+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Ai...
    Ta de parabens quem fez...
    Mto boa mesmo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    jlp
    jlp está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    42
    Verdinhas
    0

    Fora o fato de que quem usa modem entrar na página om a introdução iria demorar um poco (1.8 mb) ela é mto legal sim!!

  4. #3
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    =P
    Aproveitando, se vc souber qual o link do forum dos wurger, plz me passa, muito chato ter q entrar na HP e clicar na parte do forum

    Demora mto

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Eh, mas, se vc tem modem vc escolhe entrar sem introducao e entao, eu tb n a vi, n tenho paciencia pra carregar coisas inuteis de HP.

  6. #5
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    hehehehehe

    Vale a pena dar uma conferida na introdução....tah bem fera!

    O Dent.....ó o link ae pra vc:
    http://www.wurger.com/forum/cgi-bin/YaBB.cgi

    fuiZZ

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviado por jlp
    Fora o fato de que quem usa modem entrar na página om a introdução iria demorar um poco (1.8 mb) ela é mto legal sim!!
    acha que ta dificil de entrar pra quem tem 56k? hehe espera um tempo pra ver como vai ficar... vc vai ser alertado do peso .. e só vai praquela área se quiser... mas na minha opinião vai ser massa

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    606
    Verdinhas
    0

    O site é muito bem feito mesmo, dá até vontade de jogar quando vejo o flash

    Estão de parabens mesmo!

  9. #8
    Membro Avatar de Kartaum Magnetico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    13

    A HP ATEH Q NAO TA RUIM, FORA U FATO Q FOI "BASEADA" NA DUS KARTAUM , TSC, TSC...

    TAMBEIM SERIA LEGAU SE VOCEZ ACEITASSEM OS NOSSO DESAFIO INVEIS DE FICAR DANDO DESCULPA Q NAO TEM SERVER PRA ISSO.....

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviado por Kartaum Magnetico
    A HP ATEH Q NAO TA RUIM, FORA U FATO Q FOI "BASEADA" NA DUS KARTAUM , TSC, TSC...

    TAMBEIM SERIA LEGAU SE VOCEZ ACEITASSEM OS NOSSO DESAFIO INVEIS DE FICAR DANDO DESCULPA Q NAO TEM SERVER PRA ISSO.....

    nao entendi nada do que vc quis dizer... menos quem eh vc..

    e que cartao vc se refer.

  11. #10
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviado por Draconum
    Originalmente enviado por Kartaum Magnetico
    A HP ATEH Q NAO TA RUIM, FORA U FATO Q FOI "BASEADA" NA DUS KARTAUM , TSC, TSC...

    TAMBEIM SERIA LEGAU SE VOCEZ ACEITASSEM OS NOSSO DESAFIO INVEIS DE FICAR DANDO DESCULPA Q NAO TEM SERVER PRA ISSO.....

    nao entendi nada do que vc quis dizer... menos quem eh vc..

    e que cartao vc se refer.
    Acho q KArtaum eh a pagina do Clan dele draco gay (hihihi)

    Olha o portugues do rapaz

    LEGAUUUUUUUUUUU
    Tambeim
    DUS

    Tsc tsc digo eu cara

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões