo as reclamacoes sobre performance do pessoal com GF4Ti. No meu sistema to conseguindo em média 70fps na antanlus em 1024.

    Ah, Mark Reign já anunciou um patch pra demo!

    Hehe, o taunt q achei mais rlz é "You play like Nelly!!"

    As duas mudancas nas armas que mais me irritaram foram a pulse e a sniper, por acaso as minhas armas favoritas no UT
    Pulse primário ta bem mais útil, mas o secundário praticamente castraram.
    A sniper ta parecendo d+ a railgun, com seu reload demorando uma eternidade. No zoom aquelas linhas te deixam vesgo, acho que deveriam ter usado em efeito de ficar desfocado em volta.

    Adrenaline é uma outra maneira de implementar os relics... mas nao acho q fez A diferenca.

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